PDA

Ver Versão Completa : Alguém usa o WinMend Folder Hidden, ou outro parecido??



Mostarda_69
23-04-12, 17:48
Galera, queria saber qm usa esses programas que ocultam uma pasta do pc para evitar curiosos...

Eu possuo no meu note, com coisas que ex minhas me escreveram, senhas de sites, contas e bancos, putarias entre outras coisas como minha monografia que soh faltava uns ajustes pra mandar na versão final...

Porém como havia dito meu note foi diagnosticado com HD com problema, amanha o casa vai coloca numa case pra ver se funciona numa boa pra retirar as coisas (diz ele que vai normal).

Tnão pergunto pra vocês, como minha pasta está oculta como vou recuperar, visto que se instalar em outro pc o programa ele não vai saber que tem aquela pasta no HD que será externo..

magrao tk
23-04-12, 19:04
Aqui pra coisas assim eu só marco a pasta como oculta e deixo a opção de não mostrar pastas e arquivos ocultos. Todo mundo que mexe no meu computador aqui entende menos que eu então nunca que vão descobrir hehehe.

Mas esse programa conta com alguma proteção a mais alem disso que citei?

Stone
23-04-12, 19:10
Um dia vi um esquema de esconder um arquivo .rar em uma foto, aí é só abrir a foto com o winrar que abre a pasta de arquivos, coisa chique heheh mas não me lembro mais como se faz ou onde vi isso...

Mostarda_69
23-04-12, 20:49
Olha.. eu acho que esse programa esconde algo além do oculto.. pois não aparece qd coloca pra aparecer pasta ocultas, que é a opção que uso..
Tenho isso ois as vez pessoas conhecidas mexem no note, e vai que um dia vai pra concerto ou qq coisa do genero.. por isso sempre usei programas....

mas to quase tendo um negocio... tenho que descobri como abri aquela maldita pasta.. ahuehuae

magrao tk
23-04-12, 21:16
Um dia vi um esquema de esconder um arquivo .rar em uma foto, aí é só abrir a foto com o winrar que abre a pasta de arquivos, coisa chique heheh mas não me lembro mais como se faz ou onde vi isso...

Um vírus usa esse princípio tambem né...

Mostarda_69
24-04-12, 22:33
Resolvido o problema, ao instalar o programa em outro note e colocar o hd num case pela porta usb, ele automaticamente ja encontrou a pasta, diferente do que dizia no site.. Que provavelmente teria que aplicar um programa que daria instruções para serem enviadas ao suporte para dai me enviarem uma solução...

tudo certo!! vlw a todos..