PDA

Ver Versão Completa : Preconceito com pequenas



Fran
13-01-06, 08:48
To mesmo indignada...
o preconceito com motos pequenas jah parte da palavra "motoqueiro"... que qq pessoa sab que julgam "motoqueiro" quem tem pequenas e "motociclista" quem tem moto grande (e naum me venha com o papo de arruaceiro e quem curte a moto :stop:

sempre entro como visitante em vários fóruns de motos e hoje me deparei com uma coisa dessas em plena sexta-feira (ninguém merece)...


[]´´s por tras das 125cc
avacaiah neguim soh pq tem moto pequena??? :stop: :stop:

jah senti preconceito ateh aki msm, msm sendo um fórum de motos pequenas, e respondi e briguei... agora lah no fórum do naum sei o q eu tenhu q aturar?? ainda mais falando do pequenas????? pelamor heim... podem bloquear o tópico se quiserem pq aki existe moderador eu sei disso e me orgulho desse fórum (apesar d alguns...)

mas nem vem esculachando as 125cc naum... entra no corredor pra vê quem ganha ]:) ]:) ]:)

Roberval2005
13-01-06, 09:15
É isso ai galera BIZcicleta tbem é moto

Fran
13-01-06, 09:21
É isso ai galera BIZcicleta tbem é moto

mané...

Roberval2005
13-01-06, 09:25
:<0>:

Fran
13-01-06, 09:35
são atitudes como essa sua Roberval que me fazem indignada... naum esqueça q vc tem uma 250cc, pequena tb!! Portanto naum se ache mais importante por causa disso... pq vc definitivamente não eh!!

Mr5ouL
13-01-06, 09:37
Mané é apelido dos babaca Fran!!!
Ignora essa raça...
Pra ter ideia fui numa inauguração de MC outro dia..
minha moto foi a mais olhada!!!
pq mexi um cadim nela e cheguei lah na moral igual gente...
Ao contrario malharam um palhaço que chegou fazendo arruaça numa FIREBLADE

Ignora esses comentarios Fran..
o MOTOCICLISMO TÁ NO SANGUE, Não nas palavras dos manés ou no tamanho/cilindrada da moto!

Fran
13-01-06, 09:39
Mané é apelido dos babaca Fran!!!
Ignora essa raça...
Pra ter ideia fui numa inauguração de MC outro dia..
minha moto foi a mais olhada!!!
pq mexi um cadim nela e cheguei lah na moral igual gente...
Ao contrario malharam um palhaço que chegou fazendo arruaça numa FIREBLADE

Ignora esses comentarios Fran..
o MOTOCICLISMO TÁ NO SANGUE, Não nas palavras dos manés ou no tamanho/cilindrada da moto!

concordo Mr5ouL... mas dah nos nervos isso, por favor, naum entendo esse tipo de coisa, soh pode ser recalque!!
Parabéns pela sua motinhu...

Mr5ouL
13-01-06, 09:41
Neguim gosta de fazer inferno...
Aprendi a ignorar quando um bakana de STRADA veio tirar onda...
Tadinho... Passou vergonha...
Perdi o PEGA, mais ele pegou um rabinho legal..
E ISSO PQ MINHA 125 é original, só tem furo no escape e corte na tampa do filtro de ar!
NEguim gosta de mexer com o ego dos outros...
Mais nem precisa esquentar... Metade não vale nem um terço do que vc vale com sua BIZ!

ReNgaf
13-01-06, 09:42
Esses cras são um bando de otarios tu não deve dar bola pra eles Fran...são uns palhaços que se acham só por ter uma moto um pouco mais forte....pessoal anda de 250cc e se acham os melhor...

M@R!B!Z
13-01-06, 09:46
Mané é apelido dos babaca Fran!!!
Ignora essa raça...
Pra ter ideia fui numa inauguração de MC outro dia..
minha moto foi a mais olhada!!!
pq mexi um cadim nela e cheguei lah na moral igual gente...
Ao contrario malharam um palhaço que chegou fazendo arruaça numa FIREBLADE

Ignora esses comentarios Fran..
o MOTOCICLISMO TÁ NO SANGUE, Não nas palavras dos manés ou no tamanho/cilindrada da moto!


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Bah falou bm em!!eh a real!!!
Minha motinhu tbm nos encontros eh admirada pra caramba...inclusive pelos cara da elite com suas estraderas ou esportivas d alta cilindrada...gnt d grana mas gnt fina gnt humilde!!!
Mas realment sempr tem uns "mane" q param olham e saem falando "bah investiu bm...tri criativo..pena q eh biz!" ]:( ***
E sabe o q eh isto inveja, gnt mau amada, q vive pra baixo, buscando sempr criticar os outros ao inves d se auto-criticar e ir em busca da sua felicidade propria!!!! :stop: Gnt assim me errem!!
]:)

dayvid
13-01-06, 09:55
Tem uma musica no Barao que diz o seguinte na 1° parte:
Penso como vai minha vida
Alimento todos os desejos
Exorcizo as minhas fantasias
Todo mundo tem um pouco de medo da vida
Pra que perder tempo desperdiçando emoções
Grilar com pequenas provocações
Ataco, se isso for preciso
Sou eu quem escolho e faço os meus inimigos.

NEUDSON
13-01-06, 09:55
[]´´s por tras das 125cc


QUEM FOI QUE ESCREVEU ISSO FRAN? :0_0: :k