PDA

Ver Versão Completa : Meu Presentão! Jaqueta Tutto Roma hehe



Winter_Wolf
22-05-12, 15:57
Galera!! Finalmente! Consegui juntar um dinheirinho esforçado (sou estagiário e cheio de coisa pra pagar, fora as coisas da moto) pra comprar minha jaqueta!!!

Bem, depois que eu li uns comentários, eu iria de jaqueta de couro, mas já havia comprado a Tutto Roma! E sei que fiz uma ótima compra! Apesar de não ter experimentado, pedi pro cara da loja experimentar e eu falei minha fisionomia pra ele e fez a comparação com a Tutto Secca, que foi a que eu experimentei aqui na capital. Enfim, experimentei e deu certinho =).


Segue as fotos dessa jaqueta linda e maravilhosa uhahahah

Muito show a Jaca!


Segue as queridas fotos!


http://img12.imageshack.us/img12/1764/img0707pv.jpg


http://img843.imageshack.us/img843/563/img0706g.jpg


http://img546.imageshack.us/img546/7317/img0705mi.jpg




Tamanho "M"

Se vocês repararem direito, ela tem proteções no antebraço, ombros e cotovelos, fora a da coluna. E também é impermeável!

Investimento: R$530,00



Super valendo a pena!! Vou vender a moto, mas ela vai tá aqui guardadinha!!

Bruno Rafael
22-05-12, 16:17
UHSAuAHSuAHSuAS
ótimooo investimento, as motos se vão, mais o couro do piloto tem que continuar

Winter_Wolf
22-05-12, 16:56
UHSAuAHSuAHSuAS
ótimooo investimento, as motos se vão, mais o couro do piloto tem que continuar

Pois é!! :d

Espero que outra venha logo! hehehe

pulatampinha
22-05-12, 17:23
Linda!!!!! Parabéns!

Limabl
22-05-12, 17:39
O tiulo "Meu presente pra meu corpo"sou meio gay KKKKK:D

Mas tá valendo,bela aquisição TUTTO é uma ótima marca,muito K pra vc mano...

Winter_Wolf
22-05-12, 18:34
Na verdade, sooou meo sensual.. kkkkkkkkkkkkkkkkk Vou mudar isso. Obrigado Pulatampinha e Limabl! :D

bruno_andré
22-05-12, 18:49
Ótima aquisição! Esses presentes para o "eu" são os melhores hehehhe...

---------- Mensagem adicionada às 18:49 ---------- Mensagem anterior foi às 18:38 ----------