PDA

Ver Versão Completa : Kawasaki - ZX 1400 COM 200 CV



Lu Carvalho
10-01-06, 14:33
A nova Kawasaki ZX 14 é a mais potente moto street, produzida em série, da marca japonesa. Ela vem para desbancar a Suzuki Hayabusa de 1300 cc, que atinge 307 km/h. Esta nova kawa de 1.352 cc pretende bater os recordes de velocidade entre as grandes esportivas de turismo e colocar a Kawasaki, de novo, no topo depois de muitos anos ficando atrás da Suzuki com a sua 1300 cc.

A nova ZX14 tem mais de 200 cavalos e não teve muitos de seus dados técnicos divulgados pela fábrica. Esta é uma prática normal, usada para chamar a atenção ao novo modelo, que será lançado no segundo trimestre de 2006.

O painel conta com velocímetro e conta-giros analógico, além de um marcador digital com informações de temperatura, relógio, marcha, combustível e outras. Os faróis são de quatro "olhos" bem imponentes.



Componentes da Fera

O seu chassi é todo novo e muito compacto. Os freios com ABS têm discos de 310 mm na frente e disco de 250 mm na traseira. A suspensão dianteira é de 43 mm com sistema invertido e várias regulagens.

O motor é de 1.352 cc 200 cv, com torque máximo de 11 kgf.m, 16 válvulas, injeção eletrônica Mikuni de 44 mm, refrigeração líquida e tem seis marchas. Ele usa um sistema que suga o ar para melhor aproveitá-lo como num turbocompressor.

Os pneus são 190/50ZR17 e 120/70ZR17 na frente. As cores são azul, roxo e vermelho com preço de, aproximadamente, R$ 27 mil nos Estados Unidos.

Fran
10-01-06, 16:46
naum tem foto Lu?

Lu Carvalho
10-01-06, 16:53
Não!

eles só falam dela, mas mostrar ainda é segredo!!!

BrunoVillas
10-01-06, 18:34
É essa aqui ó

http://eur.news1.yimg.com/eur.yimg.com/xp/infomoto/20050922/07/576645465.jpg


Ela veio pra concorrer com a Hayabusa e a Super Black Bird... Deve andar mais que as duas, ou seja uns 320 km/h

anjonegro
10-01-06, 18:40
Né segredo nada
Olha ela ai

340 de velocidade final REAL.

http://www.leblogmoto.com/images/zzz2_1.JPG
http://www.leblogmoto.com/images/zzz3_1.JPG
http://www.leblogmoto.com/images/zzz5.JPG

BrunoDias
10-01-06, 18:51
puts
trocentos farois hehhee

BrunoVillas
10-01-06, 20:06
Eu não curto muito essas Sport Touring não, so mais as Super Sport... Mas pra viajar deve ser bom demais... Vc tá a uns 200km/h e nem sente...

Esse lance de 340km/h foi divulgado pela Kawa como "possíveis", não vi em lugar nenhum teste real...

EeK
10-01-06, 22:29
|:( Eu quero! Eu quero! C******, que espetáculo! A moto INTIMIDA com esses faróis... parece uma tarântula... Show!

Fran
11-01-06, 07:09
caraca que linda ela... gostei!

Ramiro
11-01-06, 08:06
Já encomendei a minha.. :o Muito linda!!!
Esses dias acelerei uma hayabusa.. lah na mecânica da suzuki... o cara se emociona soh de acelerar.. uhahua

Lu Carvalho
11-01-06, 08:36
Já encomendei a minha.. :o Muito linda!!!
Esses dias acelerei uma hayabusa.. lah na mecânica da suzuki... o cara se emociona soh de acelerar.. uhahua

Dá uma emoçaõ do caramba!

Ontem passou uma superesportiva por mim, na hora q o piloto
deu aquela acelerada...quase tive um ....(melhor não dizer).

dayvid
11-01-06, 08:48
Já encomendei a minha.. :o Muito linda!!!
Esses dias acelerei uma hayabusa.. lah na mecânica da suzuki... o cara se emociona soh de acelerar.. uhahua

Dá uma emoçaõ do caramba!

Ontem passou uma superesportiva por mim, na hora q o piloto
deu aquela acelerada...quase tive um ....(melhor não dizer).
se declarou gasolina sem perceber.

Ramiro
11-01-06, 08:53
Já encomendei a minha.. :o Muito linda!!!
Esses dias acelerei uma hayabusa.. lah na mecânica da suzuki... o cara se emociona soh de acelerar.. uhahua

Dá uma emoçaõ do caramba!

Ontem passou uma superesportiva por mim, na hora q o piloto
deu aquela acelerada...quase tive um ....(melhor não dizer).
se declarou gasolina sem perceber.

Eu acho que ela tava brincando.. :k

Mas que eh emocionante eh.. naum escutar a acelerada dos outros.. mas sim acelerar uma dessas...

Coltz
11-01-06, 09:46
vamo dá risada galera o cara falo zuando

a intenção da kawa com essa moto é recuperar o posto de moto q mais anda que era da kawa antes da blackbird e da haya

anjonegro
14-01-06, 12:59
è uma moto bonita e imponente mas eu prefiro esta aki
http://www.yamaha-motor.fr/Images/2006_YZF-R1SV_Photo_06_tcm27-78126.jpg
R1 Sp 1500 unidades apenas. Qr dizer 1499 PQ uma é minha :D .
A se fosse verdade.

Furious VIPER
14-01-06, 13:10
puts
trocentos farois hehhee
Deve ser sinaleira.... farol.. e luz alta... 2 pra cada um!!!
pq os piscas tão ali embaixo, dos lados!!
Pessoal... com o ronco de uma 4 cilindros até eu tenho um orgasmo... e nem por isso sou um "João-gasolina"...hehehehehe a Lú falow brincando pô!! Dêem um desconto pra guria!!!

BrunoDias
14-01-06, 16:11
Já encomendei a minha.. :o Muito linda!!!
Esses dias acelerei uma hayabusa.. lah na mecânica da suzuki... o cara se emociona soh de acelerar.. uhahua

Dá uma emoçaõ do caramba!

Ontem passou uma superesportiva por mim, na hora q o piloto
deu aquela acelerada...quase tive um ....(melhor não dizer).
se declarou gasolina sem perceber.
entao so tb,

passa uma 7 galo por mim acelerando quse do um treco tb, aquilo ronka file dimais