PDA

Ver Versão Completa : Namorada - Mãe - Parentes , aceitam de vc andar de moto?



pppocos
16-01-06, 16:49
enquente:,

todos os meus parentes...tao me enchendo por causa de moto...

se for contar....hontem num aniversario...foi um esporro coletivo q eu tomei...

vá pra **** q pariu

foi umas 20 , 25 pessoas me enchendo o saco...

casali
16-01-06, 16:55
minha mãe tora minha paciencia
minha mulher deu a maior força pra mim compra moto de novo

Fran
16-01-06, 16:58
pppocos... manda tomah no c* e te dah uma ferrari então!! Eh fácil criticar!!!

mas vc tb tem q ver q deu um susto danado neles (e em nós tb)... mas naum eh t enchendo q vão resolver...


meu pai me enche o saco d andar d moto, mas peço pra ele me dar uma Ferrari então :D (aí eu venderia ela e compraria uma R1 ]:) )

clark
16-01-06, 17:10
Putz se dependeçe da minha mulher e principalmente da minha mãe eu nunca tinha subido em cima de uma moto!!!

BrunoDias
16-01-06, 18:10
aqui em casa eh tranquilo
meu pai sempre gstou de moto, e minha mae nao liga muito

é claro q se preocupam, msm pq ja sofri um acidente, mas nao chegam a encher o saco

fred_black
16-01-06, 18:18
a mãe da minha namorada que me enche o saco, até parece que sogra é parente, sogra é castigo

BrunoVillas
16-01-06, 18:57
O meu pai sempre gostou de motos, desde que eu não estivesse em cima delas... E sempre teve, me ensinou a andar e não queria que eu tivesse, aí fica complicado né.. hhehehehe
Quando eu tirei a tutu ele chegou a dizer q ia me dar um carro se eu não andasse de moto... mas não teve jeito... eu nem aguento manter um carro tb... Um dia vou comprar carro, mas por enquanto vamo filando... hehehe
No fim das contas ele acabou aceitando... mas sempre escuto umas lições, ou algum causo do fulano que morreu...

LNRO
16-01-06, 19:15
sim
meu pai sempre curtiu moto tbm ja teve rd 350 e algumas otras ai.. meu irmao mais velho tem uma twister eu tenho minha 150 e meu irmao mais novo q mora cmg tem 14 ano e pede pra eu ensina ele anda de moto e eu levo ele pra anda um poko HUAuhauhaHUauha
moto domina.. e minha mae num fala nada nao.. vai fala o q so eu q pago minha nega tbm UHAhuaUHaUHuha

pppocos
16-01-06, 19:39
quem me deu a 1 moto foi meu tio...me deu de presente uma cg 125 foi com uns 13 anos de idade

quem me ensinou a andar foi meu pai...

ele so falou como funcionava...+ eu aprendi sozinho mesmo...

em 6 anos de moto eu nunca cai....só cai dessa vez ai q me fudi intero e perdi a confianca dos pais, parentes etc....

eles tao com medo de andar de carro comigo dirigindo :k

Willian_M
16-01-06, 19:46
meu pai me enche o saco d andar d moto, mas peço pra ele me dar uma Ferrari então :D (aí eu venderia ela e compraria uma R1 ]:) )

hehehehehe ia ser a nega III hehehehehe :lol: :lol: :lol:

Willian_M
16-01-06, 19:50
Todos me enchem falam

é se vc seacidendar Como dis a fran to nem ai proque os uotros pensam)

Dai e so levantadenovo e faze o cabo enrola huahauhuahauhauhaua |:( |:( |:(

BrunoVillas
16-01-06, 20:03
eles tao com medo de andar de carro comigo dirigindo :k

uhauha, aí é brabo... pelo jeito eles não querem q vc ande nem de patinete... hehehehe

henrique
16-01-06, 20:12
eu nunca tive problema.. meu pai sempre teve moto e eu nem me interessava muito.. aí a uns 4 anos atras tava tendo muitas despesas com o carro, vendi e comprei uma moto nova.. e resolvi aprender a andar e to nessa até hj... mas tenho carro tbm.

Furious VIPER
16-01-06, 21:15
No começo minha mãe queria me ajudar a comprar um carro.. propôs até raxar um carro comigo... mas eu ia morrer na manutenção básica ( óleo e gasolina)... imagina no resto da manutenção??? Meu pai disse q me dava uns 3 mil pra eu comprar um carro... como ajuda.. minha irmã tb quis raxar um comigo... mas não rolou.. preferi comprar uma moto, pq eu PAGO ela sozinho, MANTENHO ela sozinho e USO ela sozinho!!! sou muito ciumento... tanto q ninguém andou na minha moto mais de 20 metros...
Minha namorada foi a favor.. pq confiava em mim desde o começo, só pede pra eu me cuidar sempre, mas foi a favor, até pq seria o "nosso" meio de locomoção.. e ficar pedindo carro pra pai emprestado todo findi é foda!!
Depois q eu mostrei pra família toda q andar de moto não é o fim do mundo... meu cunhado aproveitou q todos passaram a aceitar, e comprou uma moto pra ele... mas ele q anda de twister q é mais roubada, mais potente, então mais perigosa, niguém fala nad... eu q tô de 125, não tão visada, todos enxeram.. só pq fui o 1° mesmo!!

Ramiro
16-01-06, 21:31
A minha mãe no início não quis que eu comprasse moto. Mas meu pai jah foi motoqueiro, então ele acabou fazendo a cabeça da mãe. Hoje ninguém me encomoda.

Guigo
16-01-06, 22:00
Como sou eu que me banco, o argumento financeiro não ia colar comigo mesmo...hehehe...sei q meus pais ficam preocupados (minha mãe volta e meia liga pra saber se eu tô vivo), mas realmente não me enchem o saco com a moto não...a família da minha esposa é que implica mais com moto, mas tb ninguém vem me falar nada pq eu não dou muita trela mesmo...

Fernando_Loco
17-01-06, 00:28
O povo daki de casa eh sussa.. enqnto estamos dentro da cidade.... pq se falar de sair, ir viajar, como meu irmao ia pra praia de 450cc... minha mae passo ateh mal.. nao sei se eh medo q ela tem de acontecer algo ou sabe q eu e meu irmao somos lesado da cabeça qndo esta em cima dakela moto... ( saudades dakela azulzinha viu :d ).rsrsrsrsrs

Fran
17-01-06, 06:57
meu pai me enche o saco d andar d moto, mas peço pra ele me dar uma Ferrari então :D (aí eu venderia ela e compraria uma R1 ]:) )

hehehehehe ia ser a nega III hehehehehe :lol: :lol: :lol:

hauAHUHAuAhauahuah
essa ia ser rosa :)

Lu Carvalho
17-01-06, 07:16
Faltou mais uma opção de voto.

Tipo assim, tem um monte q me enche o saco.
Mas tem um monte q tem vontade de encher o saco e não
Têm coragem! kkkkkkkkkkkkkkkkk

NEUDSON
17-01-06, 07:21
POR ESTAR AQUI EM APUCARANA PR 110 MIL HAB ATÉ NÃO ENCHEM TANTO (MAIS MINHA MUIÉ QUE TEM MEDO DE EU ME MATA ANDADO COM ALGUMA STRADA OU TW HEHHEH)
MAS QDO MORAVA EM SP NEM EU PROPRIO QUERIA MOTO :-*

ReNgaf
17-01-06, 07:26
Meu pais não se preocupam tanto, falam pra cuidar,etc.....

Já na familia da minha namorada, da vontade de mandarem ir toma no c*....só pra te uma idéia toda vez que agente sai da casa dela eu ja me preparo para escutar, cuidado com essa moto, não anada rapido, não isso não aquilo...me da nojo....e alem de tudo minha namorada que tem 17 anos não pode viajar de moto por que a mãe dela acha muito perigososo..... :o :o ]:( ]:(

GuMa
17-01-06, 07:41
aqui em casa eh tranquilo
meu pai sempre gstou de moto, e minha mae nao liga muito

é claro q se preocupam, msm pq ja sofri um acidente, mas nao chegam a encher o saco


HAHAHHA...eh pq nunca te viram andando no centro...
e se tivesse eu junto ainda? ai q eles iam vender as moto tudo ae
auauehauhe

Fran
17-01-06, 07:47
....e alem de tudo minha namorada que tem 17 anos não pode viajar de moto por que a mãe dela acha muito perigososo..... :o :o ]:( ]:(


por isso q eu soh conto pro meu pai da viagem depois q eu jah voltei :lol:

ReNgaf
17-01-06, 08:25
aqui em casa eh tranquilo
meu pai sempre gstou de moto, e minha mae nao liga muito
é claro q se preocupam, msm pq ja sofri um acidente, mas nao chegam a encher o saco
HAHAHHA...eh pq nunca te viram andando no centro...
e se tivesse eu junto ainda? ai q eles iam vender as moto tudo ae
auauehauhe


Pior que uma vez eu tava no centro andando na boa com a titanzinha, um maluco me entima e vo atraz, e já saiu esguelando ultrapassando varios carro...
No outro as consequencias, "viram eu correndo de moto no centro pedindo pra se mata cruzando no meio dos carros, bla bla bla bla"....já foi aquela incheção de saco....

BrunoDias
17-01-06, 08:41
aqui em casa eh tranquilo
meu pai sempre gstou de moto, e minha mae nao liga muito

é claro q se preocupam, msm pq ja sofri um acidente, mas nao chegam a encher o saco


HAHAHHA...eh pq nunca te viram andando no centro...
e se tivesse eu junto ainda? ai q eles iam vender as moto tudo ae
auauehauhe
:G :G :G :G

jecastro
17-01-06, 08:47
Na minha casa eu fui ameaçado de ser deserdado, fiz a carta e comprei a moto sem que ninguém soubesse, quando tirei a moto minha mão ficou 2 semanas sem falar comigo, agora já acostumou.

Titan loka
17-01-06, 09:20
putz........

na minha casa, falei p/ meus pais que ia comprar a moto...........eles quase me bateram.........falaram que eu inresponsavel.............uma pá de merda. ai tive que fazer tudo sozinho.........mas comprei!!!
Agora, num tem nem 2 meses, meu pai tirou uma motoka p/ meu irmão, no nome dele..........

vai entender.........

fred_black
17-01-06, 14:28
Como sou eu que me banco, o argumento financeiro não ia colar comigo mesmo...hehehe...sei q meus pais ficam preocupados (minha mãe volta e meia liga pra saber se eu tô vivo), mas realmente não me enchem o saco com a moto não...a família da minha esposa é que implica mais com moto, mas tb ninguém vem me falar nada pq eu não dou muita trela mesmo...
vc é dos meus, parente de mulher tem que se a distancia com freio puxado, se não relaxa

Fran
17-01-06, 15:12
então vcs tem azar... minha mãe, qd vê q eu vou sair com o Adriano fica relax... gosta mais dele do q de mim :d

farofinha182
17-01-06, 15:32
então vcs tem azar... minha mãe, qd vê q eu vou sair com o Adriano fica relax... gosta mais dele do q de mim :d

ohhh nao chora neni heheheheh farofa paga um pepsi depois

a mae da jaque tb pensa assim...hãã eu acho ehhehee

meus pais eram preocupadas antes de eu cair com a moto hehe...dae epois soh dizem.."eh tu sabe no q q da moto" ahuahauhaa q foda isso

MarciON
17-01-06, 20:17
quem me deu a 1 moto foi meu tio...me deu de presente uma cg 125 foi com uns 13 anos de idade

quem me ensinou a andar foi meu pai...

ele so falou como funcionava...+ eu aprendi sozinho mesmo...

em 6 anos de moto eu nunca cai....só cai dessa vez ai q me fudi intero e perdi a confianca dos pais, parentes etc....

eles tao com medo de andar de carro comigo dirigindo :k

fala pra eles te banca gazoza pra anda só de carro intao
heauheauheuhaehuae

wgr
17-01-06, 20:45
A minha mae fica preocupada mas nao demonstra e tambem nao fala pra familia que eu ando de moto...pq senao..rola uma avalanche de advertencias pra cima de mim e dela.
Mas de uns tempos pra ca eu fiquei autosuficiente (o bastante pra manter uma moto tambem), nao teria como impedir...
O outro lado da moeda: eu tenho que corresponder sendo cuidadoso no transito
pra sempre estar "inteiro", ateh pq se rolar uma zebra (que Deus nos defenda),
eu teria que parar de trampar alem de ficar dependendo de cuidados de forma temporaria ou definitiva :0_0: :-/ |:( :d assim a firma quebra

Roberval2005
18-01-06, 15:17
Ouvi ateh comentarios como:

-Comprou a morte.

uhahahau mas dai eh só mostrar meu conhecimento sobre segurança, q ja sossega m um pouco, falo q moto eh perigoso mesmo e blablabla...

luizfef
18-01-06, 17:09
Minha vó, falou q rachava a compra de um carro 0, minha mãe quase chorou, o resto da família me desaconselhou...

Tirei a carta e comprei a burgman... hoje escuto um monte, mas vou comprar mais uma... só estou esperando lançarem a Hunter 90...

GataMotociclistaRJ
19-01-06, 00:08
Bem aki em casa é um saco sabe...meu marido ate gosta de moto mas só pra ver e tal pq andar e que eu ande ele nao curte nada :d :d :d
Ele me deu a Lady e tudo mais...mas não gosta qndo saio de moto, não posso fazer nada a respeito pq gosto e pronto. Ele fica preocupado e tem medo que aconteça algo...sabe que a maioria dos motoristas não respeitam moto.
Minha mãe tb me enxe a paciencia...ela pelo menos anda comigo rsrs mas fica no meu pé tb rsrs.
E qndo acontece algum acidente que eles ficam sabendo putz...é uma semana de sermão moto é perigoso, vende a moto e blá blá blá... :-/ :-/

gudex
19-01-06, 00:41
Um pouco antes de eu comprar a minha moto, o meu irmão tinha c assidentado, quebrou a perna e a clavicula, resultado, 3 meses d cama!!!
Qdo eu comprei todos da família diziam "Tu não viu u teu irmão, caiu, e se quebrou todo, já penso c isso acontece ctg?!", "Tu é loco, pq naum compra um carro?!" "Moto é pra loco!!", ainda hj eu tenho parentes e amigos q vivem me dando sermão por causa da moto, mas eu naum ligo, como diria o Maluf "Eu não estou nem aí!!"
huahuahua
Eu comprei moto, gosto de moto, vou andar de moto até meus últimos dias (tomara Deus que demore mto)!!!
hehehehehe

[]'s
Gud3x

gargamel
20-01-06, 20:03
Quando era muleque a mobilete ficava na casa d um chegado, não entrava em casa d jeito nenhum... A familia do meu pai é de Goiania e la se anda muito d moto, e eu ja perdi alguns primos... :d então era barra, mas depois d veio eles so ficaram sabendo quando cheguei d moto, hj minha mão até se amarra quando passo la na casa dela depois das trilhas, e quanto sofri a queda ano passado no MX ela m deu o maior apoio e minha esposa tbem, minha esposa é show !! M da o maior apoio, nem reclama d ter 3 motos na garagem... :0_o:

gustavo duarte
21-01-06, 21:08
Minha mãe fica preocupada qd viajo, mas dentro da cidade ela não fica estressada, minha irmã não liga, e minha noiva não tem medo viaja comigo na maior tranquilidade.

dayvid
22-01-06, 16:59
Mae e namorada e parentes nao deixar de moto?
Humm mm isso é coisa de frutinha.

pppocos
22-01-06, 17:45
bom, a tua irma pelo menos nao reclamou...


quando vc passar perto da morte 2 vezes 1 de carro e 1 de moto agente se fala...

ubiratamuniz
05-05-06, 16:28
olha, quando eu era mais novo e sequer cogitava a possibilidade de comprar uma moto, minha família criava o maior auê. A mina que eu namorava naquela época então, dava xilique se eu sequer pensasse no assunto (tipo olhar uma moto bacana na rua ela já soltava um "tá mas nem pense em comprar uma!").

Acabou sendo por bem eu não comprar moto naquela época. Se de carro eu já tomava 300 mangos de multa de excesso de velocidade por mês, de moto eu não ia durar uma semana.

Hoje em dia a situação é outra. Tô mais velho, mais responsável (há mais de um ano não sei o que é uma multa de trânsito), mais com a cabeça no lugar. Ganho bem melhor que naquela época (mesmo), então a moto vai ser mais um luxo e uma forma de divertimento, de desestressar, que uma necessidade. Tô noivo e caso em Novembro (com outra mina,ainda bem... kkkkkkk), e me considero bem dono do meu nariz pra fazer o que bem quiser, até porque (graças a Deus e ao meu trabalho duro) sou independente financeiramente (e sempre fui metido a independente, prefiro fazer empréstimo em banco a pegar dinheiro da família pra não ter que ficar ouvindo abobrinha - e sempre honrei meus compromissos, nunca tive meu nome no SPC).

Família, hoje em dia eu até evito comentar qualquer idéia que eu tenha, pois eles sempre querem me puxar pra trás. Então eis o que decidi: quando for comprar a moto, eles só vão saber quando eu chegar com a magrela em casa. Nem do meu processo pra tirar adicionar a categoria A na minha habilitação eu tô comentando (porque eu sei que minha mãe vai fazer o maior drama se sequer tocar no assunto com ela).

Fui fazer o exame médico hoje (segunda procuro a moto-escola) e nem comentei nada com eles. Minha noiva sabe dos meus planos (e não comenta nada com a minha família, não se mete no meu relacionamento com eles) . Aí vem a coisa: ela bota a maior fé em eu comprar a moto, desde que seja só pra passeios de fim de semana... se eu falo em usar a moto no dia-a-dia pra ir pro trabalho (o trânsito aqui tá horrível) ela dá xilique, hehe. A família dela, então... nossa... o ex-cunhado dela (pai do sobrinho) corre na motovelocidade (não me perguntem o nome do cara porque não sei, nem sei se é campeonato regional, acredito que sim) e se arrebentou todo há um mês... então já sabem o que a família dela pensa a respeito, hehe... eles não confiam nem em viajar de carro...

enfim: minha família eu sei que é totalmente contra a idéia, e vai me encher o saco depois que eu comprar moto até eu me livrar dela, mesmo que eu já esteja casado e morando em outro canto (sei disso porque quando comprei um carrinho esporte uma vez foi a mesma encheção de saco, meu pai só parou depois que eu vendi o carro - coisa da qual me arrependo amargamente até hoje)... mas minha noiva, gosta parcialmente da idéia... hehe... ela acha uma boa eu ter a moto como hobby, mas não como meio de transporte.

[s]

Bira

AcidGaucho
05-05-06, 18:53
eu sei de todos os acidentes que acontecem em maringa de moto...

meu pai vive me dizendo!

]:(

o inferno viu....