PDA

Ver Versão Completa : Ainda em busca da jaqueta perfeita....



Mila
16-05-12, 14:00
Boa tarde pessoal... ainda estou a procura da jaqueta perfeita e em mais uma busca achei essa que que está num preço bacana se comparada a outras marcas como ixon,alpine,riffel... mas como nunca ouvi falar nessa marca,eu gostaria da opinião de vcs pra saber se ela é boa,se compensa... segue o link:

RS1-JAQUETA RACE TECH SUMMER FEMININA VENTILADA (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54351)

Bjs!

NiveaC
16-05-12, 20:22
https://www.adrenalinamotos.com/det_produto.php?pro=2322&nome=Jaqueta%20Alpinestars%20Stella%20Del%20Mar%20 Air%20Flo%20(Feminina)&loja=&estilo_busca=

https://www.adrenalinamotos.com/det_produto.php?pro=10476&nome=JAQUETA%20TEXX%20FEMININA%20NEW%20VENUS&loja=&estilo_busca=

SheBarros
17-05-12, 00:30
Mila, na boa... continuo votando na Riffel!! rsrsrs

JAQUETA RIFFEL DYNAMIC FEMININA (http://www.motow.com.br/det_produto.php?pro=1894&nome=JAQUETA%20RIFFEL%20DYNAMIC%20FEMININA)

--> pq eu sou brasileira e não desisto nunca!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NiveaC
17-05-12, 00:45
riffel é marca de estelionatário, não compra essa merda, não dê dinheiro pra esses vagabundos da riffel, sem contar q não é melhor q as outras, forro modelo colete (pra passar frio no braço?) não tem bolso suficiente e quando vc se molhar mesmo a marca prometendo impermeabilidade vão te retornar dizendo q vc q comprou tamanho errado

essa do seu link só é resistente a água (ñ é impermeável), então não segura nem chuva leve por muito tempo

stcowboy
17-05-12, 06:37
Procura jaqueta para verão ou inverno?

Mila
17-05-12, 10:28
Bom dia pessoal!
Nivea,eu cheguei a procurar essa jaqueta que vc me enviou no primeiro link da alpine stella del mar,mas ela tá indisponível em todos os sites..deve ter saido de linha.A segunda da Texx eu gostei pelo custoxbeneficio.

Shebarros,fui em uma loja e coloquei uma jaqueta era da Riffel mesmo pra ver como ficava,até gostei dela mesmo e o preço tá bem em conta... mas eu vi falar que ela entra agua,descostura... é verdade?

stcowboy,moro em BH... o clima aqui não é tão quente e nem um frio congelante.. tá ai mais uma dúvida.. é muita diferença de uma jaqueta pra frio de uma jaqueta para calor?

Diey
17-05-12, 23:36
Mila, Mila...
A da Apex parece muito boa, tenho lido boas opiniões dela na web.
RS1-JAQUETA APEX MIZAR IMPERMEVEL FEMININA (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54335)

E o preço tá muito bom. E com certeza, deve ser melhor que essa da Riffel!
Um beijo!

SheBarros
18-05-12, 11:18
Bom... cada um com as suas experiências, né... Eu tenho a minha Riffel há mais de 2 anos e não tenho do que reclamar! Mesmo o forro térmico sendo um "colete" esquenta bem e não sinto frio nos braços não... lógico q em dias como esse (tá quase nevando em Brasília rsrsrs) eu ponho um sueter por baixo p garantir. Quanto à chuva já levei muita chuva com ela e nunca passou nem um pingo! Tava até querendo comprar a calça p dias de chuva (tem a possibilidade de juntar as duas peças). Quando começa a chover pego só a calça da capa de chuva e continuo com a jaqueta... realmente: nada a reclamar!Vai ver foi sorte....

Bruno Eduardo
21-05-12, 13:27
riffel é marca de estelionatário, não compra essa merda, não dê dinheiro pra esses vagabundos da riffel, sem contar q não é melhor q as outras, forro modelo colete (pra passar frio no braço?) não tem bolso suficiente e quando vc se molhar mesmo a marca prometendo impermeabilidade vão te retornar dizendo q vc q comprou tamanho errado

essa do seu link só é resistente a água (ñ é impermeável), então não segura nem chuva leve por muito tempo

Hannnnnn?????? :clap:

Nivea, você só pode estar de brincadeira né? Tenho a Riffel Dynamic a 3 anos e nunca tive problema com impermeabilidade, posso garantir que é 100% impermeável... e essa questão de poucos bolsos, e forro modelo colete... isso você escolhe pelo estilo da Jaqueta, ou você quer que todas jaquetas sejam as mesmas, e só mudam a cor? Basta se informar e adquirir a melhor jaqueta para o seu perfil :cool:

Na minha opinião... Alpine, X11 e Riffel estão bem alinhadas na linha feminina.. escolher uma delas já é um ótimo custo beneficio.

valeu!

---------- Mensagem adicionada às 13:27 ---------- Mensagem anterior foi às 13:24 ----------


Procura jaqueta para verão ou inverno?

Você prefere uma jaqueta mais vertão intenso / inverno moderado ou verão moderado e inverno intendo?

Mila
21-05-12, 13:48
Em questão de estilo eu pegaria a alpinestars que achei lindo o modelo,mas nao sei se compensaria.Por custoxbeneficio eu ficaria com a riffell ou texx.ainda estou em dúvida de qual devo comprar.nao quero gastar um dinheiro atoa numa jaqueta que pode me deixar na mao.
Bruno,moro em BH ... o clima nem é tao quente e nem tao frio... acho que uma mais verao me atenderia,pq aqui nao faz tanto frio assim.

Bruno Eduardo
21-05-12, 15:07
Mila,

Sugiro a Jaqueta Summer da Riffel Feminina, Segue link:

Jaqueta RIFFEL SUMMER (Verão) Feminina de Motociclista Impermeável com Tecido Mesh - Safety Motowear - SHOP RIFFEL MOTOSPIRIT - Comprar Moto Peças, Jaquetas, Calças, Luvas e Botas para Motociclistas (http://shop.riffel.com.br/produto/jaqueta-riffel-summer-verao-feminina-de-motociclista-impermeavel-com-tecido-mesh.html)

Você vai gostar, tenho vários amigos que compraram o conjunto para eles e suas namoradas.. e não tem do que reclamar.. ainda mais quando está muito quente! Parece que está andando de camiseta.. e fora o valor dela que está bem interessante...

Acabei vendo também que la no site da riffel eles estão com promoção na linha dynamic antiga.. nao custa dar uma olhada.

A X11 tem uma parecida.. só que não encontrei...

Valeu! Espero ter ajudado Mila!

mjunio14
23-05-12, 15:02
Vou dar minha opinião já que você é de bh e na segunda feira estive ae em bh para comprar uma jaqueta para mim.
Fui na loja Progresso Motos, você deve conhecer já que vc mora ae.
Experimentei um monte de jaquetas e acabei comprando a jaqueta riffel summer, achei ela muito boa.
Tinha modelos femininos lá tambem, pareciam bem resistentes.

Quanto a impermeabilidade não posso opinar já que ainda não enfrentei chuva com ela, mas pelo forro interno dela parece que não entra água não, só se for um chuvão mesmo, haha.

Os protetores de cotovelo, ombro e coluna são shows, dei uma volta com a jaqueta hoje e curti mesmo.

Abraços