PDA

Ver Versão Completa : Tattoo - Quem gosta? Quem tem?



SheBarros
04-05-12, 15:48
Achei alguns tópicos antigos sobre esse assunto, mas pensei em dar uma atualizada já que tem uma galera nova no PN...

Vocês tem tatuagem??
Curtem??

Qual a opinião quanto a isso?

Quem tem já sofreu algum tipo de preconceito por isso? No trabalho... com a família...

Postem fotos das suas!!

Quanto a mim, eu tenho algumas... acabei perdendo as contas de quantas. Duas vira uma, puxa aqui, aumenta ali e por aí vai...
Vou tirar fotos das minhas e posto mais tarde.

Abraços.

Jordano
04-05-12, 20:04
eu tenho uma, mas ainda não deu $$ pra terminar
uma Katana, nas costas
não tenho nenhuma foto aqui, mas assim que eu tiver uma eu posto

rodrigo2011
04-05-12, 21:17
poxa depende da tatoo neh ... se for discreta ate q vai , agora tatuar a cara , pescoço , braço todo , perna toda ae axo paia d +++
eu estou com pensamentos de fazer uma grande na parte de cima das costas ( ombro) pra somente aparecer qndo estiver usando uma camiseta regata !

Banduleiro
04-05-12, 21:53
Eu acho muito bacana, em mulheres tem umas que ficam muito bonitas.

sem extremismo claro.

guilhermeDF
04-05-12, 21:54
cara tenho vontade de fazer uma bem provavel que saia esse ano pois 800 conto nao se arranjam assim né hehehe
a minha bem provavel que seja o eddie do iron na perna
http://2.bp.blogspot.com/_qMku74cOOLQ/TEm_lbfBbdI/AAAAAAAAD3c/3lRZ_0x1BdU/s1600/Eddie+Trooper.jpg

Eduardo Toda
04-05-12, 22:46
eu tenho uma, mas ainda não deu $$ pra terminar
uma Katana, nas costas
não tenho nenhuma foto aqui, mas assim que eu tiver uma eu posto

Eita, mas que é isso, tá parecendo megaupload vem em partes...conforme o dim dim...rsrsrs

Richard
05-05-12, 01:01
Atualmente tenho essa daqui:

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/PrimalFear.jpg

Fiz em Fevereiro do ano passado.

Ainda estou me acertando para fazer pelo menos mais uma, que é fechar as costas com esse desenho:

http://www.por.com.br/desks/imgs/And%20Then%20There%20Was%20Silence.jpg

Só ainda não fiz pq essa vai morrer algo em torno de 4mil para fazer.

E se sobrar vontade ainda, pretendo fazer esses dois, um em cada panturrilha:

http://4.bp.blogspot.com/_fE43r2nLsDQ/TQUCnjGqekI/AAAAAAAAC3A/DtghohZ0fTw/s1600/zumbi%2Bviking%2B3%2Bfornet.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-V17CR1SnkgM/TXafaVFxU7I/AAAAAAAACSg/y_i6-M_ADCo/s1600/05dd30.jpg

Ainda sobra o braço direito, que ainda não decidi o desenho, mas provavelmente será uma águia de cabeça branca ou um grifo.

chriskopsch
05-05-12, 01:14
Eu acho legal, mas não tenho nenhuma.
Mas ainda quero fazer uma no braço, mas no braço inteiro, do punho ao ombro.
No mais só tenho um alargador de 6mm na orelha esquerda:D

George
05-05-12, 08:51
eu tenho 3... uma com o nome dos meus pais na costa , uma escrita no braco e uma carpa que vai da costela ate o inicio da coxa :D so nao tenho fotos :/
quando tiver posto

juniorprotti
05-05-12, 12:24
também não tenho mas to juntando grana pra fazer uma ainda esse ano (meio carinha) rs...
vou fazer uma carpa do braço ate o ombro..mas não no braço inteiro..ate onde uma camiseta cubra.

coyoteboicote
05-05-12, 13:42
Eu tenho 3, uma caveira tocando guitarra e fumando um cigarrinho do capeta nas costas, uma tribal no braço direito e outra tribal nas costas um pouco acima da cintura, não tenho fotos. Algumas pessoas hoje por incrível q pareça ainda tem preconceito, desde de quando tatuagem, crenças, roupas, cor da pele, aparencia, defeitos fisicos ou seja la o que for é motivo pra julgar alguem? Mas tamos ai nem por isso deixo de levar umas agulhadas para ser diferente, para expressar minha personalidade e meus sentimentos. O importante é ser feliz e não prejudicar os outros. Eu curto tatuagem!!!

FabioBz
05-05-12, 19:44
Eu não tenho e nem pretendo fazer, tbm não driscrimino a rapaziada que tem!
Mas tbm sou da opinião que tattoo fica bem mais bacana em mulheres:

http://www.sessionmagazine.com/img/lifestyle/wonderful-tattoo-on-wonderful-body/wonderful-tattoo-on-wonderful-body01.jpg

Mas cada um com seu gosto!

Cachorro
05-05-12, 21:35
Atualmente tenho essa daqui:

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/PrimalFear.jpg
.

Pô Richard... peitinho no fórum não!!!!

uahusashauhs

Eu tenho 2 tattos no braço direito que logo vão virar uma só: uma é o símbolo dos Ramones, por dentro do braço. Essa tattoo já tá meio envelhecido, perdeu um pouco da cor, então fiz um Dragão vermelho no ombro direito que desce até quase o cotovelo, daí vou complementar com uma carpa que vai cobrir a do Ramones, fechando o braço.

Só no Dragon já gastei uns 600 pilas, na carpa vai mais uns 400 ainda...

Tenho vontade de fazer os dois braços inteiros, desde o punho, mas ainda não fiz por motivos "profissionais" eheheh

Abs,

rodrigo2011
05-05-12, 22:51
Eu tenho 3, uma caveira tocando guitarra e fumando um cigarrinho do capeta nas costas, uma tribal no braço direito e outra tribal nas costas um pouco acima da cintura, não tenho fotos. Algumas pessoas hoje por incrível q pareça ainda tem preconceito, desde de quando tatuagem, crenças, roupas, cor da pele, aparencia, defeitos fisicos ou seja la o que for é motivo pra julgar alguem? Mas tamos ai nem por isso deixo de levar umas agulhadas para ser diferente, para expressar minha personalidade e meus sentimentos. O importante é ser feliz e não prejudicar os outros. Eu curto tatuagem!!!

o ser humano e visto pela aparência sempre foi e sempre sera .... na minha humilde opinião tatuagem e pessoal .. sou fã de tatoo 3d

http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2011/01/incriveis-artes-em-tatuagem-3d-16.jpg

http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2011/01/incriveis-artes-em-tatuagem-3d-15.jpg

---------- Mensagem adicionada às 22:51 ---------- Mensagem anterior foi às 22:50 ----------

paia q tatoo 3d nem pele morena nao rola

Jordano
06-05-12, 20:54
Eita, mas que é isso, tá parecendo megaupload vem em partes...conforme o dim dim...rsrsrs

pois é cara, a grana ficou curta na época, mas eu vou tentar terminar ela nesse inverno
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAOifqe67RLMOL8MoIBVEv33IFFI3S8-tHX3bT-aJzm5oRxg98lF5OfIVlbE0URH5AzOX2oa9K11co0aKioZPt0EA m1T1UJkiQhE5Z_NSBurQwMVsDe7BhpBu.jpg

SheBarros
07-05-12, 15:40
Eu não tenho e nem pretendo fazer, tbm não driscrimino a rapaziada que tem!
Mas tbm sou da opinião que tattoo fica bem mais bacana em mulheres:

http://www.sessionmagazine.com/img/lifestyle/wonderful-tattoo-on-wonderful-body/wonderful-tattoo-on-wonderful-body01.jpg

Mas cada um com seu gosto!


Hummmm... acho q não hein...
É claro q depende da tattoo, pq tem uns caras q tem as manhas de fazer tatuagem tosca, mas dependendo do desenho e do local q foi tatuado, é charmoso tanto em homem quanto em mulher.

O segredo da tatuagem é combinar o desenho com a personalidade da pesssoa... cada um tem seu desenho, seu estilo, seu charme... não adianta copiar!

---------- Mensagem adicionada às 15:40 ---------- Mensagem anterior foi às 15:39 ----------


cara tenho vontade de fazer uma bem provavel que saia esse ano pois 800 conto nao se arranjam assim né hehehe
a minha bem provavel que seja o eddie do iron na perna
http://2.bp.blogspot.com/_qMku74cOOLQ/TEm_lbfBbdI/AAAAAAAAD3c/3lRZ_0x1BdU/s1600/Eddie+Trooper.jpg

Caralhos Guilherme, boto muita fé!!!
Iron Maiden rules!!!! E o Eddie arrebenta hehehe

Yuri_RN
07-05-12, 17:02
Perna da Mulher de um amigo ele é tatuador ;)
http://sp5.fotolog.com.br/photo/21/60/92/tattoosegundo/1278543781396_f.jpg

Eurich
07-05-12, 17:43
Também curto tatto, mas não tenho... seilá, acho que em mim nada fica legal..rs
Parece que muitos aqui curte rock né... Viva o rock n' roll e a liberdade de expressão!!!

SARAIVA
07-05-12, 20:08
não tenho aindaaaaa até o fim do ano faço a caeira do justiceiro na perna esquerda mais a idéia memso eh fechar a perna direita total eu ia fazer a um tempo atras mais a grana apertou sou muito fan e acho que fica bacana mulher tatuada

SheBarros
08-05-12, 12:54
Curte os Legos tatuados!!! rsrs


http://lh4.ggpht.com/-8zvicen1aVg/TuvmaH1Ml6I/AAAAAAAAVc4/J0nGB744rxc/tatuagem%252520lego%252520desbaratinando%252520%25 2520%2525283%252529%25255B2%25255D.jpg

http://lh5.ggpht.com/-YLnQlkRH9tk/TuvmZT20uKI/AAAAAAAAVcw/om_HAyoPKLE/tatuagem%252520lego%252520desbaratinando%252520%25 2520%2525282%252529%25255B2%25255D.jpg

Mano Sony
10-05-12, 20:56
Eu queria fazer mais é foda p mim! por causa de trabalho e tambem por causa dos conhecidos! rrssrsrs minha familia odeia meu sogro e minha sogra odeia! e eu nao o quero incomodação e nao quero ninguem olhando torto p mim!rsrs
****Eu sei que é muito preconceito deles mais eu vo faze oq e;...

Cachorro
10-05-12, 23:16
Eu sei que é muito preconceito deles mais eu vo faze oq e;...

Pelo jeito vai deixar de ser feliz, pois é algo que tu quer pra ti.

Eu fiz minha tattoo pelo lado de dentro do braço porque é simples de esconder e não aparecia na empresa.

Tempos depois comecei a pensar melhor e decidi: eu quero, eu vou fazer!

Fiz grandona pelo lado de fora do braço e só não emendei ainda com a outra porque faltou $$$.

E já tenho as próximas em mente eheheh

Abs,

jeanks
10-05-12, 23:53
Eu tenho uma caseira de quando era muleque ( cachaça + uns cigarrinhos do mal + maquina de tatuar caseira + tinta xadres = merda ). Coisa mais feia do mundo, to loco para mandar tirar ou fazer uma profissional por cima.

Não é para rir, mas eu queria tatuar UM GALO no ombro. Porque. Bom, vocês sabem, cada desenho tem seu significado. Um é mudança de vida, outro é vitória, etc. Galo é raça e determinação. Seria mais ou menos assim: http://fc05.deviantart.net/fs50/i/2009/300/3/b/Tribal_GALO_by_ebleo.jpg .Mais ou menos. Na verdade eu tinha a imagem guardada aqui, mas agora não achei...

No meu braço era pra ser o canji da paz. Um amigo meu bom desenho que fez. Desenhou no papel e eu achei legal. No braço ficou parecendo um poste de luz kkkkkkkkkk

Preconceito? Não, só a zuação no quartel

"Que merda é essa no seu braço guerreiro??? Tava querendo aparecer, porque não desenhou um p** na buchecha hein!! Sai daqui EV, sai!!!"

Suicidal
11-05-12, 08:47
tenho so 5 tattoos...rs...

- uma bandeira do brasil nas costas do lado direito
- meu nome no triceps direito escrito com umas letras estilizadas...
- um sapo na parte interna do biceps esquerdo
- uma carranca na panturrilha esquerda
- e a q eu mais gosto, um dragão que vai da coxa esquerda, pega metade das costas e acaba no peito...

qto a preconceito, eu nunca sofri diretamente...porem, evito mostra-las no ambiente de trabalho...sempre estou de camisa de manga comprida...

SheBarros
11-05-12, 22:36
Eu queria fazer mais é foda p mim! por causa de trabalho e tambem por causa dos conhecidos! rrssrsrs minha familia odeia meu sogro e minha sogra odeia! e eu nao o quero incomodação e nao quero ninguem olhando torto p mim!rsrs
****Eu sei que é muito preconceito deles mais eu vo faze oq e;...


Poxa Mano Sony, num deixa os outros decidirem por vc não!! Quem sabe da nossa vida é a gente mesmo e pronto! Podem olhar torto, reto, de cabeça p baixo... tô nem aí! Dia 10 ninguém vai pegar minhas contas p pagar, né mesmo??? Então, a menos q meus sogros queiram pagar minhas contas, dá pitaco não q o couro é meu!!

"cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é"

Jenniffer
13-05-12, 06:03
Adoro Tatoos, tenho cinco e quero fazer mais duas ou tres

magrao tk
13-05-12, 09:50
Pra mim tatoo é como personalisar motos com detalhes em adesivos ou na pintura. Ou seja: pode ficar legal, e pode ficar ''xunagem''! Não acho legal coisa muito exgerada... mas uma ou outra tatoo pequena, num lugar que combine fica bonito.

Eu não tenho nem pretendo ter. Primeiro que é caro. Segundo porque só acho legal apreciar as dos outros. Terceiro pelo preconceito alheio. Não que me importe com o que pensam de mim... mas como não me faz falta mesmo, não tem porque fazer alguem começar a me olhar torto assim por nada, principalmene os mais velhos. Mas se realmente tivesse vontade faria mesmo e fod@-c.
Outra coisa que é o que mais implica, é que tatto e ogro peludo não combina. É como grafitar um muro e nascer uma cerca viva por cima hehehe.

Ah... que carpa é essa que tanta gente falou aí??? Nova tendencia é a piscicultura? kkkkk

SheBarros
13-05-12, 22:07
Pra mim tatoo é como personalisar motos com detalhes em adesivos ou na pintura. Ou seja: pode ficar legal, e pode ficar ''xunagem''! Não acho legal coisa muito exgerada... mas uma ou outra tatoo pequena, num lugar que combine fica bonito.

Eu não tenho nem pretendo ter. Primeiro que é caro. Segundo porque só acho legal apreciar as dos outros. Terceiro pelo preconceito alheio. Não que me importe com o que pensam de mim... mas como não me faz falta mesmo, não tem porque fazer alguem começar a me olhar torto assim por nada, principalmene os mais velhos. Mas se realmente tivesse vontade faria mesmo e fod@-c.
Outra coisa que é o que mais implica, é que tatto e ogro peludo não combina. É como grafitar um muro e nascer uma cerca viva por cima hehehe.

Ah... que carpa é essa que tanta gente falou aí??? Nova tendencia é a piscicultura? kkkkk


Boa Magrão!! Tb acho q todo cuidado é pouco senão fica zuada!!

---------- Mensagem adicionada às 22:07 ---------- Mensagem anterior foi às 22:02 ----------

Ah, tô apanhando p c@ralhos p por fotos pessoais aqui então...
As minhas:

- frase (é uma oração) na canela esquerda
- umas borboletas na batata direita
- clave de sol nas costas
- uma bonequinha tosca no ombro esquerdo (primeira tattoo + 15 anos = tatuagem idiota, mas deixa ela aí...)
- pin up old school "pelada" rs na coxa esquerda
- uma peça de quebra cabeça na parte de dentro da canela direita
- a palavra liberté (liberdade em francês) com pássaros no antebraço direito

FabioBz
14-05-12, 00:56
Boa Magrão!! Tb acho q todo cuidado é pouco senão fica zuada!!

---------- Mensagem adicionada às 22:07 ---------- Mensagem anterior foi às 22:02 ----------

Ah, tô apanhando p c@ralhos p por fotos pessoais aqui então...
As minhas:

- frase (é uma oração) na canela esquerda
- umas borboletas na batata direita
- clave de sol nas costas
- uma bonequinha tosca no ombro esquerdo (primeira tattoo + 15 anos = tatuagem idiota, mas deixa ela aí...)
- pin up old school "pelada" rs na coxa esquerda
- uma peça de quebra cabeça na parte de dentro da canela direita
- a palavra liberté (liberdade em francês) com pássaros no antebraço direito
Pode upar as fotos no IMAGESHACK e depois cola o "Código do Fórum" aqui.

Cachorro
14-05-12, 23:33
Ah... que carpa é essa que tanta gente falou aí??? Nova tendencia é a piscicultura? kkkkk

Magrones, a carpa tem um significado bem interessante:

"A lenda diz que a Carpa tinha que atinguir a fonte do Huang Ho (Rio Amarelo) que atravessa todo o continente chinês na época da desova, sendo necessário nadar e saltar vales cheios de cascatas até à montanha Jishinhan.
Diz-se que se a Carpa conseguir subir pela cascata Longman Falls (Portão do Dragão) ela se transformará em dragão. Em tatugens a carpa a subir (desenhada pra cima) significa força para alcançar os objectivos, determinação em superar um obstáculo, e a descer significa que os objectivos foram alcançados. Na mitologia diz-se que as Carpas sobem o rio para se tornarem dragões, e somente na volta podem ter aquela cara de "mau" como os dragões".

Me identifico com o significado, farei-a a descer no lado de dentro do braço direito.

Além de gostar do desenho, ela vai ornar (que palavra gay eheheh) com o dragão que já tenho no mesmo braço pelo lado de fora, ficarão unidas e formarão uma tattoo só.

E de brinde ainda vai ter uma outra grande função: no mesmo local onde repousará a Carpa atualmente tenho uma tattoo dos Ramones que já está bem desbotada e por isso o desenho da carpa bem sombreado e colorido irá cobrir perfeitamente essa tattoo velha que já enjoei.

Abs,

SheBarros
15-05-12, 00:20
Isso aí Cachorro!
O povo tem mania de misturar um monte de estilos de tattoo... é como usar meia social com bermuda de ciclismo: não combina!

Gosto muito do oriental e do significado da carpa tb (mesmo q tenha virado modismo e nêgo nem saiba disso, faz qualquer coisa só p ter uma tattoo... aff)
Parabéns por ter alcançado seu objetivo!!

magrao tk
15-05-12, 14:27
Legal ein Cachorro! Desconfiei que tivesse algum significado mitológico, sei lá... quase sempre tatuagem tem a ver com essas paradas chinesas aí. Legal é saber o significado. Tatoo tambem é cultura!

fast1988
15-05-12, 14:43
tenho uma no braço que se extende do cotovelo ate o pulso pelo lado interno, moto no interior e nunca sofri preconceito, mas já participei de conversas importantes na qual a pessoa passou quase 10min encarando meu braço pra identificar o desenho, é um dragão, como fiz quando morava fora de casa e minha mae é delegada de policia sofri um poko de preconceito pelos familiares e sei que vou sofrer preconceito no trabalho pq etou formando em enfermagem e sei que um enfermeiro tatuado é foda, mas nao me arrependo do que fiz, tatuagem nao diminui meu conhecimento, nao muda o que sou, não me faz um vagabundo ou me torna um traficante...
abraços

SheBarros
15-05-12, 15:40
tenho uma no braço que se extende do cotovelo ate o pulso pelo lado interno, moto no interior e nunca sofri preconceito, mas já participei de conversas importantes na qual a pessoa passou quase 10min encarando meu braço pra identificar o desenho, é um dragão, como fiz quando morava fora de casa e minha mae é delegada de policia sofri um poko de preconceito pelos familiares e sei que vou sofrer preconceito no trabalho pq etou formando em enfermagem e sei que um enfermeiro tatuado é foda, mas nao me arrependo do que fiz, tatuagem nao diminui meu conhecimento, nao muda o que sou, não me faz um vagabundo ou me torna um traficante...
abraços


Vai não pô... manda um jaleco por cima e pronto!!

http://4.bp.blogspot.com/-ay4d_oO210o/T1wAU730cxI/AAAAAAAAAcM/jE-Yi3wWOX4/s1600/medico+tatuado.jpg

fast1988
15-05-12, 16:42
Vai não pô... manda um jaleco por cima e pronto!!

http://4.bp.blogspot.com/-ay4d_oO210o/T1wAU730cxI/AAAAAAAAAcM/jE-Yi3wWOX4/s1600/medico+tatuado.jpg
irmão, me fez sorrir muito agora, mas vc tem razao...!!! essa imagem é bacana
pokos aqui devem saber, mas a propria xuxa assumiu que tinha preconceito com relação a tatuagem
ate que um dia na praia viu o pedriatra da xaxa sem jaleco com quase 80% do corpo tatuado!!!

vcs são de mais!

Yuri_RN
15-05-12, 22:48
irmão, me fez sorrir muito agora, mas vc tem razao...!!! essa imagem é bacana
pokos aqui devem saber, mas a propria xuxa assumiu que tinha preconceito com relação a tatuagem
ate que um dia na praia viu o pedriatra da xaxa sem jaleco com quase 80% do corpo tatuado!!!

vcs são de mais!

lembrei agora do Xaxá kkkkkkkkkk
http://www.gurimedonho.com/wp-content/uploads/2011/10/balasxaxa.jpg

fast1988
15-05-12, 23:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk x1000
vcs são fodas!!!

fast1988
16-05-12, 00:13
existem muitas pessoas ai que nao concordam com tatoos com nomes dos companheiros,
eu particularmente gosto da ideia, ainda nao tive oportunidade,
mas quando surgir a chance vou colocar algo referente a patroa pq é quem me da força quando preciso
é quem caminha comigo, é quem me ajuda a levantar quando preciso!