PDA

Ver Versão Completa : Perceber o celular enquanto pilota



juanxyah
22-08-12, 20:01
Será que só eu não consigo perceber o celular tocando ou vibrando enquanto piloto ?
Alguém sabe como contornar isso sem ter que trocar de celular ?
Talvez exista alguma música que dê pra ouvir nessas horas, sei lá..
Alguém ?

Junior_
22-08-12, 21:52
não entendi..
vc quer atender o telefone enqto anda d moto?
oO
qdo vc parar da uma olhada no celular, pq vc nao vai conseguir falar enqto pilota

magrao tk
22-08-12, 21:57
Se não me engano tinha umas motos com uma luzinha piloto no painel que acendia quando o celular tocava.
É um circuitinho que talvez seja possível fazer e adaptar em qualquer moto.

norisk
22-08-12, 22:14
sundown web é a moto que voce diz magrao!
ela tem uma luz no painel que indica quando o celular toca

juanxyah
22-08-12, 22:16
não entendi..
vc quer atender o telefone enqto anda d moto?
oO
qdo vc parar da uma olhada no celular, pq vc nao vai conseguir falar enqto pilota

Nem.. Eu quero é perceber o celular tocando para ai sim parar a moto e atender..
Acontece que como a moto vibra, eu acabo não percebendo o celular tocando..

chriskopsch
22-08-12, 23:46
Sua moto vibra tanto assim cara??
Meu celular sempre deixo no silencioso e consigo sentir bem a vibração. (q gay essa frase ae uhaauhuahuha')

VictorBarboza
23-08-12, 02:17
Tambem não ouço o celular tocar..
Esse dispositivo da WEB nao conhecia.. Como funciona, alguem sabe? é via cabo? ligado onde?

magrao tk
23-08-12, 02:28
sundown web é a moto que voce diz magrao!
ela tem uma luz no painel que indica quando o celular toca

Acho que a Max devia ter tambem então, porque eu lembro que era uma moto no estilo dela que eu vi. Era a Max ou uma outra 125 xing ling.

juanxyah
23-08-12, 08:59
Sua moto vibra tanto assim cara??
Meu celular sempre deixo no silencioso e consigo sentir bem a vibração. (q gay essa frase ae uhaauhuahuha')

Quando a rotação tá alta vibra um pouco sim '-'
E como o celular também vibra, acaba que fica imperceptível (parecendo ser só a moto mesmo que esteja vibrando).

Alguém responde ao victor ai ? :D

Zanca
23-08-12, 09:06
Tbem tenho esse problema, mas quanto ao sensor as hunter tbem tem esse sistema de avisar no painel e tenho uma em casa parada vou tirar o sensor para ver o que da para fazer

magrao tk
23-08-12, 09:26
Se alguem se aventura em eletronica taí um circuitinho bem simples pra montar: Cellular Phone calling Detector - RED - Page47 (http://www.redcircuits.com/Page47.htm)

taliban
23-08-12, 11:35
Eu vi numa da coopertone, digo, sundown :p e não era scooter

Cachorro
23-08-12, 18:08
É só andar que nem motoboy, com o telefone prensado entre a orelha e o capacete eheheeh

Abs,

chiccoli
23-08-12, 19:41
coloca o celular prensado junto com a carteira no bolso da frente.., se vibrar, xaqualha a carteira junto e vc vai sentir ( bolso da frente viu, maliciosos... )

NiveaC
24-08-12, 11:31
na calça não adianta pois vc sempre achará q é a moto (obviamente pela proximidade da região com a moto), tem q colocar no bolso do peito, caso vc tenha alguma roupa q tenha bolso alto, assim é mais fácil pois vai vibrar um lugar mais difícil de vc confundir com a moto

chiccoli
24-08-12, 13:29
bolso do peito ?, cuidado pro cel num sair voando nas lombadas ^^

Cachorro
24-08-12, 17:55
Carrega entre os dentes...

Abs,

lucas olvra
24-08-12, 18:04
Quando chego em casa depois de andar de moto e olho pro cel, tem 200 ligações não atendidas!!!
e ainda tomo uma mijada da patroa depois que diz:
- pq não me atendeu?? tava com a outra e não podia fala???

blaugusto
27-08-12, 07:37
sundown web é a moto que voce diz magrao!
ela tem uma luz no painel que indica quando o celular toca
Indica quando o celular toca, quando tem aliens por perto, quando passa perto de gente feia... rsrs...
A da minha Web parecia uma árvore de natal, de tanto que piscava.

kkkkkkkkkk..

Banduleiro
27-08-12, 07:59
Indica quando o celular toca, quando tem aliens por perto, quando passa perto de gente feia... rsrs...
A da minha Web parecia uma árvore de natal, de tanto que piscava.

kkkkkkkkkk..

kkkkkkkkk a dos aliens foi boa,
creio que esse sistema funciona por detecção de ondas de rádio, por isso que acionava fácil.

Quem nunca deixou o celular na mesa do pc e quando o celular ia tocar as caixas davam aquela interferência???...

Bruno Rafael
27-08-12, 08:12
verdade...
antes da msg chegar eu já sabia... AHSuAHsuASUasAs

Jordano
27-08-12, 08:40
se tu usa camisa, ao invés de camiseta, coloca ele no bolso do peito, geralmente funciona, mas eu sempre percebi ele tocar no bolso da perna

juanxyah
27-08-12, 15:44
Acho que vou seguir sua dica viu, chiccoli. Deu pra perceber que não sou só eu com esse problema e a galera se confunde numa solução :P

Abraço à todos.

CkOFan
27-08-12, 16:15
Cara, usa um treco desses aqui ó:
Braçadeira Porta-celular / Mp3 / Ipod - Neoprene - R$ 29,95 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243559936-bracadeira-porta-celular-mp3-ipod-neoprene-_JM)

Não tem erro. Como não curto pochete, uso isso pra levar o cel, os docs e a carteira, sem o risco de cair do bolso. ;)

Abraço!

magrao tk
27-08-12, 21:54
kkkkkkkkk a dos aliens foi boa,
creio que esse sistema funciona por detecção de ondas de rádio, por isso que acionava fácil.

Quem nunca deixou o celular na mesa do pc e quando o celular ia tocar as caixas davam aquela interferência???...

Taí a solução! Instala uma CPU com as caixinhas de som na moto (com volume no talo!)

Quando ouvir o ''tótótó tótótó tótótó... tuuuuuuuuuum'' dá tempo de parar a moto e o celular vai estar recem começando a tocar! Não vai perder uma ligação mais!

JakRedWins
27-08-12, 22:21
Coloca dentro da cueca, simples assim.

ikarusmetal
28-08-12, 12:04
vamos ver qual é desse Cellular Phone calling Detector - RED - Page47 (http://www.redcircuits.com/Page47.htm) daqui a poko a moto vai virar um transformer! kkkkkkk

juanxyah
03-09-12, 14:37
Esse lance da braçadeira é bom até, mas também é mais fácil de roubarem teu celular.
kkkkkkkkk !! Instalar cpu na moto é tenso, hein ? Já chega esses caras que instalam caixa de som e saem escutando música por ai, Deus me livre !
Isto é fato, caro JakRedWins! Vou sim seguir essa opção, porém adicionada à do chiccoli, neste caso é meio impossível não perceber.

jhonypires
03-09-12, 14:40
eu compri isso aqui o assim que chegar falo se é bom.
Hook Style Stylish Bluetooth Handsfree Headset - Black (4.5-Hour Talk/150-Hour Standby) - Worldwide Free Shipping - DX (http://dx.com/p/hook-style-stylish-bluetooth-handsfree-headset-black-4-5-hour-talk-150-hour-standby-33632)