PDA

Ver Versão Completa : Yuri_RN - Titan 150 Mix Black Carbon.



Yuri_RN
04-05-12, 16:56
Marca: Honda
Modelo: Titan Mix
Ano: 2010
Nome: Black Carbon


Galera essa é a Titan 150cc Mix de minha Esposa,estou dando uns acertos de leve
e logo em breve vai estar no estilOO!

ate então ja fiz alguns Up's :cool:

Envelopamento Preto Fosco com Detalhes Fibra de Carbono
Lampada Osram Night Breaker 55w/60w
Rodas Pintadas de Preto Brilhoso
Mini Mantes
Parafusos de Placa Jeskap
Escape Fortuna F1 Turbo "Reduzido 10cm e sem abafador"
Pneu Traseiro Rinaldi 110/80 R18

Futuros Up's

Kit 200cc + Cabeçote Preparado+ Biela Forjada+ Fuel Controller
e uns Segredos By AMP Racing

Freio a Disco na Dianteira e na Traseira

Aros Vipe 2.50x18 Dourado

Guidon Viper Preto ou Dourado

Manoplas Especiais Dourada

Pedaleiras Traseira Viper

Alça de Garupa Espotiva

e muitas outras Modificações acompanhem o tópico.

http://i54.tinypic.com/23ifot4.jpg
http://i53.tinypic.com/vpasd3.jpg
http://i46.tinypic.com/k4unox.jpg
http://i54.tinypic.com/2ytvfnn.jpg
http://i53.tinypic.com/2nc1hk9.jpg
http://i54.tinypic.com/2uqljbm.jpg
http://i52.tinypic.com/2qk8nip.jpg
http://i56.tinypic.com/1olmcg.jpg
http://i51.tinypic.com/18zva1.jpg
http://i53.tinypic.com/16h894k.jpg
http://i54.tinypic.com/2cohs46.jpg

Agora de Ponteira Esportiva.
http://i45.tinypic.com/1zxa25l.jpg
http://i45.tinypic.com/21ajolh.jpg

h1bertobarbosa
04-05-12, 17:23
ficou top..
gostei desse envelopamento preto fosco com detalhes em fibra de carbono.
faltou a imagem dos mini manetes.
essa lampada 55/60 não zoa com a bateria não?
parabéns ta bem bonita.

Yuri_RN
04-05-12, 17:27
ficou top..
gostei desse envelopamento preto fosco com detalhes em fibra de carbono.
faltou a imagem dos mini manetes.
essa lampada 55/60 não zoa com a bateria não?
parabéns ta bem bonita.

Opa irmão valeu a Força adicionei a foto da mini manete ;)

quanto a lampada melhorou bastante e não da nada na bateria ;)

guilhermeDF
04-05-12, 17:37
hehehehe quando li o titulo pensei que a cbzona tinha virado uma titan hehehe

ta massa em yuri gostei dos detalhes em carbono....
essa semana tbm estamos eu e um amigo que tem uma 660 comprando um metro e meio desse adesivo pra tacar nas motocas hehehe

Yuri_RN
04-05-12, 18:01
hehehehe quando li o titulo pensei que a cbzona tinha virado uma titan hehehe

ta massa em yuri gostei dos detalhes em carbono....
essa semana tbm estamos eu e um amigo que tem uma 660 comprando um metro e meio desse adesivo pra tacar nas motocas hehehe

kkkkkkkkkkkkkkk não não a CBzona ta na garagem ;)

to gostando muito da titanzinha ando de boa 80km/h
e quando preciso vai ate 120km/h kkkkkk ta otimo ;)

boto 10,00R$ de gasolina eu rodo que esqueço de abastecer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

guilhermeDF
04-05-12, 18:08
pow pois é velho o bom é isso se eu botar 10 conto na tornado malema da de ir no centro aki e voltar hehehe

Darkknight
04-05-12, 18:18
muito show a moto Yuri :D, o escape o som é dahora? a fabrica eh na cidade de Birigui fica a 35 km daqui eh do lado, to pensando em pegar um escape da fortuna futuramente pra minha Yes :D

rodrigo2011
04-05-12, 19:10
ficou linda a titan !
na foto q ela esta do lado da cb.. parece irmão mais velho do lado do mais novo kkkk
ta faltando uma lente fume na lantena .... ja vi mascara negra no farol de uma titan !

Banduleiro
04-05-12, 19:59
Bonita mesmo é a CBzona alí imponente, mas a titan ficou bacana, com freio a disco traseiro então.
Tá bonita cara.

Limabl
04-05-12, 20:12
Voltando o gosto pelas pequenas em Yuri!!!

Mas pra inicio tá ótimo,e por falar em ótimo bela escolha dos graficos.proximo UP freio a disco????

Yuri_RN
04-05-12, 23:44
pow pois é velho o bom é isso se eu botar 10 conto na tornado malema da de ir no centro aki e voltar hehehe

kkkkkkkkkkk pode crer eu encho o tanque e rodo duas semanas kkkkkkkkkkkkk ;) muito bom essa economia.

---------- Mensagem adicionada às 23:41 ---------- Mensagem anterior foi às 23:39 ----------


muito show a moto Yuri :D, o escape o som é dahora? a fabrica eh na cidade de Birigui fica a 35 km daqui eh do lado, to pensando em pegar um escape da fortuna futuramente pra minha Yes :D

posso te afirmar uma coisa,o acabamento interno da "Fortuna" é muito bom ele vem com um abafador
e duas peneiras que deixa o escape bem silencioso...

como eu queria um ronco grave e agressivo eu reduzi ela 10cm,tirei o abafador e as duas peneiras ;)
ficou muitooo bom!!!

compre e nao vai se arrepender.

---------- Mensagem adicionada às 23:42 ---------- Mensagem anterior foi às 23:41 ----------


ficou linda a titan !
na foto q ela esta do lado da cb.. parece irmão mais velho do lado do mais novo kkkk
ta faltando uma lente fume na lantena .... ja vi mascara negra no farol de uma titan !

são detalhes a se pensar kkkkkkkk show mesmo.

---------- Mensagem adicionada às 23:42 ---------- Mensagem anterior foi às 23:42 ----------


Bonita mesmo é a CBzona alí imponente, mas a titan ficou bacana, com freio a disco traseiro então.
Tá bonita cara.

verdade ;)

---------- Mensagem adicionada às 23:44 ---------- Mensagem anterior foi às 23:42 ----------


Voltando o gosto pelas pequenas em Yuri!!!

Mas pra inicio tá ótimo,e por falar em ótimo bela escolha dos graficos.proximo UP freio a disco????

Opa Limabl sempre gostei das pequenas,afinal a graça de tunar e preparar esta nas pequenas ;)

vou colocar a frente completa da 2012 farol,painel e o kit freio a disco original Honda tudo novinho ;)

cmairon
05-05-12, 07:50
Yuri, ta muito bacana mesmo a titan cara, não sei se te agrada mas que tal fazer a arte da escrita titan na tampa e mandar fazer uma adesivo plotter?? Eu acho que ficaria bacana e não ficaria aquela bolona branca , ia ficar toda preta mesmo, bem mafiosa rsrsrsrsrsrs, mas ficou muito legal mesmo, parabéns.

renanperim
05-05-12, 07:54
Nada mais ágil em uma cidade do que uma pequena.
Até bate uma saudade.
Lembra da minha Cg Mix Azul tb?(pra mim moto é azul e vermelha, aehuaehuuaeuhae).
Meu proximo "UP" se deus quizer vai ser ter a Tenereza e uma bolinha/ml(nem preciso dizer as cores, aehuaehuaeh)

Ficou muito bom o envelopamento, principalmente pq a rabeta dela é aquele cinza sem graça.

Curiosidade, o alcool ai no RN é viável?

Abraço

George
05-05-12, 09:12
parabens vei muito show a pequena!!! e com os ups q estao por vim vai fik top ... bom gosto eh tudo :D!
abraco

Andinho Xeineclovisk
05-05-12, 16:00
que cor ein...ficou linda cara, Parabens

Allisongia
05-05-12, 22:45
Ow Yuri,

fiquei impressionado com os mínimos detalhes do corte no adesivo de fibra de carbono..
Como você faz pra cortar certinho alguns detalhes como o detalhezinho do tanque e do paralama dianteiro, que técnica você usa cara?
ficou perfeito, e acho que com o estilete não sai muito bem...

como você fez isso aew ?

Parabéns, ta lindona ela!

Yuri_RN
06-05-12, 14:36
Yuri, ta muito bacana mesmo a titan cara, não sei se te agrada mas que tal fazer a arte da escrita titan na tampa e mandar fazer uma adesivo plotter?? Eu acho que ficaria bacana e não ficaria aquela bolona branca , ia ficar toda preta mesmo, bem mafiosa rsrsrsrsrsrs, mas ficou muito legal mesmo, parabéns.

é um caso a se pensar.. ali eu deixei o adesivo original aparecendo.. é prata..

---------- Mensagem adicionada às 14:34 ---------- Mensagem anterior foi às 14:32 ----------


Nada mais ágil em uma cidade do que uma pequena.
Até bate uma saudade.
Lembra da minha Cg Mix Azul tb?(pra mim moto é azul e vermelha, aehuaehuuaeuhae).
Meu proximo "UP" se deus quizer vai ser ter a Tenereza e uma bolinha/ml(nem preciso dizer as cores, aehuaehuaeh)

Ficou muito bom o envelopamento, principalmente pq a rabeta dela é aquele cinza sem graça.

Curiosidade, o alcool ai no RN é viável?

Abraço

Pode crer Parceiro, Alcool aqui ta 2,15R$ ja cheguei a bota de 1,90R$ ;)

---------- Mensagem adicionada às 14:35 ---------- Mensagem anterior foi às 14:34 ----------


parabens vei muito show a pequena!!! e com os ups q estao por vim vai fik top ... bom gosto eh tudo :D!
abraco

valeu Brother, devagar ela vai tomando forma...

---------- Mensagem adicionada às 14:35 ---------- Mensagem anterior foi às 14:35 ----------


que cor ein...ficou linda cara, Parabens

valeu irmão!

---------- Mensagem adicionada às 14:36 ---------- Mensagem anterior foi às 14:35 ----------


Ow Yuri,

fiquei impressionado com os mínimos detalhes do corte no adesivo de fibra de carbono..
Como você faz pra cortar certinho alguns detalhes como o detalhezinho do tanque e do paralama dianteiro, que técnica você usa cara?
ficou perfeito, e acho que com o estilete não sai muito bem...

como você fez isso aew ?

Parabéns, ta lindona ela!

Mano comprei um Estilete do bom daqueles profissionais pra corte de adesivo..

cortei na mão livre mesmo.. porem da pra desenhar por trás da folha e cortar
com o estilete ;)

Eurich
07-05-12, 13:26
Ae Yuri, Parabéns mesmo cara! Bom gosto é primordial.. hehe
Me conte uma coisa: Esse pneu rinaldi 110/90, não chegou a encostar na balança? Quanto pagou?

Abraço,

Bolacha
08-05-12, 04:17
Muito loca gostei ... mas diz ai esse mini manete deixa a embreagem muito dura ...

cmairon
08-05-12, 11:00
Se optar por colocar um adesivo plotter posso ajudar refazendo a arte, mas fica a seu critério, ficou muito bonita assim e foi só uma dica sobre meu gosto rsrsrs e o que tem que preservar é o que seu gosto, ficar no seu estilo, esta semana estou com a xt225 do meu pai denovo, acho que vou comprar o vinil na cor dela e envelopar as partes que estão ressecadas, já tinha pensado em detalhes com vinil aço carbônico depois de ver seus detalhes com certeza vai rolar da no meu velho também rsrsrs... Fica na paz parceiro.

Yuri_RN
09-05-12, 00:44
Ae Yuri, Parabéns mesmo cara! Bom gosto é primordial.. hehe
Me conte uma coisa: Esse pneu rinaldi 110/90, não chegou a encostar na balança? Quanto pagou?

Abraço,

ele é o 110/80 e nao ficou Batendo não,ja cheguei a Usar o Rinaldi 120/80 no maximo que fiz foi tirar
aquele protetor de plastico da corrente.. o porta corrente..

pode colocar sem medo ;)

---------- Mensagem adicionada às 00:44 ---------- Mensagem anterior foi às 00:43 ----------


Se optar por colocar um adesivo plotter posso ajudar refazendo a arte, mas fica a seu critério, ficou muito bonita assim e foi só uma dica sobre meu gosto rsrsrs e o que tem que preservar é o que seu gosto, ficar no seu estilo, esta semana estou com a xt225 do meu pai denovo, acho que vou comprar o vinil na cor dela e envelopar as partes que estão ressecadas, já tinha pensado em detalhes com vinil aço carbônico depois de ver seus detalhes com certeza vai rolar da no meu velho também rsrsrs... Fica na paz parceiro.

valeu irmão por enquanto vou deixar o grafismo assim mesmo,Obrigado pela força.. agora mesmo to projetando os acertos que vou dar no motor.

vorelli
09-05-12, 17:50
Parabéns Yuri pela moto, show. Há semanas já vinha pensando em dar um up na moto com essa do envelopamento, depois que vi teu tópico fui atrás... mas vou pegar mais leve, só nas laterias (carbono)

Yuri_RN
09-05-12, 23:15
Parabéns Yuri pela moto, show. Há semanas já vinha pensando em dar um up na moto com essa do envelopamento, depois que vi teu tópico fui atrás... mas vou pegar mais leve, só nas laterias (carbono)

Show de bola irmão,vai fazendo uns detalhes que logo faz a diferença ;)

Camilotaf
10-05-12, 09:50
Esse Yuri não para de fuçar nas motos que chegam na mão dele...tem um talento incrível pra tunar essas motos...Valew, brother!!

Yuri_RN
10-05-12, 12:49
Esse Yuri não para de fuçar nas motos que chegam na mão dele...tem um talento incrível pra tunar essas motos...Valew, brother!!

Iai Camilo Firmeza? então enfim uma pequena pra fuçar a CBzona nem tem mais oque mexer ;)

Kd a XLR? ja meteu a frente a Disco ou vai comprar uma Lander,Tornado,XRE ou Tenere Nova?

manodaw
13-05-12, 02:11
Curti o novo projeto hein ...

Vai dar trabalho pras 250 esse novo up no motor hein ..

Vou acompanhar o tópico xD

Camilotaf
13-05-12, 08:10
Iai Camilo Firmeza? então enfim uma pequena pra fuçar a CBzona nem tem mais oque mexer ;)

Kd a XLR? ja meteu a frente a Disco ou vai comprar uma Lander,Tornado,XRE ou Tenere Nova?

E aí, Yuri, rapaz, eu estava me amarrando bastante em mexer na XLR por causa do consórcio que fiz, mas resolvi dar a carta pra minha mulher...então vou voltar a investir na xlr...terminando de pagar umas contas eu já me meto no freio a disco dela...alguns planos pro futuro...entre eles, aumentar de 125cc pra 150cc, fico p da vida pq ela não tem a mesma força de uma biz.....kkkkkkkkkkkkk

Não estou podendo encarar um financiamento agora, Gláucia tá sem trabalhar e estou com as contas de casa sozinho, mas Deus vai agir e melhorar tudo. Eu creio nisso.

Abração.

Yuri_RN
13-05-12, 17:10
Curti o novo projeto hein ...

Vai dar trabalho pras 250 esse novo up no motor hein ..

Vou acompanhar o tópico xD

Poxa mano vai dar sim ;) porem to sempre esquematizando
tentando fazer o melhor,ate la o projeto vai recebendo uns acertos
oque mais me preocupa é a injeção eletronica vou comprar um Fuel controller
porem vamos ver se da certo em conjunto com toda preparação.

---------- Mensagem adicionada às 17:10 ---------- Mensagem anterior foi às 17:05 ----------


E aí, Yuri, rapaz, eu estava me amarrando bastante em mexer na XLR por causa do consórcio que fiz, mas resolvi dar a carta pra minha mulher...então vou voltar a investir na xlr...terminando de pagar umas contas eu já me meto no freio a disco dela...alguns planos pro futuro...entre eles, aumentar de 125cc pra 150cc, fico p da vida pq ela não tem a mesma força de uma biz.....kkkkkkkkkkkkk

Não estou podendo encarar um financiamento agora, Gláucia tá sem trabalhar e estou com as contas de casa sozinho, mas Deus vai agir e melhorar tudo. Eu creio nisso.

Abração.

é verdade Camilão, esquenta a cabeça não irmão tudo no seu tempo e Deus não abandona seu filho
continue na batalha e lembre-se.

"não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." isaias 41:10.

Camilotaf
13-05-12, 21:33
Poxa mano vai dar sim ;) porem to sempre esquematizando
tentando fazer o melhor,ate la o projeto vai recebendo uns acertos
oque mais me preocupa é a injeção eletronica vou comprar um Fuel controller
porem vamos ver se da certo em conjunto com toda preparação.

---------- Mensagem adicionada às 17:10 ---------- Mensagem anterior foi às 17:05 ----------



é verdade Camilão, esquenta a cabeça não irmão tudo no seu tempo e Deus não abandona seu filho
continue na batalha e lembre-se.

"não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." isaias 41:10.


Amém...Louvado seja o Deus do impossível...

lordbrill
13-05-12, 21:39
Ficou fera a Cg Yuri! :clap:
Sempre dando um talento né :D

Yuri_RN
13-05-12, 23:05
Amém...Louvado seja o Deus do impossível...

Amém! Sabedoria e força pra saber lutar.. vamos na correria que a vitoria ja esta por vim.

---------- Mensagem adicionada às 23:05 ---------- Mensagem anterior foi às 23:04 ----------


Ficou fera a Cg Yuri! :clap:
Sempre dando um talento né :D

Poxa cara to juntando a grana pra os proximos Up's ;)

vai ficar file essa motinha.

VictorBarboza
22-05-12, 01:23
Ai Yuri, vi aquela foto da CB do lado da Titan e ela é show. Agora se colocasse um farol de TW nela nao acha que daria um bom UP na dianteira dela?

leomarteninghe
25-05-12, 04:34
parabens amigo sua modificação em misturar o fosco com o adesivo que imita fibra ficou perfeita!
muito bom mesmo mas quanto a bixinha esta fazendo por litro?

Yuri_RN
25-05-12, 16:03
Ai Yuri, vi aquela foto da CB do lado da Titan e ela é show. Agora se colocasse um farol de TW nela nao acha que daria um bom UP na dianteira dela?

Farol de TW na Titan?

- - - Updated - - -


parabens amigo sua modificação em misturar o fosco com o adesivo que imita fibra ficou perfeita!
muito bom mesmo mas quanto a bixinha esta fazendo por litro?

a CB500 ou a Titan?

leomarteninghe
26-05-12, 02:30
ah titan amigo!
ficou muito perfeito o dessenho de fosco com fibra! logo vou postar fotos desses adesivos na minha ^^

Yuri_RN
30-05-12, 15:29
ah titan amigo!
ficou muito perfeito o dessenho de fosco com fibra! logo vou postar fotos desses adesivos na minha ^^

a titan ta fazendo uma media de 30km/l eu nem olho pra isso kkkkkkkk acostumado com o consumo da CB
o da titan fica algo mais que leve ;)

VictorBarboza
01-06-12, 02:49
Farol de TW na Titan?

- - - Updated - - -



a CB500 ou a Titan?

Não, não.. Na CB

Zanca
01-06-12, 18:25
O Yuri, você envelopou o tanque num pedaço só ou partiu em dois tem uns cara aqui na cidade envelopando o tanque duas parte mas fica emenda e fica horrível como foi o seu serviço

OminiacK
03-06-12, 04:21
lindas as duas motos! no aguardo de mais ups da titan.

Yuri_RN
04-06-12, 23:24
Não, não.. Na CB


Farol de Twister na CB? nao nao.. o original cromadinho é melhor ;)

- - - Updated - - -


O Yuri, você envelopou o tanque num pedaço só ou partiu em dois tem uns cara aqui na cidade envelopando o tanque duas parte mas fica emenda e fica horrível como foi o seu serviço

nao foi emendado em dois nao,usei o soprador e fui esticando e passando a espatula
ate conseguir colar tudo certinho.

- - - Updated - - -


lindas as duas motos! no aguardo de mais ups da titan.

em breve ;)

Alan Oliveira
05-06-12, 14:35
muito show parabéns...muito bom gosto

Simião
15-06-12, 11:55
ficou muito legal os detalhes de carbono

Yuri_RN
16-06-12, 09:10
muito show parabéns...muito bom gosto

valeu! em breve novos Up's ;)

- - - Updated - - -


ficou muito legal os detalhes de carbono

Em breve vou bolar novo grafismo em carbono ;)

Ediran
16-06-12, 15:18
Show de bola

CkOFan
16-06-12, 19:06
Meu colega ta pra comprar uma titan preta 2012, aí mostrei pra ele como ta a tua... O CARA FICOU PIRADO!
Agora ele não vê a hora de pegar a motoca e envelopar ela! hehehehe

Parabéns cara, ta mto linda a pequena, e a grande mais ainda!

diegocarvalho
18-06-12, 18:20
ele é o 110/80 e nao ficou Batendo não,ja cheguei a Usar o Rinaldi 120/80 no maximo que fiz foi tirar
aquele protetor de plastico da corrente.. o porta corrente..

pode colocar sem medo ;).

Parabéns Yuri, belo up, a moto tá show, quero colocar um pneu traseiro maior, tava pensando o 100/90 -18, porém vi que vc colocou o 110/80, qual deles você acha que fica melhor na Mix Ex?

Abração à todos!

Carlos Papaleguas Racing
18-06-12, 21:01
pô velho show gostei muito do skema de envelopamento o com os detalhes em carbono
parabéns!!
e a maquina ai do lado CB 500 linda tbm kabulosa!

Yuri_RN
19-06-12, 00:04
Parabéns Yuri, belo up, a moto tá show, quero colocar um pneu traseiro maior, tava pensando o 100/90 -18, porém vi que vc colocou o 110/80, qual deles você acha que fica melhor na Mix Ex?

Abração à todos!

Ja cheguei a Usar o Rinaldi 120/80 R18 e fica muito bom ;) to usando o 110/80
oque mais gostei de usar é o Pirelli original da CBX Estrada 200cc 100/90 é otimo.

- - - Updated - - -


pô velho show gostei muito do skema de envelopamento o com os detalhes em carbono
parabéns!!
e a maquina ai do lado CB 500 linda tbm kabulosa!

valeu Brother.

- - - Updated - - -


Meu colega ta pra comprar uma titan preta 2012, aí mostrei pra ele como ta a tua... O CARA FICOU PIRADO!
Agora ele não vê a hora de pegar a motoca e envelopar ela! hehehehe

Parabéns cara, ta mto linda a pequena, e a grande mais ainda!

em breve vou dar um novo Up nela ;) vou mudar os detalhes do envelopamento em breve.

diegocarvalho
20-06-12, 18:46
Ja cheguei a Usar o Rinaldi 120/80 R18 e fica muito bom ;) to usando o 110/80
oque mais gostei de usar é o Pirelli original da CBX Estrada 200cc 100/90 é otimo.

O pneu que vc tá falando é o MT 60? Se for qual a diferença entre ele e o Michelin Pilot Sporty, qual gruda mais no chão(seja seco ou molhado)?

Abração!!

Yuri_RN
21-06-12, 01:39
O pneu que vc tá falando é o MT 60? Se for qual a diferença entre ele e o Michelin Pilot Sporty, qual gruda mais no chão(seja seco ou molhado)?

Abração!!

Não é MT60 é o Pirelli MT65 prefiro ele,não tive boa experiencia com Michelin na minha CB500 o Pirelli gruda
muito mais nas curvas.

pelo menos o Pilot Sporty não é bom de curva na CB500,na CG eu aprovo o Pirelli MT65 podem usar sem medo
em motos menores o Michelin ate responde bem esses Pilot Sporty bom mesmo são os Pilot Road so nao tem pra
moto pequena.

fabio karakawa
25-06-12, 21:33
ficou show de bola essa cg parabens espero novos ups hehehehehe

JakRedWins
25-06-12, 22:37
Show de bola a viúva negra.

calcio
27-06-12, 10:04
E aí Brother...
Como sempre detonando nas personalizaçẽos. A CG ficou linda D+.
Parabéns.

CkOFan
27-06-12, 10:18
E os Ups Yuri??

Estamos ansiosamente no aguardo!

Abraço!

Ciskko
28-06-12, 17:15
Muito bonita a moto, o envelopamento com detalhes em carbono ficou show!

Yuri_RN
15-07-12, 00:23
Valeu amigos fabio karakawa (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/fabio-karakawa-23066/),JakRedWins (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/jakredwins-26391/),calcio (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/calcio-1029/),CkOFan (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/ckofan-25767/),Ciskko (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/ciskko-21418/) e toda galera! os Up's na CG estão em Off no momento.




estou fazendo uma reforma no meu comercio e ta tomando toda grana,, enfim logo vou pegar pra fazer uns Up's na CB500
vou dar uma atenção a ela tb rs..rs vou trocar todos parafusos e porcas por Parafusos e porcas de inox e dar outros grau legal.

amoras007
15-07-12, 19:04
Fala Yuri, a titan ta show, depois passa no meu topico e comenta sobra a minha moto.

Yuri_RN
16-07-12, 15:37
Fala Yuri, a titan ta show, depois passa no meu topico e comenta sobra a minha moto.

Valeu pode deixar que do uma passada la pra visualizar tua maquina.

Mano Sony
16-07-12, 19:26
e ae meu parceiro!Quanto custou p envelopar ela?

- - - Updated - - -

e ae meu parceiro!Quanto custou p envelopar ela?

Yuri_RN
18-07-12, 00:39
e ae meu parceiro!Quanto custou p envelopar ela?

- - - Updated - - -

e ae meu parceiro!Quanto custou p envelopar ela?

cara no tempo comprei o material e eu mesmo envelopei ;)
nem lembro mais quanto gastei.. porem as pessoas cobra
em torno de 100,00R$

mury
13-08-12, 17:17
bela moto!!!

Marco Independente M.C.
23-09-12, 21:10
o envelopamento ficou muito bommmm