PDA

Ver Versão Completa : carburador de strada ou o da rd135?



alexandrecatani
14-06-05, 12:05
alguem sabe qual é o melhor ai???

Leandro 150ks
14-06-05, 12:24
ae Catani, os dois tem o diametro do 26mm de venturi( quase 4 mm a mais q o original da Titan q é de 22,2 mm), mas acho que o da Strada é melhor, mais completo com sistema eco e talz.... Qdo m Sobrar uma grana vou atras de um Carbura de Strada...

sherman 36
14-06-05, 13:21
e ai alexandrecatani....

eu acho muito melhor um carbura de rd 135 na titan150....a gurizada aqui ta usando so este carbura pra km de arrancada...tem q ver...fica tão molhado e chega a pinga agua....muito bom....o de strada naum vi niguem usar ainda....

alexandrecatani
14-06-05, 15:26
e ai alexandrecatani....

eu acho muito melhor um carbura de rd 135 na titan150....a gurizada aqui ta usando so este carbura pra km de arrancada...tem q ver...fica tão molhado e chega a pinga agua....muito bom....o de strada naum vi niguem usar ainda....

ou intaum é pra isso q quero ele... naopra arrancada logico heheheh

é porq vo por uma relacao mais longa ai eu vo compensa ela com um carburador q puxa mais pra fica melhor na saida

Cyber
14-06-05, 16:19
Coincidencia, neste exato momento minha moto est'a no mecanico mudando de carburador para um da rd135... huahua \:D/

Quem me deu umas boas dicas de carburador foi o alan, mas creio que o da rd seja melhor que o da strada.

alexandrecatani
14-06-05, 16:54
Coincidencia, neste exato momento minha moto est'a no mecanico mudando de carburador para um da rd135... huahua \:D/

Quem me deu umas boas dicas de carburador foi o alan, mas creio que o da rd seja melhor que o da strada.

hauhauhauhuha eita... o meu vai ver se poe amanha na parte da tarde... de manha ta na revisao... quanto vc pago cyber??? novo usado???

Cyber
14-06-05, 17:14
hauhauhauhuha eita... o meu vai ver se poe amanha na parte da tarde... de manha ta na revisao... quanto vc pago cyber??? novo usado???

Irmão achei por 100 pila, zeradinho, ele tava numa motinho de velocross, ae o cara vendeu as peças e me ofereceu o carbura...

Mas acho que até uns 50 pila vc acha!

alexandrecatani
14-06-05, 17:26
achei um por 40 com um colega mecanico meu... ele vai por se ficar bom pago se nao ficar nois tira... vamo ve o q vira agora...

BrunoDias
14-06-05, 19:40
manda ver na 150
ehehe
fotos??

Cyber
14-06-05, 19:51
Coloquei na minha motoca, testei na hora que estava vindo pra casa a noite, e deu uma direfença boa, ela ta com a mistura alcool e gasolina tipo 60% gasolina e 40% alcool. Fico boa pacas... =D>

alphandre
14-06-05, 20:03
comprei um de strada pra colocar na minha Ybr 2004, só q não dá é muito grande bate no quadro e etc... Foi só perda de tempo e de grana, depois disso me falaram da rd, só q resolvi aceitar os fatos e ficar com tudo original mesmo, coloquei umas arruelas e orringues q estavam faltando no carbura da Y(graças ao brother Clark), e ficou bem melhor.
No entanto to meio desanimado, ela só dá 105 a 110 a pulso e tá com giglê 110, filtro esportivo(dentro da caixa), e só falta botar o caninho pra vê se a coisa anda... #-o
até a arrancada dela é ruim [-o<
se não adiantar, vou juntar uma grana e comprar uma tdm225
peguei zero e ate hj todo mundo fala é pq tá nova ainda 14000km???

pppocos
14-06-05, 20:36
comprei um de strada pra colocar na minha Ybr 2004, só q não dá é muito grande bate no quadro e etc... Foi só perda de tempo e de grana, depois disso me falaram da rd, só q resolvi aceitar os fatos e ficar com tudo original mesmo, coloquei umas arruelas e orringues q estavam faltando no carbura da Y(graças ao brother Clark), e ficou bem melhor.
No entanto to meio desanimado, ela só dá 105 a 110 a pulso e tá com giglê 110, filtro esportivo(dentro da caixa), e só falta botar o caninho pra vê se a coisa anda... #-o
até a arrancada dela é ruim [-o<
se não adiantar, vou juntar uma grana e comprar uma tdm225
peguei zero e ate hj todo mundo fala é pq tá nova ainda 14000km???

sao fraca mesmo...

quando eu tive a xtz....

acho q de 0 a 100 nuns 20 segundos...e final eu dei 95 km na descida....com garupa

Alan
14-06-05, 20:54
O Preço médio de um Mikuni de 26 mm, para 2 tempos, é uns 130 reais... em perfeito estado...

É claro que se acha coisa mais barata por ae...

O da RD 135 é 26 mm
O da RD 350 é 27 mm
O da DT 200 é 26 mm com power jet

alexandrecatani
15-06-05, 12:23
O Preço médio de um Mikuni de 26 mm, para 2 tempos, é uns 130 reais... em perfeito estado...

É claro que se acha coisa mais barata por ae...

O da RD 135 é 26 mm
O da RD 350 é 27 mm
O da DT 200 é 26 mm com power jet

intaum na loja o kara pediu 150 num novo da dt180 (rd é o mesmo eu acho) e o q q é powerjet???

alexandrecatani
15-06-05, 15:33
ahhauauhauhahuhuahau fiko o capeta de baum!!!!


mas a marcha lenta dela fico oscilando demais... nao tem como ajeitar isso nao???

Cyber
15-06-05, 15:40
ahhauauhauhahuhuahau fiko o capeta de baum!!!!


mas a marcha lenta dela fico oscilando demais... nao tem como ajeitar isso nao???

HUahua fica mesmo, a minha lentinha tbm fico meio estranha, mas não é em lenta que eu vou andar mesmo! :D

E ae catani quanto ele cobro pelo teu carbura...

O meu instalado jah com o coletor da strada e tal de 100 reaus...

alexandrecatani
15-06-05, 16:12
dae cyber o carbura, a montagem e umas "coisinhas" a mais q eu puis hehehhehehehhe o kara cobrou 60 conto... achei barato pelo tanto q fico file... vo testa hj a moto e depois posto os resultados aki...

Alan
15-06-05, 16:51
Saiu barato...

Sobre o Power Jet, palavras da Mikuni:


Power Jet Kits are used in two-stroke engine applications to improve mid range throttle response and add additional fuel to wide open throttle running conditions, especially with snowmobile clutches.
Resumindo: Sistema de injeção de combustível para auxiliar nas aberturas médias de aceleração...

ewerton hell
07-01-11, 13:59
sera q esses carbura da certo no da cg sport???

o meu ta uma porcaria...