Ver Versão Completa : Melhor som para computador
diego_fernandes05
10-06-12, 11:32
Pessoal, queria a sugestão de vocês... aqui em casa eu eu tenho dois aparelhos, um é esse Aiwa NSX-F969 igual da foto abaixo:
http://images04.olx.com.br/ui/11/28/08/1312906786_234102008_2-Aparelho-de-som-aiwa-NSX-F969-Campinas.jpg
E um Home Theater Britânia 5.1 HT 6000:
http://image.shopping.uol.com.br/300x300/product/00/00/21/87/218746_0.jpg
Enfim, eu gosto bastante de música e filme alto, uso o HT no pc, é bom por que distribuí as caixas pelo quarto e o som vem de todos os lados, mas até onde eu sei o Aiwa é mais potente, o que vocês acham melhor???
Uso um Home Divoom 2.1 Titan 727
Bate um Gravão Pesado so uso apenas pra escutar musica mesmo..
nem curto assistir filme no pc..
http://www.livrariascuritiba.com.br/Imagens/Informatica/Zoom/IN011659_Z.jpg
o aiwa eu axo q tem mais opçoes de ajustes do q o ht, por isso eh mais potente
aki em casa tenho um mini system da toshiba, mas ja modifikei todo ele, agora ta com 6 caixas nele ^^
4 pra graves e 2 pra medios e agudos.. ficou como eu kero
chriskopsch
10-06-12, 13:33
No PC vai de HT...
Aqui no som do pc tenho uma gambitech master..hasashausahs, mas como som principal uso um Midi system da Philips, pra sentir bem os graves e também com qualidade.
Com as suas opções eu usaria o Aiwa. ;)
Se tu assiste filmes no pc é bom ter esses sistemas de som que repartem os canais, ponto pro HT. Mas sinceramente não curto nenhum pouco pra músicas! Nunca vi um HT que tenha um grave macio, esses subwoofers pequeninho e separados não me agrada.
Aqui como só escuto música no pc tenho um Aiwão tambem, hehe e caixas grandes que fiz tocando com as originais. Tá bom pra mim. Apesar que as vezes penso em voltar a usar meu 3 em 1 Polyvox, é um pouco menos potente que o Aiwa, mas em qualidade de graves, coisa de louco!
http://www.youtube.com/watch?v=qkO9wfPpN64&feature=g-upl
VIVA A ENTRADA AUX!!! o/
magrao tk meu HT bate um grave Redondo e muito bom,e se regular ele pra bater seco também bate..
ate hoje nunca vi uma pessoa não se admirar com a qualidade de som que ele produz..
paguei no tempo 180,00R$ e foi o melhor investimento que fiz em som pra PC ate hoje.
chriskopsch
10-06-12, 21:23
Eu tenho um HT, que só uso quando to sozinho em casa haha, e tenho um ótimo headset, Corsair HS1, reproduz até 7.1 canais e pá, melhor investimento que já fiz em um headset.
magrao tk (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=4395) meu HT bate um grave Redondo e muito bom,e se regular ele pra bater seco também bate..
ate hoje nunca vi uma pessoa não se admirar com a qualidade de som que ele produz..
paguei no tempo 180,00R$ e foi o melhor investimento que fiz em som pra PC ate hoje.
Bom, não vou duvidar porque não conheço esse modelo Yuri.
Mas todos subwoofers de HT que conheço tem um grave artificial. Não acredito em grave com caixa acústicas pequenas. (viu o tamanho dessas caixas do vídeo? hehe).
Outra coisa que confirma isso é que essas caixinhas de subwoofer pra ser eficientes precisam de um circuito ativo, ou seja, um filtro pra passar só a frequencia que deseja, e amplificador pra essa frequencia. Com caixa grande basta os alto falantes, circuito passivo.
diego_fernandes05
10-06-12, 21:59
O que eu fico pensativo é isso mesmo, pra som alto, o aiwa parece ter um pouco mais de potência, só que eu não explorei tudo dele, talvez mexendo nas opções de equalizações ele fique ainda mais alto.. agora o HT parece ser mais "uniforme", o quarto que é grande (uns 4x4 metros) parece mais bem acertado.. não sei ao certo qual dos dois é o mais potente
Mas o negócio então é tu testar os 2 e ver qual te agrada mais ué!
Tava pensando aqui... esse HT não tem alguma saída de audio? Pra jogar na entrada do Aiwa, aí tu poderia usar os 2 juntos, aí sim ein! Em último caso um cabo especial... compra o cabo e os plugues e pede pra fazer um cabo ''duplo'' jogando a saída do computador na entrada dos 2 aparelhos.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2026 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.