PDA

Ver Versão Completa : Aprendendo a empinar, muitos tombos, e muita curtição



Rene
21-08-12, 00:07
Seliga ae galera no video da trilha esse fim de semana



http://www.youtube.com/watch?v=Nev3AK8IgRg

Bruno Rafael
21-08-12, 06:59
Só uma obiservação. Qual era a finalidade daquele movimento com a cintura no começo do video? o.O

Darkknight
21-08-12, 11:19
Só uma obiservação. Qual era a finalidade daquele movimento com a cintura no começo do video? o.O
entao né kkk

Rene
21-08-12, 13:50
Só uma obiservação. Qual era a finalidade daquele movimento com a cintura no começo do video? o.O

so perturbação mesmo ;DDDD

Limabl
21-08-12, 14:00
Acho legal a pratica de wheeling ,mas cá pra nós, praticar em locais indevidos sem capecete ou qualquer equipamento de segurança ai já é coisa de muleke né!!!!!!! :(

Rene
22-08-12, 13:38
Acho legal a pratica de wheeling ,mas cá pra nós, praticar em locais indevidos sem capecete ou qualquer equipamento de segurança ai já é coisa de muleke né!!!!!!! :(

pode crer que sim ;D

lucas olvra
22-08-12, 17:21
Acho legal a pratica de wheeling ,mas cá pra nós, praticar em locais indevidos sem capecete ou qualquer equipamento de segurança ai já é coisa de muleke né!!!!!!! :(

Concordo com o comentário do camarada...

magrao tk
23-08-12, 02:24
Que dó das motos!!! O cara lá detonou a Fan novinha ainda tentou endireitar no chute kkkkk!
Aos 1:01 um vai segurar a moto e ela cai quase em cima das pernas dele!

Saudade da minha época de zueirar de moto! Só que a gente cuidava mais delas, e olha que eram umas motos velhas! A minha eu ainda usava ela pra ir trabalhar na semana. Só tinha uma TT125 véia de um amigo que era pra isso mesmo, aquela sofreu.

Tenho umas filmagens de filmadora VHS. Postei uma no tópico da RX http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/magrao-tk-rx125-yamaha-up-video-de-uns-10-anos-atras-43763/index2.html Mas a qualidade não dá, filmei direto da tela da televisão. Ainda vou separar elas e converter pra postar denovo, junto de outras.

tiago_pimenta
23-08-12, 09:03
Lembra du freiu... lembra du freiu miséra.... lembra du freiu miserável !!!!

Rene
23-08-12, 18:47
Que dó das motos!!! O cara lá detonou a Fan novinha ainda tentou endireitar no chute kkkkk!
Aos 1:01 um vai segurar a moto e ela cai quase em cima das pernas dele!

Saudade da minha época de zueirar de moto! Só que a gente cuidava mais delas, e olha que eram umas motos velhas! A minha eu ainda usava ela pra ir trabalhar na semana. Só tinha uma TT125 véia de um amigo que era pra isso mesmo, aquela sofreu.

Tenho umas filmagens de filmadora VHS. Postei uma no tópico da RX http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/magrao-tk-rx125-yamaha-up-video-de-uns-10-anos-atras-43763/index2.html Mas a qualidade não dá, filmei direto da tela da televisão. Ainda vou separar elas e converter pra postar denovo, junto de outras.

essas moto ai são de uso pessoal, trabalho, universidade, passear, magina se fose so pra isso O___O
porem nao tem preço um passeio desse com os amigos ;D

- - - Updated - - -


Lembra du freiu... lembra du freiu miséra.... lembra du freiu miserável !!!!


kkkkkkkkkkkkk eu falo falo falo e na hora do bem bom eu caiu tambem KKKKKKKKKK

felliperog
02-09-12, 15:01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk:D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. .....muito 10

jorgetfs
03-09-12, 17:37
hahahaha muito legal! da pra sentir a alegria daqui
abs

Rene
05-02-13, 22:20
vendi essa bros agora é so lembranças ;D

Bandit
12-02-13, 10:39
Vendeu ela como ? Vende-se Bros, novinha moto de garagem, nunca caiu... kkkkkkkkk

O ruim de treinar em lugares assim, é q quando acontece alguma M#rda , o socorro e complicado.. digo isso por experiencia propria...

Rene
15-02-13, 03:17
oh pode crer graças a Deus que nao aconteceu nada grave, ate por que isso era muuuuuito longe da cidade =P

thiagocola
03-11-13, 20:55
Tenho uma Suzuki Yes 125 e não consigo tirar o pneu da frente do chão de jeito nenhum, tento acelerar, puxar pra tras e nada.
Alguma dica?

Bandit
03-11-13, 23:09
Suzuki e difícil msm, ja tentei com a que eu tinha, na cg ate saia do chao.. Na falcon levei uma vez sem querer com garupa, foi indo ai eu soltei o acelerador e voltou pro chao kkkk

Enviado via Google Nexus 4

somniu
04-11-13, 06:59
empinar a moto não tem segredo.. é treino.. Eu acho mais facil começar aprender em uma subida. Vem de vagar dai vc só encosta no freio de traz rapido.. segura a embreagem, acelera a moto com vontade e depois solta a embreagem com tudo (se a embreagem tiver alta fica mais facil tbm). Nas primeiras vezes vc não mantem acelerando.. pra moto só subir e já descer.. ate vc ir pegando confiança e mantei aos poucos. Se vc se posicionar mais atrás da moto nem precisa fazer força pra ela subir