PDA

Ver Versão Completa : Lander 2010 ou falcon 2008 ??



xandyhm
05-09-12, 17:42
Ae galera tava na duvida entre a xre300 2010 ou falcon 2008 , porem minha duvida mudou , descartei a xre 300

agora eh entre a lander 2010 ou uma falcon 2008 ou 2007, ambas bem conservadas , rodo pouco portanto sei que a falcon e beberrona mais nao iria me incomodar muito ... maior parte do tempo ando sem carona mais gostaria de uma moto que suporte bem o carona...

ja tive fazer 250 ano 2008 (praticamente igual a lander so muda mais a estrutura) e foi so alegria , moto economica , boa , nao dava manutençao , escuto falar bem da falcon , gostaria da opniao de voces diante do fato da falcon estar um pouco defasada... abraços.

Pedro13
05-09-12, 18:53
Vai de falcon cara , voce nao vai se arrepender , só vai gasta um pouco na gasosa . flw

tom crazy
05-09-12, 19:13
Falcon....... E olha que gosto da lander, mas entre as duas com pouca diferença de ano vou de falcon fácil....

Stone
05-09-12, 19:39
Falcon é uma baita duma moto, robusta todavida
Mas eu iria de Lander, mais leve e econômica (levando em conta o meu uso)

renanperim
05-09-12, 19:49
Eu iria de Lander, vc tem baixo consumo de combustível e menor indice de roubos.

pressao
05-09-12, 20:00
como vc so teve alegria com sua antiga motoca e ja conhece o motor eu iria de lander.

Pablo Peres
06-09-12, 00:43
Única coisa que eu reclamaria da Lander seria o banco, o carona nem se fala. Falcon é um motasso, se vc não ligar p/ o consumo vai de Falcon.

Rubinho
06-09-12, 08:27
Se a maior parte do trajeto for urbano e vez ou outra pegar um pouco de estrada eu iria de Lander, projeto mais novo, muito mais econômica, IE com funcionamento lisinho, menos visada para roubo e também da conta de levar garupa. Se for usar para viagens mais frequentemente eu acho que poderia mudar o foco da Falcon para a XT600, é outra categoria de moto, com consumo quase igual a Falcon.

halvaro
06-09-12, 08:51
Falcon com certeza

romario_xtz
06-09-12, 09:34
Por falar em falcon, chegou a primeira aqui na cidade. 21 mil...

DOUGLAS 00
06-09-12, 09:49
Depende do uso que vc dar a moto.

Isso aqui pode ajudar (ou dificultar) na escolha:

Comparativo: | Motonline (http://www.motonline.com.br/comparativo-3/)

halvaro
06-09-12, 10:08
Por falar em falcon, chegou a primeira aqui na cidade. 21 mil...

Engraçado que até hoje não está no site da Honda, assim como não tem tb no site a NC700 que parece que já estão vendendo

xandyhm
06-09-12, 13:57
vlw ae galera , apesar da lander provavelmente ser uma excelente moto (pois ja tive fazer e a moto era bem macia, economica e de boa mobilidade) , estou pendendo pra falcon pois anda mais e rodo pouco ae nao ligo muito pro consumo... mais que a galera aqui da em cimaa mermo pra toma dá , muitoo ladraoo nesse chiqueiro,

maiss to de olho na falcon rsrsrs passei por umas hj e poxa ela e bem encorpada muito bonita, vc sente que ali é motoo...
tenho uma comet gtr e pra cidade amigos vou dizer, naoo eh nem de longe a melhor escolha kkk, e olhe que pego umas pistas que ate da pra jogar um 100kmh todo diaa , mais quando a pista se fecha e entra fundo na cidade fica legal de comet gtr nao ... e outra carona passa malll, abraços

- - - Updated - - -

vlw ae galera , apesar da lander provavelmente ser uma excelente moto (pois ja tive fazer e a moto era bem macia, economica e de boa mobilidade) , estou pendendo pra falcon pois anda mais e rodo pouco ae nao ligo muito pro consumo... mais que a galera aqui da em cimaa mermo pra toma dá , muitoo ladraoo nesse chiqueiro,

maiss to de olho na falcon rsrsrs passei por umas hj e poxa ela e bem encorpada muito bonita, vc sente que ali é motoo...
tenho uma comet gtr e pra cidade amigos vou dizer, naoo eh nem de longe a melhor escolha kkk, e olhe que pego umas pistas que ate da pra jogar um 100kmh todo diaa , mais quando a pista se fecha e entra fundo na cidade fica legal de comet gtr nao ... e outra carona passa malll, abraços

romario_xtz
06-09-12, 14:39
Engraçado que até hoje não está no site da Honda, assim como não tem tb no site a NC700 que parece que já estão vendendo


Pra ser mais exato, chega na proxima semana. com relação ao site, não sei pq nao tem no site, pq em sentembro, ja costuma estar nas lojas os modelos 12/13

romeo
06-09-12, 17:10
vai de lander!
mais moderna, mais atual... e, ainda por cima, é injetada...