PDA

Ver Versão Completa : C100 Biz Wheeling 2012 Arthur Silveira (EU)



Fissura Wheeling
23-05-12, 00:27
Bom galera, ai está um video meu brincando de biz de tarde.:p
Ficou meio ruin, mas ta ai né. O meu camera man não pegou as puxadas maiores :\


http://youtu.be/RvjDh6BtKLQ

---------- Mensagem adicionada às 00:27 ---------- Mensagem anterior foi às 00:22 ----------

Comentem :D


EDIT:

BOOONUS!
http://img31.imageshack.us/img31/650/bonussh.jpg

PoWeReD69
24-05-12, 14:19
parabens pela irresponsabilidade de realizar essas coisas em via publica
:clap:

jorgetfs
24-05-12, 19:47
muito show amigo!" mandou bem.
o lugar não é bem o melhor para isso mas pelo menos a rua tava vazia.. tem video de gente no wheeling com a rua cheia de carro passando rs.
mas diz aé, como faz para levantar a biz que nao tem embreagem?

Fissura Wheeling
25-05-12, 22:05
Boa noite. Bom, eu sei que o lugar não é dos mais apropriados. Mas é o que tem né. Esperei uma hora de menor movimento, e etc para gravar o video.
Gravei o video em uns 15, 20 minutos no max, e depois guardei a moto, pois o lugar não é apropriado, e começou a aparecer alguns pedestres.

Agora sobre empinar com a biz, Hum. É o seguinte, ao contrario do que muitos falam, todas as biz tem embreagem. e É semi-automática. Por exemplo:
Tente segurar só um pouquinho o pedal de cambio da biz e dar uma aceleradinha. Ela não vai andar! Só quando você soltar o pé. Ai é o seguinte, eu aprendi a empinar assim:

Eu ia de primeira, deixava dar uma embaladinha, ai eu segurava um pouquinho o pedal de cambio, acelerava e soltava o pedal, Ai ela subia. Agora eu estou fazendo diferente. Eu estico uma primeira, engato a 2 e seguro o pé la no fundo do pedal do cambio, acelero, e solto o pé. Ai ela vem normal.

Também pode puxar de outro jeito. Você pode puxar de primeira, e jogar 2 no ar, dependendo da força da sua moto, e da sua habilidade.

É isso ai. Obrigadão ai por todos que viram o video, elogiaram, ou criticaram, pq o video ta ai, e todo comentário é bem vindo, principalmente criticas e elogios. Valeu!

jorgetfs
26-05-12, 14:13
Boa noite. Bom, eu sei que o lugar não é dos mais apropriados. Mas é o que tem né. Esperei uma hora de menor movimento, e etc para gravar o video.
Gravei o video em uns 15, 20 minutos no max, e depois guardei a moto, pois o lugar não é apropriado, e começou a aparecer alguns pedestres.

Agora sobre empinar com a biz, Hum. É o seguinte, ao contrario do que muitos falam, todas as biz tem embreagem. e É semi-automática. Por exemplo:
Tente segurar só um pouquinho o pedal de cambio da biz e dar uma aceleradinha. Ela não vai andar! Só quando você soltar o pé. Ai é o seguinte, eu aprendi a empinar assim:

Eu ia de primeira, deixava dar uma embaladinha, ai eu segurava um pouquinho o pedal de cambio, acelerava e soltava o pedal, Ai ela subia. Agora eu estou fazendo diferente. Eu estico uma primeira, engato a 2 e seguro o pé la no fundo do pedal do cambio, acelero, e solto o pé. Ai ela vem normal.

Também pode puxar de outro jeito. Você pode puxar de primeira, e jogar 2 no ar, dependendo da força da sua moto, e da sua habilidade.

É isso ai. Obrigadão ai por todos que viram o video, elogiaram, ou criticaram, pq o video ta ai, e todo comentário é bem vindo, principalmente criticas e elogios. Valeu!


entendi amigo, outro dia pesquisando eu achei um video de uma biz que tinha embragem,o cara boto uma manete e o cabo para puxar no ponto certo que a moto fica na embreagem como voce disse,e em um comentario desse mesmo video um cara disse que se usar o freio traseiro tambem usa a embreagem como em algumas scooters,
essa do freio traseiro é verdade amigo?
eu tenho interesse em ter uma moto dessa como primeira moto por isso a duvida, alem disso um conhecido tava querendo vender uma biz depenada sem placa que ele compro em um leilao, ai eu to meio interesado em comprar para treinar wheeling,
abs

Zanca
11-06-12, 10:09
Kraca veio manda bem, mas pelo amor de Deus procura um lugar apropriado para fazer isso