PDA

Ver Versão Completa : Sundown Max 125cc - Trocar idéias e comentários...



wqmartins
15-06-05, 11:48
GALERA CRIEI ESTE TÓPICO PARA NÓS PROPRIETÁRIOS DELA TROCARMOS + IDÉIAS OK!!!!??

TENHO UMA COMUNIDADE NO ORKUT PARA QUER QZER ADCIONAR AÍ VAI O LINK:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1813637 \:D/

alexandrecatani
15-06-05, 11:53
tem alguma foto dela ai pra eu ve??

wqmartins
15-06-05, 12:13
tenho outras fotos..... vou postar

[anexo apagado pelo Administrador]

wqmartins
15-06-05, 12:14
+ uma

[anexo apagado pelo Administrador]

wqmartins
15-06-05, 12:58
FOTO PAINEL

[anexo apagado pelo Administrador]

Guigo
15-06-05, 13:29
Infelizmente ainda não conheço ninguém que tenha uma, mas gostaria de saber mais detalhes dela...tipo: consumo médio, vel. máxima, conforto, etc...abs...

wqmartins
15-06-05, 16:41
então cara a minha tá com 2200km valor pago R$ 4500,00 PILAS completinha com partida eletrica, contagiros, marcador de marcha digital, lampejador farol alto, velocidade máxima que dei nela 120 km/h mas uns caras disseram que já conseguiram dar 140, eu naum acredito!? / ela tá fazendo 30 31 km com 1 litro e até agora gostei D + DA MOTO.

ABRAÇOS

Alan
15-06-05, 16:45
A moto parece ser muito boa...

Abriu uma concessionária da Sundow aqui em São Carlos, preciso dá uma passada lá pra ver de perto...

Roberval2005
15-06-05, 18:42
Li no jornal q a Sundown cresceu mais de 400% em relaçao ao ano passado...

soh vi uma vez uma Max na rua e ela eh bem bonita...

Guigo
15-06-05, 19:43
Bem bacana...e o preço tb tá ótimo...
Mais algumas dúvidas:
1- Como é (ou foi) o atendimento na concessionária da Sundown?
2- Tem opção com freio a disco?
3- O indicador de marchas é o q está abaixo do conta-giros?

wqmartins
16-06-05, 08:30
Bom dia galera

então..... a SED tem rodas de liga leve e freio a disco dianteiro com abs
o atendimento foi super eficiente, eclareceram todas minhas dúvidas pois comprar uma moto desconhecida é meio diferente. o indicador é esse mesmo abaixo do contarigos é muito bom. qq dúvida ou esclarecimento me contatem pois acho que só eu aqui no fórum tem a max..... heheheheheh


ABRAÇOS

BrunoDias
16-06-05, 08:35
Bom dia galera

então..... a SED tem rodas de liga leve e freio a disco dianteiro com abs

ABS???
muito bom =D>

César
16-06-05, 10:36
Esse ABS aí dá uma vibradinha quando freia como acontece com carro? Será que é um sistema eletrônico?

wqmartins
16-06-05, 10:58
o abs é mecanico.... vc´s nuncam viram, uma moto com abs mecanico ? é somente um sistema anti-travamento da roda.......

BrunoDias
16-06-05, 11:02
o abs é mecanico.... vc´s nuncam viram, uma moto com abs mecanico ? é somente um sistema anti-travamento da roda.......
mas em moto pequena isso nao eh normal

wqmartins
16-06-05, 11:13
heheheh

tipo assim. para todos sinonimo de moto = HONDA que é = tecnologia que está sendo ultrapassada pelas novas montadoras se não abaixar o preço e reestilizar as motocas então vai ser comum em breve todas motos com freio a disco com abs. certo.

BrunoDias
16-06-05, 11:20
seria ótimo
é muito bom essas montadoras, sundow, suzuki e cia estarem investindo em motos de baixa cilindrade, pq ai almenta a concorrencia e preços melhores e tb melhor qualidade

Leandro Tunado
16-06-05, 13:07
Mais essa sundow ...ela anda bem ....o motor tem a mesma durabilidade das convencionais ..(ex: honda) ........?????

wqmartins
16-06-05, 13:19
como já dito o motor da sundown é praticamente = o da honda titan reestilizado externamente , li numa reportagem numa revista de motos que os engenheiros da sundown são ex-funcionários projetistas dos motores da honda.
naum sei a durabilidade mas quero conhecer alguem que tenha a max e que já rodou bastante....

abraços

wqmartins
21-06-05, 17:56
++++NINGUÉM AQUI NO FORUM TEM A MAX ??? :0x0: :0x0: :0x0: :0x0: :0x0: :0x0: :0x0: :0x0:

pppocos
21-06-05, 18:19
a minha moto se eu aperta o freio da frente forte mesmo ela nao trava.....

so derrapa se tiver ruim o pneu...

acho q ela tem abs :^-^:

TRW
25-06-05, 21:17
OS KARA LA ME DISSERAO QUE HE O MESMO MOTOR DA 125 DA HONDA HE MOTOR CG HE BAOMMM

Demetrio
26-06-05, 01:15
fiquei sabendo que a max usa a tecnologia do motor honda da titam até 1999,ouvi dizer não sei se é verdade,conheço um cara que veio de marilia para sampa com uma max,450km,e a moto veio super bem e não apresentou nenhum problema,quando fui comprar minha YBR até pensei na max,porém fiquei um pouco com pé atrás pois acabei de sair de uma kasinski GF e sofri com ela na parte de manutenção,não sei se é o caso da max,mas a kasinski,a manutenção é muito cara,cada pisca original é R$20 pratas,cada retrovisor R$30 e por ai vai,então fiquei até com medo de pegar uma moto de marca um pouco mais desconhecida...
um abraço e boa sorte com a motoca.

Alan
26-06-05, 01:42
O motor é o da Titan até 99 mesmo... tá certo

Carlos_Biker
27-06-05, 01:03
Conheço o Sundown Future:
Farol duplo com lente lisa - Motor 125cc - 4 tempos (OHC)
Partida elétrica e pedal
Potência máxima 6,5kw/7500 rpm = 8,83 cv/7500 rpm
Torque máximo 8,1N*m/6000 rpm = 0,83 kgf m / 6000 rpm
Pneu dianteiro 130/60 - Aro 13"
Pneu traseiro 130/60 - Aro 13"
Comprimento total 1950 (mm)
Largura total 870 (mm)
Altura total 1240 (mm)
Distância entre eixos 1380 (mm)
Peso seco 118 kg
Tanque de combustível 6,5 L
Óleo de motor 0,85 L
Transmissão Automática - Correia e polia variável

Ao andar com ela, a partida elétrica facilita muito, porém é preciso acionar um dos freios para que a ignição seja feita. A moto começa a andar acima dos 3500-4000 RPM, basta acelerar. A falta de embreagem estranha um pouco quem não está acostumado, o manete esquerdo é na verdade o freio traseiro. Rodando no asfalto ela é gostosa, mas em piso irregular e na terra ela é meio durona devido ao pequeno curso do amortecedor. Como toda scooter, ela é muito fácil de manobrar e pilotar, mesmo sendo um pouco "corpulento". Na estrada não passei dos 90 km/h (não sei qual seria a velocidade máxima) mas acho que não passa muito disso não. Com certeza essa moto consome mais que uma 125cc street.
Acho que é uma moto só para uso urbano, uma segunda opção na garagem.

wqmartins
27-06-05, 10:13
a minha moto se eu aperta o freio da frente forte mesmo ela nao trava.....

so derrapa se tiver ruim o pneu...

acho q ela tem abs :^-^:

que moto é a sua ??? :stop: :stop:

wqmartins
01-07-05, 13:16
AGORA COM CAPA NO TANQUE !!!!!!!!!!!!

[anexo apagado pelo Administrador]

Carlos_Biker
02-07-05, 03:54
Wqmartins, toma cuidado com essa capa. Me parece que ela é aquela que é toda fechada, não é?
Tem alguns policiais que encrespam com essa capa, é por isso que existem aquelas que possuem uma faixa lateral transparente, mostrando a cor e o tanque da moto.

wqmartins
04-07-05, 08:41
Wqmartins, toma cuidado com essa capa. Me parece que ela é aquela que é toda fechada, não é?
Tem alguns policiais que encrespam com essa capa, é por isso que existem aquelas que possuem uma faixa lateral transparente, mostrando a cor e o tanque da moto.

naum entendi... naum pode colocar a capa no tanque ? por causa da cor ? que !@#$% isso.....

juliano125
04-07-05, 11:39
olha cara uma vez eu dei 135 na baixada com um YBR ano 2003...tava original.....

BrunoDias
04-07-05, 11:47
Wqmartins, toma cuidado com essa capa. Me parece que ela é aquela que é toda fechada, não é?
Tem alguns policiais que encrespam com essa capa, é por isso que existem aquelas que possuem uma faixa lateral transparente, mostrando a cor e o tanque da moto.

naum entendi... naum pode colocar a capa no tanque ? por causa da cor ? que !@#$% isso.....
é a unica parte da moto q vc nao pode pintear de outra cor sem precisar de mudar no documento, pq com a capa toda fexada nao da pra saber q cor a moto é, entao mais uma coisa pros puliça encher o saco

wqmartins
04-07-05, 13:02
Wqmartins, toma cuidado com essa capa. Me parece que ela é aquela que é toda fechada, não é?
Tem alguns policiais que encrespam com essa capa, é por isso que existem aquelas que possuem uma faixa lateral transparente, mostrando a cor e o tanque da moto.

naum entendi... naum pode colocar a capa no tanque ? por causa da cor ? que !@#$% isso.....
é a unica parte da moto q vc nao pode pintear de outra cor sem precisar de mudar no documento, pq com a capa toda fexada nao da pra saber q cor a moto é, entao mais uma coisa pros puliça encher o saco

se um dia um puliça me parar e encher o saco por causa da capa, eu arranco ela e coloco fogo nela na frente dele. heheheheheheheh
ahauhauhauhuahuah

The Simpson
05-07-05, 11:48
Fala povo! Acabei de chegar!

A Sundown é boa mesmo?

É muito visada para roubos?

Abraços

wqmartins
05-07-05, 12:04
Fala povo! Acabei de chegar!

A Sundown é boa mesmo?

É muito visada para roubos?

Abraços

por enquanto pra mim ela tá sendo boa e naum é mto visada pra roubos não..

abraços

César
05-07-05, 12:41
De vista achei a Max muito bonita, gostei das cores, do marcador digital de marcha, nunca andei mas achei bem acabada, só o que me faria desistir de comprar é a sua potência declarada, acho 10cv muito pouco pra uma 125, a Titan 125 tinha 12,5 e muita gente fala q ela é xoxa comparada com a YBR...

wqmartins
16-08-05, 17:42
De vista achei a Max muito bonita, gostei das cores, do marcador digital de marcha, nunca andei mas achei bem acabada, só o que me faria desistir de comprar é a sua potência declarada, acho 10cv muito pouco pra uma 125, a Titan 125 tinha 12,5 e muita gente fala q ela é xoxa comparada com a YBR...

10,5 cavalos mas da pau em ybr facín facín.......não sei porque.....

Roberval2005
16-08-05, 19:12
traseira dela q axo legal

Alan
16-08-05, 21:22
10,5 cavalos mas da pau em ybr facín facín.......não sei porque..... :-[

Furious VIPER
16-08-05, 21:32
10,5 cavalos mas da pau em ybr facín facín.......não sei porque.....
Tem certeza absoluta do q vc tá falando??? a Ybr tinha gente em cima ou tava parada no estacionamento?? hehehe

Outra coisa... a Max tem marcador de combustível?? Não achei ali no painel pelas fotos...

wqmartins
17-08-05, 08:27
10,5 cavalos mas da pau em ybr facín facín.......não sei porque.....
Tem certeza absoluta do q vc tá falando??? a Ybr tinha gente em cima ou tava parada no estacionamento?? hehehe

Outra coisa... a Max tem marcador de combustível?? Não achei ali no painel pelas fotos...

Cara eu tenho uma, se não tivesse seria suspeito, pra falar isso. ybr que eu falo não é as 2005 é 99 até 01 as outras nunca ralei...

erikloko
17-08-05, 10:58
eu tbm posso falar q ela dah pau !!em um cg 125 sem filtro e com escape ml naum deu nem pro cheiro e andei junto com uma 150 eh motoka eh meio fodinha msm!!!valew pessoal teh +

The Simpson
17-08-05, 12:55
Qual a diferença entre a Max SE e a MAX SED?

jecastro
17-08-05, 12:59
A diferença é o freio a disco e as rodas de liga leve.

Furious VIPER
17-08-05, 13:18
Cara eu tenho uma, se não tivesse seria suspeito, pra falar isso. ybr que eu falo não é as 2005 é 99 até 01 as outras nunca ralei...


ybr 99?? não começou a sair a ybr em 2001??
mesmo assim... se o pessoal já fala duma diferença gigaaante da cg150 pra cg125... q tem 1 ou 2 cv a mais... a ybr tem 2 cv a mais q a max... não tem como ficar atrás!!

Tô dividando ainda!!

TRW
17-08-05, 13:39
so sei de uma coisa parei na cinaleira agora e tinha uma max do meu lado o magrao tva sozinho i eu com ha muie na garupa, largamo kara tirei 2 moto dele depois largamo de novo na otra cinaleira e ganhei de novo. eheheheheheh foi muito bala, nos largava juntinho mas quando eu largava 2 marxa eu tirava dele.

wqmartins
17-08-05, 13:40
Cara eu tenho uma, se não tivesse seria suspeito, pra falar isso. ybr que eu falo não é as 2005 é 99 até 01 as outras nunca ralei...


ybr 99?? não começou a sair a ybr em 2001??
mesmo assim... se o pessoal já fala duma diferença gigaaante da cg150 pra cg125... q tem 1 ou 2 cv a mais... a ybr tem 2 cv a mais q a max... não tem como ficar atrás!!

Tô dividando ainda!!

descupe .... é 00/01 pensei que tinha 99 mas a primeira saiu em 2000....
mesmo assim, a max sem o filtro e com algumas modificações ( glichê, pinhão) anda do lado da 150....

wqmartins
17-08-05, 13:43
so sei de uma coisa parei na cinaleira agora e tinha uma max do meu lado o magrao tva sozinho i eu com ha muie na garupa, largamo kara tirei 2 moto dele depois largamo de novo na otra cinaleira e ganhei de novo. eheheheheheh foi muito bala, nos largava juntinho mas quando eu largava 2 marxa eu tirava dele.

vai ver o cara tava curtindo a paisagem.... nem tinha te visto.... ehehehhhehhh

TRW
17-08-05, 13:48
so sei de uma coisa parei na cinaleira agora e tinha uma max do meu lado o magrao tva sozinho i eu com ha muie na garupa, largamo kara tirei 2 moto dele depois largamo de novo na otra cinaleira e ganhei de novo. eheheheheheh foi muito bala, nos largava juntinho mas quando eu largava 2 marxa eu tirava dele.

vai ver o cara tava curtindo a paisagem.... nem tinha te visto.... ehehehhhehhh


hehehehe axo que nao pq ele esguelava ha motoca xegava pula em cima e nada de me passa heheeh i hera das max nova ainda, heheheh ha minha fumadora de oleo ta andando veio.

jecastro
17-08-05, 13:49
Talvez o cara nem acelerou, estava andando na manhã, e ficou pensando "Quem será aquele louco?'.

TRW
17-08-05, 13:54
caraka meu ja falei que ele fez ha moto gritar, antes de abri o semafaro ele erguia o giro la em cima e largava, pq ninguem acreditaaaaaaaaaaaaaaa ]:(

wfires
17-08-05, 14:02
caraka meu ja falei que ele fez ha moto gritar, antes de abri o semafaro ele erguia o giro la em cima e largava, pq ninguem acreditaaaaaaaaaaaaaaa ]:(

Não é possível cara, o cara tava te zuando........ ele acelerava só para vc sair rasgando e ele ficar se rachando com sua fumadora de óleo..... brincadeira... tenho uma max e não é assim não... a não ser que o cara era braço.... quase todos os dias encontro um cara com YBR e sempre tiramos um barato e não da graça para ele......

Alan
17-08-05, 14:03
Galera, o TRW não tem uma YBR, tem uma CG 150 Sport...

TRW
17-08-05, 14:08
poize mano so que eu tenho uma sport, i he de fe o kara largava pra vale, sera que vo te que manda minha mina entra aki e fala pra oceis heehehehehehhe :D

wqmartins
17-08-05, 14:14
poize mano so que eu tenho uma sport, i he de fe o kara largava pra vale, sera que vo te que manda minha mina entra aki e fala pra oceis heehehehehehhe :D

AGORA TÁ EXPLICADO!!!!!! po agente tava comparando MAX com YBR.... é a mesma coisa comparar uma twister com uma sport. não tem nem cheiro pra sport....

TRW
17-08-05, 14:17
poize mano so que eu tenho uma sport, i he de fe o kara largava pra vale, sera que vo te que manda minha mina entra aki e fala pra oceis heehehehehehhe :D

AGORA TÁ EXPLICADO!!!!!! po agente tava comparando MAX com YBR.... é a mesma coisa comparar uma twister com uma sport. não tem nem cheiro pra sport....

BHA EU JA TAV FIKANDO NERVOZO AKI PQ NINGUEM KERIA ACREDITA MENOS MAL AGORA ALIVIEI HEHEHEHE,

jecastro
17-08-05, 14:21
Revendo os cálculos, é até possível, mas a diferença é mínima. Agora eu entendo porque ta baixando o óleo.

Sport 15,3 cv peso116kg(moto)+70kg (piloto)+70Kg(carona)
= 16,73 kg/cv

Max 10,5 cv peso 112Kg (moto) +70Kg (piloto)

= 17,33 Kg/cv

TRW
17-08-05, 14:26
Revendo os cálculos, é até possível, mas a diferença é mínima. Agora eu entendo porque ta baixando o óleo.

Sport 15,3 cv peso116kg(moto)+70kg (piloto)+70Kg(carona)
= 16,73 kg/cv

Max 10,5 cv peso 112Kg (moto) +70Kg (piloto)

= 17,33 Kg/cv


EU PESO 80 I HA MUIE 50, QUE VC KIS DIZER COM AGORA EU ENTENDO PQ TA QUEIMANDO OLEO EHEHHEHE

wfires
17-08-05, 14:26
Agora está explicado o pq da max ter tomado pau... é uma 150 sport..... mas que comparação ein???? tenho um amigo que tem uma sport e tomou pau para uma R1 com garupa vc acredita????? eu só acho que este tipo de comparação não tem nada a ver.... agora se a sua fosse a YBR aí sim teria-mos como debater... Um abraço. Vlw

TRW
17-08-05, 14:30
Agora está explicado o pq da max ter tomado pau... é uma 150 sport..... mas que comparação ein???? tenho um amigo que tem uma sport e tomou pau para uma R1 com garupa vc acredita????? eu só acho que este tipo de comparação não tem nada a ver.... agora se a sua fosse a YBR aí sim teria-mos como debater... Um abraço. Vlw


ma he que fikei emocionado de ter ganhado, hehehehe :)

wqmartins
17-08-05, 14:32
Agora está explicado o pq da max ter tomado pau... é uma 150 sport..... mas que comparação ein???? tenho um amigo que tem uma sport e tomou pau para uma R1 com garupa vc acredita????? eu só acho que este tipo de comparação não tem nada a ver.... agora se a sua fosse a YBR aí sim teria-mos como debater... Um abraço. Vlw


ma he que fikei emocionado de ter ganhado, hehehehe :)


Eu tava com minha max, e de repente um cara cim uma mobilete colou do meu lado e ficou acelerando até o talo... saímos no sinaleiro e acredita dei um pau nele.... nem deu pro cheiro!!!!!!!!!!

ahuahuauhauhauhauhuah

TRW
17-08-05, 14:35
Agora está explicado o pq da max ter tomado pau... é uma 150 sport..... mas que comparação ein???? tenho um amigo que tem uma sport e tomou pau para uma R1 com garupa vc acredita????? eu só acho que este tipo de comparação não tem nada a ver.... agora se a sua fosse a YBR aí sim teria-mos como debater... Um abraço. Vlw


ma he que fikei emocionado de ter ganhado, hehehehe :)


Eu tava com minha max, e de repente um cara cim uma mobilete colou do meu lado e ficou acelerando até o talo... saímos no sinaleiro e acredita dei um pau nele.... nem deu pro cheiro!!!!!!!!!!

ahuahuauhauhauhauhuah



he vai dize que nao he mui bam ganha heheeheh, o fod he quando o kara perde fika de kara com ha motoka heheeh

César
17-08-05, 17:14
[quote="César"]

10,5 cavalos mas da pau em ybr facín facín.......não sei porque.....

Ahh, aí acho que vc tá forçando um poko, da pau em YBR???
É só comparar:
Sundows Max:
Potência máxima - 10,5 cv a 8500 rpm
Torque máximo - 0,87 kgf.m a 7000 rpm
Peso seco - 112 kg
YBR:
Potência máxima- 12,5 cv a 8.000 r.p.m.
Torque máximo- 1,19 kgf/m a 6.500 r.p.m
Peso seco 107 Kg

Não existe milagre. A YBR tem 2cv a mais e 0,32kgf/m a mais de torque e ainda 500rpm mais cedo que a Max, e ainda é 5kg mais leve! Não tem como ganhar.

wqmartins
17-08-05, 17:39
[quote="César"]

10,5 cavalos mas da pau em ybr facín facín.......não sei porque.....

Ahh, aí acho que vc tá forçando um poko, da pau em YBR???
É só comparar:
Sundows Max:
Potência máxima - 10,5 cv a 8500 rpm
Torque máximo - 0,87 kgf.m a 7000 rpm
Peso seco - 112 kg
YBR:
Potência máxima- 12,5 cv a 8.000 r.p.m.
Torque máximo- 1,19 kgf/m a 6.500 r.p.m
Peso seco 107 Kg

Não existe milagre. A YBR tem 2cv a mais e 0,32kgf/m a mais de torque e ainda 500rpm mais cedo que a Max, e ainda é 5kg mais leve! Não tem como ganhar.

não querendo puxar saco da max porque tenho uma.... mas não sei se piloto bem ou a moto que é boa, pois dados no papel é uma coisa e na prática é totalmente diferente né.....
mas pode ver aí os relatos de quem tem uma max.... ybr é freguesa!!!!!

wfires
17-08-05, 17:45
[quote="César"]

10,5 cavalos mas da pau em ybr facín facín.......não sei porque.....

Ahh, aí acho que vc tá forçando um poko, da pau em YBR???
É só comparar:
Sundows Max:
Potência máxima - 10,5 cv a 8500 rpm
Torque máximo - 0,87 kgf.m a 7000 rpm
Peso seco - 112 kg
YBR:
Potência máxima- 12,5 cv a 8.000 r.p.m.
Torque máximo- 1,19 kgf/m a 6.500 r.p.m
Peso seco 107 Kg

Não existe milagre. A YBR tem 2cv a mais e 0,32kgf/m a mais de torque e ainda 500rpm mais cedo que a Max, e ainda é 5kg mais leve! Não tem como ganhar.

não querendo puxar saco da max porque tenho uma.... mas não sei se piloto bem ou a moto que é boa, pois dados no papel é uma coisa e na prática é totalmente diferente né.....
mas pode ver aí os relatos de quem tem uma max.... ybr é freguesa!!!!!

Então.... quase todos os dias eu brinco com um cara de uma YBR em uma avenida aberta... de saída a YBR pula na frente mas depois ela fica... naum sei se a moto do cara está zuada ou a Max está andando mais... e outra a moto do cara está sem filtro.....
Abraços...

wqmartins
17-08-05, 17:46
vamo por sua yes lado a lado pra ver ???????????

César
17-08-05, 18:10
vamo por sua yes lado a lado pra ver ???????????

Até tenho vontade, heheh
Se tivesse consecionária Sundown aqui em Campinas eu ia fazer um test drive pra ver como anda.

erikloko
23-08-05, 16:01
a max eh foda msm naum tem boka pra minha aqui (categoria 125)antes.!!! e agora to dando pau em 150 depois do meu carbura d rd fiko o bixo !e pessoal de max q ve fica o bixo msm poe cabura d rd!!!ate+

erikloko
23-08-05, 16:02
naum tem boka pra mim aki quis dizer na minha cidade

MarciON
23-08-05, 16:25
esse negócio d pegar 140Km/h deve ter sido em ladeira com o motor gritando "alivia o cabo *****!!"
ehauheuaheaheuhauehuae
igual as CGs originais q pegam essa velo, só assim mesmo hehehe

wqmartins
23-08-05, 16:29
esse negócio d pegar 140Km/h deve ter sido em ladeira com o motor gritando "alivia o cabo *****!!"
ehauheuaheaheuhauehuae
igual as CGs originais q pegam essa velo, só assim mesmo hehehe

a moto do cara tá com carbura da rd , e coroa e pinhão e mais coisas mexidas, por isso deve tar andando assim.....

MarciON
24-08-05, 10:50
mas deve ta bebendo mais q a rd tbem por pouco desempenho
hehheheh

NEUDSON
24-08-05, 12:55
É DIFICIL FORMAR OPNIÃO - AQUI NUM TEIM CONCESSIONARIA NEM A MOTO

erikloko
26-08-05, 11:52
:stop: por pouco desempenho quem disse isso e naum tah bebendo muito naum pouca diferença q o original o carbura era do catani peça pra ele c teu muita diferença em materia d força (velocidade) e gasto d combustivel quando o carbura estava na moto dele!!!!valew

wqmartins
26-08-05, 12:29
:stop: por pouco desempenho quem disse isso e naum tah bebendo muito naum pouca diferença q o original o carbura era do catani peça pra ele c teu muita diferença em materia d força (velocidade) e gasto d combustivel quando o carbura estava na moto dele!!!!valew

to loko pra colocar um tb... quanto vc tá fazendo com 1 litro ?

erikloko
26-08-05, 14:14
:stop: por pouco desempenho quem disse isso e naum tah bebendo muito naum pouca diferença q o original o carbura era do catani peça pra ele c teu muita diferença em materia d força (velocidade) e gasto d combustivel quando o carbura estava na moto dele!!!!valew

to loko pra colocar um tb... quanto vc tá fazendo com 1 litro ?ta fazendo tipo uns 33 km l !!!!!!!pod por bem reguladinho fik o bixo))))))))the +

lugano
22-01-06, 20:31
Acabei de fechar um negoçio, comprei uma max sed 06, prata, a nova cor da max, e espero não ter feito besteira, pelo que li, ela é uma moto bastante boa, nunca tive uma, nem sei andar, na verdade nem gosto tanto assim, comprei mesmo por nescessidade, para ir trabalhar. Mas minha intenção não é só trabalhar, e sim de vez enquando descer a serra, viajar pro interior quando tiver tempo, gostaria de saber para quem ja tem uma se ela aguenta, se derrepente eu pegar uma estrada e ficar dez horas direto com ela, será que não vou correr risco de estragar o motor, queimar oleo, sei lá, não entendo nada, não sei os riscos que posso correr, so quero saber se posso viajar sossegado, e também, será que consigo atingir 110 k/h depois de amaciada sem ter que fazer mudança nenhuma na originalidade da moto? se eu conseguir acho que já está bom, da pra chegar bem rápido ao destino, bom é isso, quando a minha max chegar postarei mais mensagens sobre o desempenho dela comigo em cima, até as proximas, falow!!!!

Alan
22-01-06, 21:02
uhaeuhauea é assim mesmo...

Quem tem YBR diz que ela anda mais

Quem tem a MAX disse que ela anda mais

Quem tem Titan diz que anda mais...

E por ae vai...

Cara, ela dá 110 km/h sim... mas se vc quer viajar nessa velocidade, tenha consiência que está muito próximo do limite do motor...

Viaje a 80 km/h... é mais negócio... e vc ainda economiza uma gasolina...

fernanet
22-01-06, 21:15
eu naum tenho uma max, mas tenho uma da sundown. Eh 1/2 ruinzim... os motores da sundown saum meio frakinhos (meus amigos q tem falavam, mas depois q eu vi o teste da 2 rodas tive certeza, lah eles falaram q a moto tinha q esgoelar pra andar igual as otras 125), axo q o motor e as peças da max saum mais faceis d axar pq tem partes ekivalentes com a cg. A relação dela eh a mesma da YBR, os pneus tb saum faceis d axar.
Axo q a Max tb deve ser assim, na minha web eu desmontei as carenagens e vi um monte d adesivo xing ling, da kinqi, q eh a montadora dela, a sundown compra ela e monta em manaus.
Se vc bixar uma peça meio complicada, vc vai tar mais complicado ainda, pq demora pra xegar e custa bem mais cara. Pelo menos naum eh visada, a minha axo q nunca vão conseguir roubar, pq o cambio eh mto duro, alem d q quem naum tah acostumado faz ela morrer qndo acelera.
Aki em mogi agora tem 2 consecionarias, a nova parece q eh legal, mas a antiga os caras saum muito ruins d serviço, um verdadeiro lixo, alem d careira.
Eu falo pra quem quer compra, compra uma ybr ou cg, vai te poupar d dor ter dor d cabeça.

jrvalmir
23-01-06, 07:34
otima moto.
duravel desde que (assim cmo em qualquer motor) se faça a manutenção basica periodica.


para a moto da os 140km original não dá (só se pegar uma bela descida) é necessario uma preparaçao simples: maximizar adminissão, exaustão, carburação. força mt não da pra ficar mt tempo na velocidade.

a moto tem uma boa ciclística mas acima de 100km/h ela se mostra mt instavel (pilotei o modelo com roda raiada, o modelo com roda de liga leve tem um pneu radial e mais largo, acho q resolve o problema em parte).

o porteiro do meu predio tem uma igual a sua (mesmo modelo e cor) há mais de 9 meses e so ta sendo alegria.

ela tem um visual bem legal, e mts detalhes bem trabalhados. moro numa cidade com as vias mt destruidas (cheias de buracos e as vezes nem asfalto tem) e a moto nao treme nada, nao faz aquele barulho de bateria de escola de samba quando sobre o giro)

p.s.> nunca foi batida.