PDA

Ver Versão Completa : Alguém ja passou raiva em blitz!!



gustavo duarte
15-01-06, 01:58
Neste sábado fui da o meu role aqui no centro quando tava na avenida principal vi que o transito tava lento e eu pela direita quando vejo os gambe fazendo blitz então entrei atrás de um caminhão quando de repente aparece um policial com a mão na arma e grita para que eu desligue a moto, ai ele grita mais alto para eu descer da moto e tive de empurrar a moto até perto da viatura , nisso todo mundo olhando eu fiquei puto não havia necessidade de gritar e me fazer empurrar a moto mostrei os documentos ele ficou olhando a placa ando de um lado para o outro e me devolveu os documentos, fui embora com raiva ]:( e assustado :0_0: pelo forma com que fui abordado fazer o que eles se acham os poderosos!!!

Toin
15-01-06, 02:05
Já tive a moto levada pro depósito pq o licenciamento tava atrasado em um dia!! Aki no DF nesses casos a polícia ainda aliviava, mas como foi o detran.....

Morreu em mais de 100 reais pra tirar ela do depósito, fora a multa q vou ter q pagar por "não apresentar documentação correta exigida pelo agente de trânsito"

PQP! ]:(

Lukas
15-01-06, 10:37
Ih um dia desses fui abordado por 2 policiais de moto com as .40 na minha cabeça..
Eu tinha discutido com um cara de um carro que me fechou, simplismente tocou o carro em cima de mim fiquei discutindo e pah ai larguei fora tri mordido...
3 quadras depois a surpresa..tentaram de todas as maneiras me fuder em algo..mais neh nao rolou =P

GuMa
15-01-06, 12:15
Eu ja passei raiva com isso tbm....nao tinha uma blitz q nao me paravam
alguns me tratavam bem....
Ja outros queriam ver oq tinha na bolsa...e se a blitz era a noite...ate revistar me revistavam...eh uma sensação muito desagradável

BrunoVillas
15-01-06, 12:34
No teu caso, quando vc entrou atrás do caminhão eles acharam que tu tava fugindo por algum motivo...
Uns amigos meus foram confundidos com bandidos e foram abordados com escopetas...

Mas eu não acho que a polícia esteja sem razão, claro que não precisariam gritar como vc disse, mas nos dois casos (o teu e o dos meus amigos) se fossem bandidos eu queria que tivesem sido presos, então eu acho que estavam fazendo o trabalho deles...

Como eu disse, eles não precisavam gritar, mas se deixassem vc em cima da moto e tu fosse bandido mesmo, em dois palito tu tava loooonge... hehehe

Lukas
15-01-06, 13:00
Bruno a policia deveria ser melhor preparada e equipada para poder parar todo e qualquer cidadão na rua com segurança.
Um policial em cima de uma moto apontando uma pistola .40 pra minha cabeça não é nada seguro para mim, não sei se vc tem conhecimento sobre armas, mais não existe arma mais facil de disparar sozinha do que pistola, se fosse ainda um 38 não tinah risco nenhum não existe chances de disparar se não estiver engatilhado.

Acho o serviço da policia brasileira ruim e muito despreparado eles não tem confiança no próprio serviço e isso é um problema até pq pra eles todos os motoqueiros são marginais, na minha cidade 80% dos assaltos as fugas são feitas de moto o que denigre a imagem dos motoqueiros, mas com a falta de competencia da policia muita merda ainda vai acontecer, esta errada a maneira de abordagem.

Fran
16-01-06, 07:31
uma vez o Adriano tava parado conversando com uns amigos dele qd chegou a polícia... o Adriano fugiu logo pq naum tinha carteira na época, então 1 deles apontou a arma e o outro gritou "atira atira"... acharam que ele era traficante.

Jah outra vez qd nós vimos estávamos em cima da blitz e éramos os 2 d menor... aí o Adriano tentou fugir e o cara agarrou ele de uma maneira que a moto nem se mexeu :lol: graças à Deus ele naum nos multou nem nada, soh nos xingou!

Lukas
16-01-06, 13:57
ahiahiaihah bah a Fran tem um halibi mto grande a ser foragida aihaihaih
Parece o Paulo seco...bah ceis soh fogem ihahaiiha nao da...ta loko qndo ta mto em cima nem vira de fugir.. eles sempre pegam ainda mais si ta com karona na moto fika quase impossible fugir :(

Mais komo oceis teim talento ahiahiahiaiha =P

Zueira

Fran
16-01-06, 13:59
hehehehehe comparar com o Seco foi forçado em uahuHAuhauhauahuaha

mas soh funcionou 1 vez, a outra nos pegaram :0_o:

Cigano
16-01-06, 14:42
quando eu não tinha carteira fui parado numa blits na rodovia sao lourenço caxambu a uns 400 metros do posto da Pol rodoviária.
Os caras mal educados pra baralho,pe diram documento da magrela eu dei quando pediram habilitação disse que não tinha.
Os caras viraram animais ate espumavam pela boca.
me chamando de irresponsavel e se eu nao conhecia o codigo de transito.
mandou eu descer da moto mao pra cabeça geral que foi quase um estupro heheheheheh
tomaram a chave da possante e me mandaram empurar a moto ate o posto policial.
Ai foi a minha vez.....huhuhuhu
Educadamente olhei pro guarda e disse.
Senhor.. a partir deste momento meu veiculo e de total responsabilidade do estado, ele foi autuado e apreendio, então que o senhor ou seu subalterno desloque o veiculo ate o posto policial, sem causar dano nenhum, e por falar nisso, gostaria que o senhor me presta- se a gentileza de me dar uma carona ate lá pois me encontro com o pé machucado :k
o cara olhava pra mim com os olhos arregalados :0_0:
mais a partir dai foi super educado
mais tive a moto presa e multada ]:(

fred_black
16-01-06, 18:32
huhauhauahahaahuah, se fosse aqui na minha cidade vc tomava umas bifas e aidna empurrava a moto, huahauhauahauha

fred_black
16-01-06, 18:35
Teve um dia que um amigo meu foi na esquina de casa sem capecete, que asar vinha passando naquela hora uns policia, ai como o guincho tava ocupado, e policia colocou ele pra levar até o batalhão, (obs ele foi atras da viatura sem capacete) foi da uma de bicão, a moto ficou detida 2 semanas, não sei oque colocaram na moto, mais quando ele foi tirar, o tanque tava todo enferrujado, o carburador, nao era o mesmo a moto tava podre, era uma strada zerinha

Lu Carvalho
17-01-06, 07:41
Pôxa, qdo eu vejo a Blitz, reduzo passo olhando pra eles, olhando bem mesmo
pra cada um, com medo de eles sinalizarem pra eu parar e eu não ver. Mas
eles param todo mundo, menos eu!

Acho q vou passar rasgada da próxima vez...
...acho melhor não, vai q eles atiram primeiro e perguntam depois?

Ô Cigano, tu é pirado cara! kkkkkkkkkk

Fran
17-01-06, 07:44
teve um amigo meu que fugiu dos policiais de Biz, aí ele tava fugindo e os homi atras, daí ele caiu, parou, juntou o estribo que tinha caído, subiu na moto e foi embora, msm assim os policiais naum alcansaram ele!! :-/

Ramiro
17-01-06, 08:16
teve um amigo meu que fugiu dos policiais de Biz, aí ele tava fugindo e os homi atras, daí ele caiu, parou, juntou o estribo que tinha caído, subiu na moto e foi embora, msm assim os policiais naum alcansaram ele!! :-/

Fala sério... eles tavam a pé neh?! :0_0:

leonoronha
17-01-06, 09:02
bom primeiramente ola pra todo mundo ai galera sou novato por aqui mas ja to curtindo pra caramba o forum!!
Direto quando eu saio com a VT e os meganhas estao na rua nao podem me ver q ja mandao eu encostar na mesma hora em 90% das vezes os *** so me param mesmo pra olhar a moto(Vc e pode) ai pegam e começao a ficar batendo papo perguntao q moto e na maioria das vezes perguntao q moto e quanto custa so fazem moage msm...Agora de Dream nunca fui parado naum andei 3 anos com ela sem documentos e sem carteira e nunca me pararao ja passei altas vezes com ela no meio de blitz e talz e os meganhas nem me dao confiança

Fran
17-01-06, 09:04
teve um amigo meu que fugiu dos policiais de Biz, aí ele tava fugindo e os homi atras, daí ele caiu, parou, juntou o estribo que tinha caído, subiu na moto e foi embora, msm assim os policiais naum alcansaram ele!! :-/

Fala sério... eles tavam a pé neh?! :0_0:

juro... se naum me engano tavam de Celta... mas eh q a vantagem da moto foi o corredor...




bem vindo leonoronha

leonoronha
17-01-06, 09:08
Conselho ai pra galera
Eu aconselho a galera quando ver eles msm se tiver irregular nao tentem fugir um conheçido meu com uma 7Galo tentou fugir de uma barreira da Policia Estadual simplismente o patrulheiro nem se preucupou em perseguilo so arrancou a 9mm e lascou dois tiros na perna direita do cara resultado quase 3 meses de hospital moto toda danificada depois ainda foi preso e indiciado

Lukas
17-01-06, 22:29
depois ainda foi preso e indiciado


Ele entrou com recurso e processo contra o estado né?
Por mais que vc esteja "fugindo" da barreira eles não podem atirar pelas costas, se ele tava fugindu axu ki nao era nem na frenti nem nu lado ki eles tavam né?
Tem mais 9mm é de uso proibido pra policia brasileira, somente para uso especial do exército, eles podem usar só .40.
Mto certo que eu entrava com um processo conta o estado, tua cidade é mto violenta? eu ja entrava alegando ki a maneira como os policiais estavão abordando era muito absurda, agressiva e estranha, me assustei e pensei que pudesse ser uma falsa blitz afim de roubar.
Tentei fugir, pega 2 testemunhas de que as maneiras como eles estavão agindo era realmente essa, consegue um advogado bonzinhu e pede indenização pela perna..moto..tempo de serviço perdido..danos morais, materiais.
E ti prepara pra ter varios policiais atraz de ti o tempo todo hiaahihia eles abusam..eu tenhu um processo de um policial contra mim e um meu contra a coorporação..nao tenhum to sossego não..

casali
18-01-06, 06:58
Conselho ai pra galera
Eu aconselho a galera quando ver eles msm se tiver irregular nao tentem fugir um conheçido meu com uma 7Galo tentou fugir de uma barreira da Policia Estadual simplismente o patrulheiro nem se preucupou em perseguilo so arrancou a 9mm e lascou dois tiros na perna direita do cara resultado quase 3 meses de hospital moto toda danificada depois ainda foi preso e indiciado

isso da processo contra o policial
fugir é um direito de todos
não acho certoesse direito de fugir, pois tenho um irmão que é policial e disse que ta cada vez mais dificil prender alguem, se o cara reagir e tiver que da umas pauladas e o cara disser que foi sem motivo ja da abertura de inquerito

fabio_augusto
18-01-06, 08:24
Tava com minha moto 0Km.. rodando a dois meses sem placa... sacola... passei na maior blitz que eu já vi.... os caras até que não me pararam na hora.. mas depois que passei e eles viram que a moto não tinha placa e ainda por cima estava eu e meu irmão na moto... já era...

2 Falcon foram atras.... me pegaram uns 5 quarteirões depois... aí foi só prejuízo...

jecastro
18-01-06, 08:26
2 meses sem placa! Foi falta de tempo para emplacar?

armagedon
18-01-06, 09:39
Nunca precisei me estressar em blitz, tanto a moto quanto meus documentos sempre estiveram em condições. Quanto a fugir, não aconselho, pois você pode levar um tiro mesmo. Meu conselho é sempre o mesmo, não quer ter problemas com blitz, ande certo!