PDA

Ver Versão Completa : Eu dando um grauzinhu na Titan !



Eric_biz
16-01-06, 12:57
a foto ta meio ruim porq eh de celular ... mais ai vai :

http://img.photobucket.com/albums/v484/ericfontes/14-01-06_1742.jpg

NEUDSON
16-01-06, 13:00
CAP 7 ? PARABENS HEHEHEHE TA LEVANDO LEGAL

Smolder
16-01-06, 17:28
loko o grau.....mais oc soh empina d pé ?!?! .. putz eu naum so muito chegado assim.. ah naum ser com o pé no banco.. prefiro sentado.. pq dah pra trocar d marcha...


Abs,
Smolder

Lukas
16-01-06, 17:37
Axu ki impinar di pé é mais dificil e mais facil de virar..
sentadinho é o luxo..

Fran
17-01-06, 09:48
hehehehehe mt massa...

Eric_biz
17-01-06, 11:39
eu impino sentado tb .. dpois eu bato umas fotos sentado!!
mais eu n gosto mt n .. sentado a visao fika horrivel ... n da pra ver nada na frente .. em pé eu tenhu um controle mt grande da moto !
oq eu faço as vezes quandu a reta eh mt grande , é impinar de segunda sentado , trokar a terceira marcha e dpois fikar em pé!

Lukas
17-01-06, 17:56
Eric o canal é coloca uma churraskerinha kum apoio pro pé...ai fica bunito coloca uma pé ali e o outro no freio..não tem melhor estabilidade do ke assim =P

Eric_biz
17-01-06, 18:02
Eric o canal é coloca uma churraskerinha kum apoio pro pé...ai fica bunito coloca uma pé ali e o outro no freio..não tem melhor estabilidade do ke assim =P

to pensandu nissu, eu to querendu muito aprender a mandar voltinha impinando , ai preciso de um apoio pro pé ali atras!

MarciON
17-01-06, 19:51
eu kero aprende
mas nao kero rebenta a trazera
alguem pode me dize como???
ehuaheuahuehuaehuhaeae

Lukas
17-01-06, 20:23
eu kero aprende
mas nao kero rebenta a trazera
alguem pode me dize como???
ehuaheuahuehuaehuhaeae


Primeiro tu tira a trazeira, a carenagem vc arranca e deixa guardado pra não arranhar, quebrar, estragar...dpois tu coloca uma churraskeira..pra se virar naos estragar nada da traseira..
Olha em
Boteco da Esquina
Vamos nos conhecer melhor poste uma foto sua.
na ultima pagina do tópico tem foto minha com minha moto olha komo
eh a churrakeira..

LNRO
20-01-06, 10:06
***** eu ergo pokim só e ja caiu ensina ai as manha.. de q marcha tu ergue e como ergue vlw flwww

Eric_biz
20-01-06, 15:43
como eu n so mt forte no braço , rsrsr .. eu so consigo erguer a titan de segunda marcha ...e consigo levar ate dar dor no braço e n aguentar mais fikar pendurado na moto !!
so com ajuda de quebra mola q eu ergo a titan de terceira ou quarta.. mas ultimamente eu n tenhu gostadu de fikar impinandu mt rapido n ... botei na minha cabeça q é mt perigoso !
e po .. o macete de aprender eh treinando mesmu !!
tentar no inciio puxar so de primeira marcha mesmu .. q as chances da moto voltar com freio motor eh maior .. menos velocidade tb ... seila .. tentar de segunda marcha so quandu vc sentir q vc consegue botar ela de primeira no grau legal e voltar no freio ! e cair eh uma coisa q faz parte no inicio né !!!
mais dpois de um tempo vc vai axar q andar impinandu eh mesma coisa q andar normal .. da ate pra conversar com quem ta do lado .. fazer curva .. é tudo mt facil !!! serinhu .. é facil mesmu ...
tem um ponto legal impinar , vc fika com o braço um poko mais forte ! rsrsr
e o macete todo é o freio ... vc tendo na sua kbeça q vc sabe usar freio e n vira ..vc bota no grau sem medo e vai !!!
aconselho no inicio vc botar uma churrasqueira na sua moto pra n ter risco de quebrar a sua lanterna , carenagem ! rsrs..!
vlw abraços !