PDA

Ver Versão Completa : não tenho PRECONCEITO nenhum contra moto pekena



Roberval2005
14-01-06, 05:15
Só pra esclerecer esse comentario infeliz


[b]são atitudes como essa sua Roberval que me fazem indignada... naum esqueça q vc tem uma 250cc, pequena tb!! Portanto naum se ache mais importante por causa disso... pq vc definitivamente não eh!![/b]

Tudo isso soh pq disse q BIZ tbem é moto(falei brincando, tem gente q precisa relaxar)??? Muitos odeiam moto tipo custom, falam q é moto de véio gaga mas e dai? Eu gosto do estilo, nem eskento.
Nem de marca tenho preconceito, ao contrario de muitos q preferem mais o "markismo" do q MOTOCICLISMO...Importante nao sou mesmo e nunca fui
Pra mim ter preconceito com moto pekena teria q ter uma media ou grande, certo? Mas nao, tenho 2 pekenas e nem tenho vontade de trocar as 2 por outra maior por um bom tempo.

Roberval2005
14-01-06, 05:16
era responder no topico original,mas tava trancado :d :d :d :lol: :lol: :lol:

Cyber
14-01-06, 07:27
Poderia ter evitado tais comentarios apenas colocando uma observação no tópico anterior de que tudo não passava de uma brincadeira. Assim o pessoal levaria na esportiva.

Na internet é extremamente díficil saber quando uma pessoa escreve de brincadeira ou de forma séria. :!:

Ramiro
14-01-06, 10:42
Isso é real.. mas também acho que não é pq na internet é difícil saber oq eh brincadeira e o q não é, que todo mundo tenha que ficar sério. Se você fez uma brincadeira e a outra pessoa naum gosto, esclarece pra ela que estava brincando.
Acho muito válido o esclarecimento do Roberval2005.

Minghe
14-01-06, 17:02
Existem várias maneiras de se manifestar e expressar seus pensamentos, por piores que sejam. Quando gostamos de algo é ruim quando alguém vai e avacalha o que é nosso. Talvez o Roberval estava mesmo apenas brincando, sabe-se quando alguém faz isso, só que a Fran não gostou , é até um direito dela, já tava chateada com o que leu em outro lugar. Comigo aconteceu algo semelhante mas pude de uma maneira serena levar a opinião do colega em outro fórum, que por sinal não me sinto à vontade após o comentário, apesar de ter uns lá bem ...digamos...atenciosos, dando dicas e fazendo comentários. coloquei a foto de minha moto e dentre 30 comentários de " ...puxa, legal, conservada ..." teve um que escreveu o seguinte:

"...gosto eh gosto neh... pra mim isso ae nem de graça serve...

logo nem precisa dizer q eu nao gastaria nem 1 real nela... nem calibrar os pneus eu ia hahahaha

não pensa em trocar de moto? ou ja tem otra?

mas se gosta de velharia, entao continua mexendo... as rodas ficaram ótimas."

Legal, né ?

Mas não levo á sério não, pois é a opinião individual de cada um, portanto FRAN, de valor ao que é seu, e ignore comentários desnecessários. Isso não é por voce não , Roberval, pois até acredito que voce estava apenas brincando, tanto que se preocupou em abrir um tópico pra esclarecer a questão

pppocos
14-01-06, 17:13
eu ja acustumei...

" strada é lixo ja saiu de linha pq é ruim "
" twister é bosta pq é carburada "

com o carro

" tempra é bosta "
" tempra nao anda "
" tempra é da fiat = lixo "

mando toma nu foreva e vazo fora...nem volto pra discutir mais cansei

Fran
16-01-06, 07:11
Achei um comentário totalmente infeliz feito numa hora infeliz vc ter chamado BIZ de BIZCICLETA e naum o meu... se eu quisesse poderia ter te avacalhado tb, mas preferi naum...

com certeza quando eu tiveh mais $$ eu farei mais e mais up's... mas enquanto isso naum vou deixah que ninguém venha me tirando e avacalhando as minhas coisas...

legal vc ter falado isso Roberval e naum vou ser falsa a ponto de dizer que "tah tudo bem", "jah passou" mas eu nunca faria isso q vc fez com ninguém pois respeito as motinhus, todas elas... naum foi a 1a vez q vi um comentário teu desse tipo.

mas, vou esquecer o que houve pra naum me estressar!! Vc achou que naum foi nada ter dito aquilo, mas cada um pensa da sua maneira!

NEUDSON
16-01-06, 07:12
DESCURPADO HEHEHE ]:)

Fran
16-01-06, 07:14
FRAN, de valor ao que é seu, e ignore comentários desnecessários.

mas vc tem que concordar Minghe que às vezes enche o saco... mas tudo bem, naum vou ligar nem vou fik com intriguinhas Minghe... tanto que a maioria das pessoas que avacalharam comigo no 1o tópico q fiz no PN hoje são parcerias... naum sou rancoroza!

Roberval2005
16-01-06, 09:24
legal vc ter falado isso Roberval e naum vou ser falsa a ponto de dizer que "tah tudo bem", "jah passou" mas eu nunca faria isso q vc fez com ninguém pois respeito as motinhus, todas elas... naum foi a 1a vez q vi um comentário teu desse tipo.

mas, vou esquecer o que houve pra naum me estressar!! Vc achou que naum foi nada ter dito aquilo, mas cada um pensa da sua maneira!

Repetindo,vc precisa relaxar com essas coisas, nao leva a nada. Vc precisa ser superior...

SKID OI!
16-01-06, 09:41
ai ai ai sempre as discuçoes ! eu ando de pequena to feliz se tivesse uma grauda ia ta feliz tambem

andar a 200 ou a 100 ou ate a 300 de que adianta se o cara num e humilde

GuMa
16-01-06, 09:48
ai ai ai sempre as discuçoes ! eu ando de pequena to feliz se tivesse uma grauda ia ta feliz tambem

andar a 200 ou a 100 ou ate a 300 de que adianta se o cara num e humilde

Pra mim tbm nao importa a moto...oq vale eh estar sempre sobre duas rodas...e vamo esquecer essas discussões moçada
Afinal...todo mundo tem paixão por moto e anda com qual moto quiser ou puder

farofinha182
16-01-06, 09:50
eh fran.... te acalma ae...nao precisava surta assim hehe

NEUDSON
16-01-06, 09:52
FRAN, de valor ao que é seu, e ignore comentários desnecessários.

mas vc tem que concordar Minghe que às vezes enche o saco... mas tudo bem, naum vou ligar nem vou fik com intriguinhas Minghe... tanto que a maioria das pessoas que avacalharam comigo no 1o tópico q fiz no PN hoje são parcerias... naum sou rancoroza!

SE NUM FALA QUE TE APOIARAM TBEM SE VAI VE ]:(

Fran
16-01-06, 10:19
legal vc ter falado isso Roberval e naum vou ser falsa a ponto de dizer que "tah tudo bem", "jah passou" mas eu nunca faria isso q vc fez com ninguém pois respeito as motinhus, todas elas... naum foi a 1a vez q vi um comentário teu desse tipo.

mas, vou esquecer o que houve pra naum me estressar!! Vc achou que naum foi nada ter dito aquilo, mas cada um pensa da sua maneira!

Repetindo,vc precisa relaxar com essas coisas, nao leva a nada. Vc precisa ser superior...

ok Roberval... deixa assim msm naum vamos nos estressar pq isso jah eh uma coisa pequena demais pra estragar o nosso humor... hoje eh segunda-feira e o humor d todos jah tah pra lah d bagdá por natureza hehehehehehe



eh fran.... te acalma ae...nao precisava surta assim hehe

farofa farofa... dah uma olhada na tua ass. 1° ahauahuahauha surto vc tb tem ]:) mas agora naum mais q anda calminho calminho hehehehe :) tem q amar msm :)