Ver Versão Completa : Bueno de Andrada 26/05/2012 Sanka Edition! Quem vai?
Tava afim de juntar a galerinha do PN pra gente dar um rolê! Tipo queria sugestões de alguns lugares legais pra gente conhecer, ou até mesmo soh pra gente se juntar e bater um papo!
Sugestões????
ateh iria.. mas moro no RS
dificil axar uma galera q mora perto.. =/
O povo tah desanimado com o frio! rsrsrs... eai galera nada?
Bruno Rafael
21-05-12, 07:15
O povo tah desanimado com o frio! rsrsrs... eai galera nada?
Vc mora aonde?
Eduardo Toda
21-05-12, 10:26
Tem feriado dia 7 no mês que vem, depois só 9 de Julho, dá tempo para marcar algo....
É isso ae galera, vamos marcar um passeio e juntar a turma, esse friozinho não é de nada.
E ai meu amigo Eduardo, tudo blz contigo? Domingão vou pra Vinhedo/SP, se der certo cola por lá, e quem quiser se juntar é só marcar, bóra dar rolê galera.
---------- Mensagem adicionada às 11:34 ---------- Mensagem anterior foi às 11:32 ----------
Tava afim de juntar a galerinha do PN pra gente dar um rolê! Tipo queria sugestões de alguns lugares legais pra gente conhecer, ou até mesmo soh pra gente se juntar e bater um papo!
Sugestões????
Ae brother, tu é daqui de Sanka? Bóra marcar algum lugar pra ir...
FabricioFabuloso
21-05-12, 11:41
Opa, estou por Sanca tb... bora marcar !!!
sidnei pires
21-05-12, 13:34
Fala ai galera sabado dia 26-05 nos vamos ate o municipiode Anhembi em uma festa chamada festa do divino simbora vamos sair do paço de sao bernardo sabado por volta das sete da manha e voltar ao entardecer tem churras e cerva a dar com pau e lugar pra guardar as motocas deixa comigo meu pai tem casa la depois pra tomar banho descançar e algo mais tamo junto sidnei
Ae brother, tu é daqui de Sanka? Bóra marcar algum lugar pra ir...
Demorou é só achar um lugar legal ai q nóis se junta!
---------- Mensagem adicionada às 20:54 ---------- Mensagem anterior foi às 20:54 ----------
Opa, estou por Sanca tb... bora marcar !!!
Eai fabricioo o q fazes por aqui mano? Bora pra algum lugar?
FabricioFabuloso
22-05-12, 00:20
Eai fabricioo o q fazes por aqui mano? Bora pra alguma lugar?
Faço Eng. Química na federal... Esse fim de semana to por aqui, se quiser marcar um role é soh avisar...
Abraços
Passa seu telefone por MP! A gente marca sim!
FabricioFabuloso
22-05-12, 22:40
Passa seu telefone por MP! A gente marca sim!
Enviado !
Abraços
Demorou é só achar um lugar legal ai q nóis se junta!
---------- Mensagem adicionada às 20:54 ---------- Mensagem anterior foi às 20:54 ----------
Eai fabricioo o q fazes por aqui mano? Bora pra alguma lugar?
Nesse domingo já marquei de ir no encontro em Vinhedo com uma galera, se vcs quiserem já se considerem convidados, sabadão to livre.
Opa sabadão era o esquema heim! Toh aqui queimando a cuca pra arranjar um lugar legal pra ir...mas não consegui imaginar nada por enquanto!
Sugestão Messa? Fabricio?
Manda o numero do seu Cel. por MP pra mim aew!
abraço!
Mais algum São Carlense por ai, ou da região q queira se juntar?
FabricioFabuloso
22-05-12, 23:01
Pra mim tem q ser um rolezinho mais sussa (rápido) pq tenho q estudar, então tava querendo não demorar muito...
Abraços
EDIT
Sabadão era um dia bom mesmo...
Bora pra Bueno de Andrada? Rapido, Facil e Apetitosamente atraente?
FabricioFabuloso
22-05-12, 23:11
Por mim fechou !!! Coxinhas de Bueno só comi uma vez e deixou Saudades... Só não sei o caminho Hahauihauahua
Abraços
Demoroo! Pra mim fechou tb! Edita o titulo do tópico aew! "Bueno de Andrada 26/05/2012 Sanka Edition! Quem vai?" (Não sei mudar o titulo!) Com uma galera fica mais gostoso o passeio!
Eai Messa fechou pra ti?
---------- Mensagem adicionada às 23:24 ---------- Mensagem anterior foi às 23:23 ----------
Ou melhor abrir outro tópico?
Eu tava até comentando com o shimada esses tempos atras de ir pra bueno de novo........Porém pelo menos por esse mes to em off dos roles, mas em breve to por ai tambem hahahaha.....
O tom aquele dia q a gente foi foi fera heim pena q cheguei meio atrasado!
http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC00568copy.jpg
Qdo forem não eskeçam de me chamar q toh lah heim! Esse sabadão eu vo pra desestressar!! Com frango catupiry e molho especial! Opaaaa!
A gente posta aqui no PN...Da ultima vez foi em novembro agora se nao me engano, foi uma galerinha boa.
FabricioFabuloso
23-05-12, 00:15
Mudei o título do tópico... é meio em cima da hora, mas quem tiver por ai de bobeira é soh vir junto...
Abraços
No de Novembro eu tava la, pra mim fechô, sabadão to dentro, é só marcar um ponto de encontro e horario, hummm coxinhas douradinhas me aguardem...
caraio, é uma pena .... queria ir ... mais eu fui semana passada dia 20 :D
fomos em 25 motos, a maioria da galera era do Hornet on line
se fosse um pouco mais pra frente eu iria com vcs :D
flws
Eduardo Toda
23-05-12, 19:45
Num dá para ir de sábado, mas o de dezembro eu não perco por nada deste mundo:rolleyes:, já podem ir marcando para as primeiras semanas de Dezembro..rsrrs
Esse sábado ta complicado, mas no próximo eu não perco. Saudade das coxinhas.
Nuss...pra ngm dá esse sabado! Dá nda semana q vem a gente marca de novo! Eai a gente se encontra aonde? No Posto Shell no fim da avenida São Carlos?
Pra mim qualquer sabado é complicado kkkkkkkk, só de domingo conseguiria ir mesmo. Porém como comentei esse mês tá complicado, então um bom passei pra quem for.
FabricioFabuloso
24-05-12, 09:43
Pode ser ! Que horas vcs tão pensando em se encontrar ???
abraços
João_Biela
24-05-12, 14:11
Eu animava hein, só que como o Tom Manco e o Shimada Performance disse...de domingo é melhor, sábado pra mim é complicado tb...
Bora marca isso num domingão? Ai acho que uma grande parte pode ir.
Abraço prô6!!
Esquadrão Marte
24-05-12, 14:58
Afinal que dia ta marcado? nunca me reuni com a galera do PN. Obs já fui em Bueno mas não com a Galera do PN...e outra nem sei aonde entra para chegar lá ..!!! Moro em Uchoa/sp na Região de Cantanduva/sp e São Jose do Rio Preto/sp.... Pra mim não é Tão Longe...!!!
FabricioFabuloso
24-05-12, 16:26
Twisteiro, ficou pra dia 26/05, sábado mesmo. Mais pra frente marcamos outro e dai vemos a melhor data pra galera...
Abraços
Nuss...pra ngm dá esse sabado! Dá nda semana q vem a gente marca de novo! Eai a gente se encontra aonde? No Posto Shell no fim da avenida São Carlos?
Pode ser sim, só fala o horario que vcs preferem, pra mim pode ser qq hora.
E ai Twisteiro, bóra comer umas coxas? Aproveita que vc gosta de São Carlos e junta com a galera, se vc precisar faço um mapa pra tu chegar.
Eu animava hein, só que como o Tom Manco e o Shimada Performance disse...de domingo é melhor, sábado pra mim é complicado tb...
Bora marca isso num domingão? Ai acho que uma grande parte pode ir.
Abraço prô6!!
Ir de bobber manca se não vai né seu malacabado? kkkkk.....
Enfim, conforme o biela disse de domingo é mais facil de reunir a galera, podiamos marcar algo logo que virar o mês.
Pra mim é só marcar, Bueno é como se fosse o quintal de casa!
Eai galera seis quer ir pra "almoçar" ou pra um "lanchinho"? Se quiserem ir cedo tipo umas 10 ou 11 horas...ou lah pras 2 ou 3 da tarde?
Qual o melhor horario?
Eai Twisteiro simbora?
Vamo galera....espantar essa maldita chuvaaaa!!!!
FabricioFabuloso
24-05-12, 22:47
Eu gostei da idéia da hora do almoço... Tipo umas 11h... Mas vcs q sabem...
Abraços
Curti, a gente vai, sem stress, come, papeia depois da um role despreocupado em Araraquara! O que acham?
FabricioFabuloso
25-05-12, 00:21
Por mim fechou, como eh almoço da pra comer bastante Hauahauhaua
Abraços
Esquadrão Marte
25-05-12, 13:19
Então cambada rsrsrs... Esse tempo tá Querendo chover...!!! Vou esperar para a próxima..Valeu messa e os Demais Abraços ...
Blz, pra mim fechô no almoço, as 11 hs la no posto?
Esse tempo ta meio besta, chove, pára, vamos ver como estará amanhã, abraço.
- - - Updated - - -
Então cambada rsrsrs... Esse tempo tá Querendo chover...!!! Vou esperar para a próxima..Valeu messa e os Demais Abraços ...
Então Twisteiro, o tempo ta meio loko né, qq hora a gente de junta. O que tem de bom ai em Uchoa? A gente pode marcar algo ai com uma galera, se tiver muié já é meio caminho andado kkk
FabricioFabuloso
25-05-12, 15:21
Eu vi na previsão q amanhã a chance de chover eh pouca... vamos ver...
Abraços
Blz moçada, as 11 horas no posto Shell do fim da avenida São Carlos! Se tiver chovendo a gente deixa pra proxima! Bueno de Andradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! !!
Coxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Opaaa!
rsrsrs
abraço!
Blz moçada, as 11 horas no posto Shell do fim da avenida São Carlos! Se tiver chovendo a gente deixa pra proxima! Bueno de Andradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! !!
Coxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Opaaa!
rsrsrs
abraço!
As 11 hs no posto entaum, é nóis nas coxinha manooooooo kkk
FabricioFabuloso
26-05-12, 00:08
Até daqui a pouco Hauhauhau
Abraços
Opaaa é nóisss!
Partiu aqui! Abastecer e dar um trato na Mousse!
Té daki a poko moçadaa!
FabricioFabuloso
26-05-12, 16:17
Chegando em casa... Passeio bem massa !!! São Pedro ajudou e até saiu um solzão pra ajudar o passeio... Show de bola !!!
Deixo aqui o meu muito obrigado ai @Lwkinha (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/lwkinhaz%99-3700/)Z (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/lwkinhaz%99-3700/)™ (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/lwkinhaz%99-3700/) e ao @Messa (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/messa-21945/) pelo passeio... Muito bom conhecer vcs galera !!!
No aguardo das fotos Hauahauauah
Abraços
Passeio nota 10 galera, tb adorei conhecer vcs, Fabricio e Lwkinhaz são parceraços, tudo de bom e cadê as fotos Lwkinhaz? Minha maquina tava de TPM kkk
FabricioFabuloso
28-05-12, 11:00
Esqueci de dizer que o Messa é o melhor escudeiro de passeio, sempre travando o transito na faixa da esquerda pra eu poder ultrapassar os caminhões na estrada, pq a trudinha sofria pra passar os caminhões...
Abraços
Esquadrão Marte
28-05-12, 13:14
Em Uchoa/sp Não tem nada cidadezinha pequena!!! nem gosto de morar aqui ....!!!Valeu Messa!!!
Hemerson Cavalcante
29-05-12, 10:39
e as fotos negada ? ^^
Passeio nota 10! Nada melhor do q um rolezinho pra desestressar! FabricioFabuloso e o Messa são Parceirassos! O Messa manja muito como andar em grupo! Enquanto ele tava de escudeiro eu tava de batedor abrindo caminho a frente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... Melhor foi o rolê de Trudi em Araraquara! Toh carregando as fotos no servidor e já já eu posto!
- - - Updated - - -
http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC01247.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC01248.jpg
- - - Updated - - -
http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC01249.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC01250.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC01251.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC01252.jpghttp://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC01253.jpg
FabricioFabuloso
29-05-12, 23:43
Oia as fotos q massa !!! Orra passeio muito bom mesmo... Viajar sozinho com a trudinha e tenso, mas Com os parceiros abrindo caminho e segurando o transito foi fácil e muito mais seguro também !!! Só acho q da próxima deveríamos tirar foto só das motos hauhahahuaha
Abracos
Concoro fabricio...kkkkk...dah ptoxima soh fotos das motos!
To pensando em ir mes que vem, uns dias antes de ir dou um up nesse tópico....
Opa Tom eh soh chamar, vamo juntar a galera ai...podiamos fazer um encontro oficial do PN em Bueno de Andrada neh?
Tom me avisa pelo face,to afinzão de ir em bueno.. reunir a galera. Pegar a estrada..
Blz Dayron, fica sussa que aviso sim. Alguem tem uma data pra sugerir ai? Tava afim de ir nesse mes, a data pra mim teria que ser em um domingo,se alguem quiser sugerir alguma coisa tá tranquilo pra mim.
O domingo seria ideal,mas esse mês temos feriado dia 07 e 19 portanto mais opções..Alguém mais?
Eu voto em algum domingo ainda euaheuhauehauea........
Eduardo Toda
04-06-12, 16:54
Eu voto em algum domingo ainda euaheuhauehauea........
Dia 8 de Julho, dia 9 e feriads numa segunda feira, dá para descansar depiois de 320+320km até Bueno...
Quando emenda assim é complicado pois o pessoal costuma viajar, eu mesmo náo posso confirmar nessa data hahahaha. Mais enfim, acho que tem que ser democratico e ver uma data que fique melhor pra grande maioria.
Opa, Tá Ligado que Tbm sou de Sanka! Vai Rolar Mesmo Algum Rolezin ?
Oloko meu, não sabia que tava com essa moral toda kkkk show de bola as fotos heim mas ainda quero sair nas fotos, mesmo sem photoshop kkkk
A data do proximo fica a criterio de vcs, pra mim pode ser qq data pra ir a Bueno. Ja to com fome de 2 coxinhas (mais não guento kkk)
Forte abraço.
vixii kkkk, nem acredito que comi akelas 4...toh com a ultima entalada na garganta ainda Messa...kkkkkk
Vamos marcar algo galera, vou postar algo ja ja
Vai haver encontro de motociclistas em São Carlos dia 21 e 22/07/2012
Demorouuuu messa...qualé q é a boa?