PDA

Ver Versão Completa : Estreei minha CNH...rsrsrs.



GataMotociclistaRJ
15-06-05, 01:06
Oieee pessoal...

Bem como vcs sabem tirei minha habilitação a pouco tempo, e tava doida para ser parada numa blitz ou coisa assim só para me exibir rsrsrs ai ai aconteceu.
Deixa eu narrar a história pra vcs rsrs...

Fui a nova iguaçu fazer umas paradas com minha mãe e qndo passei por nilopolis parei num sinal um que sempre passo.
Então qndo parei no sinal tinha um carro da civil parado ao lado
ouvi alguem falar algo qndo olhei era o policial
perguntando a cor da moto
Respondi: prata
Ai ele: ué porque ta rosa?
Eu respondi: porque pintei
O outro policial: no doc tem algo escrito?
Falei não
Ele: quem disse que pode???
Falei: o detran, me informei antes de pintar, só muda o doc se pintar o tanque
Ele: ahhhh mas habilitação vc nao tem...
Respondi: tenho simmmmm
Ele: duvido
Eu: te mostro ué
Ele: encosta ali e me mostra

Encostei logo a frente dele tirei a carteira olhei pra tras e eles dentro do carro
falei com minha mãe: axo q eles tao pensando que vou sair da moto pra ir mostrar mas não vou mesmo
Parece ate que ouviram
Encostaram ao meu lado tirei o capacete e dei a cateira
Olharam e falaram: nao é que tem mesmo
Falei: Vc axa que vou andar errada (rsrs por varios meses fiz issu rsrsrs)
Ai falaram: a moto da charmosa Penelope
Respondi: a propria rsrs
Eles: Vlw vlw todo sem graça

Muiito comedia ficaram muiiito sem graça os dois...mas só falaram pq sou mulher, tavam de graça comigo antes tinha passado um muleke de biz sem capacete, a moto toda desmontada e passou no sinal fexado num fizeram nada. Eu que gostei pois ja tava doida pra me amostrar de carteira mesmo rsrsrss

Toda certinha de capacete, farol acesso tudo bunitinho pensaram logo num tem carteira...se f****** rsrsrs...


Ai ai gostei compensou gastar tanto tirando a carteira rsrs...

Beijinhos a todos.

pppocos
15-06-05, 01:25
heWHEWAEHHWA...

olha só...

aki na minha cidade e assim...

policia civil nao pode pedir cnh...e so a militar...civil so pode pedir é carteira de indentidade...( eu acho ehWAEIAW n tenho certeza )

nao sei se e vero....

pq uma vez eu fui compra sabao em pó 4 quarteirao de casa aki....ai eu fui sem capacete..ai um carro da policia civil tava descendo...eles me viu e grito " olhaaaaaa "....e nem pararam...

se eu falei algo errado ae mals ae eHWAUEwieAW \:D/

GataMotociclistaRJ
15-06-05, 01:39
heWHEWAEHHWA...

olha só...

aki na minha cidade e assim...

policia civil nao pode pedir cnh...e so a militar...civil so pode pedir é carteira de indentidade...( eu acho ehWAEIAW n tenho certeza )

nao sei se e vero....

pq uma vez eu fui compra sabao em pó 4 quarteirao de casa aki....ai eu fui sem capacete..ai um carro da policia civil tava descendo...eles me viu e grito " olhaaaaaa "....e nem pararam...

se eu falei algo errado ae mals ae eHWAUEwieAW \:D/

Mas aki que eu saiba tb não param, só se for blitz...por isso que falei que eles tavam de graça comigo rs.
Mas ficaram sem graça do mesmo jeito rsrs...

alexandrecatani
15-06-05, 07:14
Ele: ahhhh mas habilitação vc nao tem...
Respondi: tenho simmmmm

hehehehhehe a melhor parte da historia sempre é essa

BrunoDias
15-06-05, 07:42
Ele: ahhhh mas habilitação vc nao tem...
Respondi: tenho simmmmm

hehehehhehe a melhor parte da historia sempre é essa
eh mesmo, ainda mais se for a primeira vez q param agente


Olharam e falaram: nao é que tem mesmo
Falei: Vc axa que vou andar errada (rsrs por varios meses fiz issu rsrsrs)
http://www.pequenasnotaveis.com.br/images/smiles/eusa_whistle.gif
auhauauauuauauahhau

Guigo
15-06-05, 08:21
Num falei?? A melhor coisa de tirar carteira é esfregar na cara dos puliça qd param a gente...hehehehe....
Agora...Polícia Civil tem tanto poder quanto a Militar...a diferença é que patrulhamento de trânsito geralmente é feito pela PM, mas a Civil pode abordar qualquer suspeito e exigir a documentação...

Smolder
15-06-05, 13:48
uheuheue... q showw.. com minha habilitação definitiva nunca me pararam.. soh com a permisão.. e quando paro.. tava vencida...hauhauha.. tomei 3 multas..hauhauha.. corri no outro dia pro poupa tempo e peguei minha definitiva ... heheheh.. mas as multa nem chego mesmo..hehe

Abs,
Smolder

Tosk8
15-06-05, 16:06
Não sabia que pra mudar nos docs, so se pintar o tanque... é novidade... ma o negocio é esse meter a carteira na cara dos puliça...hehhehe

BrunoDias
15-06-05, 19:24
Não sabia que pra mudar nos docs, so se pintar o tanque... é novidade... ma o negocio é esse meter a carteira na cara dos puliça...hehhehe
é sim
pode ver a cg fan, ela eh toda preta, so o tanke q eh pintado de outra cor

silverfox
16-06-05, 18:32
aqui os cara me param... nem preciso mostra a habilitaçao...

so mostro a identidade militar e ja sou liberado :D

Leandro Tunado
17-06-05, 17:13
Po eu andei 1 ano sem carteira, tirei agora .....nunca me pararam .....passei esses dias de carro numa lbitz em frente a uma boat aki ......quando vi eles aumentei o som mais ainda .... :-({|= :-({|=
nem me deram bola ....mandaram eu passar direto !!!!! :-k auhahuahuahuauha