PDA

Ver Versão Completa : Qual rastreador ou bloquiador que voces usam ou indicam para protejer a moto ?



Du soares
05-06-12, 11:48
Bom dia galera,

comprei uma titan mix 150 ex 2012, andei pequisando rastreadores e bloquiadores e vi que tem de todo tipo e preço, gostaria de saber a opnião de vcs sobre qual eu deveria adquirir e qual vcs usam nas motos.

grato

abraços

eduardo

SheBarros
05-06-12, 13:41
Vishi são muitos!!!

Opinião pessoal: faz um seguro! Santo André não é brincadeira.... meu primo que mora aí pertinho no Pq Santa Madalena teve uma fazer roubada e tinha rastreador (CarSystem). Roubaram a moto e ele achou ela - graças ao bendito rastreador.
Resultado: a moto tava toda picotada qdo a policia pegou... tanque amasado, sem roda e pneu, toda arranhada, sem farol, lanterna...

Ou seja, valeu a pena encontrar?? Eu diria q não... isso foi no final do ano passado e até hoje ele não conseguiu arrumar a moto, pq além de tudo ainda tem a prestação mensal da bicha p pagar...

Se tivesse um seguro, teria uma moto nova.

True story...

Du soares
05-06-12, 13:55
Vishi são muitos!!!

Opinião pessoal: faz um seguro! Santo André não é brincadeira.... meu primo que mora aí pertinho no Pq Santa Madalena teve uma fazer roubada e tinha rastreador (CarSystem). Roubaram a moto e ele achou ela - graças ao bendito rastreador.
Resultado: a moto tava toda picotada qdo a policia pegou... tanque amasado, sem roda e pneu, toda arranhada, sem farol, lanterna...

Ou seja, valeu a pena encontrar?? Eu diria q não... isso foi no final do ano passado e até hoje ele não conseguiu arrumar a moto, pq além de tudo ainda tem a prestação mensal da bicha p pagar...

Se tivesse um seguro, teria uma moto nova.

True story...

Shebarros,

grato pela sua opinião, porem cotei o seguro fica caro d+, não tem como pagar metade do valor da moto por ano...
por isso estou pesquisando rastreadores.

Eduardo Toda
05-06-12, 14:14
Faala vizinho, eu acho que apesar dos apesares o car system ainda é um dos melhores, junto com a Graber, mas a Graber se não me engano só faz rastreio para motos acima de 250cc, então só sobra o C.S. Logo quando tirei a habiliatação de moto estava pensando em colocar um car system, mas como optei em comprar uma moto usada, aí o lance do car system bichou. Como você sabe seguro de 125cc aqui no ABC é impagável, fiz um perfil solteiro com 24anos estudante, somente ele como condutor, guarda a moto na garagem da casa e é uma Honda Fan ESDi 2012...
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/Titan%20CG150ESD/simulacaoseguroportohondafan-1.jpg
Olha só o preço...chora bebe...

_rocha
05-06-12, 14:36
depois que a moto do meu mano voltou pra casa, foi roubada dois dias depois a PM encontrou e inteira por sorte,
tenho o bloqueador da marca eclipse na minha pequena,
qualidade: cumpre o que promete.
ponto fracos ao meu ver: consome bastante bateria do controle por ser com sensor de presença, e as vezes ele desconhece com a moto em movimento, dai tenho que encostar e desativar e ativar dai vai normal.

rafa_barros
05-06-12, 15:00
tenho uma 150 mix 2010 que tirei zero e tive a mesma duvida e optei pela carsystem pq conheço algumas pessoas que roubaram a moto e pagaram direitinho sem cansera,agora o risco agente corre msmo.
agora como vc ja cotou e eu tbm cotei na época o seguro e é sem duvidas fora de cogitação por no seguro.
um ponto positivo do carsystem consome o minimo de bateria pelo menos nunca tive problemas,a minha é es e meu tio tinha uma ex e tbm não teve problemas(compramos as motos e o carsystem na mesma época)agora ele ta com a 300 e tudo ok.
uma dica pra não acontecer oq aconteceu com o primo do she barros.
coloque bloqueador que si levar os caras vão pagar o msmo valor ki si fosse rastreador e ainda vai sair mais barato pra vc.E ti garanto que com o bloqueador vai ser muuuito mais dificil de acharem a moto depenada,ou acha inteira ou nem acha.

Du soares
05-06-12, 17:37
Faala vizinho, eu acho que apesar dos apesares o car system ainda é um dos melhores, junto com a Graber, mas a Graber se não me engano só faz rastreio para motos acima de 250cc, então só sobra o C.S. Logo quando tirei a habiliatação de moto estava pensando em colocar um car system, mas como optei em comprar uma moto usada, aí o lance do car system bichou. Como você sabe seguro de 125cc aqui no ABC é impagável, fiz um perfil solteiro com 24anos estudante, somente ele como condutor, guarda a moto na garagem da casa e é uma Honda Fan ESDi 2012...
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/Titan%20CG150ESD/simulacaoseguroportohondafan-1.jpg
Olha só o preço...chora bebe...

Fala Eduardo, somos vizinhos e charas..rs
cotei o seguro tbm ficou R$ 2.900,00 no meu perfil, sem chance né.

então cara vi e ouvi muita reclamação da car system nen cotei, vou cotar...

segue os que cotei:

Graber: rastrei+bloqueia+paga a moto= R$ 700,00 (aparelho) e R$ 70,00 a mensalidade
Graber: só bloquiador(comodato)= R$ 234,00 (tx. de instalação) e R$ 30,00 mensalidade

Ituran: so rastreia (comodato)=R$ 250,00 (tx. de instalação) e R$ 50,00 mansalidade;

MegaBlock: ratreia+bloqueia+paga a moto= R$ 750,00 (aparelho) e R$ 79,00 mensalidade
Megablock: só rastreia (comodato)=R$ 300,00 aparelho) + 65,00 mensalidade


alguem tem ou conhece alguns desses acima ???


valeu..abs.

- - - Updated - - -


depois que a moto do meu mano voltou pra casa, foi roubada dois dias depois a PM encontrou e inteira por sorte,
tenho o bloqueador da marca eclipse na minha pequena,
qualidade: cumpre o que promete.
ponto fracos ao meu ver: consome bastante bateria do controle por ser com sensor de presença, e as vezes ele desconhece com a moto em movimento, dai tenho que encostar e desativar e ativar dai vai normal.

Olá rocha,

mas o seu é alarme convencional ? ou paga mensalidade ? tem monitoramento....etc


valeu

- - - Updated - - -


tenho uma 150 mix 2010 que tirei zero e tive a mesma duvida e optei pela carsystem pq conheço algumas pessoas que roubaram a moto e pagaram direitinho sem cansera,agora o risco agente corre msmo.
agora como vc ja cotou e eu tbm cotei na época o seguro e é sem duvidas fora de cogitação por no seguro.
um ponto positivo do carsystem consome o minimo de bateria pelo menos nunca tive problemas,a minha é es e meu tio tinha uma ex e tbm não teve problemas(compramos as motos e o carsystem na mesma época)agora ele ta com a 300 e tudo ok.
uma dica pra não acontecer oq aconteceu com o primo do she barros.
coloque bloqueador que si levar os caras vão pagar o msmo valor ki si fosse rastreador e ainda vai sair mais barato pra vc.E ti garanto que com o bloqueador vai ser muuuito mais dificil de acharem a moto depenada,ou acha inteira ou nem acha.

opa beleza Rafa,

não entendi bem, vc sugere o bloquiador ou o rastreador ???
os que pagam a moto to sem condições no momento...de por.

por isso to procurando um mais em conta, do que (car system e graber)

grato.

_rocha
05-06-12, 17:42
nao tem rastreamento, convencional mesmo mas sem alarme, somente o bloqueador
custou 150 dilmas, nao sei o preço atual mas deve estar na mesma ainda

Rafael WF
05-06-12, 21:30
Meu velho, cada região do Brasil tem varias empresas oferecendo serviços de rastreamento, então fica dificil eu te fala qual é melhor que qual, mas se voce quiser colocar um alarme com controle por presença, ou algo do tipo, a unica marca que recomendo é positron, pra moto é a unica, que QUANDO BEM INSTALADO, não vai lhe dar dor de cabeça, e vai "proteger" sua moto, a propia positron tem rastreadores para moto, de uma olhada no site da positron e confere as taxas de rastreamento, abraço.

rafa_barros
06-06-12, 00:10
e ai du soares eu sugiro o bloqueador,por ser mais barato.o rastreador para as nossas motos é furada.
cara vai lá na pereira barreto tem um posto da carsystem e lá tem vendas,existe um plano comodato tbm que é mais em conta.
a carsystem só não paga si vc não seguir o que esta no contrato,os testes mensais como todas as outras.

agora na minha opinião si no momento vc não ta podendo pagar um serviço que pague o valor da moto,meu amigo não vai pagar 50 reais no ituran que não ti garante nada.
no seu lugar eu colocaria esses rastreadores gsm mesmo sem mensalidade ou um de presença ou os dois,qndo parar por uma corrente na roda e fé em Deus.
pq esses rastreadores que vc paga faz a mesma coisa que os sem mensalidade a diferença é que é "de graça",ai depois vc coloca uma proteção mais garantida,pq aqui no abc é foda(acho ki todo lugar)
tirar moto zero não é facil eu fiquei 6 meses sem proteção,vc nem dorme direito...

Geliard
06-06-12, 01:40
Eu tive uma moto furtada (Fan 125 05) e nunca mais... faz 3 anos já.
Na atual, comprei e já foi direto pra instalar:
Alarme com sensor de presença e movimento (Positron) + Trava na coroa.

- - - Updated - - -


e ai du soares eu sugiro o bloqueador,por ser mais barato.o rastreador para as nossas motos é furada.
cara vai lá na pereira barreto tem um posto da carsystem e lá tem vendas,existe um plano comodato tbm que é mais em conta.
a carsystem só não paga si vc não seguir o que esta no contrato,os testes mensais como todas as outras.

agora na minha opinião si no momento vc não ta podendo pagar um serviço que pague o valor da moto,meu amigo não vai pagar 50 reais no ituran que não ti garante nada.
no seu lugar eu colocaria esses rastreadores gsm mesmo sem mensalidade ou um de presença ou os dois,qndo parar por uma corrente na roda e fé em Deus.
pq esses rastreadores que vc paga faz a mesma coisa que os sem mensalidade a diferença é que é "de graça",ai depois vc coloca uma proteção mais garantida,pq aqui no abc é foda(acho ki todo lugar)
tirar moto zero não é facil eu fiquei 6 meses sem proteção,vc nem dorme direito...

To pensando em colocar um desses rastreadores sem mensalidade. Onde vc monitora pelo celular...
O que me falam desses?

rafa_barros
06-06-12, 07:30
Eu tive uma moto furtada (Fan 125 05) e nunca mais... faz 3 anos já.
Na atual, comprei e já foi direto pra instalar:
Alarme com sensor de presença e movimento (Positron) + Trava na coroa.

- - - Updated - - -



To pensando em colocar um desses rastreadores sem mensalidade. Onde vc monitora pelo celular...
O que me falam desses?

cara eu não manjo muito,mas pelo oque eu sei vc liga "pra moto" como si tivesse um celular na moto,tem alguns modelo que realmente tem um celular na moto.
ai a moto ti retorna uma mensagem com latitude e longitude e até a velocidade si eu não me engano ai vc joga no google ou no gps que ti dá a posição exata.
si mexerem na moto e o alarme disparar chega uma mensagem no seu celular avisando tbm..
nesses vc corre o risco de estar sem sinal no lugar e não achar a moto por conta disso,mas nos quais vc paga tbm corre esse risco,então vai de cada um.

Du soares
06-06-12, 15:21
nao tem rastreamento, convencional mesmo mas sem alarme, somente o bloqueador
custou 150 dilmas, nao sei o preço atual mas deve estar na mesma ainda

ah tah, tenho um alarme assim em casa, to pensando em colocar ele e um rastreador.

- - - Updated - - -


Meu velho, cada região do Brasil tem varias empresas oferecendo serviços de rastreamento, então fica dificil eu te fala qual é melhor que qual, mas se voce quiser colocar um alarme com controle por presença, ou algo do tipo, a unica marca que recomendo é positron, pra moto é a unica, que QUANDO BEM INSTALADO, não vai lhe dar dor de cabeça, e vai "proteger" sua moto, a propia positron tem rastreadores para moto, de uma olhada no site da positron e confere as taxas de rastreamento, abraço.

opa bele rafael, positron é bom mesmo, porem estou pensando em colocar ou um bloqueador ou rastreador nela. vlw

- - - Updated - - -


e ai du soares eu sugiro o bloqueador,por ser mais barato.o rastreador para as nossas motos é furada.
cara vai lá na pereira barreto tem um posto da carsystem e lá tem vendas,existe um plano comodato tbm que é mais em conta.
a carsystem só não paga si vc não seguir o que esta no contrato,os testes mensais como todas as outras.

agora na minha opinião si no momento vc não ta podendo pagar um serviço que pague o valor da moto,meu amigo não vai pagar 50 reais no ituran que não ti garante nada.
no seu lugar eu colocaria esses rastreadores gsm mesmo sem mensalidade ou um de presença ou os dois,qndo parar por uma corrente na roda e fé em Deus.
pq esses rastreadores que vc paga faz a mesma coisa que os sem mensalidade a diferença é que é "de graça",ai depois vc coloca uma proteção mais garantida,pq aqui no abc é foda(acho ki todo lugar)
tirar moto zero não é facil eu fiquei 6 meses sem proteção,vc nem dorme direito...

è rafa_barros, vou pesquisar na car system como vc disse.

vlw abrços

Carlos Papaleguas Racing
26-06-12, 16:23
ah tah, tenho um alarme assim em casa, to pensando em colocar ele e um rastreador.

- - - Updated - - -



opa bele rafael, positron é bom mesmo, porem estou pensando em colocar ou um bloqueador ou rastreador nela. vlw

- - - Updated - - -



è rafa_barros, vou pesquisar na car system como vc disse.

vlw abrços

galera aqui em fortaleza o roubo de motos tah um negocio cada vez mais abrangente e muito raro se usar alarme bloqueador por aqui todo mundo opita por corta-correntes ou por aii (mata-motor) que corta a energia da bobina de energia da moto mas ando meio que contrariando o povo daqui por que se a kra parar no sinal e o ladrão lhe abordar como vs vai fazer?! NADA VAI ENTREGAR PRO VAGABUNDO OU LEVA UM TIRO NÉ NAO? por isso to pensando em fazer um com conta-tempo criar um circuito com sensor de ativação e um contador de tempo tipo ATIVAÇÃO DO SISTEMA -> ROUBO -> ACIONAMENTO DO SENSOR-> ACIONAMENTO DO TEMPORIZADOR-> BLOQUEIO DE CORRENTE ELETRICA! e a moto so funcionaria novamente desativando o sistema inteiro no caso zerando o temporizador! vi uns que da pra fazer adaptações vou trabalhar forte depois dou mais informações sobre meu projeto galera pra voces que acham que gastar essa mare de dinhero e desnecessario e nao 100% eficaz!

lucas olvra
29-06-12, 08:53
Seguinte Galera aqui em Porto Alegre tem anda com cuidado, porque tem acontecido muitos roubos.
E o seguro é muito. Acho que um corta corrente e o rastreador e quase tão importante quanto o capacete.

Magno Fortuna
11-09-12, 03:51
Uma empresa muito boa no mercado é a Sky Defender o site é www.skydefender.com.br (http://www.skydefender.com.br), eles prestam rastreamento e monitoração de veiculos.