PDA

Ver Versão Completa : Capacetes NORISK por R$ 159,00 à vista



adrenalinamotos
31-08-12, 02:40
Olá a todos, estamos com uma boa promoção e gostaríamos de compartilhar com vocês. CAPACETES NORISK vários modelos por R$ 149,00 à vista.

Confiram: https://www.adrenalinamotos.com/navegacao.php?fabricante_busca=114&estilo_busca= se tiverem alguma dúvida podem perguntar neste tópico, vamos estar cada vez mais presente no fórum.:D

P.S: Se foi contra as regras do fórum publicar promoções peço desculpas e podem remover.

adrenalinamotos
12-09-12, 14:48
Fala Galera reduzimos ainda mais o preço:
https://www.adrenalinamotos.com/navegacao.php?fabricante_busca=114&utm_source=pequenasnotaveis&utm_medium=forum&utm_campaign=Capacete%2BNORISK

Agora CAPACETE NORISK diversos modelos por R$ 159,00 cada.

Dúvidas só perguntar!

Clarion bilmont
12-09-12, 16:18
Tem algum feminino articulado e com viseira escura interna pra garupatroa?

adrenalinamotos
13-09-12, 14:15
Tem algum feminino articulado e com viseira escura interna pra garupatroa?

Olá

Infelizmente escamoteável com viseira interna não há nenhuma opção, desse capacete.

- - - Updated - - -


Tem algum feminino articulado e com viseira escura interna pra garupatroa?

Olá

Infelizmente escamoteável com viseira interna não há nenhuma opção, desse capacete.

adrenalinamotos
01-11-12, 12:57
Fala Galera reduzimos ainda mais o preço: https://www.adrenalinamotos.com/navegacao.php?fabricante_busca=114&estilo_busca=
R$ 149,00 agora!

Cláudio W.
01-11-12, 15:01
Injusto isso aí, só tem o capacete do Corinthians e dos times de verdade? KK

Brincadeira, jamais compraria um capacete de time de futebol com tantas outras opções mais bonitas, mas gosto é gosto.

nil_bad
01-11-12, 20:39
Muito bom o preço.

Cláudio Lima
01-11-12, 22:55
SHARP Helmets - THE HELMET SAFETY SCHEME (http://sharp.direct.gov.uk/)

cleverson80
01-11-12, 22:57
Gostei do preço, Estou precisando trocar o meu, mas depois de visitar o reclameaqui.

Cláudio Lima
01-11-12, 23:02
capacete eh coisa seria.... eu não compraria um de cem contos

Ghaleon
03-11-12, 20:48
Eae galera, alguém já comprou do site do amigo ae?

adrenalinamotos
09-11-12, 22:15
Pessoal a loja está a 18 anos no mercado e mais de 5 na Internet... qualquer dúvida podem ligar no horário comercial nos números que estão no site, se preferir podem usar o chat online e falar diretamente com o Raphael ou o Alexsander!

Neste fim de semana estamos com promoção em capacetes SHARK S500 Air2 confiram: http://migre.me/bIvV4

Gustavo_Soares
12-11-12, 14:21
Comprei um "Norisk FF336 Flame - Cinza" hoje de manhã, acabei de pagar o boleto! Vamos ver se chega tudo direitinho.

adrenalinamotos
17-11-12, 20:28
Pessoal somente este fim de semana - Abaixamos o preço para R$ 139,00
https://www.adrenalinamotos.com/navegacao.php?fabricante_busca=114&estilo_busca=

adrenalinamotos
19-11-12, 17:27
Prorrogamos a promoção até quinta-feira pessoal! O estoque era grande, mas já diminuiu bastante, dúvida em horário comercial entrem no Chat e falem com Raphael ou Alexander! https://www.adrenalinamotos.com/navegacao.php?fabricante_busca=114&estilo_busca=

Gustavo_Soares
20-11-12, 18:55
Então galera, o capacete chegou. Vou avaliar aqui todas as etapas da minha compra.

1. Comprei no site, paguei o boleto e fiquei acompanhando por ele. No mesmo dia a noite contava que já havia confirmação de pagamento e que o produto estava pronto para ser enviado só que no outro dia a tarde ele ainda não tinha sido enviado. Entrei em contato e me foi dito que meu pedido não tinha sido enviado porque não tinha sido confirmado pagamento. Ok, acredito nisso, afinal boletos demoram até 2 dias para compensarem mas o problema aqui foi o site informar uma coisa e na prática isso não ser verdade.
Bem, depois da conversa me enviaram um monte de e-mail com o acompanhamento do pedido até que por fim o codigo de rastreio dos correios.

2. Hoje o capacete chegou, veio na caixa,com manual, adesivos reflexivos, narigueira. Todos estes itens ok.

3. O plástico que protege a viseira tinha um risco forte mas a viseira está 100%, sem nenhum arranhão.

4. O capacete veio com imperfeições externas que eu notei assim que tirei da caixa e que eu vou mostrar nas fotos abaixo:

Na parte superior, bem no centro.

http://img69.imageshack.us/img69/1062/dsc00142ap.jpg

Atrás perto da saída de ar

http://img838.imageshack.us/img838/7489/dsc00145nv.jpg

Na lateral direita.

http://img6.imageshack.us/img6/3793/dsc00151cz.jpg


Por último, a data de fabricação do capacete é junho de 2011, espero não ser parado daqui um ano e meio, no meio da vida útil do capacete e tomar uma multa porque o capacete tem mais de 3 anos.
Vou tentar remediar isso andando com a nota fiscal da compra do mesmo junto com o documento da moto.


Bem, é isso. Para mim me parece que a promoção é para empurar "resto de feira". Foi isso que eu acabei levando para casa.

Tadeu250R
20-11-12, 19:16
Gustavo, pelas fotos vc deveria devolver e pegar seu dinheiro de volta, ta mesmo feio. e coloca o nome da empresa aqui , pra corremos dela. Boa sorte!

- - - Updated - - -

Por isso que se diz: quando a esmola é grande até o santo desconfia...

nil_bad
20-11-12, 19:26
vc tem direito a troca, corra atraz!!

Eduardo Toda
20-11-12, 20:06
Troca essa bagaça, que marca é esse capacoco?
Se não me engano o capacete não tem uma data certa de validade, a data indica somente o mês e o ano que foi fabricado para controle

Gustavo_Soares
20-11-12, 20:30
O capacete é o "NoRisk FF336-flame" que eu comprei no site da loja que criou esse tópico, a ADRENALINA MOTOS.

Para mim que estava só esperando esse capacete para fechar negócio e pegar uma moto nas próximas duas semanas,
ficar esperando ele ir e um outro voltar, que demoraria com certeza uns 15 dias se nada mais desse errado,
chega a ser um prejuizo financeiro maior do que ter que conviver com essas imperfeições,
só espero que elas não me matem caso ocorra um acidente.

Nesse momento, tenho medo de que caso eu venha a mandar esse de volta e voltar um pior ainda, sem ser do modelo que eu escolhi ou então ser enrolado por um bom tempo e ficar sem capacete, já que o vendedor já notíciou que vendeu muito e o seu estoque já baixou. Apesar de feio, ele é utilizável, por dentro ele está aparentemente muito bom.

Eu fiquei na esperança de que o vendedor tivesse lido minha primeira mensagem aqui dizendo que ia contar como foi a compra
e quem sabe ele por isso desse uma atenção especial, afinal seria propaganda positiva, mas não aconteceu. Enfim, fui o bobo.

Bruno Rafael
20-11-12, 21:05
E vc acho que ia compra um Norisk atual por 159 reais?
Por esse valor é essa data de fabricão mesmo, e essas imperfeiçoes fazem jus ao preço.

Gustavo_Soares
20-11-12, 21:36
E vc acho que ia compra um Norisk atual por 159 reais?
Por esse valor é essa data de fabricão mesmo, e essas imperfeiçoes fazem jus ao preço.

Bruno Rafael, o vendedor não anunciou um produto com "imperfeições". O preço que ele pratica é escolha dele, mas a qualidade do produto que ele tem que oferecer, não. Promoção não justifica produto avariado. Não houve aviso prévio.
Além de que o preço que estava sendo ofertado não é tão abaixo assim de sites como o RS1.


Mas esclarecendo, não estou nervoso ou chateado e essa postagem não tem o intuito de "chorar pitangas". Posso acionar o PROCON, eu estou no meu direito.

Estou tentando ser útil a comunidade "pequenas notáveis" que em tão pouco tempo já me ensinou muitas coisas e como eu fiquei sabendo da promoção por este exato tópico, estou tentando alertar os demais companheiros do forum para que não adiquiram "gato por lebre".

Bem, acredito eu que promoção deveria ser para chamar cliente. O cliente que hoje gasta 150 ou 200 em um capacete, amanhã compra outro para a namorada ou um melhor, depois compra uma jaqueta, bota, peça, pneu e em pouco tempo já gastou mais de 1.000,00 em uma loja bacana que ele conheceu e se sentiu seguro.

Bem, eu vou deixar o tempo passar e ver o que o vendedor tem para dizer sobre o ocorrido.

Bruno Rafael
21-11-12, 05:50
Bruno Rafael, o vendedor não anunciou um produto com "imperfeições". O preço que ele pratica é escolha dele, mas a qualidade do produto que ele tem que oferecer, não. Promoção não justifica produto avariado. Não houve aviso prévio.
Além de que o preço que estava sendo ofertado não é tão abaixo assim de sites como o RS1.


Mas esclarecendo, não estou nervoso ou chateado e essa postagem não tem o intuito de "chorar pitangas". Posso acionar o PROCON, eu estou no meu direito.

Estou tentando ser útil a comunidade "pequenas notáveis" que em tão pouco tempo já me ensinou muitas coisas e como eu fiquei sabendo da promoção por este exato tópico, estou tentando alertar os demais companheiros do forum para que não adiquiram "gato por lebre".

Bem, acredito eu que promoção deveria ser para chamar cliente. O cliente que hoje gasta 150 ou 200 em um capacete, amanhã compra outro para a namorada ou um melhor, depois compra uma jaqueta, bota, peça, pneu e em pouco tempo já gastou mais de 1.000,00 em uma loja bacana que ele conheceu e se sentiu seguro.

Bem, eu vou deixar o tempo passar e ver o que o vendedor tem para dizer sobre o ocorrido.

Eu entendo, que independente do valor essa imperfeições não deveriam existir, mas sempre tem essas promoçoes como na RS1 que tinha até tempo atrás uma promoção de compro 2 pelo preço de 1, e eram Norisks antigos que já estavam quase vencendo.

Tenta entrar em contato com o vendedor, provavelmente ele nem está sabendo disso.

CkOFan
21-11-12, 09:59
Eu entendo, que independente do valor essa imperfeições não deveriam existir, mas sempre tem essas promoçoes como na RS1 que tinha até tempo atrás uma promoção de compro 2 pelo preço de 1, e eram Norisks antigos que já estavam quase vencendo.

Tenta entrar em contato com o vendedor, provavelmente ele nem está sabendo disso.

Capacete não é um bem "perecível" por isso não pode ter "validade".

Quanto ao desrespeito com o consumidor, isso é sacanagem! Por isso não confio em 90% dos sites de venda online.
Comprei um na RS1 depois de MUITA pesquisa e não tenho o que reclamar, entrega rápida e o produto em perfeitas condições!

ADRENALINA MOTOS está na minha lista de "fora de cogitação"

Abraços!

cleverson80
21-11-12, 11:26
Bem, como disse no inicio do post, depois de ir no site reclameaqui.com.br desisti de comprar com eles, achei o capacete na loja simiteriomotopeças.com.br por R$133,00 (R$150,00 com frete) entregaram muito rápido e sem nenhum arranhão.
O capacete também foi fabricado em 06/2011, mas isso para mim não é nenhum problema.

adrenalinamotos
21-11-12, 15:31
Olá Gustavo, boa tarde.

Antes de qualquer coisa gostaríamos de nos desculpar pelo transtorno e pela situação gerada, pois a Adrenalina Motos entende que a satisfação dos nossos clientes vem em primeiro lugar.
Para que possamos resolver possíveis situações problemas contamos com o setor de pós-venda que realiza uma pesquisa de satisfação e de verificação do recebimento dos produtos em um prazo máximo de 2 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto. Ainda temos nossos canais de comunicação (telefones, e-mail, Chat direto no site online das 08hs30 às 17hs30), que ficam a disposição dos clientes em caso de dúvidas sobre qualquer assunto, seja ele na pré-compra ou no pós compra, pois todos os profissionais de qualquer área estão aptos a dar-lhe qualquer informação inerente as compras através do site.
Infelizmente não conseguimos identificar nenhum contato por nenhum canal com possíveis reclamações do Sr. A respeito do produto, porém já identificamos seu pedido e um de nossos profissionais entrará em contato para que possamos resolver o mais rápido possível sua situação sem prejuízos financeiros.
E voltamos a afirmar que qualquer dúvida, qualquer problema, entre em contato conosco, pois é uma grande SATISFAÇÃO para a Adrenalina Motos atender bem e encontrar soluções para nossos clientes.

Gratos pela atenção
ADRENALINA MOTOS

CkOFan
21-11-12, 15:47
Olá Gustavo, boa tarde.

Antes de qualquer coisa gostaríamos de nos desculpar pelo transtorno e pela situação gerada, pois a Adrenalina Motos entende que a satisfação dos nossos clientes vem em primeiro lugar.
Para que possamos resolver possíveis situações problemas contamos com o setor de pós-venda que realiza uma pesquisa de satisfação e de verificação do recebimento dos produtos em um prazo máximo de 2 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto. Ainda temos nossos canais de comunicação (telefones, e-mail, Chat direto no site online das 08hs30 às 17hs30), que ficam a disposição dos clientes em caso de dúvidas sobre qualquer assunto, seja ele na pré-compra ou no pós compra, pois todos os profissionais de qualquer área estão aptos a dar-lhe qualquer informação inerente as compras através do site.
Infelizmente não conseguimos identificar nenhum contato por nenhum canal com possíveis reclamações do Sr. A respeito do produto, porém já identificamos seu pedido e um de nossos profissionais entrará em contato para que possamos resolver o mais rápido possível sua situação sem prejuízos financeiros.
E voltamos a afirmar que qualquer dúvida, qualquer problema, entre em contato conosco, pois é uma grande SATISFAÇÃO para a Adrenalina Motos atender bem e encontrar soluções para nossos clientes.

Gratos pela atenção
ADRENALINA MOTOS

Opa! Gostei da postura de vcs!

Estou acompanhando o acontecido e poderei mudar minha opinião em relação a empresa...

adrenalinamotos
21-11-12, 16:23
Agradecemos pelo voto de confiança CkOFan
Realmente faz parte de nossa política não deixar nenhum cliente sem a resolução do problema.

Adrenalina Motos

Gustavo_Soares
21-11-12, 18:01
Olá a todos, venho aqui informar que o serviço de pós-venda deles entrou em contato comigo via e-mail hoje a tarde e eu informei eles do ocorrido, assim como aqui.

Meu problema nesse caso (que também informei no e-mail) é que este é meu único capacete, estava esperando o mesmo chegar para começar um processo de negociação de uma moto, o processo já avançou e pode ser que sexta-feira eu feche o negócio. É aparentemente um bom negócio, e estou conseguindo um preço considerável abaixo do preço de tabela, que supera do valor de um capacete algumas boas vezes, e eu preciso do capacete para levar a moto embora, então não posso abrir mão deste capacete, pois apesar das falhas estéticas, ele é utilizável.

Não posso simplesmente ligar para um amigo e pegar um capacete emprestado porque não moro na minha cidade de origem, moro em outra cidade a qual trabalho e estudo a qual não tenho amigos motociclistas. Por isso que desde o começo não esbocei nenhuma reação do tipo "devolver o produto" e "entrar no procon" efetivamente porque meus problemas em ficar sem o capacete são maiores que ter que conviver com as suas imperfeições.
E se vocês pensarem bem, um cara como eu que compra um capacete na promoção é porque está numa situação em que cada real no momento faz diferença na vida, então não dá para simplesmente eu comprar outro capacete enquanto mando este de volta.

Bem, minha situação é um pouquinho complicada, vamos ver se a empresa me oferece alguma solução.

Gustavo_Soares
22-11-12, 15:06
Olá, venho informar aqui mais um capítulo da compra do meu capacete.

O vendedor Maicon (se não me engano o nome) da ADRENALINA MOTOS me mandou um e-mail ontem e me ligou hoje e fez uma proposta bastante justa, pois resolve meus problemas.
Ele propôs que eu fique com este capacete até segunda-feira que é mais o menos o tempo para fechar ou não o negócio que eu estou fazendo e então assim que possível enviar o capacete a eles e informar o nº de rastreio, assim que eu enviar o n° eles me enviam um capacete novo via sedex para que eu fique o menor tempo possível sem um capacete.

O atendimento via telefone foi bom e me agrada a proposta, pois na medida do possível resolve meu problema. Assim como acordado via telefone, estarei enviando o capacete de volta até provavelmente terça-feira.

Vou sair no prejuizo do custo de envio, mas melhor que nada né.

Assim que tiver outras novidades eu compartilho com os companheiros do forum. Até breve a todos.

cleverson80
22-11-12, 18:02
Belíssima atitude da loja, achei um belo fechamento do problema, agora tenho novo conceito da loja.

Gustavo_Soares
26-11-12, 16:28
Então galera, para não parecer enrolação da minha parte, tá aí a foto da minha BROS ESD 2008 que eu peguei hoje, com o capacete que eu ainda não enviei de volta. Amanhã eu enviarei o mesmo.

http://img716.imageshack.us/img716/9193/dsc00176pl.jpg

Gustavo_Soares
28-11-12, 15:14
Chega ao fim o último capítulo da compra do meu capacete.
Ontem, imediatamente eu informar o código de rastreio para eles, eles postaram o capacete novo e agora, menos de 24 horas depois o capacete está na minha casa.

Me enviaram de brinde junto uma camisa, duas correias para chave de moto (eu estava mesmo precisando disto, Valeu!) e um mouse pad.


Sinceramente, eu re-classifico minha compra com a Adrenalina Motos como sendo muito boa.

O pós-venda foi muito atencioso e como vocês puderam acompanhar, fizeram tudo possível para que eu não me prejudicasse.
Para mim ocorreu tudo de forma a sair 100%, eu consegui ficar com o capacete até comprar minha tão sonhada moto, e já estou com o capacete novo em mãos e poderei viajar no final de semana para ver minha família.

Provavelmente no futuro comprarei minhas luvas com a Adrenalina Motos.

Abaixo fotos do capacete novo e dos brindes.

http://imageshack.us/a/img18/7562/capacetebom.jpg

http://imageshack.us/a/img705/9023/camisau.jpg


http://imageshack.us/a/img685/5382/brindes.jpg

adrenalinamotos
28-11-12, 15:24
Gustavo

Gostaria mais uma vez de pedir desculpas pelos transtornos e lhe dizer que nossa empresa realmente preza seu cliente e amigo.
Qualquer nova dúvida estaremos sempre a disposição.

Atenciosamente
Equipe Adrenalinamotos.com

CkOFan
28-11-12, 15:25
Isso sim é atidude de uma empresa (ou qualquer um que queira vender)!!

Estão de parabéns pela atitude e que sirvam de exemplo para quem quiser ter sucesso nesse ramo!

Parabéns pelo cap novo Gustavo_Soares!!

Abraços!

cleverson80
29-11-12, 19:40
Com toda certeza cogitarei a loja em minhas próximas compras.