PDA

Ver Versão Completa : [Compro] Chave de Ignição + Tampa do Tanque + Trava do banco Falcon 2005 - Urgente!



XxUNOxX
01-08-12, 21:34
Galera, minha Falcon esta com o miolo da chave meio gasta, quero evitar futuros problemas e evitar um roubo!
Quero comprar um kit completo: Chave de Ignição + Tampa do Tanque + Trava do banco, para não ficar precisando carregar um monte de chaves, com 1 só fazer de tudo.
Se possível vocês possam procurar em suas cidades (dar essa ajuda ao amigo aqui) (ou ter algum contato pra passar), pois aqui não encontro, encontrei apenas Original na Honda a incríveis mais de R$600,00!
Bom, se encontrarem me avise, pago a peça + frete (dependendo do valor) estou desesperado (morro de medo).
Obrigado, agradeço de já.

JakRedWins
01-08-12, 23:08
Estou procurando o mesmo kit, só que para minha ML 88 (mais foda ainda de achar).

norisk
02-08-12, 00:05
uno amanha olharei se possuo em estoque la na loja

XxUNOxX
02-08-12, 04:33
uno amanha olharei se possuo em estoque la na loja

Será de enorme agradecimento Norisk, se não tiver veja a possibilidade encomenda por favor (e o valor), pois se não terei que instalar o kit da 2008 (seria até melhor, pois é a chave mais moderna, maior, mais segura, porem tem que cortar alguns fios e soldar para dar certo.

Aguardo contato se possível, obrigado!

XxUNOxX
02-08-12, 17:34
Galera, me desculpem, mais me adiantei...
Descobri que o modelo da Falcon 2008 para a 2005 só mudam os conectores...
Então comprei o modelo 2008 e irei fazer a adaptação dos conectores que é fácil fácil!
Optei por esta trava, pois ja é a chave modelo novo, maior com mais segredos, aonde evita um pouco as michas!

2005
http://www.duasbarras.com.br/imagens/produtos/3030_g.jpg

2008
http://www.motocentershop.net/imagens/produtos/pro2306.jpg

Bom, agora é só esperar chegar e trocar o kit e ser feliz!
Grande abraço amigos, tudo de bom!

norisk
02-08-12, 18:20
boa uno
olhei em todo estoque e pedi aos forneçedores
me disseram que é uma peça muito dificil de terem em estoque
foi mal por não ajudar ai mano

XxUNOxX
02-08-12, 18:34
boa uno
olhei em todo estoque e pedi aos forneçedores
me disseram que é uma peça muito dificil de terem em estoque
foi mal por não ajudar ai mano

Que isso parceiro, vlw a força mas comprei ja este da 2008, vai servir perfeitamente...agora só esperar chegar, postarei fotos do kit, da adaptação para ajudar futuros proprietários que precisarão!

djleo
02-08-12, 20:56
Ai uno tb coloca um alarme q é sempre bom....

XxUNOxX
02-08-12, 22:04
Ai uno tb coloca um alarme q é sempre bom....

Ela ja veio Léo, Alarme Positron G3 eu acho, não cheguei abrir a central ainda pra ver, mas tem sensor de presença, bloqueio por afastamento e todas frescuras a mais...
Eu vou zerar ele e reconfigurar pra ficar com meu segredo pessoal, pois ele ja veio programado, toda proteção é bem vinda...