PDA

Ver Versão Completa : Meu Presentão! Jaqueta Tutto Roma hehe



Winter_Wolf
22-05-12, 15:57
Galera!! Finalmente! Consegui juntar um dinheirinho esforçado (sou estagiário e cheio de coisa pra pagar, fora as coisas da moto) pra comprar minha jaqueta!!!

Bem, depois que eu li uns comentários, eu iria de jaqueta de couro, mas já havia comprado a Tutto Roma! E sei que fiz uma ótima compra! Apesar de não ter experimentado, pedi pro cara da loja experimentar e eu falei minha fisionomia pra ele e fez a comparação com a Tutto Secca, que foi a que eu experimentei aqui na capital. Enfim, experimentei e deu certinho =).


Segue as fotos dessa jaqueta linda e maravilhosa uhahahah

Muito show a Jaca!


Segue as queridas fotos!


http://img12.imageshack.us/img12/1764/img0707pv.jpg


http://img843.imageshack.us/img843/563/img0706g.jpg


http://img546.imageshack.us/img546/7317/img0705mi.jpg




Tamanho "M"

Se vocês repararem direito, ela tem proteções no antebraço, ombros e cotovelos, fora a da coluna. E também é impermeável!

Investimento: R$530,00



Super valendo a pena!! Vou vender a moto, mas ela vai tá aqui guardadinha!!

Bruno Rafael
22-05-12, 16:17
UHSAuAHSuAHSuAS
ótimooo investimento, as motos se vão, mais o couro do piloto tem que continuar

Winter_Wolf
22-05-12, 16:56
UHSAuAHSuAHSuAS
ótimooo investimento, as motos se vão, mais o couro do piloto tem que continuar

Pois é!! :d

Espero que outra venha logo! hehehe

pulatampinha
22-05-12, 17:23
Linda!!!!! Parabéns!

Limabl
22-05-12, 17:39
O tiulo "Meu presente pra meu corpo"sou meio gay KKKKK:D

Mas tá valendo,bela aquisição TUTTO é uma ótima marca,muito K pra vc mano...

Winter_Wolf
22-05-12, 18:34
Na verdade, sooou meo sensual.. kkkkkkkkkkkkkkkkk Vou mudar isso. Obrigado Pulatampinha e Limabl! :D

bruno_andré
22-05-12, 18:49
Ótima aquisição! Esses presentes para o "eu" são os melhores hehehhe...

---------- Mensagem adicionada às 18:49 ---------- Mensagem anterior foi às 18:38 ----------

kkkkkk... fizeram o cara mudar o nome do tópico.

lordbrill
22-05-12, 19:21
kkkkkkkkkkkkkkk... os kras não perdoam mesmo né.... auiehiaue

Melhor coisa ganhar presentes... mesmo que seja de si próprio.... kkkk

FabricioFabuloso
22-05-12, 19:25
Título do tópico de gosto duvidoso huahauhauhau mas bela jaqueta...

Abraços

Winter_Wolf
22-05-12, 22:22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Obrigado.. Esse povo não perdoa mesmo!

Richard
22-05-12, 22:25
Eita...

Tava na hora, depois de 238 consultorias...

Segurança SEMPRE vale o investimento.

dbastos
22-05-12, 23:03
Parabéns cara, show essa jaca!!!! Abraço!!

Winter_Wolf
22-05-12, 23:09
Eita...

Tava na hora, depois de 238 consultorias...

Segurança SEMPRE vale o investimento.


HAHHAHAHAHHAHA, mas é CHATO!

Valeu vei! Realmente tava na hora!
O seguro morreu de velho!


Parabéns cara, show essa jaca!!!! Abraço!!

Valeu dbastos!! Abraço

Zanca
23-05-12, 09:19
Kra Parabéns sou doido por uma dessa

dbastos
23-05-12, 10:36
O PauloGrave me despertou uma uvida Wolf, vai passar a TW e esta querendo pegar qual motoca?

SheBarros
23-05-12, 10:43
Lindona hein!!Bela aquisição... faltou a foto top model vestindo a jaqueta pô!! Cadê?? rsrs

tonwell
23-05-12, 15:43
Comprei uma dessa pra mim também, vai chegar essa semana. Diz melhor o que vc achou, da pra segurar bem uma ralada no asfalto?
To entrando tb nesse mundo de moto e acredito que devo ter começado bem com essa jaqueta (tb peguei uma luva).

E faltou uma foto vestindo como o colega falou rs

Richard
23-05-12, 18:33
Pessoal...

É melhor deixar só a foto da luva.

Esse barato d ficar pedindo foto de dono de jaqueta aí, é foda...

Winter_Wolf
23-05-12, 18:40
show wolf, parabéns pela aquisição, e que fique guardada pro proximo canhão que a de vir logo iariairairiara

Abs
Paulo.

uhasuhasuhe Valeu Paulin! Espero que sim né!


Kra Parabéns sou doido por uma dessa

Valeu Zanca! Iai, qual a demora pra comprar? Vale muito a pena ein!


O PauloGrave me despertou uma uvida Wolf, vai passar a TW e esta querendo pegar qual motoca?

Eu até já comentei por aqui.. Mas acho que vou fazer segredo kkkkkkkkkkkkkk.. Além do que, vai demorar =|


Lindona hein!!Bela aquisição... faltou a foto top model vestindo a jaqueta pô!! Cadê?? rsrs

hahaha Obrigado Sheila! Vou colocar uma foto deu vestindo a jaca! hehehe #aguarde


Comprei uma dessa pra mim também, vai chegar essa semana. Diz melhor o que vc achou, da pra segurar bem uma ralada no asfalto?
To entrando tb nesse mundo de moto e acredito que devo ter começado bem com essa jaqueta (tb peguei uma luva).

E faltou uma foto vestindo como o colega falou rs

Massa ein tonwell?! Comprou pela net também? Que site? Pagou o mesmo valor?
Eu não posso falar mais detalhadamente o que eu achei pq eu ainda não a testei a vera. Só a vesti mesmo. Porém, gostei muito. Ela é pesadinha, tem colete interno com mangas longas que é impermeável. E como vou saber se dar pra segurar uma ralada no asfalto???? Só caindo mesmo, então, que eu nunca saiba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas ela possui boas proteções cara, além do que, Tutto é uma marca bem considerada!

Colocarei a foto ainda hehe!

Pessoal...

É melhor deixar só a foto da luva.

Esse barato d ficar pedindo foto de dono de jaqueta aí, é foda...

Foto da luva? kkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa, que a foto vai ser com a jaqueta, não sem camisa po hasuehuahseuhase

o/

tonwell
23-05-12, 18:53
Compre na site marquinhomotos, tava R$542. Tive que comprar um pouco as pressas pq a moto ja tá pronta pra eu ir buscar. Vai ser minha primeira essa next da dafra, espero não ter dor de cabeça.

Espero então que vc nunca precise cair pra me dizer se ela segura bem rsrs, perguntei mais pela aparência mesmo, se é que dá pra avaliar assim né...

Winter_Wolf
23-05-12, 19:07
Compre na site marquinhomotos, tava R$542. Tive que comprar um pouco as pressas pq a moto ja tá pronta pra eu ir buscar. Vai ser minha primeira essa next da dafra, espero não ter dor de cabeça.

Espero então que vc nunca precise cair pra me dizer se ela segura bem rsrs, perguntei mais pela aparência mesmo, se é que dá pra avaliar assim né...

Hummm.. Entendi! Tem até uma Next lá no estacionamento do curso, uma branca.. Linda ela.. Não a vi funcionando ainda. Mas moto nova, "geralmente" não dá dor de cabeça. "Geralmente". kkkkkk

E quanto a segurança da jaqueta para a proteção do nosso couro, fico tranquilo quanto a isso. Já vi jaquetas inferiores segurando bem os ralados, como uma da Texx. Tutto é de confiança ;)

Zanca
24-05-12, 10:03
$$$$ preciso construir mas depois se Deus quiser compro um equipamento completo

Winter_Wolf
24-05-12, 22:49
$$$$ preciso construir mas depois se Deus quiser compro um equipamento completo

Verdade.. Mas.. devagar e sempre! Demorei, mas consegui! ;)

E você também irá!

Abração irmão!

Winter_Wolf
27-05-12, 05:30
Segue as últimas fotos dela hahaha, com o manequim xD... Sou baixinho, mas tenho ombros largos e um pouco de massa muscular.. A M ficou muito boa em mim.

http://img803.imageshack.us/img803/724/img0824h.jpg

Proteções ombros e entradas de ar!
http://img856.imageshack.us/img856/355/img0826au.jpg

Proteções: Cotovelo e Antebraço
http://img208.imageshack.us/img208/992/img0825h.jpg



Aqui é a parte interna dela sem o forro impermeável.. Reparem que tanto sem o forro, quanto com, ambas as partes possuem 2 bolsos. E no forro ainda tem uma parte para colocar o celular. Na própria jaqueta, tem um bolso ali embaixo na cintura, não dá pra ver direito, mas tem. hehe

http://img135.imageshack.us/img135/767/img0974gn.jpg

http://img710.imageshack.us/img710/8494/img0975g.jpg





Testei-a hoje.. Saí de casa às 21h com ela completa, uns 60km de "viagem". Admito que senti calor. :|.. Forro muito miserável hahaha

Na volta, umas 3:00 da matina, tirei o forro e segui caminho. Resultado, senti um pouco de frio já.. Meio desconfortável já. Acho que eu esqueci que de madrugada o frio é pior hahahaha..

Resumo: Ótima jaqueta, linda e com ótimas proteções, além de ser uma Tutto né?!
Ela é um pouco pesada completa (com o forro), mas nada absurdo.
O ruim é que não dá pra dobrar por causa das proteções, daí pode prejudicá-las.. Então, terei que manter a jaqueta sem dobrar em qualquer lugar :S


Abraços a todos!!

Jaqueta muito recomendada!

;)

tonwell
27-05-12, 11:35
Dei uma volta com a minha. Também deu um bom calor, acho que infelizmente vai ter que morrer mais uns $$$ pra uma jaqueta de verão. Tava bem suado o forro.

PS.: tava sem a forração para inverno. Removi e mesmo assim me fez suar, apesar de num ter sentido tanto calor.

Winter_Wolf
27-05-12, 13:31
Dei uma volta com a minha. Também deu um bom calor, acho que infelizmente vai ter que morrer mais uns $$$ pra uma jaqueta de verão. Tava bem suado o forro.

PS.: tava sem a forração para inverno. Removi e mesmo assim me fez suar, apesar de num ter sentido tanto calor.

tonwell, só remover o forro rapaz :P

tonwell
27-05-12, 15:09
Então, eu tirei. Ficou não deu uma sensação de muito calor, mas qd eu tirei estava bem suado. Acho que a jaqueta não troca muito a umidade com o exterior. :(

SheBarros
07-06-12, 00:57
:clap:
Aê!!!!
Com fotinhas!!

@teago
13-06-12, 10:49
Que maravilha Tutto e uma marca muito bem vista a alpinestars também. agora que terminei meu barraco to doido pra pegar uma jaqueta boa, a minha e uma
Jaqueta Air force muito boa segura chuva fraca tranquilo agora chuva forte não, ela no frio e bem quentinha porém como ela vai fazer 2 anos e sempre uso ela, a danada perdeu um pouco a eficiência no frio, porém e muito boa e bonita só tenho essa foto dela de longe da pra ver +/- http://img580.imageshack.us/img580/6324/52769138419068172361565.jpg

Winter_Wolf
13-06-12, 23:25
Maneiro @teago, aos poucos vai juntando pra uma nova ;)

Galera..

Quero comprar uma calça agora. Fui ver a calça que combina com essa jaca aí, e custa uns 590 pila!! :shock::shock::shock::shock:

Será que é ruim eu comprar uma outra calça de outra marca e usar na combinação?

A bota eu vou pegar aquela que tá em promoção da RS1

Abraços!

@teago
15-06-12, 16:51
Valeu Winter Acho que prox mês eu compro,irei usar a sua como referencia ;).

Qual a marca da calça que você viu? se for da mesma qualidade da jaqueta até vale a pena, porém e sempre bom pesquisa em vários lugares diferentes.

tonwell
15-06-12, 22:24
Gostei muito dessa jaqueta. Acho que ia ficar perfeito se com uma proteção para o torax. Pra coluna ainda vou comprar o protetor separado. Só que agora to quebrado rsrs.

Winter_Wolf
19-06-12, 19:05
@teago Ela é muito boa velho! Só peca um pouco na ventilação, mas dá pra andar! A calça que eu vi é da Tutto mesmo, e tem esses sliders na parte dos joelhos.. Eu tava pensando em pegar uma da Alpine, de 300 e alguns dinheiros..

:s

tonwell
19-06-12, 19:18
po, to pensando em adptar um radiador dentro dessa jaqueta rs.

Infelizmente com o calor do rio de janeiro acredito que nenhuma jaqueta vai fazer milagre. Tem que ter muitas entradas de ar pra tirar toda a umidade. A proxima jaqueta vou procurar com mais cuidado.

Mas tirando o calor, nada a reclamar desse modelo.:D

Winter_Wolf
19-06-12, 21:28
ton, eu acabei optando por deixá-la sempre com o colete uhasuhasuhe.. Eu ando uns 40min só.. dá pra aguentar tranquilo, eu suava mais com a jaqueta de couro que eu usava antes hehe

Agora, ela não dá pra sair à noite sem o colete interno, frio fácil uhahua


Acho que essas entradas nos braços não entram ar nenhum ¬¬


Eu tava olhando essas 2 calças que combinam com a jaca:

http://www.capacetecia.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=2936

http://www.capacetecia.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=3647


Vou dar uma pesquisada nelas depois, relato de uso e tals..


Abraços!

@teago
20-06-12, 17:19
@teago Ela é muito boa velho! Só peca um pouco na ventilação, mas dá pra andar! A calça que eu vi é da Tutto mesmo, e tem esses sliders na parte dos joelhos.. Eu tava pensando em pegar uma da Alpine, de 300 e alguns dinheiros..

:s

Não sei como e o mercado onde você mora, mas aqui na general Osório tem uns equipamento muito bom e barato, comprei o meu LS2 manga lá e paguei apenas R$ 250,00 enquanto no bairro passava dos $ 300,00.

a 1° que você mostro achei mais da hora, inclusive eu achei ela em outro site onde a loja e na General o preço ta mais em conta, examina lá mano. Obs: não e propaganda, apenas indicação hehe

CALA TUTTO CLASSIC - - Flavio Motos - Tudo para sua moto em um só lugar! (http://www.flaviomotos.com.br/produto.php?id=7653)

Winter_Wolf
20-06-12, 23:32
Conheço o Flávio Motos, comprei a minha jaca lá auhuhauha

Mas, vamos ver aí..

Abri um tópico só pra calça e botas.. Dá um saque aí na área. xD

@teago
21-06-12, 17:01
Eu sabia :D

vejo sim mano..

fabiumig
10-07-12, 14:05
Olá galera sou novo no tópico e no mundo das duas rodas, moro no Rio de janeiro e estou afim de comprar um jaqueta para andar no inverno, nos dias de frio e "quando" viajar nos fds a grana está curta então andei vendo um modelo super em conta e achei essa Apex Orion RS1-JAQUETA APEX ORION IMPERMEVEL (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54334) que estaria "dentro" das minhas condições e também achei essa qui Race Tech race RS1-JAQUETA RACE TECH SUMMER VENTILADA (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54350) que seria o máximo que eu poderia pagar... vocês acham que vale a pena adquirir algum desses modelos? existem outros nessa faixa de preço que vocês recomendariam? oque vocês acham do CxB?

Winter_Wolf
10-07-12, 22:00
fabiumig, né pq sou o autor do tópico não e nem te retaliando, mas cria um tópico pra ti que fica melhor pra todos verem a sua questão =)...

Abraço!

Demolidor
10-07-12, 22:16
Belo presente. Eu tenho uma jaqueta que ganhei quando morava em Curitiba, era de frio, mas pra moto também. Agora que to no quente ela não ta servindo ahiuahiuahiau

fabiumig
10-07-12, 23:02
Winter_wolf estava tentando criar um topico, mas nao consegui por ser novo assim que consegiur eu crio, desculpa aí.

Winter_Wolf
11-07-12, 22:37
Belo presente. Eu tenho uma jaqueta que ganhei quando morava em Curitiba, era de frio, mas pra moto também. Agora que to no quente ela não ta servindo ahiuahiuahiau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Winter_wolf estava tentando criar um topico, mas nao consegui por ser novo assim que consegiur eu crio, desculpa aí.

Tranquilo Fabiu, relaxa.. Eu acho que tópico é liberado criar, mas se não for, só ir comentando nos posts que tem interesse e já já você chega numa quantidade mínima requerida (se existir)

Bruno Rafael
12-07-12, 07:57
eu estava pensando em comprar uma dessas, mas acho as proteçoes do ombro e cutuvolos muito exageradas (sei que proteção nunca é demais), acho que vo compra a X11 EVO mesmo ;/

Bruno Rafael
15-07-12, 19:23
eu tava vendo no flávio motos, tem a tutto secca, que eu não tinha achado em lugar nenhum, to pensando sériamente em comprar ela

Winter_Wolf
15-07-12, 20:33
Eu testei a tutto secca e não gostei pq tava muito apertada em mim nos ombros, mesmo a M. A do tamanho G já ficava grande nas mangas =s

Bruno Rafael
16-07-12, 16:21
Eu testei a tutto secca e não gostei pq tava muito apertada em mim nos ombros, mesmo a M. A do tamanho G já ficava grande nas mangas =s

procurei a secca hj e naum achei em loja nenhuma de sp, soh encontrei a new secca, e naum gostei dela, acho que vo compra uma roma tbm ;/

Winter_Wolf
16-07-12, 23:22
Pois, minto então.. O que experimentei foi a New Secca. A roma é boa, mas só peca um pouco em ventilação. A Tutto procura mais pela proteção do que ventilação. Se for pra ficar só na cidade, é melhor não estar muito quente ou então, não ficar parando muito usando a jaqueta ;)

Mas, recomendo muito! Me sinto seguro com ela =)

JacksonNxrBauru
26-07-12, 20:36
Bela aquisição!
Meu presente que me dei foi um Fox Camplosion kkk ):