PDA

Ver Versão Completa : olá



Mabel
14-01-06, 00:42
Estou estreando aqui hoje, sou professora da área de saúde, e tenho certeza que este site, servirá de acesso aos meus alunos, e tb alguns comentários, de pessoas que não entendem o conteúdo do mesmo!
Obrigada e voltarei sempre.

carnachion
14-01-06, 01:05
Seja bem vinda!

alexandrecatani
14-01-06, 06:17
hein?

Guigo
14-01-06, 06:36
Também não entendi direito, mas bem-vinda de qq forma....

Willian_M
14-01-06, 07:59
naum entendi muito bem, chame seus alunos e amigos que curten moto para partipar tumbem, seja bem vinda. :lol: :lol: :lol:

barudi
14-01-06, 08:14
Também não entendi direito, mas bem-vinda de qq forma....

2!!!

Barudi_007 :0_0:

Zanca
14-01-06, 09:25
que seja bem vinda

fred_black
14-01-06, 09:27
huahuaauauhauahuahau, acho que ele pensa que aqui é forum de assuntos diversos, pelo menos foi oque eu entendi

Mabel
14-01-06, 10:12
huahuaauauhauahuahau, acho que ele pensa que aqui é forum de assuntos diversos, pelo menos foi oque eu entendi


Aqui é um fórum de assuntos diversos sim! Como por exemplo adoro que eles vejam corridas de motos, de preferência com pessoas da idade da maioria aqui, e depois passo um belo vídeo de um estraçalhado, por acidentes de motos, e deque tenha ficado vivo, aleijado, para que eles aprendam a dar valor a vida, ou melhor fazer os curativos necessários a estas pessoas, e garanto a vc, que os curativos são maravilhosamente dolorosos, e sempre consigo com isto amostrar a importância da VIDA, pq para alguns aqui são meros joguinhos, outros levam isto para a vida Real, enfim se o Moderador não quiser pq o meu perfil não pertence a esta categoria é só mandar um e-mail, que eu saio, mas gostei daqui, tenho certeza que terei ótimos aproveitamentos de pessoas de mentes vazias como a sua, beijocas da titia Mabel

Eiji
14-01-06, 10:48
huahuaauauhauahuahau, acho que ele pensa que aqui é forum de assuntos diversos, pelo menos foi oque eu entendi


Aqui é um fórum de assuntos diversos sim! Como por exemplo adoro que eles vejam corridas de motos, de preferência com pessoas da idade da maioria aqui, e depois passo um belo vídeo de um estraçalhado, por acidentes de motos, e deque tenha ficado vivo, aleijado, para que eles aprendam a dar valor a vida, ou melhor fazer os curativos necessários a estas pessoas, e garanto a vc, que os curativos são maravilhosamente dolorosos, e sempre consigo com isto amostrar a importância da VIDA, pq para alguns aqui são meros joguinhos, outros levam isto para a vida Real, enfim se o Moderador não quiser pq o meu perfil não pertence a esta categoria é só mandar um e-mail, que eu saio, mas gostei daqui, tenho certeza que terei ótimos aproveitamentos de pessoas de mentes vazias como a sua, beijocas da titia Mabel

imaginei q fosse mesmo pra vc falar sobre os rirscos de andar d moto... mas... na boa... sair ofendendo as pessoas do forum já é d mais, não???
aqui tem sim mta gente q curte rachas e td mais... se vc nao curte, respeite quem curte!!! eu particularmente nao curto tirar racha, apenas curto o motociclismo, motivo pelo qual sou integrante desse forum, como todos os outros integrantes!!! esse não é um fórum de corredores de racha de moto, como a senhora pensa, mas sim um fórum de motociclistas e amantes da motocicleta!! o diferencial desse fórum dos outros de motocicleta é a faixa etária dos integrantes, motivo pelo qual mtos se identificam. Este é um fórum no geral de pessoas joves, que apenas querem curtir a vida no seu direito sem serem reprimidos! ao contrário que a senhora pensa todos aqui têm um respeito enorme pela vida, não só a própria vida como a de todos! se a senhora tivesse realmente "estudado" nosso forum veria isso nos inúmeros tópicos que falam da nossa segurança e da segurança das outras pessoas tbm...
aqui ninguém faltou com respeito à senhora, então, pode decicir em ficar aqui e ser amigável ou procurar se desentender com pessoas de bem q apenas tem gostos diferentes dos seus! se vc não sabe respeitar os gostos e direitos de cada um, acho q também não merece ser respeitada. este é um fórum livre, acredito que os moderadores não irão bani-la apenas pelo fato da senhora nao gostar de motos, mas será banida sim se causar intrigas neste fórum e/ou faltar com respeito ao mesmo e a seus integrantes.
Agora cabe à vossa consciencia decidir se deve ou nao pedir desculpas ao nosso amigo que pela senhora foi ofendido e/ou sair ou nao do forum...

no aguardo de uma resposta...

caso prefira, meu e-mail está no meu profile... eu preferí não me esconder...

Ramiro
14-01-06, 10:54
huahuaauauhauahuahau, acho que ele pensa que aqui é forum de assuntos diversos, pelo menos foi oque eu entendi


Aqui é um fórum de assuntos diversos sim! Como por exemplo adoro que eles vejam corridas de motos, de preferência com pessoas da idade da maioria aqui, e depois passo um belo vídeo de um estraçalhado, por acidentes de motos, e deque tenha ficado vivo, aleijado, para que eles aprendam a dar valor a vida, ou melhor fazer os curativos necessários a estas pessoas, e garanto a vc, que os curativos são maravilhosamente dolorosos, e sempre consigo com isto amostrar a importância da VIDA, pq para alguns aqui são meros joguinhos, outros levam isto para a vida Real, enfim se o Moderador não quiser pq o meu perfil não pertence a esta categoria é só mandar um e-mail, que eu saio, mas gostei daqui, tenho certeza que terei ótimos aproveitamentos de pessoas de mentes vazias como a sua, beijocas da titia Mabel

Pra começar, este não é um fórum de assuntos diversos. Este é um fórum sobre motos, com um pequeno espaço para as pessoas discutirem sobre outros assuntos.
Eu fico indignado, porque é por esse tipos de pessoas da área da saúde, que acabamos mal recebidos nos hospitais nas horas em que mais precisamos. Este e outro tipo de preconceito não deveria existir na área de saúde, e lamento mais ainda por tu ser uma professora. Ainda bem que podemos dizer que a forma como tu pensa não é a forma como a maioria dos profissionais pensam. E eu, sinceramente acho que quem tem mente vazia, são as pessoas que se limitam a pensar que todos os motoqueiros, motociclistas ou pessoas que curtem motos, não dão valor a vida.

BrunoVillas
14-01-06, 11:26
Na boa, se vc for ensinar pros teus alunos que motociclista acidentado não merece respeito, não é bem-vinda da minha parte...

Aqui tem muitas pessoas que zelam por sua segurança e amam motos, eu sou uma delas, e espero que se um dia sofrer um acidente possa contar com bons profissionais de saúde...

PS: vc tem moto? tem carro? respeita o motociclista?

PS2: tenho uma frase que costumo dizer pra quem acha que todos os motociclistas são arruaceiros RESPEITE O MOTOCICLISTA, SEU FILHO UM DIA PODE SER UM!!!

Mabel
14-01-06, 11:29
Meu amigo! Eu acho que vcs jovens estão a cada dia que passa mais estressados! Em primeiro lugar o que é o sentido da palavra Ofensa para vc? Não vou pedir desculpas por palavras mal entendidas, entrei aqui ontem, a conselho de alguns alunos, fiz meu cadastro, não estou aqui para ir contra quem gosta de MOTOCICLISMO ou outro esporte RADICAL que coloque a vida das PESSOAS em RISCO, ou não melhor da hípotese as deixam aleijadas em um leito HOSPITALAR, onde volto a REPETIR: SÃO CURATIVOS DOLOROSOS! SÃO JOVENS QUE DEIXAM SEUS PAIS ÓFÃOS DE SEUS FILHOS! Ainda não tive tempo de ler todos os tópicos do Fórum, apenas o da Jaqueline, daquela moça que por causa de um DESESTRUTURADO MENTAL ACABAOU COM A VIDA DELA! Volto a repetir se este espaço aqui não pertencer a minha categoria eu saio numa boa! Quanto ao meu e-mail, MSN, MSN SPACE, SITE e td mais o que tenho ainda não é a hora de deixar aqui, mas se continuar a frequentar este espaço, com certeza ele será deixado para todos! Não vou perder meu sábado e nem vc o seu com discurssões que não valem a pena! Apenas entrei aqui para mandar a resposta ao SR, já que me chamou de Senhora então devo o meu respeito de tratamento a vossa pessoa! Vou depois com calma( repetindo de novo heim....), ler os tópicos daqui, e se vcs fazem ou vc faz campanha contra os cuidados em relação aos acidentes e perigos, meus Parabéns! Sinal que sabe orientar as pessoas que a cada hora perdem as suas vidas! Estamos explicados ou vamos ficar nesta discurssão desnecessária? Uma beijoca da tia Mabel!

BrunoVillas
14-01-06, 11:34
quem é Jaqueline?

Lukas
14-01-06, 11:45
Mabel, assim como inumeros motociclistas correm o risco de ficar aleijado, machudado, vir a morrer no trânsito, todos os motoristas de onibus, caminhão, van, correm os mesmos riscos, todos somos de carne e osso e todos somos vulneraveis as mesmas coisas, achei falta de respeito de vc, querer insinuar que todos os motoqueiros são irresponsaveis, vc ja parou para verificar que MUITOS dos acidentes envolvendo motos são por falta de respeito dos motoristas de CARROS que por serem maiores não respeitam o motociclista?

Vc ja parou para pensar e tentar instruir seus alunos ao invés de tentar mostrar pra eles que o mundo dos motociclistas é violento, explicar que não se deve dirigir alcolizado? seja o veiculo carro ou moto?

Vc poderia usar seu espaço como professora de uma melhor maneira, a maior parte dos acidentes causados por motociclistas é qndo os mesmos estão embriagados, ou por na maioria das vezes falta de respeito no transito por parte dos motoristas de carros (óbviu existem sim muitos motociclistas que nao respeitam, não estou eliminando esta hipótese).

Não é necessário vc sair do forum, talvez ficando vc possa aprender melhores maneiras de ensinar seus alunos sem que para isso tenha que lhes influenciar, assim komo muitos motociclistas deixam seus pais orfãos de filhos, muitos motoristas de carros embriagados tambem deixam.


Procure no forum e veras inumeros tópicos falando sobre a segurança quando se esta andando de moto, usuarios preocupados com a segurança dos outros e com a sua própria instruindo a todos fazer manutenção frequente na moto, mostrando tbm inumeros acidentes causados por "besteiras" que tiraram a vida de muitos amigos aqui do forum, este forum alem de ser instrutivo a pratica do motociclismo é tbm um espaço para aprender a cuidar da sua moto, da sua vida, do seu espaço na via pública.
E todos os integrantes deveriam ser respeitados.
Um abraço.

Mabel
14-01-06, 11:48
vá em busca e coloque JAQUELINE SABORIDO! ESTOU FAZENDO UMA TESE SOBRE OS EFEITOS PSICOLÓGICOS CAUSADOS PELOS TRAUMAS DE ACIDENTES, PRINCIPALMENTE NA ÁREA DA ESTÉTICA, COMO FOI UM DESTES CASOS! QUANTO A EU TER MOTO? NÃO TENHO, PQ NÃO GOSTO, MEUS FILHOS TB NÃO, TENHO CARRO SIM E RESPEITO TODAS AS REGRAS QUE O TRÂNSITO EXIGE, PELO MENOS FAÇO A MINHA PARTE COMO MOTORISTA! ESPERO QUE TENHA RESPONDIDO A SUA PERGUNTA!
MABEL
Para o Bruno Vilas

Mabel
14-01-06, 12:04
Lukas,

Já Lukas tb concordo com vc! Já vi e estudei todas as regras de trânsito, e tb faço parte de um grupo de apoio aqui no Rio de Janeiro, para minimizar estes problemas! Se fosse listar as causas de mortes aqui, seriam várias, mas não é esta a minha intenção! Não posso fazer um trabalho generalizado, enfim aberto em várias causas, optei por acidentes, não só de motos como de outros veículos, do qual vc cita, mas volto a repetir continuarei o meu trabalho, gosto do que faço, uso uma linguagem popular para as pessoas que são leigas, adoro conversar com os jovens, pq eles tb nos ensinam muito, aqui não é o único site de fórum que pertenço, e nem vou listar a vc todos, pq acho enjoado, para a galera daqui, não é salutar! Acredito que levantei uma polêmica e isto é bom, pq td que vcs estão respondendo eu estou retirando para os meus estudos, e orientações, só para deixar uma coisinha para vc Lukas! Apesar de não gostar de motos, eu faço parte aqui no Rio de Janeiro, do Grupo dos Cavalos Alados, são pessoas que assim como a maioria aqui, motociclista e que fazem as campanhas para diminuir e minimizar os números de acidentes, todos tem motos, e de várias marcas, neste grupo, tem jovens como vc e até senhores de idade, e quando alguém está precisando de ajuda, um se comunica com o outro para entrar em ação imediatamente, fazemos campanhas em escolas, eles ajudam em orfanatos, até asilos, enfim estou lá com eles e a cada hora os membros do grupo aumentam, hoje acredito que já sejam 300, pq estou sem a estatistica, mas acho que não vai adiantar bater nesta tecla o sábado inteiro, uma beijoca e saiba que sou da Paz! Mabel

carnachion
14-01-06, 12:12
Acho interessante o que você esta fazendo Mabel, apesar de no início parecer agressiva, mas acho que foi um mal entendido, o pessoal generalizou o que você falou.
O pessoal já disse, aqui tem alguns que gostam de racha, mas tem muitos, creio que a maioria que pilota tranquilamente, estão aqui porque gostam de motos, eu sou um que não gosto de rachas de rua, eu acho que se querem correr vão pra um autódromo, lá é o lugar, mas eu não me arrisco nem em um autódromo, e também porque minha moto é original e não vejo porque gastar dinheiro para mexer o motor.
Bom trabalho para você, acho muito valido seu estudo!

Mabel
14-01-06, 12:24
Obrigada por ter entendido! Eu sempre uso uma máxima: OS HOMENS NÃO SÃO INIMIGOS E SIM CONTRÁRIOS EM SUAS IDÉIAS! e isto é sempre muito bom, pq nestas contrariedade de idéias aprendemos muito!
Valeu uma beijoca para vc!
Mabel

Willian_M
14-01-06, 12:40
huahuaauauhauahuahau, acho que ele pensa que aqui é forum de assuntos diversos, pelo menos foi oque eu entendi


Aqui é um fórum de assuntos diversos sim! Como por exemplo adoro que eles vejam corridas de motos, de preferência com pessoas da idade da maioria aqui, e depois passo um belo vídeo de um estraçalhado, por acidentes de motos, e deque tenha ficado vivo, aleijado, para que eles aprendam a dar valor a vida, ou melhor fazer os curativos necessários a estas pessoas, e garanto a vc, que os curativos são maravilhosamente dolorosos, e sempre consigo com isto amostrar a importância da VIDA, pq para alguns aqui são meros joguinhos, outros levam isto para a vida Real, enfim se o Moderador não quiser pq o meu perfil não pertence a esta categoria é só mandar um e-mail, que eu saio, mas gostei daqui, tenho certeza que terei ótimos aproveitamentos de pessoas de mentes vazias como a sua, beijocas da titia Mabel

nos valorisamos a vida senão nem capacete usariamos
em primeiro olha o logo do forum e os assuntos :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Mabel
14-01-06, 13:58
Meu querido eu vi sobre os capacetes! Aliás vc poderia me indicar uma marca, que quando alguém cair e bater com a cabeça, ele não quebre ou pelo menos não permita que as pessoas tenham um T.C.E- traumatismo crânio-encefálico? Outra coisa menor de idade pode pilotar uma moto? Vou dar uma olhada na legislação pq ela pode ter mudado, e eu não saiba! beijinhos

Pitbull
14-01-06, 14:13
Como vc disse, vc nao tem moto pq nao gosta.
E pelo jeito nunca andou, ou tem trauma de andar em uma.
Pq do jeito q vc está "ensinando" seus alunos, vc nao sabe nada msm sobre andar de moto.
Não adianta vc fazer parte de um grupo, pq isso nao a faz mais entendida sobre motos.
Vc tem q ter isso no sangue.
Nos motociclistas, somos unidos pq temos todos em comum uma paixão, e não é por rachas como vc diz. E pelo prazer e a liberdade q a moto nos da.
Não é mostrando videos de acidentes, e pessoas aleijadas q vc vai ensinar alguém a cuidar da sua vida.
Assim vc só estará afastando as pessoas das motos, por causa do medo, e nao pq nao gostam.

E vc imagina se todo mundo andasse de carro, o caos que estaria instalado em nossas capitais, q assim ja sofrem com gigantescos engarrafamentos?!?!?!?!?!

Atenciosamente, Ubiratan Rodrigues

Mabel
14-01-06, 14:28
Olha meu anjo! Vc não leu ou não soube interpretar nada, mas acontece tá? E para pessoas lindas como vc eu só desejo um Feliz 2006, com muita saúde, paz e harmonia, vou depois jogar um outro Tópico pq o que eu queria deste eu já consegui, e os meus resultados foram realmente esperados, quanto a andar de moto, hummmm, sinceramente? eu não gosto mesmo, e concordo com algumas pessoas que falaram aqui, que os motoristas de carro não respeitam os motociclistas, mas as minhas aulas funcionam com vídeos sim, pq estou o tempo todo aos finais de semana, com aulas de videoconferência, mas vamos mudar agora o Tópico! Vou tentar um Tema legal para vcs mandarem mais respostas beijocas estaladas! Tia Mabel.

Mabel
14-01-06, 14:33
Agora não vou poder responder mais a vcs! Se puder voltarei com outro tópico, polêmico como foi este! Não sairei do Fórum, só se os moderadores assim decidir!
Adorei as respostas, obrigada vcs foram ótimos, apesar de alguns entenderem outro não! Para os amantes do motociclismo tenham sempre muito cuidado! Orientem sempre os mais jovens e afoitos, Moderador Obrigada por ter me permitido usar o espaço! Valeu beijocas e continue assim mesmo! Orientando! fuiiiiiiiiiiii :lol:

Jango
14-01-06, 15:12
Tia Mabel se vc quer fazer um estudo com os motociclistas é só falar que a gente ajuda, agora ficar fazendo colocações que vc já sabe qual serão as reações ai não vale né. Tentar ficar irritando o pessoal para depois poder falar em seu trabalho que os motociclistas são todos desequilibrados não é legal. :stop: A galera aqui é responsavel, porque temos consciencia de que em caso de acidente quem mais sofre somos nós mesmos(minha clavicula que o diga), então pode deixar que a gente se cuida sim!
Só mais uma coisa: experimente andar de moto, garanto que vc descobrira porque gostamos tanto de nossas motos!!!!!!!!!!!

:) :) :)

Ramiro
14-01-06, 15:28
Bem, vou bloquear este tópico, acho que ele naum ofereceu nada para nossa comunidade. Tópicos para gerar polêmicas em fruto de seu estudo. Não sei que proveito a comunidade vai ter.
Espero que os outros tópicos tenham objetivos concretos, e não sirvam só para gerar polêmica com argumentos mal estruturados.