PDA

Ver Versão Completa : Empinando a NEO...



Ricardo_NEO
10-01-06, 01:25
Gostaria de saber si alguem jah tento impina com a Yamaha Neo???

Acho que por causa do cambio automatico fica bem mais dificel...

Jah vi que a galera que tem Biz aqui do fórum jah tah mandando altas empinadas.... mais a biz tem as marchas que a Neo não tem...

Ainda não tentei na minha... vou ver se agora quando for para a praia do uma tentada....

Si alguem jah conseguiu ou tento e não conseguiu pelo menos conta como foi e mi da uma dica...

fui...

NEUDSON
10-01-06, 07:19
TINHA UM POVO AQUI QUE LEVAVA JOG ENTAUM NEO TBEM DEVE DAR ESPERA UM OK QUE APARECE ALGUEM :D

dayvid
10-01-06, 08:02
ainda nao andei na neo, mais pelo fato de ser automatica é bem complicado de levantar.
C vai ter que procurar uma faixa de rotaçao em que ela apresente mais força e sentar la a tras no banco e puxar ela no braço(acelerando), se ela for leve da pra levantar assim.

henrique
10-01-06, 08:34
só vi uma foto no motolog de um cara empinando muito com uma NEO.. mas n sei como q faz

BrunoDias
10-01-06, 10:19
ter jeito tem o foda é q nela eu acho q vc vai ter q usar um pouco o braço pra puxar. ja vi bixo apavorando nas joguinha, na neo deve ser +- a mesma coisa, so q ela eh mais pesada tb

Smolder
10-01-06, 11:42
eh facinho empinar a neo.. eh soh vc achar o tempo da motoka na hora d puxar.. .. pois tem um ponto da aceleração em primeira marcha q ela dah uma disparadinha.. eh nessa hora q vc tem q acelerar tudo e puxar.. ela pro peito.. ela eh lev.. sobe facil.. c mesmo assim naum conseguir.. vah mais devagar e segura um pokinho no freio traseiro mantendo um pko a aceleração solte o freio e puxe ela ao mesmo tempo .. ela vai subir facil.. mais não esqueça do freio.. fique com os dois dedos no freio pois quando ela estiver no alto.. e for aumentando sua velocidade .. hehe.. ela vai trocar d marcha.. e nessa troca.. ela vai perder giro.. c tiver num certo grau ela vai bem pra traz até virar.. c vc naum freirar.. ou vai ralar o bundaum ou vai sair correndo atraz dela..hehehe..

Abs,
Smolder

Ricardo_NEO
10-01-06, 12:04
Acho que o mais fácil de conseguir eh como Smolder falo... Segurando o freio traseiro levanta o giro e solta o freio e puxar o guidon ao mesmo tempo...

Smolder, tu jah ando na Neo??

Pra quem empina outras motos deve ser horrivel pq ela tem o freio traseiro na mão esquerda e não no pé...

Eric_biz
10-01-06, 12:58
é exatamente como o smolder falo !!!
vai ter q puxar no braço e acelerar ao mesmu tempo ... mais pra aprender assim eh dificil ... porq vc vai ter q ter a manha de jogar a bunda pra tras na hora q puxar o guidao !!
e po ... eu impinava a biz de quarta marcha sem usar embreagem .. mais era com ajuda de quebra mola , vc pode tentar assim tb ... na hora q for passar no quebra mola puxa !!!
tem ate um video meu ai no forum q eu to puxandu de terceira no quebra mola !!

Smolder
11-01-06, 01:49
Acho que o mais fácil de conseguir eh como Smolder falo... Segurando o freio traseiro levanta o giro e solta o freio e puxar o guidon ao mesmo tempo...

Smolder, tu jah ando na Neo??

Pra quem empina outras motos deve ser horrivel pq ela tem o freio traseiro na mão esquerda e não no pé...

jah andei sim.. cara.. horrivel eh o freio no pé mew.. na mão eh muito mais facil..muito mais controle.. eu tive jah uma scooter da yamaha a jog teen.. nossa fazia zernho.. ralava a rabetinha dela.. eh show a motoka.. freio na mão eh facinho dominar.. com o freio no pé eu apanho bastante ainda.. sempre aperto mais fort q o necessário..hehehe..

Abs,
Smolder

Ricardo_NEO
11-01-06, 12:10
Eu não disse ki eh ruim o freio na mão.. concordo contigo ke eu axo ateh melhor.. to ki devi ser chato pra kem tah acustumado a empinar com motos maiores ki tem o freio no peh...

Agora sobre o cambio eu kuazi não sinto a troka de marchas a aceleração eh bem constante axo ki eh mais facil de manter empinada...

Mr5ouL
11-01-06, 14:53
Poem ela assim de quebra ensima de um macaco hidraulico...
ai bacana!!!
ela vai subir...
heueheuehuehuehue

:D
:<0>: :<0>: :<0>:

muriloloco
02-02-06, 09:06
consegui sim empinar a neo da pra empinar até a jog olha no topico jog 50cc do loucura(meu irmão) la em o pac man empinado uma jog com o pé a churra...fico bem loco olha la
flow
murilo loco