PDA

Ver Versão Completa : Sugestão de viagem



diego_fernandes05
13-06-12, 20:47
Galera, esses meus últimos dias tem sido estressantes na empresa, mas graças a Deus eu recebi um bônus de resultados, não é muito, mas eu quero usar ele pra rodar de moto... moro em João Pessoa e queria conhecer algum lugar do nordeste num raio de até uns 250km... Queria dicas de vocês, é só pra ficar um dia e uma noite, tô querendo ir com a namorada pra passear, alguma idéia???

Junior_
13-06-12, 22:16
ouço mto falar em dunas de genipabu, mas fika em natal neh? nao sei qtos km roda ateh la

DiogoFIP
14-06-12, 07:53
Tudo bem irmão ? se possível pegue a estrada e vá para Bonito - PE, é uma bela cidade de muitas Cachoiras , é bem legal e fica apenas 243 Km de João Pessoa , dai você passa por Recife - PE , tem como ver a Orla curtir um pouco , vai no Google e veja algumas imagens blz ? Eu fui para essa cidade e gostei batante .. irei te mandar o link da viagem blz ?Espero ter te ajudado boa sorte manow



http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-nordeste-19/viagem-de-1000-km-em-uma-nx4-falcon-relato-e-fotos-34231/

Thyago Mahon Barros
14-06-12, 16:41
Brother, vá para o litoral sul de Jampa, Coqueirinho etc. se vc já conhece sugiro Porto de Galinhas-PE

diego_fernandes05
14-06-12, 18:09
Genipabu seria uma boa...

Grande irmão Diogo, Bonito eu conheci num encontro que teve um tempo atrás, muito boa a cidade e as cachoeiras... legal demais aquela "mini serra" kkk

Thyago, ali pelo litoral é muito "perto" kkk eu quero mais é estrada, pertinho é chato kkkk agora porto de galinhas eu também não conheço... já esta na lista das opções =D

PS: Pessoal aqui de perto, precisamos marcar algo do PN o que acham????

ALXINFO
15-06-12, 13:53
Motochico de 05 a 08 de julho em Petrolina, eu tou fazendo minhas economias, Thyago prepara os rolês!!!

Afonso
21-06-12, 12:21
E ai cara blz?
O litoral sul de Pernambuco eh mto massa. ainda naum conheço a cidade de Bonito mas ja andei pesquisando e gostei pretendo conhecer tbm.
Nos dias 09 e 10 estive em conde na praia de jacumã, aniversario de namoro botei minha namorada na bros e fui p jacumã, no domingo a tarde fui ver o por-do-sol no jacaré mto bonito.
Eu, no seu caso iria p Natal. Acho a cidade mto bonita.
Abraço e boa viajem.