PDA

Ver Versão Completa : Incentivo da Record



y_btt
11-09-12, 08:02
Tava no blog MotordoMundo e vi o video abaixo. Assim como o autor do blog, eu pergunto: O que voces acham disso?




http://www.youtube.com/watch?v=ZjIkevHaB-0&feature=player_embedded

mdorigon
11-09-12, 08:23
Lamentavel... mas eles sabem que a classe de motoboys vai criar polemica pq são casca de ferida e isso vai dar ibope e $$$$$$ no bolso. É como eu sempre digo...a pior propaganda para quem anda de moto somos nós mesmos com nossas atitudes que deixam falhas para esse bando de carniceiros explorarem.

y_btt
11-09-12, 08:28
Concordo.


Também, muito me decepciona esse anderson silva. Se prestando a um papel desse.

mdorigon
11-09-12, 08:30
Concordo.


Também, muito me decepciona esse anderson silva. Se prestando a um papel desse.

No minimo tb fez por $$$ e pra aparecer, em todos os sentidos. Paciencia... e depois dizem que é idolo Brasileiro.

Defeacer
11-09-12, 08:48
Que grande merda. Queria muito que um motoboy parasse e apontasse uma arma pra ele, queria ver que graça teria, se eles iriam deixar ir pro ar. 95% dos motoboys sãoi estressados e muitos andam armados, pra eles descerem azeitona em alguém não custa muito, e pode ser o Chuck Norris dirigindo.

cabra de brasilia
11-09-12, 08:53
Por 2x precisei de pegar corredor em uma via muito movimentada em ambas a vezes me senti ameaçado de levar um cutucão de propósito por somente andar a 60 km/h no corredor......

E ese medo que eu estava sentido não era de levar um cutucão por parte de um Hummer.......

Reparei claramente que os motoqueiros ficavam muito mas muuuuuuuuuuuuuuito irritados com quem "fechava o espaço deles".........ou seja, carro que fazia mudança de faixa ou de outras motos que trafegavam a menos de 80 km/h.

Defeacer
11-09-12, 09:08
Por 2x precisei de pegar corredor em uma via muito movimentada em ambas a vezes me senti ameaçado de levar um cutucão de propósito por somente andar a 60 km/h no corredor......

E ese medo que eu estava sentido não era de levar um cutucão por parte de um Hummer.......

Reparei claramente que os motoqueiros ficavam muito mas muuuuuuuuuuuuuuito irritados com quem "fechava o espaço deles".........ou seja, carro que fazia mudança de faixa ou de outras motos que trafegavam a menos de 80 km/h.

Realmente, e ainda podia acontecer um acidente grave ali. Essa Record é palhaçada!

romario_xtz
11-09-12, 10:37
A record é um lixo! jornalismo de 3º, apela pra essas coisas sensacionalistas, pega uma familia na miseria e passa o domingo inteiro expondo eles, dando uma de bonzinhos. Ai como se ja não fosse o suficiente, pega esse anderson silva, que de humilde não tem nada, e fazem uma idiotice dessas.

FelipeLiposo
11-09-12, 10:43
Pra "Emissora de Televisão" que quando perdeu a compra dos direitos do UFC porque a Globo renovou, passou a fazer reportagem em cima de reportagem difamando o esporte, eu não espero mais nada.....
Agora vem falar que o cara é idolo e ficar nessa babação de ovo, é claro que ninguém se lembra que a coisa de 4 ou 5 meses atrás ela estava metendo o pau em todo mundo que gosta ou pratica esse esporte. Ainda bem que pelo menos eu tenho uma boa memória.... Eu nem me presto a comentar a respeito do vídeo por que nada que venha dessa emissora presta ou tem credibilidade. Comecei a assistir e quando vi que era do "Pograma do Brito" eu já deixei pra lá........

Bruno Rafael
11-09-12, 10:46
afs, até meses atrás o Anderson Silva fez o comercial da Honda... agora faz isso..

ThiBecker
11-09-12, 10:57
É, queria ver se aparecesse um maluco ali com uma arma... Ae veríamos quem ficaria realmente com medo. Acho uma tremenda falta de tempo desse povo em fazer isso...

Cynthia
11-09-12, 11:18
Lamentável.

Como disseram, pegam uma pequena parte da grande frota motociclística para generalizar dizendo que todos que possuem uma moto agem ou agirão da mesma forma.
Como se todo mundo que tem um automóvel fosse prudente, responsável e principalmente consciente.

Optimus Prime
11-09-12, 11:30
" Depois morre um e ninguem sabe porque !! "

Só a record msm pra fazer essa palhaçada em busca de poder a todo custo,não respeitando ninguem.
Eu tambem me lembro que uns meses a record fazia uma verdadeira cruzada contra quem apoiava o UFC, queriam erradicar esse esporte no país ,punir todas as emissoras que transmitisem lutas ou noticias, E falou bem claro que lutadores e amantes desse esporte eram criminosos,pois faziam apologia a violencia..

UFC era coisa do demonio !! kk

Agora vem baba ovo dos caras,só pq o Andeson virou irmão e paga um gordo dizimo pro Bispo Macedo.

Agora UFC é coisa di Deus!

Só na record msm.

romario_xtz
11-09-12, 11:41
Lamentável.

Como disseram, pegam uma pequena parte da grande frota motociclística para generalizar dizendo que todos que possuem uma moto agem ou agirão da mesma forma.
Como se todo mundo que tem um automóvel fosse prudente, responsável e principalmente consciente.

Resumindo, usam do sensacionalismo. Quer ooutro exemplo bem claro, o que eles fazem com pit bulls. Talvez muitos não conheçam o tema, mas os pit bulls, são somente os 4º no numero de ataques, ficando atras de cães considerados doceis, como os akitas, porem não se pode comparar a força, e o poder de um pit bull, com o de um akita... seus ataques serão sempre mais danosos. O que esse lixo faz? coloca reportagens de 30 min, descendo o pau nos pit bulls... Da mesma forma, com o MMA, etc.

defendo ferrenhamente! Afinal, são 2 das minhas paixões, Lutas, e pit bulls. Alem disso, tem as motocas, armas, musica... huahuahua...

- - - Updated - - -

Essa ai do AS virar irmão eu não sabia... Mas ja mostra claramente o tipo de pessoa ligada a emissora e a essa igreja... Cara esnobe, andando num carrão, tirando com a cara dos outros...

Graças as artes marciais, a mais de 5 anos que não boto um gole de bebida na boca, não fumo, não ando em balada, etc. E ainda vem gte dizer que isso é coisa de demonio, etc... no minimo são uns imbecis. Na academia que treino, tem varias crianças iniciando, pergunta pros pais delas como elas eram antes, e como são agora, todos vão ser unanimes: Se soubesse teria matriculado antes! huahuahuahua...
Não duvido nada que aquele senador hipocrita que tava com essa proposta de banir o mma da tv, fosse ligado a universal, e duvido muito menos que ele não tem se elegido as custas dos xiitas que la frequentam!

John "O Ogro!"
11-09-12, 11:41
Uma grande falta de respeito com o motociclista. Como já foi dito aqui mesmo no fórum, "pegam uma pequena parte da grande frota motociclística para generalizar" e nos transformar em "monstros", os grandes culpados pelo caos do trânsito no dia de hoje.

chriskopsch
11-09-12, 12:00
Palhaçada ein...

sandro lara
11-09-12, 12:02
queria ver ele subir a rocinha com a frase (não tenho medo de traficantes ) .

ThiBecker
11-09-12, 12:05
queria ver ele subir a rocinha com a frase (não tenho medo de traficantes ) .

huahuahuahuahuhuahuahuahu!!!

Pow, ae é lokura msm...

madnando1
11-09-12, 12:08
Alguem tem o link completo da matéria?

magrao tk
11-09-12, 12:20
A única coisa que presta nessa emissora é o Pika pau kkkkkk.

mcolli
11-09-12, 12:22
Achei o video FULL babaquice essa Record programa meia boca
Anderson Silva encara desafio e enfrenta motoboys nas ruas de São Paulo - Vídeos - R7 (http://videos.r7.com/anderson-silva-encara-desafio-e-enfrenta-motoboys-nas-ruas-de-sao-paulo/idmedia/504e2e696b71b941201d1955.html)

maurim
11-09-12, 12:28
isso é coisa de gente babaca, otária

guilhermeleffler
11-09-12, 12:50
e viva essa merd@ de TV aberta que temos no brasil!!!

- - - Updated - - -

e viva essa merd@ de TV aberta que temos no brasil!!!

Dezinha
11-09-12, 13:04
Não vou com a cara desse Anderson Silva. Acho ele metido pra caramba e participando dessa bobagem, ele só mostra bem quem ele é.

Clarion bilmont
11-09-12, 14:28
Resumindo, usam do sensacionalismo. Quer ooutro exemplo bem claro, o que eles fazem com pit bulls. Talvez muitos não conheçam o tema, mas os pit bulls, são somente os 4º no numero de ataques, ficando atras de cães considerados doceis, como os akitas, porem não se pode comparar a força, e o poder de um pit bull, com o de um akita... seus ataques serão sempre mais danosos. O que esse lixo faz? coloca reportagens de 30 min, descendo o pau nos pit bulls... Da mesma forma, com o MMA, etc.

defendo ferrenhamente! Afinal, são 2 das minhas paixões, Lutas, e pit bulls. Alem disso, tem as motocas, armas, musica... huahuahua...

- - - Updated - - -

Essa ai do AS virar irmão eu não sabia... Mas ja mostra claramente o tipo de pessoa ligada a emissora e a essa igreja... Cara esnobe, andando num carrão, tirando com a cara dos outros...

Graças as artes marciais, a mais de 5 anos que não boto um gole de bebida na boca, não fumo, não ando em balada, etc. E ainda vem gte dizer que isso é coisa de demonio, etc... no minimo são uns imbecis. Na academia que treino, tem varias crianças iniciando, pergunta pros pais delas como elas eram antes, e como são agora, todos vão ser unanimes: Se soubesse teria matriculado antes! huahuahuahua...
Não duvido nada que aquele senador hipocrita que tava com essa proposta de banir o mma da tv, fosse ligado a universal, e duvido muito menos que ele não tem se elegido as custas dos xiitas que la frequentam!


concordo plenamente: cheguei a fumar 5 maços de cigarro por dia, fora a bebida, e ha 12 anos que não sei o que é nicotina e alcool no organismo, graças as artes marciais. Aí vem esses caras e temtam botar pra ferrar com tudo, fala sério..

Limabl
11-09-12, 14:48
O jornalismo da record é uma porcaria,eles tem mania de ficar apertando a mesa tecla quando não tem nada de intereçante pra mostrar,alem de radicalisar a noticia!!

- - - Updated - - -


A única coisa que presta nessa emissora é o Pika pau kkkkkk.Falastes tudo mano!!

Todo mundo odeia o cris tambem é bacana !! mas é só ,por encrivel que pareça a produção desses 2 programas não são deles KKKKK

Irônico !!!

Matheus!
11-09-12, 16:18
Palhaçada da RECORD isso sim. Pq não escrevem "Não tenho medo de policia", "Não tenho medo de negão", "Não tenho medo de alemão/galego", "Não tenho medo de levar tiro". É provocação gratuita o que este canal fez. Pura palhaçada. Proposta do mais baixo nível. A acessoria de Anderson Silva vacilou feio ao aceitar este tipo de porcaria, seguido do erro do próprio ao dar o aceite final. Deveriam ter repudiado.

DOUGLAS 00
11-09-12, 16:44
Lamentavel... mas eles sabem que a classe de motoboys vai criar polemica pq são casca de ferida e isso vai dar ibope e $$$$$$ no bolso. É como eu sempre digo...a pior propaganda para quem anda de moto somos nós mesmos com nossas atitudes que deixam falhas para esse bando de carniceiros explorarem.

Bem essa... da parte da Record, totalmente anti-ético.

ThiBecker
11-09-12, 16:46
É uma piada essa emissora, tinha que ser daquele corrupto... tsc tsc...

RECORD é uma piada!

@teago
11-09-12, 18:04
Vindo da Record não poderia ser diferente.

renanperim
11-09-12, 20:02
Claro que a frase que colocaram no carro não é nada elegante, assim como se agente pensar nela as pessoas não deveriam ter medo de motoboys, e sim respeito como a qq outra pessoa.

Em teoria a ideia da record deve ser mesmo criar polêmica.

magrao tk
11-09-12, 20:11
O jornalismo da record é uma porcaria,eles tem mania de ficar apertando a mesa tecla quando não tem nada de intereçante pra mostrar,alem de radicalisar a noticia!!

- - - Updated - - -

Falastes tudo mano!!

Todo mundo odeia o cris tambem é bacana !! mas é só ,por encrivel que pareça a produção desses 2 programas não são deles KKKKK

Irônico !!!
Verdade! Tinha me esquecido que Todo mundo odeia o cris é nesse canal tambem. Então tá, 2 coisas que prestam então. O resto é xerox mau feito da Globosta.

coyoteboicote
11-09-12, 21:16
Por essas e outras que não assisto globo, record band etc principalmente jornalismo, novelas e programinha de auditório medíocre.

newbah
12-09-12, 01:12
Reparei claramente que os motoqueiros ficavam muito mas muuuuuuuuuuuuuuito irritados com quem "fechava o espaço deles".........ou seja, carro que fazia mudança de faixa ou de outras motos que trafegavam a menos de 80 km/h.

É isso que faz desse MUNDO um verdadeiro LIXo - educação não existe ... em SP ... isso eh muito comum tento envitar grandes avenidas mas nem sempre eh possivel - o jeito eh tentar acompanhar... nem sempre é a melhor opção... saio do corredor ... deixo passarem e depois volto .. =D

VictorBarboza
12-09-12, 02:32
Esse programa e uma meerda!

Unica coisa que fiquei pensando é no que era pior, o programa em um todo ou o Brito Jr. apresentando... Ele é sem graça demais, deve dar dizimo de 30% pro macedo pra ser colocado na posição de apresentador "Premium" de la..

E sobre a matéria,o cara anda no meio de duas faixas e nao quer que ninguem reclame?! Não precisa nem ser em São Paulo e com um adesivo daquele pra motociclistas reclamarem de uma pessoa dirigindo assim.

E digo mais, quem incita a violência são pessoas que montam essas matérias perguntando pra pessoas se eles "encarariam" um atléta. Pra pessoa encarar um atléta ele tem que treinar e participar de um campeonato da modalidade. Então coisas como essas nem deveriam ser perguntadas fora dos ringues ou octoganos no caso do Anderson

Ghaleon
12-09-12, 08:09
No minimo tb fez por $$$ e pra aparecer, em todos os sentidos. Paciencia... e depois dizem que é idolo Brasileiro.

Concordo plenamente... Fez isso por $$, FATO ! E como você mesmo disse, "ainda chamam ISSO de 'idolo brasileiro' " ... A mídia em geral é uma p* palhaçada, como que eles pensam que isso vai repercutir ?
Anderson silva é um baita de um vendido... E como sempre, emissora de televisão não quer nada além de 'audiência' custe o que custar... Pff~ Por essas e outras que quase nem olho mais tv(e por n ter tempo também hehe)

Banduleiro
12-09-12, 09:05
Ainda bem que no vídeo o tiozão motoboy falou certo, que o que acontece é "desrespeito mutuo".

halvaro
12-09-12, 09:41
Deixa eu entender uma coisa, concordo que a Record seja uma droga, assim como as demais emissoras, que esse AS é um babaca, mas no fim das contas, vcs então concordam com a atitude dos Motoboys, por que me desculpem se pensam de outra forma, ma eu discordo completamente e acho que as autoridades deveriam tomar providências sérias contra esse abuso de comportamento

- - - Updated - - -

Deixa eu entender uma coisa, concordo que a Record seja uma droga, assim como as demais emissoras, que esse AS é um babaca, mas no fim das contas, vcs então concordam com a atitude dos Motoboys, por que me desculpem se pensam de outra forma, ma eu discordo completamente e acho que as autoridades deveriam tomar providências sérias contra esse abuso de comportamento

Zanca
12-09-12, 09:47
Tudo é em cima de $$ me desculpa os fanáticos, mas o pessoal se mata por causa de time quando perde ganha, morre de infarto mata nas brigas, agora me diz ai quando morre um fanático vai alguém do time ao velório dele pq ele era fanático os próprios jogadores querem se ferre todos não estão nem ai, mesmo o Anderson Silva se acha que ele ta ai com o povo ele quer mais é continuar a andar de Hummer, Camaro e por outros modelos que ele tem, ta errado o comportamento dele quanto ao que foi escrito no carro mas também cabe aos motoboys respeito pois mais da metade dos carros estão ali para correr atras do ganha pão também assim como eles então cabe respeito a todos, o que eles devia fazer é pegar esses manes ladrão de moto, pq nessas hora numca tem um motoboy por perto para fechar e linchar esses FDmãe

Bruno Rafael
12-09-12, 09:57
acabei de acistir o video completo, acabei de perder todo o respeito pela Record e por esse Alienado pelo $$$$$
merecia leva umas boas paulada para aprender a ser humilde....

halvaro
12-09-12, 09:58
T mas também cabe aos motoboys respeito pois mais da metade dos carros estão ali para correr atras do ganha pão também assim como eles então cabe respeito a todos, o que eles devia fazer é pegar esses manes ladrão de moto, pq nessas hora numca tem um motoboy por perto para fechar e linchar esses FDmãe

Falou tudo, acho lamentável a atitude dos motoboys

ThiBecker
12-09-12, 10:35
Bom, mais tarde vou ver o vídeo completo, agora tá meio complicado. Mas já deu pra perceber que foi um erro tremendo da Record em fazer esse teste ridículo. O que há de bom nesse vídeo? NADA, tem emissoras hoje em dia que fazem de tudo para conseguirem ibope, mas o povo gosta é disso mesmo, baixaria...

madnando1
12-09-12, 11:22
Em partes da "matéria" dá pra ver um clara provocação além da frase chula no vidro do carro, que é mudar de faixa sem dar seta, e ficar entre as duas faixas para aumentar ainda mais o ódio dos motociclistas.

Primeiro, que ninguem deveria ter medo de motoqueirociclista. Todos deveriam ser respeitados assim como os condutores de veiculos.

Essa frase seria a mesma coisa que andar com uma camiseta escrito "100% branco" para ver qual a reação dos negros. Ou um cara com um Hammer, andar com uma faixa dizendo "odeio dono de carro barato abaixo de 100 mil atrapalhando o transito".

Parabéns para a Record, por humilhar os motociclistas/motoqueiros/motoboys e ainda incentivar a violencia no transito.

Bruno Rafael
12-09-12, 12:48
Agora no almoço passou uma matéria bem interessante sobre o dia a dia dos motoboys na globo, naquele programa da Fátima Bernardes, entrevistando varios motoboys, e flando tbm das dificuldades que eles enfrentam, fla até como quebrar um retorvisor "tem que chutar e correr, pq se o cara te pegar no farol vc tah lascado" UAHSuAHSuAHSuAHSuAS

halvaro
12-09-12, 13:33
Agora no almoço passou uma matéria bem interessante sobre o dia a dia dos motoboys na globo, naquele programa da Fátima Bernardes, entrevistando varios motoboys, e flando tbm das dificuldades que eles enfrentam, fla até como quebrar um retorvisor "tem que chutar e correr, pq se o cara te pegar no farol vc tah lascado" UAHSuAHSuAHSuAHSuAS

Discordo de qualquer reportagem ou qualquer coisa que de apoio as atitudes dos motoboys, por causa dessas atitudes muitos jamais progredirão

ThiBecker
12-09-12, 13:46
Emissoras sempre fazendo porcarias né véi, não adianta. Eu acho que assim, não é uma questão de um ter mais razão que o outro, apenas deve-se ter um respeito mútuo no trânsito, seja com motos, carros, carroças, bicicletas, enfim, é uma questão de educação, e isso vem do berço, enquanto isso não mudar, enquanto o ser humano não mudar a atitude, isso vai sempre continuar.

Bruno Rafael
12-09-12, 13:53
Discordo de qualquer reportagem ou qualquer coisa que de apoio as atitudes dos motoboys, por causa dessas atitudes muitos jamais progredirão

Não é que apoiava a atitude, é que em certo momento o entrevistador pergunta para varios motoboys: Espelo quebrado dá sete anos de azar, e vc quantos de azar já tem?
Dai os motoboys vão respondendo: 120, 200, 1000, e um deles fala ah tenho bastante, mas não é facil assim quebrar um espelho, tem que chutar e correr senão o cara te pega lá na frente.

- - - Updated - - -

Ahh e tem uma parte de um debate que eu gostei muito do que o cara flava, e disse assim: "As leis que valem para os carros também sao validas para as motos, e isso é errado, são dois veiculos totalmente diferentes, com velocidades diferentes, e tamanhos diferentes, motos deveriam andar com motos, e carros com carros, deveriam rever essas leis."

Zanca
12-09-12, 17:02
Não é que apoiava a atitude, é que em certo momento o entrevistador pergunta para varios motoboys: Espelo quebrado dá sete anos de azar, e vc quantos de azar já tem?
Dai os motoboys vão respondendo: 120, 200, 1000, e um deles fala ah tenho bastante, mas não é facil assim quebrar um espelho, tem que chutar e correr senão o cara te pega lá na frente.

- - - Updated - - -

Ahh e tem uma parte de um debate que eu gostei muito do que o cara flava, e disse assim: "As leis que valem para os carros também sao validas para as motos, e isso é errado, são dois veiculos totalmente diferentes, com velocidades diferentes, e tamanhos diferentes, motos deveriam andar com motos, e carros com carros, deveriam rever essas leis."

Concordo e não pois seria bom se moto andasse com moto e vice versa porem nosso transito não esta suportando um tipo só de veiculo imagina dividar as ruas um lado moto outro carro ai sim ia ta feita a merda, é complicado mas se todos tivesse um pouco de senso de humor acho que resolveria tudo, o problema que tem motorista folgado assim moto motoboy e ai esta feita a cagada

Dezinha
12-09-12, 17:22
[QUOTE=brunorafael;813613]Não é que apoiava a atitude, é que em certo momento o entrevistador pergunta para varios motoboys: Espelo quebrado dá sete anos de azar, e vc quantos de azar já tem?Dai os motoboys vão respondendo: 120, 200, 1000, e um deles fala ah tenho bastante, mas não é facil assim quebrar um espelho, tem que chutar e correr senão o cara te pega lá na frente.

- - - Updated - - -

E a Globo achando bonito os motoboys quebrando os espelhos dos carros? Inacreditável isso. E com o aval da dona Fátima Bernardes, ex primeira dama do Jornal Nacional, que é visto por milhares de brasileiros!! Que credibilidade dar para uma emissora que faz piada de um assunto tão sério?

Migaucha
12-09-12, 18:02
A rede do bispo tá desesperada por ibope, gente. Juntaram o Brito Júnior, insosso de tudo, e a Ana Hickmann, um Robocop loiro, em um programa onde a filha do Justus vai ter um quadro.Ou seja, vcs esperavam o quê?

Acho que a Record pisou na bola em polemizar um assunto tão sensível como o trânsito caótico dividido entre motoboys e motoristas. Creio que seria mais válido fazer uma matéria conscientizando sobre a importância de respeitar às leis de trânsito, da direção defensiva, dos equipamentos de segurança, sobre o corredor, etc, ou seja, poderia abordar temas importantes e relevantes que seriam muito mais úteis que pegar o Anderson Silva numa Hummer com um adesivo ridículo na traseira.... Só acirra mais a animosidade que existe no trânsito pela falta de respeito que existe. Respeito à própria vida, à vida do próximo, respeito às leis de trânsito, enfim.

Parabéns, Record,pelo excelente desserviço prestado à sociedade!!!!:\