PDA

Ver Versão Completa : O que acham dessa jaqueta?



César
27-04-12, 18:14
Eu queria algo melhor que a capa de chuva pra andar de moto, claro que eu queria uma daquelas jaquetas super hiper mega blower turbo nitro power-ranger system de 700 reais mas sinceramente pagar tudo isso numa jaqueta eu não pago, então comprei uma simples mas me pareceu muito boa, paguei 100 pilas numa loja de motos aqui perto de casa, o que acham? Ela é bem reforçada, e esquenta bem.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC03564.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC03565.jpg

Esquadrão Marte
27-04-12, 20:28
Bom como vc disse elá é bem reforçada e esquenta bem! A Vantagem da capa de chuva é a impermeabilidade. Essa é Impermeavel ?

César
27-04-12, 20:53
Então, acho que é semi-impermeável.

Banduleiro
27-04-12, 22:36
Então, acho que é semi-impermeável.
rsrsrssrrsss, semi-impermeavel foi legal, ela é apropriada para pilotar moto?

César
27-04-12, 22:49
Eh sim, ela e própria pra moto, no vento ela nao fica quase desmontando e fazendo barulho, é firme.

Esquadrão Marte
27-04-12, 22:54
EU comprei uma quebra gaio uma Texx strike Stop Water elá é 100% Impermeavel... Não é uma senhora jaqueta mas da para Usar Tranquila.... preço 230 $$$$. O importante de tudo se vc está contente com sua Jaqueta tá bom....!!!!

chriskopsch
27-04-12, 23:11
Jaqueta própia pra andar de moto tem várias proteções no cotovelo, ombro, coluna, essa aí não parece ter proteções...
E vc não precisa pagar 700 mangos numa jaqueta, tenho uma da Revolt, muito boa por sinal, e não foi 700 pila...

Jordano
28-04-12, 00:02
EU comprei uma quebra gaio uma Texx strike Stop Water elá é 100% Impermeavel... Não é uma senhora jaqueta mas da para Usar Tranquila.... preço 230 $$$$. O importante de tudo se vc está contente com sua Jaqueta tá bom....!!!!

Foi mal Twisteiro, mas não existe nenhuma roupa pra andar de moto que seja 100% impermeável, por mais resistente que seja, sempre pode passar água.

NiveaC
28-04-12, 00:24
deu mole, modelo masculino é fácil encontrar barato, a x11 por exemplo tem um modelo na faixa dos 150~180 reais dependendo do site

blaugusto
28-04-12, 08:03
E aí, Mano???

cabra de brasilia
28-04-12, 09:17
Pra proteção uma X11 é ultra básica mas com certeza absoluta é melhor que nada....

Agora pra chuva...Kit Alba ou Texx de Nylon.........eu tenho a Alba de Nylon.......já peguei dilúvio de Noé com ela.......nenhuma gota dentro da roupa.

blaugusto
28-04-12, 09:58
Queria algo melhor que a capa de chuva para enfrentar o frio ou para enfrentar a chuva??

Pq comprar algo pensando em evitar chuva sem nem saber se ela É realmente impermeável é dureza ein??

Vamos supor então que foi comprada para enfrentar o frio apenas, pra não ficar tão feio.
kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Esquadrão Marte
28-04-12, 15:56
Independente se a minha jaqueta Texx for ou não for 100% Impermeavel já tá bom pelo preço que paguei não Exijo tanta Dela .... é mais para quebrar o galho mesmo .... Valeu !!!

César
28-04-12, 16:22
Então ela eh semi impermeável nao eh pra andar em diluvio mas aquela chuva fraca ela agüenta bem. Nívea, andei pesquisando no ML e nao achei coisa boa, ou era as baratinhas ou as fodonas Alpinestars de 450 pra cima aí nao da. Se eu tivesse uma GSXR que pudesse cair a mais de 230 aí compensa comprar uma jaqueta de acordo com tudo quanto eh proteção.
Blau, o objetivo era pra viajar que a capa de chuva eh feia e mais pra chuva forte mas quando eu for viajar e nao tiver muita probabilidade de chuva só umas pancadas fraquinhas no meio do caminho ela agüenta bem fora que a capa de chuva na estrada fica fazendo aquele barulho e batendo parecendo que vai rasgar com essa nao acontece ela eh aerodinâmica parece.

NiveaC
28-04-12, 16:40
Bom Cesar, só te digo uma coisa, um pedestre pode morrer se for atropelado a míseros 50km/h, não precisa dizer q vc não é pedestre quando se está em cima da moto, e tbm não precisa saber muito de física pra fazer os cálculos
A pele é sua, vc sabe o quanto ela vale, vc pode até não se arranhar mas essa jaqueta não vai te salvar de uma fratura

obs: tem muita loja virtual por aí, ML só serve pra peça e olhe lá, já passou o tempo q lá era tudo mais barato

César
28-04-12, 19:46
Mas vc acha que no verão vou andar de jaqueta? Veraozao ando de camiseta, bermuda e as vezes, de havaianas, kkkkk. Minha segurança eh Deus.
Olha a minha jaqueta voltando de Ubatuba no verão. Só nao tava de havaianas,tava de tênis, e bermuda, kkkkkk
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/IMG20111120_001.jpg

cabra de brasilia
28-04-12, 19:57
Calorzão de rachar é osso mermo usar jaqueta.....

O que eu faço no calor é calça jeans, calçado fechado, luva e uso camisa manga longa de motocross......tem de proteger do sol também né!

César
28-04-12, 20:01
A verdade, já fiz isso, camiseta de manga comprida e jeans, e luva porque o sol eh de rachar. Poxa, agora que vi que tem uma área no forum que eh equipamento de segurança, que da hora, nao tinha visto antes, se nao postava esse tópico lá, nao sei se seria o caso.

FRANGOPUNK
28-04-12, 20:12
agora eu lembrei do meu rolezão em balneario camboriu, eu de bermuda e camiseta, num sol de 40 graus, resultado:

tive queimaduras do sol nas pernas, cresceu bolhas gigantes de agua nas coxas proximo au joelho...

cabra de brasilia
28-04-12, 20:18
Tá é loco...dia se solzão vejo os malucos na rua de camiseta e bermuda...enquanto está andando é só alegria....no final do dia que para é que aparece a conta......

Moto tem bauleto grande eu ando todo equipado.....calça jeans, luva e camisa manga longa com camiseta por baixo...ai onde paro só tiro as tralha jogo no bauleto e tchau..nem parece que estou de moto.......

Ainda passo cacau com proteção solar fps 15 nos lábios porque sol passa pela viseira......treco não custa nem 2 reais...tá loco melhor que ficar com lábio seco e pior aquela dor chata do cacete de lábio rachado...

blaugusto
28-04-12, 21:22
Nao saio sem jaqueta de cordura mas neeeeeemmmm a pau. E me sinto mais "fresco" com ela do que sem ela.
E minha mulher também nao anda na mina garupa sem. Eu nao saio do lugar.

Que bom que seu Deus e melhor que o meu, pq o meu já me deixou sentir o chão algumas vezes. :/

Banduleiro
28-04-12, 22:01
De chinelo, bermuda e camiseta? tá louco, de chinelo até dá multa, ainda bem que sua fé em Deus é grande.

César
28-04-12, 22:17
Uma coisa que detesto eh passar calor. Ficar suado, melado, a roupa grudando no corpo... Aff...Imagina no veraozao usar um treco desses, se camisetas de tecido mais grosso já evito por serem mais quentes imagina por uma jaqueta... Por mais cara que seja vai ser quente! Se tiver que por um troço desses no verão além de perder o tezao de andar de moto, que pra mim e prazer e nao sofrimento, dai vendo a moto e compro um carro então, kkkk! Terei toda a segurança e proteção. Chinelo concordo, só coloco pra ir na padaria perto de casa as vezes, pelo menos de tênis eu vou.

cabra de brasilia
29-04-12, 10:01
Carro o que protege é o cinto.......ledo engano que acha que estar simplesmente dentro de uma armadura está protegido......moto bate o peito no chão....carro manda os peito no volante...em resumo..se rebenta do mesmo jeito.....

Tá lá o Pedro Leonardo......pode não estar esfolado igual fica um motociclista em um tombo mas se rebentou todinho do mesmo jeito......

blaugusto
29-04-12, 16:58
No inverno durmo de janela aberta, não sou de sentir frio.
Sempre andei pelo menos de jaqueta jeans e depois de comprar a de cordura ando sempre com ela. Mas a minha é boa, não é dessas de 100 reais ela deixa o corpo transpirar e não fico suado, eu sinto mais calor andando sem ela do que só de camiseta, sério. sem contar que pra chuva eu só tenho a calça, nao me preocupo com a parte de cima.

Quem me dera ter um bola de cristal antes de sair pra ter certeza que não vai ter óleo espalhado numa curva. :(

Ainda estou pagando, mas tô pagando com gosto.

pulatampinha
30-04-12, 13:38
Cesar, Cesar...tanto tempo de fórum cara...

Richard
04-05-12, 09:55
Então ela eh semi impermeável nao eh pra andar em diluvio mas aquela chuva fraca ela agüenta bem. Nívea, andei pesquisando no ML e nao achei coisa boa, ou era as baratinhas ou as fodonas Alpinestars de 450 pra cima aí nao da. Se eu tivesse uma GSXR que pudesse cair a mais de 230 aí compensa comprar uma jaqueta de acordo com tudo quanto eh proteção.
Blau, o objetivo era pra viajar que a capa de chuva eh feia e mais pra chuva forte mas quando eu for viajar e nao tiver muita probabilidade de chuva só umas pancadas fraquinhas no meio do caminho ela agüenta bem fora que a capa de chuva na estrada fica fazendo aquele barulho e batendo parecendo que vai rasgar com essa nao acontece ela eh aerodinâmica parece.


Depois de ler mais uma vez, uma pérola dessas, pronunciada pelo Cesar, acho que podemos voltar com a campanha:

CESAR, VENDE A TUA MOTO!!!

César
04-05-12, 20:21
Pérola porque, posso saber?

taliban
04-05-12, 20:39
Cai a 80 por hora e me conta como foi.

FRANGOPUNK
04-05-12, 20:39
Depois de ler mais uma vez, uma pérola dessas, pronunciada pelo Cesar, acho que podemos voltar com a campanha:

CESAR, VENDE A TUA MOTO!!!

O cesar, compra um capa de vinil, amarra na garupa da moto e se chover para a motoca, veste a capa e seja feliz. mas vei... contrariando essa sua citação, vc está equivocado qto oq vc disse, uma jaqueta é um item de segurança opcional muito importante. Principalmente pq o chão é igual para todos.

Jordano
04-05-12, 20:45
A verdade, já fiz isso, camiseta de manga comprida e jeans, e luva porque o sol eh de rachar. Poxa, agora que vi que tem uma área no forum que eh equipamento de segurança, que da hora, nao tinha visto antes, se nao postava esse tópico lá, nao sei se seria o caso.

Se for pra viajar no verão eu uso camiseta longa de motocross pra não me queimar e luvas também, mas se for pra ir pro trabalho por exemplo eu uso bermuda, manga curta e tênis.


Depois de ler mais uma vez, uma pérola dessas, pronunciada pelo Cesar, acho que podemos voltar com a campanha:

CESAR, VENDE A TUA MOTO!!!

Pois é eu tinha uma Yes e comprei jaqueta e calça cheia de proteção.
Tamanho da moto não é desculpa.

César
04-05-12, 21:24
Bom, cada um tem a sua opinião.