PDA

Ver Versão Completa : djleo- CB 500 01 - vermelha foto pag 5



djleo
25-07-12, 18:36
acordei hj de manha p da um rolezinho de moto hj, quando abri a garagem encontrei esse negocio parado do lado da minha amarelinha, tomei um susto, entao resolvi sair de vermelhinha, rsrsrsrs
fotos das primeiras aparições....

http://img201.imageshack.us/img201/9479/20120725132337838.jpg

http://img802.imageshack.us/img802/3151/cb500.jpg

é so vou dar um trato e uns roles e depois vai ser vendida

magnomc
26-07-12, 10:26
Caralh********* meu sonho de consumo!!! Linda demais, ta inteirona.... mas diz ai, como ela apareceu na sua garagem? srsrrssrsrsr bem que eu queria ter um 'susto' desse srrsrssrrs!!!

beraldo
26-07-12, 12:04
suhauhsUHUHSAUUHhusuauhs que susto heim..
a cor desssa 500tona é linda ....como ela apareceu ae :D

Zanca
26-07-12, 14:52
Kraca veio parabéns, mas pq vai tão cedo assim, como ela ta quanto vale isso é um sonho de consumo de muitos..

Junior_
26-07-12, 16:01
caraamba, pensei q tinha trocado na amarela hehehe
ta linda ein.. 500 eh d maiis!!
soh naum curti o cano .-.

abraço

Limabl
26-07-12, 20:19
soh naum curti o cano .-.

abraçoÉ o original !!!

JakRedWins
26-07-12, 20:25
Hsuahusah, autas hein. diz ai como a moto apareceu '-'

nil_bad
26-07-12, 21:35
Show de bola a cb500.

LwkinhaZ™
26-07-12, 21:42
Nuss essa moto tah inteiraça! Muito loca! Diz ai maninho como essa raridade apareceu ai? Qtos kms tem essa moto?

Junior_
27-07-12, 00:36
É o original !!!

to ligado brother
ms um coyote ali ateh q ia bem
^^
gosto eh gosto seila

Yuri_RN
27-07-12, 00:42
Oxii Leo pegou a moto ja pensando em vender?

vai fazer três anos que estou com a minha e vou te contar
"É A MOTO!".

tentei fazer esse esquema do polimento na borda das rodas
da minha,porem da muito trampo ai abri dessa ideia porem
fica muito bonita ;)

Pintei as rodas da minha eu ja tava abusado da cor kkkkkk
é sempre bom mudar um pouco.

djleo
27-07-12, 21:20
Rsrsrsrsrs ela apareceu assim do nada, eu guardo minha tw dentro do deposito da minha mae,nos trabalhamos com festas, lá no deposito é cheio de bagulho de festa, acho q os bonequinhos dos temas q minha mãe tem me deram de presente uahuahuahuhauha to achando q foi o batmam rsrsrsrsrs ai o q aconteceu foi isso......rsrsrsrsrs








To de sacanagem galera, é o seguinte, realmente eu tava querendo uma Cb 500, mais tava querendo uma 2003 ultimo ano acho eu, só queria dar um pulo só p poder viajar pq a TW me cansa muito ela ta toda originalzinha e o motor ta meio q preso ainda, entao pensei em uma Cb 500 como sou HONDEIRO entao nem adianta alguem falar em outra marca pq cmg nao cola, entao o q aconteceu essa dai apareceu meio q no mole, ela ta com 34000 km rodados ( acho q é isso ) 3 dono, o que fiz nela, troquei os 2 pneus coloquei medida original só q michellin pilot, troquei oleo, filtro, as 2 pastilhas de freio e a caixa de direção pq era original ainda e tava sentindo um calinho nela, por enquanto isso.

O q irei fazer ainda
pintar as rodas pq estão feias
colocar xenon
o coyote da TW
mudar as setas
mudar os retrovisores,( pensando nos originais )
Trocar as pedaleiras
polir o segura cagao
pensando em repintar ela

Entao é isso galera a brincadeira foi só p descontrair rsrsrsrs

- - - Updated - - -


Oxii Leo pegou a moto ja pensando em vender?

vai fazer três anos que estou com a minha e vou te contar
"É A MOTO!".

tentei fazer esse esquema do polimento na borda das rodas
da minha,porem da muito trampo ai abri dessa ideia porem
fica muito bonita ;)

Pintei as rodas da minha eu ja tava abusado da cor kkkkkk
é sempre bom mudar um pouco.
Fala ae Yuri tranq?
cara deixa eu te explicar, na verdade já ate mudei de ideia acho a vou ficar mais um tempo com ela, o q q aconteceu tentei falar com vc antes de pegar essa moto, falei ate com o stone tb, mais vc nao entrou 3 feira aqui, ai acabei indo dormir e tentei a sorte pq tinha muita gente ligando p cara p comprar a CB, queria te perg se valeria a pena ou nao, entao minha intenção era fazer um dinheirinho com ela e depois pegar uma melhor p viajar, mais ela ta boa de mais motorzinho ta file e foi o q falei ai em cima p eu viajar fica melhor q a tw, mais robusta. Nao ia nem gastar nada com ela ia revender e ganhar uma pratinha, ela tava com o pneu dianteiro bem careca entao quando dei um role com ela achei bem dura de dianteira e tava trepidando muito, entao resolvi trocar os pneus e a caixa de direção, maluuuucoooooo a moto ta q nem uma bicicleta, ai me apaixonei e vou ficando com ela rsrsrsr depois vou te perguntando algumas coisas q estiver com duvidas, rsrsrsrsr

djleo
27-07-12, 23:05
mais que moto file, é a primeira cb 500 vermelha que vejo rsrsrs e que venha muitos e muitos km's com ela abrass
Se Deus quiser!!!! Valeu ae

Yuri_RN
27-07-12, 23:23
Leo o ultimo ano da CB500 foi 2005 saiu a edição limitada ;) foi 100 motos apenas pra o Brasil todo..

sua moto ta muito conservada espero que de tudo certo e que ela nao venha a te dar trabalho
é uma grande moto e nao deixa a desejar,a minha sempre estou revisando e mantendo em dias.

recentemente botei suspensão traseira,Pneus,Rolamentos de caixa de direção,rolamentos de rodas
e rolamentos do kit da balança tudo pra manter novinho.

revisei liquido de arrefecimento e carburação também.. são coisa que precisa sempre dar uma verificada
pra ver se estar em ordem ;)

ja gastei muito com minha moto porem moto de médio/grande porte gasta mesmo.

djleo
28-07-12, 08:29
Leo o ultimo ano da CB500 foi 2005 saiu a edição limitada ;) foi 100 motos apenas pra o Brasil todo..

sua moto ta muito conservada espero que de tudo certo e que ela nao venha a te dar trabalho
é uma grande moto e nao deixa a desejar,a minha sempre estou revisando e mantendo em dias.

recentemente botei suspensão traseira,Pneus,Rolamentos de caixa de direção,rolamentos de rodas
e rolamentos do kit da balança tudo pra manter novinho.

revisei liquido de arrefecimento e carburação também.. são coisa que precisa sempre dar uma verificada
pra ver se estar em ordem ;)

ja gastei muito com minha moto porem moto de médio/grande porte gasta mesmo.

Sei sei q gasta mesmo, se eu for ficar com ela vou dar uma moral, troquei essas paradas p poder viajar com ela hj, vou p cabo frio, vai ter encontro de moto lá esse fds, sao uns 180 km daqui da minha casa, quero ver tb quanto q ela esta fazendo km/l tb, tomare q de tudo certo, q eu goste da cbzona p se deus quiser em um futuro bem bem distante eu compre a moto q estou querendo, a CB. 1300 super four branca e vermelha, ai ai sonhoooooo.... Rsrsrsrs

Yuri_RN
28-07-12, 10:42
Sei sei q gasta mesmo, se eu for ficar com ela vou dar uma moral, troquei essas paradas p poder viajar com ela hj, vou p cabo frio, vai ter encontro de moto lá esse fds, sao uns 180 km daqui da minha casa, quero ver tb quanto q ela esta fazendo km/l tb, tomare q de tudo certo, q eu goste da cbzona p se deus quiser em um futuro bem bem distante eu compre a moto q estou querendo, a CB. 1300 super four branca e vermelha, ai ai sonhoooooo.... Rsrsrsrs

a minha na estrada faz uma media de 20 a 22km/l.

Francisco JR
28-07-12, 14:29
acordei hj de manha p da um rolezinho de moto hj, quando abri a garagem encontrei esse negocio parado do lado da minha amarelinha, tomei um susto, entao resolvi sair de vermelhinha, rsrsrsrs
fotos das primeiras aparições....

http://img201.imageshack.us/img201/9479/20120725132337838.jpg

http://img802.imageshack.us/img802/3151/cb500.jpg

é so vou dar um trato e uns roles e depois vai ser vendida

Rapaz que garagem bonita vc tem vei, a twister tá linda e cb 500 é maquina de entorta pescoço! Parabens muitos km pra vc;)

djleo
29-07-12, 18:58
a minha na estrada faz uma media de 20 a 22km/l.

Acabei de chegar e calculei a minha tb fez 20 km/l e nem mexi nos carburadores e nem troquei vela foi do jeito q tava, ta bom né, e posso falar a moto é um espetáculo na estrada perfeita, a única coisa q deixa a desejar sao as reboladas q ela da nas curvas, fora isso esta ótima, gostei da moto acho q ela vai passar mais um tempo aqui na garagem rsrsrsrs, teve uma retinha q coloquei 185km/h mais soltei o punho, fiquei meio bolado, rsrsrrs

- - - Updated - - -


Rapaz que garagem bonita vc tem vei, a twister tá linda e cb 500 é maquina de entorta pescoço! Parabens muitos km pra vc;)

Valeu vei, a tw já já ta se despedindo, mais esta muito boa msm.

Yuri_RN
29-07-12, 19:19
Leo a rebolada na curva vai depender do Pneu Usado! como vi que vc esta usando Michelin Piloty Sport realmente vai fazer sim..

Pirelli MT75 cheguei a entrar em curva a 150-160km/h e deu pra entrar de boa.. se bem que hoje em dia so ando na maciota rs..rs
viajo agora 140km/h tranquilo.. entro nas curvas com 120km/h.. tranquilo ;)

o bom mesmo é andar na tranquilidade toma cuidado Leo que a CB gosta de pregar uns sustos as vezes.

djleo
30-07-12, 15:46
Leo a rebolada na curva vai depender do Pneu Usado! como vi que vc esta usando Michelin Piloty Sport realmente vai fazer sim..

Pirelli MT75 cheguei a entrar em curva a 150-160km/h e deu pra entrar de boa.. se bem que hoje em dia so ando na maciota rs..rs
viajo agora 140km/h tranquilo.. entro nas curvas com 120km/h.. tranquilo ;)

o bom mesmo é andar na tranquilidade toma cuidado Leo que a CB gosta de pregar uns sustos as vezes.
Pó Yuri nao tenho certeza de q seja os pneus nao, comprei esse pq já tive na minha outra tw, e meu amigo q tem uma ninjinha tem ele e o danado gosta de fazer curvas e só entra vuado nelas, pode ser meus amortecedores, ou o custome mesmo da moto, e outra eu só testei mesmo, tb só ando na maciota, já pensei da época de andar vuado, ate pq tenho medo hj em dia depois do tombo q tomei. Mais tarde se der posto foto da viagem.

Yuri_RN
30-07-12, 15:51
Pó Yuri nao tenho certeza de q seja os pneus nao, comprei esse pq já tive na minha outra tw, e meu amigo q tem uma ninjinha tem ele e o danado gosta de fazer curvas e só entra vuado nelas, pode ser meus amortecedores, ou o custome mesmo da moto, e outra eu só testei mesmo, tb só ando na maciota, já pensei da época de andar vuado, ate pq tenho medo hj em dia depois do tombo q tomei. Mais tarde se der posto foto da viagem.

Bem os Michelin Piloty Sport que usei na CB500 nao segurava nas curvas! pensei que fosse a cera do Pneu..
que nada.. é que na CB o tal do Piloty sport é paia mesmo.. ja o Piloty Activ segura muito bem.

estou a quase 3 anos com a moto e o Pirelli MT75 foi o melhor em Performance.. ja em durabilidade foi o
Michelin.

lordbrill
30-07-12, 16:18
Orra Djelo!
Nem preciso dizer que fez uma excelente aquisição!... simplesmente um tanque de guerra!... :clap:

E ainda que nem precisou se desfazer da amarelinha hein!
:D

Felicidades com essa belezura... e te desejo muitas viagens com ela! ^^

djleo
31-07-12, 07:29
Bem os Michelin Piloty Sport que usei na CB500 nao segurava nas curvas! pensei que fosse a cera do Pneu..
que nada.. é que na CB o tal do Piloty sport é paia mesmo.. ja o Piloty Activ segura muito bem.

estou a quase 3 anos com a moto e o Pirelli MT75 foi o melhor em Performance.. ja em durabilidade foi o
Michelin.
Hummmm entendi, blz, mais como to só de role nao vou correr mais, entao deixa quieto rrsrsrssr

- - - Updated - - -


Orra Djelo!
Nem preciso dizer que fez uma excelente aquisição!... simplesmente um tanque de guerra!... :clap:

E ainda que nem precisou se desfazer da amarelinha hein!
:D

Felicidades com essa belezura... e te desejo muitas viagens com ela! ^^

Valeu leke!!!

djleo
01-08-12, 21:48
bem galera, é o seguinte, por enquanto nao vou vender a 500, vai ficar cmg mais algum tempo, estava querendo uma moto mais potente p poder voltar a viajar nos encontros de moto aqui pelo RJ.
PQ falei logo de cara q iria vender? E q paguei um valor um pouco abaixo de venda e iria vender p ganhar uma grana (R$ 8000,00 ) mais realmente a 500 ta boa, entao vai ficar aqui na garagem e vou curtir ela um pouco mais.
HJ coloquei o positron q tava na TW nela
vai entrar o xenon
ja encomendei a junção do coyote
e depois vou fazendo e postando aqui, vamos ver no q da, rsrsrsr

http://img832.imageshack.us/img832/679/dsc08199b.jpg

depois posto mais foto, so da moto.

Diey
01-08-12, 22:31
Sensacional!
Parece que sua moto saiu ontem da concessionária!
Parabéns!!!!

diego10060
04-08-12, 14:45
cara também pretendo pegar uma dessas !!
a moto tem muita presença é uma maquina e tanto
o fóda ke muitos falam mal do ano dela !!
mas nem ligo vamo ve néhh ..
se for pra pegar uma dessas vou pegar !!

djleo
04-08-12, 17:56
Sensacional!
Parece que sua moto saiu ontem da concessionária!
Parabéns!!!!

Valeu, ta nova mais nem tanto, mais vai ficar rsrsrsr

- - - Updated - - -


cara também pretendo pegar uma dessas !!
a moto tem muita presença é uma maquina e tanto
o fóda ke muitos falam mal do ano dela !!
mas nem ligo vamo ve néhh ..
se for pra pegar uma dessas vou pegar !!
Pega sim q é uma ótima moto, mais fiquei ate com medo, qual o mal dela q o pessoal fala?????

Yuri_RN
05-08-12, 01:04
Pega sim q é uma ótima moto, mais fiquei ate com medo, qual o mal dela q o pessoal fala?????

Seguinte Leo os cara nao tem grana,compra moto pelo ano.. nao entende do que ta comprando e so visa o preço
e logo a moto começa a quebrar e bota culpa na "CB500".

estou a 3 anos com a minha e nunca deu oficina.. ja tem amigos meu que compra e em menos de 3 meses abre logo
o motor.. afinal comprou uma porcaria maquiada e da nisso..

sua moto é nova leo pode usar sem medo.

djleo
05-08-12, 18:39
Seguinte Leo os cara nao tem grana,compra moto pelo ano.. nao entende do que ta comprando e so visa o preço
e logo a moto começa a quebrar e bota culpa na "CB500".

estou a 3 anos com a minha e nunca deu oficina.. ja tem amigos meu que compra e em menos de 3 meses abre logo
o motor.. afinal comprou uma porcaria maquiada e da nisso..

sua moto é nova leo pode usar sem medo.
A se for isso nao esquento a cabeça, sempre faço manutenção preventiva, essa Cb tava meio largada, tipo o cara tinha uma Cb 500 Mais nao tinha grana p manter, ela tava meio de lado, peguei sim em um bom preço, mais ela nao ta faltando nada, só tem q dar um trato, ontem comprei aqueles retrovisores q te falei, sao originais sim e estão zerados. Ontem tb por curiosidade fui dar uma olhada no fluido de freio traseiro q vi q estava baixo, eu acho q o cara nunca trocou o fluido rsrsrs ai troquei o fluido todo, e assim vai ate ela ficar zerada.

Yuri_RN
05-08-12, 19:59
A se for isso nao esquento a cabeça, sempre faço manutenção preventiva, essa Cb tava meio largada, tipo o cara tinha uma Cb 500 Mais nao tinha grana p manter, ela tava meio de lado, peguei sim em um bom preço, mais ela nao ta faltando nada, só tem q dar um trato, ontem comprei aqueles retrovisores q te falei, sao originais sim e estão zerados. Ontem tb por curiosidade fui dar uma olhada no fluido de freio traseiro q vi q estava baixo, eu acho q o cara nunca trocou o fluido rsrsrs ai troquei o fluido todo, e assim vai ate ela ficar zerada.

é bom tomar cuidado com o sistema de arrefecimento ja revisou o sistema? se não ta bom de revisar ;)

Defeacer
05-08-12, 23:35
Falta mais motos do tipo street de média/alta cc. Hoje em dia se passar de 250 cc as montadoras querem fazer aquelas p0rra super esportiva, nem todo mundo curte. Pago muita madeira pra cb 500. Ter uma Tw uma Cb na garagem é pra poucos hein, parabéns!

speedFan
06-08-12, 09:24
Rapaz.... linda demais!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns!!!!!!!!

djleo
06-08-12, 21:39
é bom tomar cuidado com o sistema de arrefecimento ja revisou o sistema? se não ta bom de revisar ;)

Boa Yuri vou fazer isso sim, deixa te perguntar eu coloco só Água, ou coloco o liquido de radiador (esqueci o nome) ou misturo os 2? Qual proporção ? Qual usar? Pq assim no carro eu coloco tudo de água, e só no reservatório encho de paraflu ai o motor faz o resto.

- - - Updated - - -


Falta mais motos do tipo street de média/alta cc. Hoje em dia se passar de 250 cc as montadoras querem fazer aquelas p0rra super esportiva, nem todo mundo curte. Pago muita madeira pra cb 500. Ter uma Tw uma Cb na garagem é pra poucos hein, parabéns!
Q isso cara a tw ta indo amanha se Deus quiser a Cb peguei no mole, eu guardo muita moedinha no porquinho, rsrsrsrs

- - - Updated - - -


Rapaz.... linda demais!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns!!!!!!!!

Valeu leke, mais vai ficar mais linda, é só eu ter mais tempo....

MPS2000
06-08-12, 22:28
Essa CB tá show. Já vendeu ? Pensa 2 vezes pra depois não se arrepender...

djleo
07-08-12, 08:15
Essa CB tá show. Já vendeu ? Pensa 2 vezes pra depois não se arrepender...
Eu to vendendo a Twister e nao a Cb

speedFan
07-08-12, 08:22
Eu to vendendo a Twister e nao a Cb

Pensou bem e mudou de idéia neh? kkk

Yuri_RN
07-08-12, 12:10
djleo te explico melhor por Msn add la [email protected] de noite eu entro la pras 22:00.

Zanca
07-08-12, 13:53
djleo, kra você falou que o fluido de freio estava baixo vc chegou a ver as pastilhas pois esse fluido só abaixo por dois motivos ou mangueira furada ou pastilha gasta, se for pastilha gasta vc completa quando trocar ela vai perder uma boa quantia de fluido que ira voltar para o reservatório para a entrada da pastilha nova, porem a troca do óleo não foi em vão pois o correto seria trocar todo ano

CkOFan
07-08-12, 15:41
Ontem mesmo estacionei a minha pequena, na faculdade, do lado de uma 500 igual essa aí... fiquei uns 15 minutos olhando pra ela antes de sair do lado! Que coisa mais linda!

Parabéns, do fundo do coração! hehehehe

Abraço!

djleo
07-08-12, 19:35
Pensou bem e mudou de idéia neh? kkk
Eu já tava vendendo a tw, a Cb. Eu peguei p fazer uma grana, mais vou ficar mais um tempo com ela, ENTNDERAM agora? Rsrsrsrs

- - - Updated - - -


djleo (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=10634) te explico melhor por Msn add la [email protected] de noite eu entro la pras 22:00.
Yuri nunca mais entrei em msn na vida, mais vou tentar te add, é q só uso o tablet agora, mais se nao conseguir tenta vc o meu é [email protected]

- - - Updated - - -


djleo, kra você falou que o fluido de freio estava baixo vc chegou a ver as pastilhas pois esse fluido só abaixo por dois motivos ou mangueira furada ou pastilha gasta, se for pastilha gasta vc completa quando trocar ela vai perder uma boa quantia de fluido que ira voltar para o reservatório para a entrada da pastilha nova, porem a troca do óleo não foi em vão pois o correto seria trocar todo ano
Eu sei disso zanca troquei tudo já pastilhas, oleo de motor, filtro, fluido de freio, pneus, caixa de direção, agora vou ver a água do sistema. Mais valeu pela dica.

- - - Updated - - -


Ontem mesmo estacionei a minha pequena, na faculdade, do lado de uma 500 igual essa aí... fiquei uns 15 minutos olhando pra ela antes de sair do lado! Que coisa mais linda!

Parabéns, do fundo do coração! hehehehe

Abraço!
Valeu leke abs.

djleo
10-08-12, 08:56
http://img703.imageshack.us/img703/6088/20120809101052418.jpg
http://img845.imageshack.us/img845/9546/20120809101106213.jpg
http://img689.imageshack.us/img689/5947/20120809101120183.jpg
desmontei a cb toda p dar um banho na moral, como faço com todas motos q compro
http://img815.imageshack.us/img815/1328/2012080911421532.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/9548/2012080911423382.jpg
http://img10.imageshack.us/img10/9652/20120809114258584.jpg
http://img36.imageshack.us/img36/3316/20120809114319187.jpg
http://img19.imageshack.us/img19/9283/20120809114415340.jpg
ja de banho tomado, umas fotinhas novas e com o retrovisor original q comprei essa semana, hahahaha a cb ja ta tomando forma, e ate q to gostando dela, srrsrsrs.

speedFan
10-08-12, 09:04
Cara esou cada vês mas de boca... aberta com sua cb... como é dificil ver uma tão linda assim... ;) Parabéns!!!!


ps: preciso dar uma banho desses na minha :/

djleo
11-08-12, 13:07
Cara esou cada vês mas de boca... aberta com sua cb... como é dificil ver uma tão linda assim... ;) Parabéns!!!!


ps: preciso dar uma banho desses na minha :/

Valeu leke, ao banho basta ter muita paciência, um pincel, desengraxante ou oleo diesel, se tiver um compressor é melhor lógico e uma maquina de lava jato ou uma pressão muito boa na água, vai ficar tinindo a motoca hehehehe

Zanca
11-08-12, 13:34
Kra parabéns essa cb sua esta linda d+ essa cor é muito linda

djleo
11-08-12, 17:51
Kra parabéns essa cb sua esta linda d+ essa cor é muito linda

Valeu ......

djleo
09-09-12, 12:41
coyote e xenon colocado, alça polida e tb dei uma polida nela toda, ficou show
http://img839.imageshack.us/img839/1374/photo3ow.jpg
http://img32.imageshack.us/img32/8391/photo2od.jpg
http://img809.imageshack.us/img809/4656/photo21sf.jpg
http://img26.imageshack.us/img26/6922/photo1if.jpg

speedFan
10-09-12, 00:40
Que show de bola :D

Coisa linda linda linda muito show sua moto

Parabéns!!!

Twister250
19-09-12, 18:09
Bem que pudia aparecer uma dessas aki em casa tbm.. HAHA, linda linda a 500

djleo
01-10-12, 19:44
Que show de bola :D

Coisa linda linda linda muito show sua moto

Parabéns!!!
Valeu mesmo, to tentando cada vez mais melhorar...

- - - Updated - - -


Bem que pudia aparecer uma dessas aki em casa tbm.. HAHA, linda linda a 500
Opaaaa vai q aparece mesmo???? Dia das crianças esta chegando pede uma rsrsrsrsrs valeu ae abs...

- - - Updated - - -

Bem galera sempre tentando dar uma melhorada no visu mais sempre deixando a originalidade da moto, por enquanto nao estou mudando muito radicalmente, estou sem foto do q estou fazendo no momento, mais estou polindo as tampas do motor, já to quase acabando a do lado direito e vou começar a do lado esquerdo, e tb poli a tampa do combustivel, pensei em cromar as peças mais além de ficar muito caro acho q polido fical mais chique rsrsrsrs depois tiro e posto fotos....

junior rios
01-10-12, 23:40
eheee queria uma apariçao assim tbém kkkkkkkkkk

monsterpc
29-01-13, 09:26
Parabens. Essa moto é um sonho de consumo.

Zanca
29-01-13, 12:55
Esse escape é muito loko, ficou show a motoka brilhando

Joao XTZ
30-01-13, 16:40
Está do jeito que eu faria , coyote e tudo o mais ... está de parabens ,bom ver vc aqui no Pn de vorta ...

valeu ...

djleo
03-03-13, 14:32
faaaaaala galera ja a muito tempo parado estou de volta com novidades em breve, fazendo algumas mudanças na 500 de leve, nao tirando muito a originalidade da moto, vai entrar algumas peças cromadas e ela vai virar preta.
alumas fotos
http://imageshack.us/a/img685/2237/img0254ub.jpg
http://imageshack.us/a/img837/3359/img0257k.jpg
http://imageshack.us/a/img819/609/img0261je.jpg
http://imageshack.us/a/img577/4389/img0267kn.jpg

é isso ae galera to na ativa ainda abraçooooossssss

PoWeReD69
03-03-13, 16:09
ahaha sua cb vermelha e vc querendo pintar de preta ahahah a minha é preta e eu to querendo pintar de branca/vermelha kkkkkkkk

flws

djleo
03-03-13, 17:44
Kkkk pois é ninguém nunca ta satisfeito com o q tem kkkkkk é pq o preto combina mais com o cromado q vai ter nas pecas

XxUNOxX
03-03-13, 17:59
Vindo do djleo sei que vai ser trabalho de mestre!
Boa sorte com tudo e não esqueça de compartilhar os resultados kkkk
Abraços!

djleo
04-03-13, 21:47
Iiii uno já tive mais dispo hj to meio parado kkkkk

XxUNOxX
04-03-13, 22:01
Iiii uno já tive mais dispo hj to meio parado kkkkk
Para com isso rapaz, sei que daí só sai bons trabalhos!
boa sorte com a motoca, o dia que não querer mais passa ela aqui pra casa...ou melhor, eu mesmo vou ai buscar kkkkkkkkkkkk
Parabéns a moto ta linda
Um Clássico!
Show!

Yuri_RN
04-03-13, 23:19
OPa vai ficar Da Hora hehehe e eu tava pensando em mudar a cor da minha ;) Tipo o Laranja do Camaro ou o Vermelho da minha Ex Twister o vermelho 2008 outra coisa reduz essa Ponteira Coyote pois ela é gigante demais ;)

djleo
05-03-13, 08:02
Hahaha laranja até q ia ficar bem diferente, eu n quero sair muito da originalidade dela, mais tão pensando em pintar ela q nem minha TW preta, era um preto metálico q tinha porpurina gostava daquilo, o coyote talvez saia e entre outro n sei.

Amaurimartins
11-03-13, 17:54
linda a moto parabens

djleo
15-03-13, 00:03
linda a moto parabens
Tentando da uma melhorada sempre mais valeu

djleo
17-04-13, 18:25
http://imageshack.us/a/img19/1163/img0381uc.jpg

http://imageshack.us/a/img268/9070/img0382r.JPG

primeira etapa concluida, agora so falta a pintura e mais alguns detalhes

Fagner
17-04-13, 18:48
parabens lindona

PoWeReD69
17-04-13, 19:08
ficou bom o cromo heim ? :D

rafaelss007
17-04-13, 19:55
Um dos meus sonhos de consumo também é a cb 500 =], além dela tem a xt660 da YAMAHA ( oh sonho hein? ), mas parabens pela motoca e tudo de bom para vooc =]

blackhart
21-04-13, 13:11
Pessoal, comprei uma cb 500 2001 vermelha tb, queria saber se o escape da tw serve na cb, achei uma da cb 1300 tb, parece igual ate o lubar de encaixar o cano, o esportivo que ta na minha ta um nojo, to pensando num sarachu.

PoWeReD69
23-04-13, 19:06
olha, a ponteira do coyote é igual em todas as motos, porem a tw nao tem um cano intermediario igual tem a cb 500

djleo
02-05-13, 21:58
Galera CB 500 a venda p dar entrada a outra q vem por aí qualquer coisa de mais detalhes meu email é [email protected]

SOARES BSB
09-05-13, 08:15
bela motoca. bem que eu queria uma 500 tambem mas agora não da. :clap:

djleo
09-05-13, 23:37
bela motoca. bem que eu queria uma 500 tambem mas agora não da. :clap:

Isso é mole só basta conversarmos kkkkkk fazemos qualquer negocio kkkkk abs

Schao.gs
25-05-13, 10:56
E aí amigo, estava eu hoje pela manhã procurando cbs nos classificados (mercadolivre, autocarro, veiculoaqui, webmotors...) e achei uma que me chamou atenção:

Moto Honda-CB 500-2001 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/honda/cb-500/500cc/2001/309563)

Então resolvi dar uma olhada aqui no fórum e tirar algumas idéias sobre cbs, quando vejo você está vendendo a sua, é essa?

Interessa uma twister 2008 amarela? hehe

http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/schao-gs-cbx-250-twister-45945/

Abraço

djleo
26-05-13, 12:43
É sim, eu tinha uma amarela antes da 500 era muito nova, ai vendi e fiquei com a 500, minha esposa q ta querendo uma moto mais acho q p ela q ta aprendendo a tw é grande p ela, sendo q ela pilotou uma q eu tinha, mais tava pensando em uma menor.

Schao.gs
27-05-13, 22:58
É sim, eu tinha uma amarela antes da 500 era muito nova, ai vendi e fiquei com a 500, minha esposa q ta querendo uma moto mais acho q p ela q ta aprendendo a tw é grande p ela, sendo q ela pilotou uma q eu tinha, mais tava pensando em uma menor.

Opa, pois eh, e mesmo assim eu falei só por falar mesmo, você é do RJ e eu do RS... inviável qualquer negociação...

Mas estou a procura de uma cb 500 igual a sua, vermelha com esses adesivos, acho a mais bonita delas!

abraço e boa venda!

matheusouza
29-05-13, 13:53
http://imageshack.us/a/img19/1163/img0381uc.jpg

http://imageshack.us/a/img268/9070/img0382r.JPG

primeira etapa concluida, agora so falta a pintura e mais alguns detalhes

Nossa estou apaixonado!
muito linda essa motoca cara!
ta Muito Muito SHOW!

SdJhonie
01-07-14, 12:58
linda a cb 500 amigo, parabéns show !

is2ac
26-09-14, 04:22
500 tonas!!! muito foda!