PDA

Ver Versão Completa : Cunhadinha.....!!!



rbizetto
11-01-06, 08:10
TESTE DA CUNHADA

A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso
decidimos casar.
Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais nova dela. A
minha futura cunhada tinha 20 aninhos, usava mini saias com
um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos
seios...Tinha a mania de se vir abaixar bem perto de mim me
olhando

com seu olhar de atrevida, e tive muitas vezes visões da sua roupa

interior.
Um dia convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento que
estavam
prontos.
Disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha
sentimentos

e desejos por mim que ela não conseguia esquecer e nem queria
esquecer.
Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar
eu
fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra. Ela
disse:

- "Vou lá pra cima para o meu quarto, se quiseres, só tens de
subir e
apanhar-me...". Fiquei atônito.
Estava congelado enquanto a observava subir as escadas. Quando
ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela
escada
para mim.
Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto á porta
da
frente
Abri a porta e saí da casa.

Caminhei em direção ao meu carro.
O meu futuro sogro estava lá fora.
Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:
"Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso

pequeno teste!
Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha,
Bem-vindo à família!".

Moral da história:

" GUARDE SEMPRE OS PRESERVATIVOS NO CARRO "

Ramiro
11-01-06, 08:15
Eu ia postar essa piada e sempre esquecia.. pronto ta ai.. hehe.. muito boa!

igortde
11-01-06, 08:17
Caraca velho q história ..... se fosse comigo eu tava fudido ....

Fran
11-01-06, 08:19
hauHUAhuHAuAuHAuAHUAHUAUA
pqp, serah que isso foi sorte (de ter as camisinhas no carro) ou azar (de naum ter conseguido pegar a cunhada)??

rbizetto
11-01-06, 08:23
Caramba, acabei de postar e já tem 3 respostas!! O pessoal desocupado, hahahaha.
:D

Brincadeirinha!

jecastro
11-01-06, 08:24
Tava ferrado, essas oras o preservativo ia ser a última coisa que lembraria.

M@R!B!Z
11-01-06, 08:29
Nossa... pro azar da familia o maior safado se escapou d fininhu!!!!Coitada da noiva!! ]:(

dayvid
11-01-06, 08:32
com os detalhes da cunhada , nao sei se pensaria em preserva nao viu.

M@R!B!Z
11-01-06, 08:32
Tava ferrado, essas oras o preservativo ia ser a última coisa que lembraria.

:0_0: Nossa repense isso em!!!pro teu proprio bm!!
Qm v corpinhu ou rostinhu bonito naum v doenças em!!!

Fran
11-01-06, 08:34
Mari, vou dizer uma palavra mas que tu jah vai entender todo o significado...

HOMENS

dayvid
11-01-06, 08:34
Tava ferrado, essas oras o preservativo ia ser a última coisa que lembraria.

:0_0: Nossa repense isso em!!!pro teu proprio bm!!
Qm v corpinhu ou rostinhu bonito naum v doenças em!!!
acredito que ele falou isso so pra nao perder a piada, assim como eu.

rbizetto
11-01-06, 08:36
É que nós homens pensamos mais com a cabeça de baixo!! Mas esse ai pensou com a cabeça errada, hahaha!!

Fran
11-01-06, 08:37
É que nós homens pensamos mais com a cabeça de baixo!! Mas esse ai pensou com a cabeça errada, hahaha!!

e o pior eh que ainda se orgulham disso :<0>:

M@R!B!Z
11-01-06, 08:40
com os detalhes da cunhada , nao sei se pensaria em preserva nao viu.

:0_0: Nossa mais um!!!q isso gurizada?!!naum veem a realidade d hj em dia....um conhecido levou um baita d um tufo aki na cidade!!!
Dpois q saiu com a mulher la q na epoca estava aki na cidade...descobriu q ela tinha aids...transou sem camisinha...pensou ateh em se matar com medo d fazer o exame...pois tinha esposa!!!os dois teriam q fazer.o exame...
RESULTADO....abriu o jogo pra mulher...fizeram o exame...ELE ADQUIRIU O VIRUS...ELA NAUM!!!SE SEPARARAM IMEDIATAMENT...ELE SOFREU PRA CARAMBA MAS JA TA MORTO HA ALGUNS ANOS... E ELA TA CASADA E FELIZ COM OUTRO CARA!!!

Por isso digo q com essas coisas naum se brincam!!!eh a realidade!!!

AH e a mulher sumiu foi embora da cidade...sabe-se la pra qtos ela passou o virus ou ainda passa!! :stop:

M@R!B!Z
11-01-06, 08:42
É que nós homens pensamos mais com a cabeça de baixo!! Mas esse ai pensou com a cabeça errada, hahaha!!

e o pior eh que ainda se orgulham disso :<0>:

Bah por isso.... casos como o q citei acima!!

rbizetto
11-01-06, 08:44
Já tive inumeras oportunidades de trair minha esposa, mas é uma coisa que nem passa pela minha cebeça! Nem a de cima nem a de baixo.

jecastro
11-01-06, 08:44
Tava ferrado, essas oras o preservativo ia ser a última coisa que lembraria.

:0_0: Nossa repense isso em!!!pro teu proprio bm!!
Qm v corpinhu ou rostinhu bonito naum v doenças em!!!

É que isto nunca me aconteceu e sei lá se um dia vai acontecer.

M@R!B!Z
11-01-06, 08:47
O papai noel ja passou e agora?Ja fizeram suas encomendas com o coelhinho da pascoa?!!!! hauhuhauhuhhahuhu ]:)


Zuera gurizada!!eh isso ai tem q se cuida neh!!!

Ramiro
11-01-06, 08:48
Tu ve... a irmã da loca se atirando pro cara... e as gurias ainda querem colocar a culpa nos homens.. :stop:

Só vo dizer uma palavra... MULHERES :o

rbizetto
11-01-06, 08:52
Pior que minha cunhada é gatinha, mas é casada e nunca me deu mole não. :!:

Fran
11-01-06, 08:52
Tu ve... a irmã da loca se atirando pro cara... e as gurias ainda querem colocar a culpa nos homens.. :stop:

Só vo dizer uma palavra... MULHERES :o

mas era um teste que quem propôs foi o PAI da noiva...

HOMENS :drool:

dayvid
11-01-06, 08:54
Tava ferrado, essas oras o preservativo ia ser a última coisa que lembraria.

:0_0: Nossa repense isso em!!!pro teu proprio bm!!
Qm v corpinhu ou rostinhu bonito naum v doenças em!!!
acredito que ele falou isso so pra nao perder a piada, assim como eu.
MARI, acho que vc nao leu esse post, somos adultos capazes de controlar nossos instintos, ou sera que so de falar da aids.

M@R!B!Z
11-01-06, 08:55
Tu ve... a irmã da loca se atirando pro cara... e as gurias ainda querem colocar a culpa nos homens.. :stop:

Só vo dizer uma palavra... MULHERES :o

Era tudo combinaçao da familia Ramiro!!!


Ai HOMENS nananana!!!!



Soh sei d uma coisa...hj em dia eh uma merda ta cheio d P* ai se atirando pros cara comprometido msmu....assim como uns carudo dando em cima d mulher comprometida tbm!!eh geral!!!
Ai acaba os homens tentado empurrar pras mulheres e as mulheres pros homens todas as culpas....MAS NEM A MULHER VIVE SEM O HOMEM, E NEM O HOMEM SEM A MULHER!!!! :lol:


Padres, freiras....existem d verdade q naum se rende aos pecados da vida...bom deve existir...mas eh raro!!! :<0>:

Fran
11-01-06, 08:56
Tava ferrado, essas oras o preservativo ia ser a última coisa que lembraria.

:0_0: Nossa repense isso em!!!pro teu proprio bm!!
Qm v corpinhu ou rostinhu bonito naum v doenças em!!!
acredito que ele falou isso so pra nao perder a piada, assim como eu.
MARI, acho que vc nao leu esse post, somos adultos capazes de controlar nossos instintos, ou sera que so de falar da aids.

enquanto soh se falar tah bom e engraçado Dayvid... sei que eh soh brincadeira de vcs... mas tem q cuidah pra q naum se torne verdade...

M@R!B!Z
11-01-06, 08:58
Tava ferrado, essas oras o preservativo ia ser a última coisa que lembraria.

:0_0: Nossa repense isso em!!!pro teu proprio bm!!
Qm v corpinhu ou rostinhu bonito naum v doenças em!!!
acredito que ele falou isso so pra nao perder a piada, assim como eu.
MARI, acho que vc nao leu esse post, somos adultos capazes de controlar nossos instintos, ou sera que so de falar da aids.


Logico q vi....mas pelo visto tu naum viu esse se naum naum postaria isso ai....

O papai noel ja passou e agora?Ja fizeram suas encomendas com o coelhinho da pascoa?!!!! hauhuhauhuhhahuhu ]:)


Zuera gurizada!!eh isso ai tem q se cuida neh!!!

dayvid
11-01-06, 08:59
logico, mais que claro, hoje em dia a escola, a midia até nossos pais dao orientaçoes sobre.

M@R!B!Z
11-01-06, 09:02
logico, mais que claro, hoje em dia a escola, a midia até nossos pais dao orientaçoes sobre.

E apesar disso cada vez mais cresce o numero d contaminados...pq sera neh?!!!!

Por isso acho q conselhos e exemplos como eu citei.... nunca saum dmais!!

dayvid
11-01-06, 09:02
Vi sim MARI, mas nao consegui entender, nao esta claro, fugiu do assunto .

M@R!B!Z
11-01-06, 09:04
HOMENS HOMENS Dããããããããã!!!! |:( |:( |:( |:(

O q importa eh q o meu me ama assim como amo ele!!!Eu faço minha parte em alertar a galera...agora se isso encomoda ou naum fica claro!!
To nem ai, to nem ai.... :G !!!

Leo t amo meu amor!!!!! :D

casali
11-01-06, 09:15
tenho uma cunhada bem gatinha com 23 aninhos, mas mesmo que me desse bola acho que naõ rolaria pois É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO CHATA
zueira hehehehheheheheh

fred_black
11-01-06, 09:16
Resista as tentações e ela fugira de vos

Acho que penso diferente de muitos homens, minha noiva é como se fosse uma joia muito rara, um presente um tesouro que Deus me confio pra que eu possa cuidar e zelar e amar, por isso nunca em ipotese alguma eu a trairia.
eu penso assim

GuMa
11-01-06, 09:16
logico, mais que claro, hoje em dia a escola, a midia até nossos pais dao orientaçoes sobre.

E apesar disso cada vez mais cresce o numero d contaminados...pq sera neh?!!!!

Por isso acho q conselhos e exemplos como eu citei.... nunca saum dmais!!

Quanto mais informação tiverem, mas pela contra-mão vão correr...
Afinal como dizem "Tudo q eh proibido eh mais gostoso" :-<

Eu tenho um pensamento bem conservador em relação essas parada....
Camisinha tbm nao eh solução...talvez castidade...(num falei q sou conservador)

Traição eh o q mais há hj em dia....Mas ainda quero viver 25, 30 anos com minha esposa....e hj em dia eh dificil a gente ver isso

Zanca
11-01-06, 09:21
bom o homen sempre tem essa fama tenho uma cunha muito g... ja deu mole faz coisa estilo a piada abaixa na minha frente sai do banho de calcinha sempre dando um geito de ninguem ver claro mas não dou mole pois tenho esposa e logo nasce meu filho pois temos que pensar nas consequencias como o rapaz citado foi la traiu a mulher pegou aids morreu deixou os filhos esposa hj a esposa esta casada e feliz.
agora sei que o que rola aqui é tudo brincadeira mas ja assistiram aquele programa teste de fidelidade não sei o canal pois assisti num trailler de lance mas nem os homens nem as mulheres resistem a um outro sexo tentando vc imagine vcs mulheres quando aparece um homen todo malhado so de sunga ja vi mulheres delirando assim como homens delira quando passa uma mulher de saia curta air bags saltando... a verdade é simples somos todos tarados mas todos conseguem se auto segurar

dayvid
11-01-06, 09:23
Uma salva de palmas do Zanca.

fred_black
11-01-06, 09:24
bom o homen sempre tem essa fama tenho uma cunha muito g... ja deu mole faz coisa estilo a piada abaixa na minha frente sai do banho de calcinha sempre dando um geito de ninguem ver claro mas não dou mole pois tenho esposa e logo nasce meu filho pois temos que pensar nas consequencias como o rapaz citado foi la traiu a mulher pegou aids morreu deixou os filhos esposa hj a esposa esta casada e feliz.
agora sei que o que rola aqui é tudo brincadeira mas ja assistiram aquele programa teste de fidelidade não sei o canal pois assisti num trailler de lance mas nem os homens nem as mulheres resistem a um outro sexo tentando vc imagine vcs mulheres quando aparece um homen todo malhado so de sunga ja vi mulheres delirando assim como homens delira quando passa uma mulher de saia curta air bags saltando... a verdade é simples somos todos tarados mas todos conseguem se auto segurar
ainda prefiro minha noiva, não troco pela sheila carvalho

M@R!B!Z
11-01-06, 09:24
Agora sim to lendo umas ideias boas aki!!! :D

GuMa
11-01-06, 09:26
bom o homen sempre tem essa fama tenho uma cunha muito g... ja deu mole faz coisa estilo a piada abaixa na minha frente sai do banho de calcinha sempre dando um geito de ninguem ver claro mas não dou mole pois tenho esposa e logo nasce meu filho pois temos que pensar nas consequencias como o rapaz citado foi la traiu a mulher pegou aids morreu deixou os filhos esposa hj a esposa esta casada e feliz.
agora sei que o que rola aqui é tudo brincadeira mas ja assistiram aquele programa teste de fidelidade não sei o canal pois assisti num trailler de lance mas nem os homens nem as mulheres resistem a um outro sexo tentando vc imagine vcs mulheres quando aparece um homen todo malhado so de sunga ja vi mulheres delirando assim como homens delira quando passa uma mulher de saia curta air bags saltando... a verdade é simples somos todos tarados mas todos conseguem se auto segurar


:<0>: :<0>: :<0>: :<0>:
Concordo plenamente cara....
Homens: Não sejam simples fabrica de esperma
Mulheres: Não sejam apenas deposito de esperma e nem objeto de consumo....

Perdoem-me o palavriado...mas eh assim q penso

fred_black
11-01-06, 09:27
Agora sim to lendo umas ideias boas aki!!! :D
sabe oque eu penso, não fasso com ela oque naoq ueria que fisesse comigo, e se fosse meu irmao dando em cima dela eu ia entender quie é sarado bunitão, eu nao, sou fiel ate a morte, ja me dei mal, pois era fiel com quem nao valia a pena, mais hoje ja estou a 3 anos, e tenho a seretja que achei a mulher que Deus separou pra mim, completa, então pra que procurar fora se tenho de sobra em casa

M@R!B!Z
11-01-06, 09:31
Agora sim to lendo umas ideias boas aki!!! :D
sabe oque eu penso, não fasso com ela oque naoq ueria que fisesse comigo, e se fosse meu irmao dando em cima dela eu ia entender quie é sarado bunitão, eu nao, sou fiel ate a morte, ja me dei mal, pois era fiel com quem nao valia a pena, mais hoje ja estou a 3 anos, e tenho a seretja que achei a mulher que Deus separou pra mim, completa, então pra que procurar fora se tenho de sobra em casa


:<0>: Ah se todos os homens pensassem assim e mulheres tbm neh!!!

Lu Carvalho
11-01-06, 09:36
Putz!!!!!! :0_0:

parece cena de filme!!!!!!!!!!

henrique
11-01-06, 09:37
eu entendo e respeito o pensamento de todos e tal, mas eu q n ia querer fazer parte de uma familia desconfiada dessas... e ja q todos falaram.. eu pegava a cunhada mesmo... mas como sou daqueles q nao quer casar e nem vou nunca então n ia ter essa chance.

SKID OI!
11-01-06, 09:58
Bom nao e por que a mariane e aqui do forum que vou ta escrevendu esses lance aki e sim pelo fato de ser o que eu penso


acho que ali em cima foi uma piadinha das piores , alem do homem ver a mulher como apenas um objeto de corpo e tal outras coisas neh
fugiu-se com o respeito dele com a mulher
da irma com a mulher ( por mais que seja algu armado nunca que um pai admitiria algu assim)

e alem do mais ficar analizandu corpo dos outro tu sendo casado e o fim pois issu vai te abrir portas para querer ir mais a fundo o ser humano e curioso por natureza e diga alguem ao contrario!
acho que se tu amas tua mulher nao tem por que ficar comentandu nem dakela mulher da tv (tem gente que baba demais em muie de tv e tem muie que aceita ainda pois acha que e algu que nao esta ao seu alcance) mas acho que soh o fato de o cara ou a mulher ( nao vou culpar soh o homem e sua rodas de amigos pois na roda de amigas tambem rola comentarios mais pesados as vezes)ta olhandu ou admirandu outra pessoa ja e estranhu pois se tens tudo dentro de casa se tens uma mulher admiravel pra que vai olhar para outra ou outro! acho desnecessario essas coisinhas

eu acho chato issu!

mas cada um cada um

nao me serve de nada issu ai

Fran
11-01-06, 09:59
apesar de tudo... eu sou obrigada a admitir que a piada foi bem engraçada haUAHAUHAuAHAUHAUAHA

BrunoDias
11-01-06, 10:00
boa ideia
sempre guarde no caro asuhasuhasuhsau
ou no porta ferramentas da moto kkkkk

SKID OI!
11-01-06, 10:16
que bruno sem vergonha do ******* eheaheaheahea


fran fran fran eaheahe tu da risada mas te poe na situaçao tu ia ta mordendu os pneu de raiva essa hora se acontece algu parecidu

Fran
11-01-06, 10:17
que bruno sem vergonha do ******* eheaheaheahea


fran fran fran eaheahe tu da risada mas te poe na situaçao tu ia ta mordendu os pneu de raiva essa hora se acontece algu parecidu

soh tenho 1 irmão :D

M@R!B!Z
11-01-06, 10:21
Bom nao e por que a mariane e aqui do forum que vou ta escrevendu esses lance aki e sim pelo fato de ser o que eu penso


acho que ali em cima foi uma piadinha das piores , alem do homem ver a mulher como apenas um objeto de corpo e tal outras coisas neh
fugiu-se com o respeito dele com a mulher
da irma com a mulher ( por mais que seja algu armado nunca que um pai admitiria algu assim)

e alem do mais ficar analizandu corpo dos outro tu sendo casado e o fim pois issu vai te abrir portas para querer ir mais a fundo o ser humano e curioso por natureza e diga alguem ao contrario!
acho que se tu amas tua mulher nao tem por que ficar comentandu nem dakela mulher da tv (tem gente que baba demais em muie de tv e tem muie que aceita ainda pois acha que e algu que nao esta ao seu alcance) mas acho que soh o fato de o cara ou a mulher ( nao vou culpar soh o homem e sua rodas de amigos pois na roda de amigas tambem rola comentarios mais pesados as vezes)ta olhandu ou admirandu outra pessoa ja e estranhu pois se tens tudo dentro de casa se tens uma mulher admiravel pra que vai olhar para outra ou outro! acho desnecessario essas coisinhas

eu acho chato issu!

mas cada um cada um

nao me serve de nada issu ai

Por pensar assim eh um dos grandes motivos q te amo meu amor!!!
Pena q saum poucos q pensam assim!!!Se naum teria mto mais mulheres feliz como eu por ai!!!hehe!!!Sort das q encontram!! :D

Fran
11-01-06, 10:24
nem sempre deixe as camisinhas no carro...

Primeira vez do casal de namorados

Um casal de namorados decidiu transar pela primeira vez, mas tudo tinha
que ser conforme a garota quisesse. Então, ela decidiu ser bem
natural, ao ar livre e de preferência em um piquenique. Os dois
fizeram as compras, pegaram o fusquinha e foram a um lugar bem
afastado. Passaram por estradas tortuosas até que, em determinada
altura do caminho, tinham que prosseguir a pé.
Seguiram por alguns quilômetros. Chegando lá, ele, todo amoroso,
estendeu a toalha no chão para que não sujasse a moça e, como ventava
muito, decidiu colocar uma garrafa de Coca-Cola em cada ponta da
toalha. Colocou a mulher naquela posição, vendou os olhos dela, tudo como
ela havia pedido, mas, na hora H, esqueceu a camisinha. Então ele
disse:
- Meu amorzinho, eu esqueci a camisinha no carro e vou correndo buscar.
Me espere assim, desse jeitinho...
E saiu correndo como um louco para buscar a camisinha. Quando ele
saiu, passou pelo local um homem totalmente embriagado e viu aquela
cena. O bêbado coçou a cabeça e, mesmo sem acreditar no que via, foi
lá conferir. Não resistindo, o bêbado mandou ver na garota.
Depois que ele terminou o serviço, bem satisfeito, olhou bem para as
garrafas de Coca-Cola e pensou:

- ESSA COCA-COLA É F* MESMO, APOSTO QUE, SE FOSSE A PEPSI, NÃO
FARIA UMA PROMOÇÃO DESSAS!!!!!!

M@R!B!Z
11-01-06, 10:27
nem sempre deixe as camisinhas no carro...

Primeira vez do casal de namorados

Um casal de namorados decidiu transar pela primeira vez, mas tudo tinha
que ser conforme a garota quisesse. Então, ela decidiu ser bem
natural, ao ar livre e de preferência em um piquenique. Os dois
fizeram as compras, pegaram o fusquinha e foram a um lugar bem
afastado. Passaram por estradas tortuosas até que, em determinada
altura do caminho, tinham que prosseguir a pé.
Seguiram por alguns quilômetros. Chegando lá, ele, todo amoroso,
estendeu a toalha no chão para que não sujasse a moça e, como ventava
muito, decidiu colocar uma garrafa de Coca-Cola em cada ponta da
toalha. Colocou a mulher naquela posição, vendou os olhos dela, tudo como
ela havia pedido, mas, na hora H, esqueceu a camisinha. Então ele
disse:
- Meu amorzinho, eu esqueci a camisinha no carro e vou correndo buscar.
Me espere assim, desse jeitinho...
E saiu correndo como um louco para buscar a camisinha. Quando ele
saiu, passou pelo local um homem totalmente embriagado e viu aquela
cena. O bêbado coçou a cabeça e, mesmo sem acreditar no que via, foi
lá conferir. Não resistindo, o bêbado mandou ver na garota.
Depois que ele terminou o serviço, bem satisfeito, olhou bem para as
garrafas de Coca-Cola e pensou:

- ESSA COCA-COLA É F* MESMO, APOSTO QUE, SE FOSSE A PEPSI, NÃO
FARIA UMA PROMOÇÃO DESSAS!!!!!!

:0_0: Putz o cara vacilou msmu!!!

SKID OI!
11-01-06, 10:29
Bom nao e por que a mariane e aqui do forum que vou ta escrevendu esses lance aki e sim pelo fato de ser o que eu penso


acho que ali em cima foi uma piadinha das piores , alem do homem ver a mulher como apenas um objeto de corpo e tal outras coisas neh
fugiu-se com o respeito dele com a mulher
da irma com a mulher ( por mais que seja algu armado nunca que um pai admitiria algu assim)

e alem do mais ficar analizandu corpo dos outro tu sendo casado e o fim pois issu vai te abrir portas para querer ir mais a fundo o ser humano e curioso por natureza e diga alguem ao contrario!
acho que se tu amas tua mulher nao tem por que ficar comentandu nem dakela mulher da tv (tem gente que baba demais em muie de tv e tem muie que aceita ainda pois acha que e algu que nao esta ao seu alcance) mas acho que soh o fato de o cara ou a mulher ( nao vou culpar soh o homem e sua rodas de amigos pois na roda de amigas tambem rola comentarios mais pesados as vezes)ta olhandu ou admirandu outra pessoa ja e estranhu pois se tens tudo dentro de casa se tens uma mulher admiravel pra que vai olhar para outra ou outro! acho desnecessario essas coisinhas

eu acho chato issu!

mas cada um cada um

nao me serve de nada issu ai

Por pensar assim eh um dos grandes motivos q te amo meu amor!!!
Pena q saum poucos q pensam assim!!!Se naum teria mto mais mulheres feliz como eu por ai!!!hehe!!!Sort das q encontram!! :D




Que bom que penso assim pois assim posso ser e fazer a pessoa qeu amo muito mais feliz!
tem gente que acha que o cara exagera com certas coisas mas graças a essa cabeçinha que para muitos e dura,para outros seria a soluçao de todos problemas de relacionamentos extra conjugais que digamos muitas mulheres e homens sofrem
graças a meu ideal de vida isso para min num acontecera nunca!
tentaçao ? longe de min! nao me serve de nada issu !
como a mari falou ali em cima quem ve um corpinhu num sabe o quantu ele pod ser podre por dentro ! o povo se ilude as vezes com um rabo de saia achandu que nossa e akilo qeu pediu a deus
mas eskece que o que realmente vale nessa vida e ter alguemq eu te ame no teu lado em todos momentos nao soh nos momentos "bons" como muitos pensam!


hihi chega senao vou escrever um livro eaheahehaeha

cronicas psicologicas do doutor leonel eaheaheaheaheaheahehaeha


te amo minha mari para nossa felicidade serei assim sempre e cada vez mais correto em tudo para nunca haver discordia nem problemas entre nos dois! um lar feliz um lar em paz te amo te amo te amo !

BrunoDias
11-01-06, 10:30
ahuauhauhauhahuauh
moral
sempre deixe o carro perto kkkkkk

M@R!B!Z
11-01-06, 10:33
ahuauhauhauhahuauh
moral
sempre deixe o carro perto kkkkkk

KKKKKKK!!!ai ai esse Bruno eh uma parada!!!!hehe!!

Lu Carvalho
11-01-06, 10:36
O amor é lindo! Viva Mari e Skid!

rbizetto
11-01-06, 10:38
Moral da Historia:
Nem sempre é o c* do bebado que não tem dono!

SKID OI!
11-01-06, 10:38
nem sempre deixe as camisinhas no carro...

Primeira vez do casal de namorados

Um casal de namorados decidiu transar pela primeira vez, mas tudo tinha
que ser conforme a garota quisesse. Então, ela decidiu ser bem
natural, ao ar livre e de preferência em um piquenique. Os dois
fizeram as compras, pegaram o fusquinha e foram a um lugar bem
afastado. Passaram por estradas tortuosas até que, em determinada
altura do caminho, tinham que prosseguir a pé.
Seguiram por alguns quilômetros. Chegando lá, ele, todo amoroso,
estendeu a toalha no chão para que não sujasse a moça e, como ventava
muito, decidiu colocar uma garrafa de Coca-Cola em cada ponta da
toalha. Colocou a mulher naquela posição, vendou os olhos dela, tudo como
ela havia pedido, mas, na hora H, esqueceu a camisinha. Então ele
disse:
- Meu amorzinho, eu esqueci a camisinha no carro e vou correndo buscar.
Me espere assim, desse jeitinho...
E saiu correndo como um louco para buscar a camisinha. Quando ele
saiu, passou pelo local um homem totalmente embriagado e viu aquela
cena. O bêbado coçou a cabeça e, mesmo sem acreditar no que via, foi
lá conferir. Não resistindo, o bêbado mandou ver na garota.
Depois que ele terminou o serviço, bem satisfeito, olhou bem para as
garrafas de Coca-Cola e pensou:

- ESSA COCA-COLA É F* MESMO, APOSTO QUE, SE FOSSE A PEPSI, NÃO
FARIA UMA PROMOÇÃO DESSAS!!!!!!


moral eita sem vergonha que de cara ja quiz ter 1 vez no mato eaheaheaheaheaheaheahea ela era naturista? pootz e pior ainda um bebado eaheaheaheaheaheah caralh***** aheaheha

SKID OI!
11-01-06, 11:20
O amor é lindo! Viva Mari e Skid!

realmente e lindo! e sempre sera com essa sinceridade essa amizade e com essa minha cabeça dura que queria que todos homens tivessem para ser asim felizes sempre ao lado de sua mulher

dayvid
11-01-06, 14:06
:-/

Guigo
11-01-06, 18:12
Hueheuheu....achei boa a moral da história....
Mas eu ia ficar muito puto se tivesse um sogro f.d.p desses aí...

Minghe
11-01-06, 18:12
Eu acho que ´nem iria me lembrar de camisinha numa hora dessas. Eu ia ser expulso da familia

dayvid
12-01-06, 08:13
Eu acho que ´nem iria me lembrar de camisinha numa hora dessas. Eu ia ser expulso da familia
daqui a pouco as mulheres daqu começam a te chamar de cachorro , desprevinido, safado, discarado, bá bá bá, etc e tal.Elas nao tem intendem o senso de humor masculino.

Minghe
12-01-06, 18:20
Eu acho que ´nem iria me lembrar de camisinha numa hora dessas. Eu ia ser expulso da familia
daqui a pouco as mulheres daqu começam a te chamar de cachorro , desprevinido, safado, discarado, bá bá bá, etc e tal.Elas nao tem intendem o senso de humor masculino.


Só faço fita, mas acho que elas tem senso de humor sim, tomara