PDA

Ver Versão Completa : 27 a 1º Abril / Maio- Megacycle São Lourenço



GataMotociclistaRJ
14-01-06, 00:53
Estava dando uma olhada no site do Megacycle e vi que o encontro de São Lourenço será em abril e aí alguém pretende ir????
Poderiamos até marcar um encontro legal com o pessoal que mora mais proximo...o que vcs acham????

Peguei la no site...

Distâncias até São Lourenço - MG (números aproximados)

São Paulo (SP) - 300 km

Rio de Janeiro (RJ) - 290 km

Belo Horizonte (MG) - 387 km

Brasília (DF) - 1128 km

Porto Alegre (RS) - 1466 km

Maceió (AL) - 2240 km

São Luis (MA) - 3231 km

Salvador (BA) - 1817 km

Curitiba - PR - 898 Km

Campinas - MG - 409 Km

Acho que o pessoal do Rio, São Paulo e Belo Horizonte dá pra fazer essa viagem o que vcs acham???

Beijinhos a todos.

M@R!B!Z
14-01-06, 08:11
:0_0: Porto Alegre (RS) - 1466 km :d
Tbm queria ir!!! :d :d :d

Mr5ouL
17-01-06, 11:02
De Belo Horizonte à São Lourenço.

Distância: 367,74 km
Tempo de viagem (80km/h): 4h 36min
Combustível necessário: 13,13 litros
Custo de combustível: R$ 30,20

Cálculos Baseados em moto CG 125 com consumo de 28 km/L e preço base da Gasolina em 2,30.

Talvez eu anime...
E as hospedagens?
tem que ver se dá feriado por perto...
Senão sem chanse!!!
5 hota de viagem ir sabado e voltar domingo tá osso!

BrunoDias
17-01-06, 11:31
gasolina 2,30??? aqui ta 2,65 :0_0: :0_0:

Mr5ouL
17-01-06, 11:55
hehehehe
Aki em BH 2,30
Por isso puz na 2,30
Dá pra ir e voltar com 1 tanke!

BrunoVillas
17-01-06, 16:03
Uia, tenho q ver como vai estar o tempo$ em abril, se bobear eu vou!!

Guigo
17-01-06, 16:47
Se eu estiver de bob é uma forte possibilidade tb...a tia da minha muié tem um apê por lá....sem contar que tem a casa do Cigano...huahuahuahua....

Demetrio
04-03-06, 23:08
estou muito afim de dar um chego lá tbm...
se a galera se animar podemos fazer uma bagunça lá.
um abraço galera.

BrunoVillas
06-03-06, 12:19
Eu vou!

Se alguém for vir de SP por Mogi-Mirim, Aguas da Prata me dá um toque...

Mr5ouL
06-03-06, 14:52
Sem chanse... Os organizadores do encontro estão promovendo um encontro nacional de tô atoas...
de Segunda a SABADO!
sem chanse mesmo!
Se fosse num sabado e domingo até animava de sair no sabado cedo e voltar no domingo a tarde!!!
Mas ir no sabado e voltar no sabado é ridiculo!!!

GataMotociclistaRJ
06-03-06, 22:51
Sem chanse... Os organizadores do encontro estão promovendo um encontro nacional de tô atoas...
de Segunda a SABADO!
sem chanse mesmo!
Se fosse num sabado e domingo até animava de sair no sabado cedo e voltar no domingo a tarde!!!
Mas ir no sabado e voltar no sabado é ridiculo!!!

Mas Mr5oul pelo que li lá no site do mega é de quinta (27/04) a segunda (01/05) assim fica mais facil ne...

Bjs.

BrunoVillas
08-03-06, 13:09
E segunda é feriado :D

Cigano
23-03-06, 15:53
olha galera minha casa é muito simples eu e a patroa trabalhamos o dia inteiro mais é o seguinte tem a sala de minha casa, se quizerem vir vcs dão uma força no rango e dormem lá em casa no chão e no sofá a gente se vira ve ai se alguem topar as portas estao abertas o quintal e grande e murado tem portao e as motokas vão ficar guardadinhas, a casa é muito simples mais meu coraçao cambada é uma mansão !!!!!!!!

theles
12-04-07, 09:42
Olá Pessoal!

Primeiramente, resolvi postar duas vezes para ter certeza que todos os interessados verão meu post. O outro post está no tópico http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11469.0

É com alegria que posto aqui pela "segunda" vez. Tenho uma Yamaha Fazer, e participo do forum FazerOnline.com o qual completou 1 ano e foi devidamente comemorado com um encontro em Belo Horizonte e contou com a presença de membros daqui de MG, de SP e RJ.

Bom, nós estamos nos organizando para ir ao MegaCycle e a maior preocupação até agora é em relação à área de camping, que não sabiamos se existia ou não. Pelo o que vi neste tópico, há área dentro do parque de exposições. O que muito me alegra. Agora gostaria de saber se há alguma taxa à ser paga tanto para entrar quanto para acampar. E como é o lance de alimentação, higiene(banho e necessidades) etc, etc.

E Tão impotante quanto as informações acima, gostaria de convidar os membros deste forum, e de outros que passem por aqui, que são de BH, SP ou RJ para entrar em nosso forum para combinarmos uma ida em conjunto. Temos até o momento 1 membro vindo do RJ, e pelo menos 4 de BH. Também haverão membros de SP, mas até o momento não sei quantos. O link para o nosso forum de eventos e encontros.

http://www.fazeronline.com/forum/index.php?showforum=7

É isso. Abraços a todos.
Theles

Lagarto
14-04-07, 23:11
O megacycle de São Lourenço mg,é o melhor encontro de motos do brasil.Venham conferir o evento mais badalado do brasil e não se arrependerão,é uma cidade turística que fica no circuíto das águas,tem grandes pontos interessantes na cidade como:parque das àguas,pista de cart,teleférico,boates,etc...Apesar de ser de Varginha mg,minha esposa tem parentes lá,já fui em vários megacycle de São Lourenço e todos foram ótimos mas este ano a promessa é de bombar ]:) ]:) se vc não vier vai ficar assim |:(,terá shows todos os dias.Contamos com a presença de todos. :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

GPeace
20-04-07, 16:58
Bem que dá vontade de aparecer na área...

Se bobear vou acabar aparecendo por lá...

Lu Carvalho
21-04-07, 14:43
Putz... ressucitaram o tópico do ano passado!

Eu entrei correndo pra dar um alô pra minha amiga "Gata" q sumiu daqui... pensando q ela tinha voltado... buáááá