PDA

Ver Versão Completa : rolé pela chapada diamantina(relatos e fotos)



AMORIM
10-05-12, 13:29
................

AMORIM
10-05-12, 13:34
..............................

guilhermeDF
10-05-12, 17:44
cara que viagem em parabens mesmo ja andei quase uns 2 mil kms aki no goias tbm... indo e pulando de cidade em cidade conhecendo os lugares e tals é muito bom

Winter_Wolf
10-05-12, 21:52
Veeeeeeeeeeelho, que show de bola esse relato!

Muito bom mesmo!

Já foi em Lençóis duas vezes, em excursão, e é lindo demais esse lugar. Fui praticamente em todos os lugares que tu foi lá. É bom demais mesmo, de moto então! Nossa!

Eu moro aqui em Camaçari (perto de Ssa), se resolverem passar em Salvador pra fazer algum passeio, me chama que eu vou o/

Belas fotos! Com certeza lavaram a alma!

ALXINFO
11-05-12, 07:59
Amorin, Meus parabéns imagino a emoção de fazer uma viagem dessas, vistar lugar em vivemos nossa infancia melhor ainda, e que venha muitas outras!!

Tudo de Bom Grande abraço!!!:D

nil_bad
11-05-12, 09:02
Show de bola a viajem de vcs, agora uma curiosidade, gastaram quanto +- nessa viagem?

AMORIM
11-05-12, 10:29
..........

noellen
11-05-12, 12:37
Caraca Amorim, que viagem hein =D

fotos mais lindas *-* parabéns, e sempre as coisas mais simples são as mais legais né, suco a R$ 0, 10 rsrsrs está anotado hehe :p

td de bom ;)

sidnei pires
11-05-12, 14:42
role chapado em na chapada

---------- Mensagem adicionada às 14:42 ---------- Mensagem anterior foi às 14:40 ----------

028o role com minha trudi ficaria show

ALXINFO
11-05-12, 15:16
Vlw brother,amanhã(12/05) estou indo pra Juazeiro do Norte(CE) sei que fica perto de sua cidade,se quiser aparecer por lá...quero passar o domingo no Arajara park,vamos?

Infelizmente não vai dá, quero dedicar esse domingo a minha mãezona, mas mesmo assim boa viagem, não esquece de visitar a estatua do meu Padim ciço
e claro, depois posta as fotos e relato da viagem!!!

Valew meu velho grande abraço!!!:D

Winter_Wolf
11-05-12, 17:53
Caaaara.. nem acredito que você veio aqui e a gente não entrou em contato. Tenho moh vontade de conhecer a galera do PN pessoalmente, rodar uns km, trocar uns papos.. nossa. haha..

Você morava aqui?

No Carnaval eu tava planejando ir de twister pra Aracaju, mas acabei indo de carro com mais 2 amigos meus. Mas, quero fazer uma viagem de moto ainda, pois não fiz!

Li lá o relato da viagem pra Camaçari. Isso que é confiar na moto ! hehe

Tem algum plano de viagem ainda esse ano?

Abração!

---------- Mensagem adicionada às 17:37 ---------- Mensagem anterior foi às 17:23 ----------

"e essa foi uma cara que ia passando de bicicleta(acho que ele não tinha muita prática"


Pense que eu ri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 17:53 ---------- Mensagem anterior foi às 17:37 ----------

E vi que você passou em Riachão do Jacuípe. Sempre vou pra lá, interior de minha avó. Vou pra lá esse SJ. Já fui de carro, mas de moto ainda não.

Abraço :D

DiogoFIP
16-05-12, 20:20
Tudo bem irmão ? show de viagem !! Parabéns !! gostei dos relatos .... Belas fotos isso é muito bom pegar a estrada .. conhecer novas cidade e conquistar boas amizades !!

Felicidades e tudo de bom

Vailson_Silva
17-09-13, 09:11
Muito massa cara, sou quase dessa região ai, Morro de Chapéu, Irecê, Lapão, xique-xique, e eu conheço Ibitita. Esse sertão sempre me conquistou, não tem nada melhor do que achar aquelas lagoas no meio da caatinga...Parabéns a viagem foi bem explicada. Sorte amigos... :D