PDA

Ver Versão Completa : Encontro do RS -Combinando a saída e pontos de encontro



Páginas : 1 [2]

gudex
04-02-06, 04:23
tem eu tbm FRAN

Pitbull
04-02-06, 13:46
Bah, acho q nao vou, pq vou ter q ir sozinho daki.
Dai fica f*da!
Qualquer coisa me avisem!!!

henrique
04-02-06, 14:06
tem eu aqui tbm hahah sabhado eu trabalho mas de tardezinha ja to liberado... e domingo tbm

BrunoDias
05-02-06, 15:17
Bah, acho q nao vou, pq vou ter q ir sozinho daki.
Dai fica f*da!
Qualquer coisa me avisem!!!
a fran vai quando?
ela va de carro, mas ae vc vai junto uai

mariachirs
05-02-06, 19:50
quem vai de carro no esquema ai?

Furious VIPER
05-02-06, 21:57
Bah... vai bem pouca gente... qm diria, no começo era akele moooonte de gente, q ia, um e outro, e namorada e namorado, e amigo e cachorro, papagaio... mas tudo bem... vamos nos divertir com 5 ou 50 na praia.. o mais importante vai estar lá.... eu, né?!?!?!! hahahahahah
E akela idéia de irmos organizados na estrada, do estilo motogrupo... será q rola??? eu topo, óbvio.. mas sinceramente duvido q dê certo!!!

M@R!B!Z
06-02-06, 07:42
Bom como diz meu pai....qm vai vai qm naum vai fica!!hehehe!!

Mas assim oh soh mais essa semaninha e eh nois na estrada neh gnt...entao vamu combina mais do q certinhu tudo!!

Fran diz certo ai q horas ceis vaum sai aki d SCS....ta?
Dai dependendo da hora de saida dai a galera d POA e redondeza combina um horario certo pra chegarmos no ponto d encontro... eh la no pedagio ainda neh?dai ficamos batendo um papo esperando vcs!!

Minghe
06-02-06, 07:44
Bah... vai bem pouca gente... qm diria, no começo era akele moooonte de gente, q ia, um e outro, e namorada e namorado, e amigo e cachorro, papagaio... mas tudo bem... vamos nos divertir com 5 ou 50 na praia.. o mais importante vai estar lá.... eu, né?!?!?!! hahahahahah
E akela idéia de irmos organizados na estrada, do estilo motogrupo... será q rola??? eu topo, óbvio.. mas sinceramente duvido q dê certo!!!


Cara, putz que modestia, parabéns

Ramiro
06-02-06, 07:51
Pessoal... eu sei que vocês desanimaram pq eu não vou estar lah.. mas acho que ainda vale o passeio.. vocês vão ter outras oportunidades de me conhecer! :0_o:

M@R!B!Z
06-02-06, 07:57
Bah... vai bem pouca gente... qm diria, no começo era akele moooonte de gente, q ia, um e outro, e namorada e namorado, e amigo e cachorro, papagaio... mas tudo bem... vamos nos divertir com 5 ou 50 na praia.. o mais importante vai estar lá.... eu, né?!?!?!! hahahahahah
E akela idéia de irmos organizados na estrada, do estilo motogrupo... será q rola??? eu topo, óbvio.. mas sinceramente duvido q dê certo!!!

Olha ja peguei mta estrada entre varias motinhus ou ateh msmo apenas dois numa moto...o q vale eh o espirito d aventura q tem dntro d nos...se uns naum puderam ou naum vaum por simples falta de vontad naum podemos mudar em nada!!!O negocio eh realment nos q vamos fazer nossa part!!!e acho q dara certo sim a gnt tudo certinhu na rodovia como moto grupo!!!e eh nois la em tramanda uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhuuuuuuuuuuu!!!
Obs:se mais alguem desistir...msmo assim eu e o Leo vamos... pessoal dos Irmaos de Sangue ai e cia do litoral em... nos aguarde vamo da mta risada :D !!!

Fran
06-02-06, 08:00
voltando ao tópico, neh queridos moderas...


eu vou sair daqui às 4hras da matina e vou direto pra curumim (alguém sabe qtos km's fik d tramanda?

ae naum sei c compensa esperar vcs na estrada, pq soh vamos pra tramanda meio-dia eu axo...
tipo, 11 hras por aí... aí poderíamos nos encontrar lah jah...

Mari... vai eu, o Adriano, o Sherman, o Nandinhu e o Gordinho...

M@R!B!Z
06-02-06, 08:08
voltando ao tópico, neh queridos moderas...


eu vou sair daqui às 4hras da matina e vou direto pra curumim (alguém sabe qtos km's fik d tramanda?

ae naum sei c compensa esperar vcs na estrada, pq soh vamos pra tramanda meio-dia eu axo...
tipo, 11 hras por aí... aí poderíamos nos encontrar lah jah...

Mari... vai eu, o Adriano, o Sherman, o Nandinhu e o Gordinho...

Hummm mudanças de planos blz!!O important eh nois se encontra la!!
O Balneario Curumim fica do ladinhu d Xangri-la se eu naum me engano...entao acredito q em 20min meia hora taum ali em Tramanda...mas eh bom vcs sairem de la ai por umas 10:15 pq tramanda eh agitada no transito ateh vcs acharem a Tropical neh...a naum ser q vcs ja sabem ond eh...veem direitinhu por MP com o Jordano!!

Vamo nos d Poa e redondeza combina um horario entao pra nos encontrarmos no pedagio!!!
Dai 11h nos encontramos la em tramanda com a Fran e cia no tal d tropical!!Blz?!!
Que horario nos encontramos no pedagio?!!Pra chegarmos la ants das 11h?

Fran
06-02-06, 08:33
onde fica o Tropical Mari?

M@R!B!Z
06-02-06, 08:37
onde fica o Tropical Mari?

Vo pedi pro Jordano explica aki!!!

jecastro
06-02-06, 09:59
Curumin fica depois de Arroi Teixeira, deve dar uns 50km até Tramandaí.

Fran
06-02-06, 10:01
Curumin fica depois de Arroi Teixeira, deve dar uns 50km até Tramandaí.

aff maria...

tanto assim??

pqp

bom, fazer o q, neh? :e c tem q ir vambora...

jecastro
06-02-06, 10:16
É só lembrar da piada do cara que dizia que tirava férias em Curasal, entre Curumin e Arroio do Sal.

Furious VIPER
06-02-06, 11:09
onde fica o Tropical Mari?
Pergunta pra qqr pessoal de tramandaí onde fica a avenida beira-mar... pronto.. já axou.. é só andar por ali q tu vê um monte de barzinho do lado do mar.. e do outro lado, tem uns apartamentos, e outras coisas e o tropical tá por ali tb!!!

Seguinte... pra gente xegar em tramandaí tínhamos q sair umas 9 horas do 1° pedágio... mas como eu e o Mariachi não vamos direto pra tramandaí... axo melhor nos encontrarmos mais cedo.. tipo umas 8h.. q dá pra bater um papo e depois pegar estrada.. o q axam?? as 8h ali no 1° pedágio?? Só pra confirmar... o restante do pessoal q pega a free-way vai direto pra tramandaí?

Furious VIPER
06-02-06, 11:39
Atenção a todos.. leiam sempre o 1° post, pra ter todas as atualizações... eu mesmo só costumava ler a última pag. pra responder... mas leiam o começo.. lá está tudo sempre atualizado.. qqr toque pra atualização.. usem a MP a vontade.. não paga nada!!!

SKID OI!
06-02-06, 12:23
Bom la vem eu meter meu dedo aki tinah tanta mas tanta gente falando que iam eaheahea atew o ramiro qeu falou que ninguem era de açucar , mas sem recentimentos quem vai vai quem nao vai fica eaheahea eu e a mari vamos quem quizer vamo ta la no bar do pedagio casa do lazer la pelas 9hs assim chegaremos ate as 11hs indu na maciota pessoal que tiver la an praia ja esperem por nos que entraremos em contato ou quem quizer esperar na entrada de tramandai era uma boa! masss

bom cade o lukas akele casal que mora na lomba do pinheiro que ate um deles era de ctba?


ah sei la quem quizer que venha tamo indu
eaheah
vrommmm vrommm ja eras

Fran
06-02-06, 12:30
Atenção a todos.. leiam sempre o 1° post, pra ter todas as atualizações... eu mesmo só costumava ler a última pag. pra responder... mas leiam o começo.. lá está tudo sempre atualizado.. qqr toque pra atualização.. usem a MP a vontade.. não paga nada!!!

tah bem atuaizadinhu a 1a página, heim!! rsrsrs

tem q corrigir lah intaum...

djpiui
06-02-06, 20:28
vo tá lá com certeza galera!!!! C eu não aparecer no pedágio sabado é pq já tô na praia curtindo.... hehehe

Só não vou c aparecer festa pra mim tocar no sabado....
Tô torcendo pra q não apareça.... hehehe

mariachirs
06-02-06, 20:30
bom eu vou ir e espero que a galera va em peso pq é pra ta legal hehehe ja estou fazendo as ultimas mexidas na motoca e ja descolei a digital...

Furious VIPER
07-02-06, 20:55
Atualizado novamente o 1° post!!! se não for isso, pronunciem-se P***A!!!

djpiui
08-02-06, 19:29
Ae galera, já tô reconfirmando q vou!!!! hehehehe

Só é o seguinte, eu vou pro balneário Pinhal na sexta de tardezinha, então não vou com a galera no sábado demanhã.... é q a casa tá fechada desde o ano novo e vou na sexta pra limpar a casa, mas no sábado as 10hs da manha tô saindo direto pra Tramanda... umas 10:30min eu já tô lá esperando vc's hein.... não vão dar pra trás pelo amor de Deus!?

Fran
09-02-06, 06:46
Ae galera, já tô reconfirmando q vou!!!! hehehehe

Só é o seguinte, eu vou pro balneário Pinhal na sexta de tardezinha, então não vou com a galera no sábado demanhã.... é q a casa tá fechada desde o ano novo e vou na sexta pra limpar a casa, mas no sábado as 10hs da manha tô saindo direto pra Tramanda... umas 10:30min eu já tô lá esperando vc's hein.... não vão dar pra trás pelo amor de Deus!?

é, vai limpando a casa q naum gosto de comer churrasco em lugar sujo :D

Fran
09-02-06, 06:50
http://www4.climatempo.com.br/climatempo/cidade.php?uf=rs&cidade=tramandai
Tramandaí
Previsão para 9 de Fevereiro

Quinta-feira de sol e nebulosidade variada, sem previsão de chuva
18º/31º


Probabilidade de chuva: 00%
Volume estimado: 00 mm



Previsão para 10 de Fevereiro

Sexta-feira de sol e nebulosidade variada, sem previsão de chuva
19º/30º


Probabilidade de chuva: 00%
Volume estimado: 00 mm




Previsão para 11 de Fevereiro

Sábado de sol e nebulosidade variada, sem previsão de chuva
18º/30º


Probabilidade de chuva: 00%
Volume estimado: 00 mm




Previsão para 12 de Fevereiro

Domingo de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
19º/30º


Probabilidade de chuva: 70%
Volume estimado: 05 mm

Furious VIPER
09-02-06, 11:28
Bah... q merda.. chuva no domingo.... tem q ter espaço pra levar a droga da roupa de chuva...
Pelo menos no sábado é sol na certa...

henrique
09-02-06, 12:46
nao da pra levar previsao muito a serio.. ali diz q hj n chove e já deu uma garoa de manha hehehehe e quando chove é coisa rapida.. n fica o dia todo...

Fran
09-02-06, 12:58
povo... então...
vou chegar na praia umas 8 da matina, aí vamos pro hotel aí!
Daí vamos chegar umas 10h30, 11h em Tramanda... vcs vão fik nos esperando??

ond afinal vamos comer?

depois vamos seguir pra praia?

M@R!B!Z
09-02-06, 15:29
Bom acredito q vai ta todo mundo la no tropical entre 10:30 e 11:15 por ai... no maximo 11:30 prazo pra toda galera chagar!!!
Acho q pessoalment com a galera ja reunida a gnt decide ond almoçar...mas eu naum to mto por esses lances o q importa eh todo mundo ir pro msmo lugar...entao q escolhemos um q seja acessivel a todos!!!
Ah e dpois la a gnt v se vamos dar um role pela praia ou se vamos pro mar e tal!!
E eh a gauchada do PN na area!!!uuuuuuuuuuuhhhhhhhuuuuuu!!! :D
(pena q naum vaum todos)

Bruno e Guma por fim vcs naum vaum vir? :d

Fran
09-02-06, 15:37
Mari...

se eu me atrasar eu te ligo, tah?

nos falamos pra ti me explicar direitim ond eh esse Tropical aí... bxu

Furious VIPER
09-02-06, 15:40
ô Fran... se vc vai xegar na praia as 8h da manhã... qm vai se encontrar no pedágio??? Só eu, o Mariachi, o Skid e a Mari??

Fran
09-02-06, 15:47
ô Fran... se vc vai xegar na praia as 8h da manhã... qm vai se encontrar no pedágio??? Só eu, o Mariachi, o Skid e a Mari??

vou sair daqui às 4 da matina...
vamos fik num hotel em curumim, então vamos pra curumim deixar as coisas, trok d roupa e vamos passar o dia em tramanda...

sábado nós podia sair tudo junto de noite, neh??

Furious VIPER
09-02-06, 20:32
ô Fran... se vc vai xegar na praia as 8h da manhã... qm vai se encontrar no pedágio??? Só eu, o Mariachi, o Skid e a Mari??

vou sair daqui às 4 da matina...
vamos fik num hotel em curumim, então vamos pra curumim deixar as coisas, trok d roupa e vamos passar o dia em tramanda...

sábado nós podia sair tudo junto de noite, neh??
E deixar a minha moto na rua?? Mas de jeeeeeeeeeeeeito nenhum!!! hehehehe sério... axo q dnoite volto pra capão... se kiserem... estão convidados...

mariachirs
09-02-06, 23:49
olha realmente deixar a moto na rua fica foda ne... so se a gente fizesse um esquema com os tio do estacionamento :P mas isso é detalhe... decidimos no sabado B) to animado galera... e la vai nois... só nao vo te tempo de encera minha motoca :(

Fran
10-02-06, 06:55
não, mas eu naum tava pensando em entrah em nenhum lugar...
eu e o Adriano vamos dar banda pela city, naum sei qual é mais perto d Curumim, c eh capão ou tramanda.... na q for mais perto a gente vai!

quem quiser ir...



EH AMANHÃ CORJA

jecastro
10-02-06, 08:29
Capão é muito mais perto. (25km)

Fran
10-02-06, 08:33
Capão é muito mais perto. (25km)

ah eh, então provavelmente vamos pra capão, neh...

Adriano zacazeck
10-02-06, 12:21
ai galerinha cheguei a tempo??? hehehehehehehehe amanha eu ñ trabalho e estou livre c alguem precisar d um canto para ficar tem um sofá duro e fedorento lá em casa sobrando hehehehehehe como esta a lista d comfirmado para o encontro??? vai rolar um acelara??

M@R!B!Z
10-02-06, 13:00
ai galerinha cheguei a tempo??? hehehehehehehehe amanha eu ñ trabalho e estou livre c alguem precisar d um canto para ficar tem um sofá duro e fedorento lá em casa sobrando hehehehehehe como esta a lista d comfirmado para o encontro??? vai rolar um acelara??

Aguarda nos ai em vamo agita esse litoral!!hehehehe!!!Me passa teu celular por MP vo passa o meu ta?
Abraços!!


Galera qm quiser me passar o celular passem por MP q eu passo o meu tbm!!!Assim naum tem erro e nem desencontro da galera!!! :D

casali
10-02-06, 13:01
Capão é muito mais perto. (25km)

ah eh, então provavelmente vamos pra capão, neh...

tem planeta atlantida na SABA fica do lado de capão

Fran
10-02-06, 14:25
Capão é muito mais perto. (25km)

ah eh, então provavelmente vamos pra capão, neh...

tem planeta atlantida na SABA fica do lado de capão

ai, eu sei, nem me fale, vai bumbah... ahuahUAHHUHUA
axo q vamos pra lah, falei com o Adri hj... rsrsrs

vc vai no encontro casali?

SKID OI!
10-02-06, 17:20
eita de tantos sobrou 4 eahehaehahea vao 3 motos entao nossa de uma galera que ia isus agora virou ate vergonhoso neh eaheahea mas ta valendo ainda o encontro da galera

henrique
10-02-06, 17:27
mesmo q tenha pouca gente ta valendo... eu ja consegui me liberar do trabalho de tarde.. só vou trabalhar até o meio dia no maximo.. hj de noite vou montar umas coisinhas na Biz uahuahuahuah

djpiui
10-02-06, 18:23
Ae galera, tô saindo d ksa agora....
T amanhã!!!!

mariachirs
11-02-06, 00:32
galera quem vai vai quem nao vai fica amanha as 6 da manha to saindo em direção a canoas... e o bicho vai pega... tamo nessa... vão com deus e cuidado! :D nao esqueçam o protetor solar... e a grana pra festa ehehhe B)

BrunoDias
11-02-06, 16:16
divirtao-se
quero muitas fotos :e

henrique
11-02-06, 18:07
até agora nao apareceu ninguem aqui.. acho q ficaram com medo da chuva heheheh

BrunoDias
11-02-06, 18:39
até agora nao apareceu ninguem aqui.. acho q ficaram com medo da chuva heheheh
bom, falei com o jordano, ele me disse q a mari e o skid voltaram pra canoas

M@R!B!Z
12-02-06, 12:14
Eh galera foi-se o encontro!!!q nojo!!!saimos de Canoas tri animados apenas na moto do Leo e pah levando capa d chuva na mochila....chegamos no pedagio qm falou q taria la naum stava mas tinha la dois casais amigos do Leo!!!seguimos viagm com o tempo tri fachadao....eu ja queria colocar capa d chuva pois dois dias atras tava com 39 de febre e tri mau da gripe...naum podendo me molhar...mas seguimos!!Dali a poco começou um chuvao e o Leo naum parou para colocarmos capa d chuva...resultado eu tri mau da gripe toda encharcada...com a capa d chuva na mochila pesadona nas minhas costas...naum deu outra tivemos q voltar!!!
Eh uma grande pena pois eu queria mto ter ido....naum sei ainda como foi la mas independente do numero d pessoas eu queria ta la!!!
Mas faze u q neh....a males q vm pra bm....!!!!
Abraços a todos!!!Dpois quero ver as fotinhus!!!
Ahhh vlw Jordano por ter ligado....qdo formos pra praia com certeza t visitaremos!!!Abraçao!!

Furious VIPER
12-02-06, 19:33
O Encontro dos Gaúchos do PN bombou... sim.. pouca gente, mas bombou!!
Mais onformações no tópico http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5419

Tranquei esse aki... continuem postando no link aí!!