PDA

Ver Versão Completa : Qual vale mais apena?Zig 50cc ou Phoenix cc?



ruanspeci
25-08-12, 10:34
Oi galera eu tenho 13 anos eu tou juntando um dinheiro pra compra uma 50cc quando tiver +ou- 15 anos.Estava vendo uns modelos e vi qui esses modelos zig e o phoenix sao muito bons.Mais ta ai a duvida.Qual é melhor?Entre potência,força, velocidade e mão de obra(as peças).Quero saber qual é a mais rapida e potente sem ter que mexer no moto e nenhuma peça.

JacksonNxrBauru
25-08-12, 10:46
Bom dia e bem vindo!

Amigo não posso te ajudar no tópico, estou mais aqui mesmo pelo UP!kk

Ao invés de juntar até os 15, junte até os 18 pague sua carta e compre uma MOTO!

É a minha dica.

cabra de brasilia
25-08-12, 10:54
Que eu saiba essas "pererecas" 50cc tem tudo o mesmo desempenho.........


Trabalho na área admistrativa de hospital público e ontem eu estava na Vara da infância e Juventude do Fórum resolvendo uns pepinos que o Juiz da Vara solicitou......

Garotão menor de idade atropelou e fugiu..........ai Juiz estava mandando que enviase todo relatório do hospital sobre o ocorrido.....pelo jeito Juiz vai botar no bumbum do garotão sem dó nem piedade....

E todo mundo achando que Brasil é um circo........

Bruno Rafael
25-08-12, 11:33
cara vai firme nessa idéia!
compre uma 50cc, e vc já vai chegar aos 18 anos com conciencia, ao contrário de um monte de loco que pega a moto e acha que é o bátima
creio eu que aqui poucos vão saber a diferença entre essas duas, eu mesmo nunca ouvi falar, mas já que vc esta juntando o dinheirinhu suadamente, escolhe a mais barata, essas 50cc deve ter a manutenção bem simples e isso tbm vai te preparando pra quando vc tiver uma moto maior.

E não adianta alguem flar pra não comprar pq não tem CNH e bla bla bla....
CNH no brasil só serve pra levar multa e dar lucro pra politico corrupto, pq não conheço ngm que saiu da auto escola sabendo andar de moto como deveria.

skaater
25-08-12, 11:40