PDA

Ver Versão Completa : olá



Mabel
14-01-06, 00:42
Estou estreando aqui hoje, sou professora da área de saúde, e tenho certeza que este site, servirá de acesso aos meus alunos, e tb alguns comentários, de pessoas que não entendem o conteúdo do mesmo!
Obrigada e voltarei sempre.

carnachion
14-01-06, 01:05
Seja bem vinda!

alexandrecatani
14-01-06, 06:17
hein?

Guigo
14-01-06, 06:36
Também não entendi direito, mas bem-vinda de qq forma....

Willian_M
14-01-06, 07:59
naum entendi muito bem, chame seus alunos e amigos que curten moto para partipar tumbem, seja bem vinda. :lol: :lol: :lol:

barudi
14-01-06, 08:14
Também não entendi direito, mas bem-vinda de qq forma....

2!!!

Barudi_007 :0_0:

Zanca
14-01-06, 09:25
que seja bem vinda

fred_black
14-01-06, 09:27
huahuaauauhauahuahau, acho que ele pensa que aqui é forum de assuntos diversos, pelo menos foi oque eu entendi

Mabel
14-01-06, 10:12
huahuaauauhauahuahau, acho que ele pensa que aqui é forum de assuntos diversos, pelo menos foi oque eu entendi


Aqui é um fórum de assuntos diversos sim! Como por exemplo adoro que eles vejam corridas de motos, de preferência com pessoas da idade da maioria aqui, e depois passo um belo vídeo de um estraçalhado, por acidentes de motos, e deque tenha ficado vivo, aleijado, para que eles aprendam a dar valor a vida, ou melhor fazer os curativos necessários a estas pessoas, e garanto a vc, que os curativos são maravilhosamente dolorosos, e sempre consigo com isto amostrar a importância da VIDA, pq para alguns aqui são meros joguinhos, outros levam isto para a vida Real, enfim se o Moderador não quiser pq o meu perfil não pertence a esta categoria é só mandar um e-mail, que eu saio, mas gostei daqui, tenho certeza que terei ótimos aproveitamentos de pessoas de mentes vazias como a sua, beijocas da titia Mabel

Eiji
14-01-06, 10:48
huahuaauauhauahuahau, acho que ele pensa que aqui é forum de assuntos diversos, pelo menos foi oque eu entendi