PDA

Ver Versão Completa : 1° marcha nao funciona



lipecf
05-09-12, 03:57
alguem pode me ajuda ? tipo eu to andando a um tempo desde dos 3 mil kms so com a 2° 3° e 4° marcha a minha primeira paro de funciona alguem pode me ajuda sobre isso ? ( tipo eu tava tentando empinar e talss segurei a marcha com o pe e soltei ae fez um barulho e dps disso nao pegava mais a 1 marcha . tipo a 1° marcha funciona como o neutro pode acelera e nao anda . ( porem esses dias eu fui desce um morro e esqueci de por no neutro desceu de primeira e no meio do morro deu um tranco e pego a 1° dps q desci do morro acelerei pra anda e nada so pegava 2° em diante qm puder me ajuda agradeço rs

joaopaul0
05-09-12, 08:04
Fi, leva no seu mecânico de confiança, vai ter que abrir pra ver o estrago que fez nessa primeira.

Pode ser muita coisa, desde uma peça entortada até perca de dentes da 1ª marcha.

ALXINFO
05-09-12, 08:09
Bem Provável que seja a uma mola que fica dentro da caixa de macha, comigo ja aconteceu tambem quando tinha uma cg 150, so entrava 3,4 e 5º marcha o mecanico abriu o motor e trocou essa mola e resolvel!!

romario_xtz
05-09-12, 08:16
A unica forma de te ajudar, é mandar vc ir num mecanico bom.

lipecf
05-09-12, 11:39
entendi galera vo leva hj no finalzin da tarde mais abrir o motor pra troca essa mola e no meio do motor ou pela lateral da pra fazer a troca ? ou e dentro do motor msm ? aah vlw pela ajuda galera :D

romario_xtz
05-09-12, 14:05
Pelo seu relato ninguem sabe ao certo o que pode ser, os colegas citaram alguns exemplos que ja ocorreram.

lipecf
05-09-12, 16:55
sim mano entao fui la ve e tomei no c# bonito kkk ' como minha moto e dafra ¬¬' foi a caixa de marcha msm a engrenagem da primeira fico ruim e adivinha ? eles so vendem ela inteira 190 reais + 250 reais para abrir o motor . sera que consigo um preço mais baixo ? ja fui em 5 mecanicos e tudo o msm preço desde de ja agradeço a ajuda da galera ae =D=D