PDA

Ver Versão Completa : porcaria de honda!!!



alexandrecatani
15-06-05, 14:31
:no: to indiginado!!! mandei minha moto pra fazer a revisao dos 4000 km.. ela foi com o funcionamento perfeito e quando volto as valvula tava batendo pra carai... principalmente depois q a moto eskenta... nem sei se eles mecheram nela mesmo... cambada de viado mesmo!!!!! ja mandei num mecanico daki pra regular elas do jeito q quero... silenciosas!!!

Cyber
15-06-05, 14:56
Tem uns mecânicos que são foda, a gente deixa a motoca boa, só pra fazer uma revisão básica e os cara acabam ferrando com a moto...

Mecanico que sabe só esticar a corrente e trocar o óleo tá cheio por aí, mas a maioria infelizmente trabalha nas autorizadas. E não é só a Honda!

Igor
15-06-05, 15:04
qndo eu dexei minha biz ela volto irreconhecivel nada a v como eu tinha levado parecia uma otra moto

Pitbull
15-06-05, 18:54
Pior, meu colega levou a Titan 150 dele pra revisão dos mil, e disse que veio uma porcaria, tava com a lenta muito alta, e tava fazendo um barulhão.
Mas q quem arrumou a dele não era o mecânico bom q tem lá, pq pelo q eu sei só tem um bom mesmo, os outros são só papo!

CGManíaco
16-06-05, 01:19
Esses mecanico de concessionaria soh sabem trocar pçs, tira usada e coloca nova......

alexandrecatani
16-06-05, 07:07
intaum é isso mesmo... minha moto voltou com as valvulas batendo e acelerada demais... a sorte foiq mandei trocar o carburador no mesmo dia... mas as valvulas vo manda regula mesmo

AleDiener
16-06-05, 08:23
Vai lá e reclama...uma palhaçada esse tipo de coisa

alexandrecatani
16-06-05, 08:33
Vai lá e reclama...uma palhaçada esse tipo de coisa

o foda é q a concessionaria fica a 80 km daki nem compensa nao.. o mecanico aki vai regula pra mim