PDA

Ver Versão Completa : Titan KS 2007 vale a pena comprar ?



Ghaleon
24-08-12, 19:43
Boa noite pessoal, sou programador .NET, ou seja, não sei NADAAA de motocicleta =\\
Tenho a oportunidade de comprar uma Titan KS 2007 com 42.000 KM rodada, aparência dela ta novinha, me foi dito que muita coisa foi trocada.
Único dono, é parente da minha namorada então é o único dono mesmo !! Mas gostaria de saber se vale a pena comprar ?
Eu daria R$ 2.000 de entrada e parcelaria o resto como eu pudesse pagar. (Total: R$ 3.500)
È uma kS (sem freio a disco e partida elétrica) Li algums tópicos daqui do site e mais de 60% era contra freio a tambor.
Alguma dica ? Pois só quero para ir trabalhar <->Casa <--> Sair de vez em quando.
Sai da empresa onde eu estava (comércio) para trabalhar em estágio na minha área, ainda tem 6 meses antes de me efetivarem.

Agradeço a ajuda !

chiccoli
24-08-12, 22:08
eu gosto dela, vermelha e a preta =D
detesto freio a tambor, ainda uso o traseiro por falta de grana.
mas vc que vai usar de boa, e com certeza quase não vai usar o dianteiro.., normalz.

Ghaleon
24-08-12, 22:52
eu gosto dela, vermelha e a preta =D
detesto freio a tambor, ainda uso o traseiro por falta de grana.
mas vc que vai usar de boa, e com certeza quase não vai usar o dianteiro.., normalz.


Tah, mas é perigoso a tambor? Pq tu odeia? Vale a pena comprar ou nao cara? Me ajuda ae =\ tu mais conto tua cituação do que me ajudou =x Vale a pena comprar ela? com o preço e as características que ela tem? Tambor e pedal...

Agradeço sua atenção

chriskopsch
24-08-12, 23:17
Bom, eu tenho uma KS 2006, ta com 16500km, tbm não gostava de tambor, então mandei instalar freio a disco nela, ficou do jeito que eu queria.
No mais, é uma ótima moto!
Não sei quanto dura o motor dela, mas 42000km ta bem rodada já..

Olha aí, tem uma foto recente na pág. 7:http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/chriskopsch-cg-titan-150-ks-2006-up-xenon-4300k-pg-02-a-37662/index7.html

chiccoli