PDA

Ver Versão Completa : Skate!!!



Cachorro
20-05-12, 20:14
E aí galera, quem é que manja do assunto?

Quando tinha meus 16~17 anos andava direto, destruí muitos pares de tênis assim.

Abandonei e agora (quase aos 30!!!) tá me dando vontade de voltar a andar... nada muito radical, começar andando em "linha reta" no asfalto mesmo.

Pelo que andei pesquisando deveria montar um carrinho de 7,5" c/ trucks de alumínio e rodas maiores, pra não pegar muita velocidade (pelo menos no início eheheh).

Alguém que manja pode me dar dicas sobre que marcas/modelos comprar?

Obs: não quero gastar muito de início, de repente essa vontade não vai longe e daí não empenho muita grana no esquema.

Abs,

guilhermeDF
21-05-12, 08:41
tbm andei dos 12 aos 16~17 anos.. ai ousei demais numa tentativa e estourei o joelho

ano passado até comprei um sakate montadinho na loja pra ver se animava.... ta aki parado em kasa hehehe

a dica é essa compra montado é mais barato e pratico ai vc compra aqueles de 100 e pocos conto e anda se gostar vai comprando as peças e monta um mais top...

fredericoelias
21-05-12, 09:58
andei dos meus 14 aos dias atuais... Comprei um skate na centauro tem nem 3 meses pra ver se perco o buxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, as marcas não mudaram muito.... Truck bom nacional é Crail. Shapes tem Perfect Line, Drop Dead, Anti Action, Urgh!... Rodas tem Black sheep, Moska, Spitfire, e outras gringas...