PDA

Ver Versão Completa : Viagem de Recife para Bahia - Campeonato Brasileiro de Taekwondo - Rota ??



Allisongia
25-08-12, 01:04
Salve amigos do PN,

Esta semana agora, precisamente em 30/08/12, estarei fazendo uma viagem para Porto Seguro - BA
Onde irá acontecer o Campeonato Brasileiro de Taekwondo,.
Só que nem eu, nem os outras 4 pessoas que vão comigo, nunca fomos a Bahia.
Temos GPS, internet 3g e o Guia Rodoviário para consultas.

Mas, gostaría de saber se alguem que ja fez esta viagem tem alguma ajuda, informação, observação ou qualquer outra coisa.

Estamos partindo por volta das 5h da manhã, e previsão para chegada de 21h, pois desconhecemos o caminho e todo cuidado é pouco.
Data de retorno por volta do dia 02/09/12 por volta das 20h (o ideal era passar a noite no hotel, porem temos trabalho na segunda e dificulta mais um dia de repouso.

Bom, qualquer ajuda é bem vinda.
Abraços

WAGNER5219
25-08-12, 10:15
blz ,,, uma boa viagem pra vcs e mantem contado ok

ALXINFO
28-08-12, 13:13
Alisson bota o Gps na motoca ou carro e boa viagem, acho que pra vc o melhor caminho é BR101, outra coisa, acho que é muito puxado pra fazer em apenas 1 dia, principalmente onde vc não conhece!!!!

Prudencia sempre e boa viagem!=D

Allisongia
28-08-12, 23:56
Valeu Wagner e Alxinfo.

Eu to indo de carro mesmo, vou ligar o GPS desde a saída de casa.
Estamos programando fazer uma troca na direção de 2 em 2 horas e parar somente quando for abastecer, lógico se vermos que nao tem condições vamos parar para repousar.

Mas, no mais somos tranquilos, são 5 pessoas no total, dessas só 2 são habilitados (eu e + 1), vai ser meio ruim, mas vamos devagar.
Obrigado pela força.
ATé mais.