PDA

Ver Versão Completa : Capacete meio estranho, rsrsrr



Luís Dias
16-04-12, 17:49
Aí galera, estive afastado por uns dias, pois estou de férias e dei uma passeada com a chefe no Ceará. Bom, passeando pelas paradisíacas praias do litoral leste, mais precisamente em Morro Branco, me deparei com este capa, que, mesmo sem viseira, rsrsrr, chama atenção.

Dêem uma olhada nisso e comentem se usariam ou não, mesmo que possuísse viseira.


http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uUeN_6rBCysEMCco9KEVNJ1h CMzJPOiF-DnO7vFKK9-j4h99LpwxWoj4FmXphg-rXWK-rVbQeJqw4kVlXCaahgAJtU9VCPXlFigGvuX_CNB4j8YtbpEI78 wA.jpg



Isto é "felomenal", rsrsrsrsrs

Richard
16-04-12, 19:13
Pergunta pro dono se ele chegado num cigarrinho do capeta.

Isso aí é trabalho daqueles malucos que vendem brincos de arame e duendes estranhos de massinha em feirinhas.

Banduleiro
16-04-12, 20:38
Deve ter algum sentido mítico.....

Não usaria...

Luís Dias
16-04-12, 20:50
Me veio algo na mente agora......., será que este capacete não era do Lampião, quando ele trocou o jegue por uma 50cc, HAHAHAHAHAHA......

guilhermeDF
16-04-12, 21:24
mosso isso é coisa se hipp cara negada doido e como o richard disse chegado no fumo hehehe

os cara curte bra em tudo cambada de nego desocupado e sujo hehehe

eu mesmo tacava sal e depois fogo!!!!!!! hehehe

César
16-04-12, 21:40
Quem usar esse capacete vai ter esses demônios-vermes entrando na sua cabeça... Kkkkk, serio, eu nao usaria.

magrao tk
16-04-12, 22:30
Deus me livre!
Como será que era a moto e o dono??? Não tirou foto?

Yuri_RN
16-04-12, 23:48
Maisssssssssssss nem fOOdendo usaria isso!

ainda mais que isso é um capacete San Mortinho.

Thyago Mahon Barros
17-04-12, 03:29
Se tivesse viseira até que eu arriscaria usar, isso é uma obra de art, bem artesanal.

ALXINFO
17-04-12, 08:04
Lembra os Power Rangers!!!!

dependendo da situação eu usaria sim!!!

ThiBecker
17-04-12, 11:20
Não usaria não, é ridículo.

Zanca
17-04-12, 17:01
ai força a amizade kkkkk, to fora nem a pau usaria isso ai

ThiBecker
17-04-12, 18:50
Coloca isso ae no chuta que é macumba... \o

rodrigo2011
17-04-12, 19:51
vamos concorda q se a intenção for chamar a atenção isso ele conseguiu

# BinhO #
21-04-12, 16:25
Pergunta pro dono se ele chegado num cigarrinho do capeta.

Isso aí é trabalho daqueles malucos que vendem brincos de arame e duendes estranhos de massinha em feirinhas.

kkkkk, pior que é mesmo... :D

@teago
21-04-12, 17:39
Usa-lo? kkk mais nem morrendo phoo.. isso ai ta mais pra um trabalho artesanal de madeira que esta muito bonito por vista.

FRANGOPUNK
21-04-12, 19:04
Pergunta pro dono se ele chegado num cigarrinho do capeta.

Isso aí é trabalho daqueles malucos que vendem brincos de arame e duendes estranhos de massinha em feirinhas.

fala logo que é coisa de hippie KKKKKK

mais falando do capacete, para mim não usaria, só fale pra ficar de enfeite msm.

newbah
22-04-12, 19:46
o Trabalho tah bonito o complicado é usar isso .. auhauhauh vai raxa a cabeça com isso ae... hihiihih

George
22-04-12, 20:47
Hhahahahah ta loco muito feio cara usar isso eh doente pode apostar

hcr
23-04-12, 16:29
mosso isso é coisa se hipp cara negada doido e como o richard disse chegado no fumo hehehe

os cara curte bra em tudo cambada de nego desocupado e sujo hehehe

eu mesmo tacava sal e depois fogo!!!!!!! hehehe

Antes de criticar por que vcs não procuram o significado do sol no capacete???
E esse cara quem criou o capacete vive um estilo de vida alternativo e está ha muitos anos luz a frente de vcs ,
Ao invés de perderem tempo vendo BBB , panico na TV , entre tantas outras besteiras que passam na tv com o único intuito de hipnotiza-los vão atrás de conhecimento!!!

Quanto a vc Tacar Sal e por fogo?!?!?!

Lastimável, mas ainda acredito que vc possa se tornar uma pessoa melhor!!!

Agora não confundam

Hip e quem vive um estilo de vida alternativo com um andarilho drogado!!!

E lembre todos tem o livre arbítrio cada um faz oque quer com ele!!! se a pessoa usa o cigarrinho do capeta é problema dela!!!
Ou vc é puritano???

Não bebe???

Não fuma ???

Não Fod ...

O problema maior está no excesso e na ignorância!!!

guilhermeDF
23-04-12, 17:42
Antes de criticar por que vcs não procuram o significado do sol no capacete???
E esse cara quem criou o capacete vive um estilo de vida alternativo e está ha muitos anos luz a frente de vcs ,
Ao invés de perderem tempo vendo BBB , panico na TV , entre tantas outras besteiras que passam na tv com o único intuito de hipnotiza-los vão atrás de conhecimento!!!

Quanto a vc Tacar Sal e por fogo?!?!?!

Lastimável, mas ainda acredito que vc possa se tornar uma pessoa melhor!!!

Agora não confundam

Hip e quem vive um estilo de vida alternativo com um andarilho drogado!!!

E lembre todos tem o livre arbítrio cada um faz oque quer com ele!!! se a pessoa usa o cigarrinho do capeta é problema dela!!!
Ou vc é puritano???

Não bebe???

Não fuma ???

Não Fod ...

O problema maior está no excesso e na ignorância!!!

que isso irmãozinho fica na paz ai velho

agora acho errado vc falar que um doido que vive sujo vendendo brinco de pena e fumando maconha
esta a anos luz na frente das nossas mentalidades

bem provavel que ele deva estar mesmo a muitos anos luz pq a "preda" e o "mato" que ele fuma botam mesmo a mente dele bem la na frente...

velho na moral eu sou respeitador cada um vive a vida que ele quiser... eu sou agnostico (pra quem nao sabe é uma pessoa que nao tem religiao mas acredita em DEUS) nao acredito em babozera que o cara fala pq sempre tem um modo de influenciar a pessoa a viver de um jeito respeito todas as crenças e os seres viventes mas falar pra mim que um cara desse é melhor que um cara que trabalha e muito para se sustentar pra justamente nao depender de ninguem (estou generalizando nao falando apenas de mim)

mas ai esse é meu jeito de pensar e assim discutir religiao ninguem nunca vence isso nao tem o que discutir desculpa se de alguma forma te ofendi com meu jeito de pensar

abraço irmaozinho!!!

hcr
24-04-12, 11:37
que isso irmãozinho fica na paz ai velho

agora acho errado vc falar que um doido que vive sujo vendendo brinco de pena e fumando maconha
esta a anos luz na frente das nossas mentalidades

bem provavel que ele deva estar mesmo a muitos anos luz pq a "preda" e o "mato" que ele fuma botam mesmo a mente dele bem la na frente...

velho na moral eu sou respeitador cada um vive a vida que ele quiser... eu sou agnostico (pra quem nao sabe é uma pessoa que nao tem religiao mas acredita em DEUS) nao acredito em babozera que o cara fala pq sempre tem um modo de influenciar a pessoa a viver de um jeito respeito todas as crenças e os seres viventes mas falar pra mim que um cara desse é melhor que um cara que trabalha e muito para se sustentar pra justamente nao depender de ninguem (estou generalizando nao falando apenas de mim)

mas ai esse é meu jeito de pensar e assim discutir religiao ninguem nunca vence isso nao tem o que discutir desculpa se de alguma forma te ofendi com meu jeito de pensar

abraço irmaozinho!!!

Quando me referi a estar a anos luz a frente me referia a pessoas que buscam viver um modo de vida alternativo em busca de evolução espiritual tornando - se uma pessoa melhor , aquele capacete contém símbolos que tem um significado, por isso falei para não criticar sem conhecer!!!

Agora quem usa drogas não está a nos luz e sim atrasado!!!
Mas cada um cada um!!!

Flwz Gurizada!!

mcolli
30-04-12, 15:16
Putz feio para caramba não usaria , já nem gosto de capacete com caveira sei lá pra mim meio que chama a morte um desses então parece invocar o demo !

Guilherme Rabelo
30-04-12, 17:23
nem pra enfeitar a estante eu nao usava

magrao tk
30-04-12, 22:26
Tambem penso assim como o GuilhermeDF. Não sou ligado em símbolos, imagens, etc com a idéia de que atraem energias... pra mim, as energias quem atrai ou não é nossa própria mente, essa sim é poderosa! Símbolos pra mim são apenas figuras geométricas. E essas do capacete, mais cor a textura, são horríveis! Se elas atraem alguma coisa... na minha cabeça só vem coisa ruim. Mas aí é minha cabeça, não que o capacete que vá atrair.