PDA

Ver Versão Completa : Pessoal que entende de Alarme entre 2 modelos Positron:



XxUNOxX
12-09-12, 12:35
Galera o Alarme da Falcon esta +/-...
Ele funciona algumas coisas e outra coisa não...

Estou querendo um novo e estou em dúvida sobre:



Duoblock Pro G6 linha 2013 (http://www.audiolinesound.com.br/1124_Duoblock+Pro+G6+linha+2013++++.html)
e

Alarme Duoblock PX G5 Positron com bloqueio a distância (http://www.audiolinesound.com.br/1074_Alarme+Duoblock+PX+G5+Positron+com+bloqueio+a +distancia.html)



Oque me dizem?
Alguém conhece algum dos 2?

Eu fiquei interessado neste PX G5....

Rafael WF
12-09-12, 13:01
Os dois são bom cara, o g6 é novo e nunca instalei e nem vi ele instalado em lugar nenhum, mas o g5 é garantido e muito boom só não tem sensor de inclinação=/

Clarion bilmont
12-09-12, 16:17
Eu comentei isso num outro post: tive um positron que me deu canseira no sensor de presença, além do meu irmão ficar a pé dentro do tunel rebouças pelo mesmo problema. Mas isso já faz alguns anos e pode ser que melhoraram esse quesito.

Cachorro
12-09-12, 16:24
Espero mesmo que os Positron tenham evoluído, pois eu tive o G2 numa CBX Strada e não sei como não destruíram o miolo da chave de tantas vezes que precisou reconfigurar e mandar pra assistência técnica.

O pior desse alarme é que tu nunca sabe se ele realmente armou ou não confiando só no controle de afastamento.

Abs,

Rafael WF
12-09-12, 18:14
Espero mesmo que os Positron tenham evoluído, pois eu tive o G2 numa CBX Strada e não sei como não destruíram o miolo da chave de tantas vezes que precisou reconfigurar e mandar pra assistência técnica.

O pior desse alarme é que tu nunca sabe se ele realmente armou ou não confiando só no controle de afastamento.

Abs,
O G2 foi a pior coisa que ja apareceu no mundo kkk
os mais modernos são mt faceis de configura, e não tem erro.
O g4 varios deles deram problema no corte, a moto falhava e ngn sabia onde era problema, mas o defeito era no corte do alarme.

- - - Updated - - -


Eu comentei isso num outro post: tive um positron que me deu canseira no sensor de presença, além do meu irmão ficar a pé dentro do tunel rebouças pelo mesmo problema. Mas isso já faz alguns anos e pode ser que melhoraram esse quesito. que tipo de problemas deu no sensor? O positron da problema se for mal instalado, tem gente que não cuida do controle, deixa cai, molha, mete no bolso e senta em cima, aeee haja controle que aguente sem o controle ja era, fica empenhado.

chiccoli
12-09-12, 18:44
Os dois são bom cara, o g6 é novo e nunca instalei e nem vi ele instalado em lugar nenhum, mas o g5 é garantido e muito boom só não tem sensor de inclinação=/

não tem ? da uma esbarrada na moto pra vc ver o qq acontece.., o sensor é interno no modulo..
G6 eu não sei o que mudou, na realidade eu não sei a diferença do g4 pro g5 até hoje..,

Rafael WF
12-09-12, 19:05
não tem ? da uma esbarrada na moto pra vc ver o qq acontece.., o sensor é interno no modulo..
G6 eu não sei o que mudou, na realidade eu não sei a diferença do g4 pro g5 até hoje..,
Eu não sabia que era dentro do modulo, sendo que ja instalei kkk

felipe_jardim
12-09-12, 19:46
G4 era sensor de mercúrio ainda, separado do modulo, jah no g5 é usada a mesma tecnologia de celular, um acelerometro que fica dentro do modulo.

Cachorro
13-09-12, 08:22
Eu não sabia que era dentro do modulo, sendo que ja instalei kkk

Tu é instalador?

Trabalha em alguma loja daqui da cidade? Qual?

Abs,

Clarion bilmont
13-09-12, 08:27
O G2 foi a pior coisa que ja apareceu no mundo kkk
os mais modernos são mt faceis de configura, e não tem erro.
O g4 varios deles deram problema no corte, a moto falhava e ngn sabia onde era problema, mas o defeito era no corte do alarme.

- - - Updated - - -

que tipo de problemas deu no sensor? O positron da problema se for mal instalado, tem gente que não cuida do controle, deixa cai, molha, mete no bolso e senta em cima, aeee haja controle que aguente sem o controle ja era, fica empenhado.

No meu caso a moto as vezes não pegava nem a pau... Trocava bateria, troquei o controle e nada. Aí desinstalei. No meu irmão foi pior: ele usava o sensor de presença pendurado no pescoço. Daí dentro do tunel rebouças a moto simplesmente parou e o alarme disparou. ele quase foi atropelado (quem já passou no tunel sabe como é), tudo pq o sensor estava na altura do peito. Depois ele começou a andar com o sensor no chaveiro da calça, e não deu mais problemas.

Rafael WF
13-09-12, 11:16
Tu é instalador?

Trabalha em alguma loja daqui da cidade? Qual?

Abs,
Trabalhava na AC autosound, na lindolfo collor, na audio Box quando era ali na AV Caxias do Sul, e agr instalo particular até aluga algum lugar ali no centro pra coloca uma loja.

- - - Updated - - -


No meu caso a moto as vezes não pegava nem a pau... Trocava bateria, troquei o controle e nada. Aí desinstalei. No meu irmão foi pior: ele usava o sensor de presença pendurado no pescoço. Daí dentro do tunel rebouças a moto simplesmente parou e o alarme disparou. ele quase foi atropelado (quem já passou no tunel sabe como é), tudo pq o sensor estava na altura do peito. Depois ele começou a andar com o sensor no chaveiro da calça, e não deu mais problemas.

é esses primeiros aee foram brabo a coisa, mas os ultimos é dificil da problema, da problema se acontece td que citei ali antes.

Cachorro
13-09-12, 11:39
Trabalhava na AC autosound, na lindolfo collor, na audio Box quando era ali na AV Caxias do Sul, e agr instalo particular até aluga algum lugar ali no centro pra coloca uma loja.

Na AudioBox o dono era o Marcelo, de Estância Velha, que tinha um Corsinha branco?

Abs,

Rafael WF
13-09-12, 12:00
Na AudioBox o dono era o Marcelo, de Estância Velha, que tinha um Corsinha branco?

Abs,
Era o marcelo sim, mas ele ja tava com um socio e nunk vi o marcelo la, hj em dia o marcelo perdeu tudo e ta só representando uma marca de auto falantes =/

Bruno Boo
13-09-12, 12:02
Galera o Alarme da Falcon esta +/-...
Ele funciona algumas coisas e outra coisa não...

Estou querendo um novo e estou em dúvida sobre:



Duoblock Pro G6 linha 2013 (http://www.audiolinesound.com.br/1124_Duoblock+Pro+G6+linha+2013++++.html)


e

Alarme Duoblock PX G5 Positron com bloqueio a distância (http://www.audiolinesound.com.br/1074_Alarme+Duoblock+PX+G5+Positron+com+bloqueio+a +distancia.html)




Oque me dizem?
Alguém conhece algum dos 2?

Eu fiquei interessado neste PX G5....

Eu tenho esse PX G5 na Fazer e nunca me deu problema, inclusive faço o teste do bloqueio a distancia e funciona mesmo, até hoje não tive problemas.

XxUNOxX
13-09-12, 16:33
Bom, eu to querendo ficar com o PX G5 mesmo, a séria PX é a TOP da Positron, ele ja é mais caro, ja o PX G6 ja deve estar um RIM de caro, então acredito que vou ficar no PX G5 mesmo, só terminar de acertar uns gastos da Falcon como alguns sabem e logo mais novo alarme pra ela, pois ela vai precisar e URGENTE mas por enquanto o Dual BLock G4 ta fazendo bem o trabalho ^^

Cynthia
13-09-12, 23:16
Opa, acompanhando o tópico.
Minha dúvida também sobre os alarmes!
Por enquanto estou pensando e colocar o PX G5 também, por causa da média de preço e porque não encontrei o PX G6 em nenhum loja online.
Mas pelo que percebi, sempre é bom, após instalar o alarme, fazer alguns testes, principalmente com o sensor de presença e de movimento, se for o caso.

XxUNOxX
14-09-12, 20:48
Opa, acompanhando o tópico.
Minha dúvida também sobre os alarmes!
Por enquanto estou pensando e colocar o PX G5 também, por causa da média de preço e porque não encontrei o PX G6 em nenhum loja online.
Mas pelo que percebi, sempre é bom, após instalar o alarme, fazer alguns testes, principalmente com o sensor de presença e de movimento, se for o caso.

Se o PX G5 ja esta na média de R$ 200 a R$ 300 se encontrar o PX G6 não vai sair por menos de R$ 400 a R$ 550 acredito eu...
Então acho que o PX G5 ja está de ótimo tamanho até o PX G4....
Eu tenho o G4 Dual Block e ja testei inúmeras vezes o sensor de presença, até mesmo quando não quero kkkkK
Esqueço o controle em casa e saio, não da 1 quarteirão ele começa a dar leves apitos, baixos não escandalosos, tipo: tenho alarme e vou disparar...ai se vc continua andando ele corta ignição e dispara e não da mais partida até colocar a senha pessoal pela chave...
Bom, então acho que serei bem contente com o PX G5 caso compre...

chiccoli
14-09-12, 20:58
por isso que eu comprei o FX, sai mais barato, e eu não vou contratar serviço de localização mesmo.., tem uns planos de 40 reais por mes, vc rastreia a moto.

- - - Updated - - -

por isso que eu comprei o FX, sai mais barato, e eu não vou contratar serviço de localização mesmo.., tem uns planos de 40 reais por mes, vc rastreia a moto.

apu
14-09-12, 21:20
O G2 foi a pior coisa que ja apareceu no mundo kkk
os mais modernos são mt faceis de configura, e não tem erro.
O g4 varios deles deram problema no corte, a moto falhava e ngn sabia onde era problema, mas o defeito era no corte do alarme.

- - - Updated - - -

que tipo de problemas deu no sensor? O positron da problema se for mal instalado, tem gente que não cuida do controle, deixa cai, molha, mete no bolso e senta em cima, aeee haja controle que aguente sem o controle ja era, fica empenhado.

meu positron g4 tava dando problema que, quando eu dava partida na moto, se eu andava com ela pra tras (empurrando com os pés) ela apagava.. mas isso deu depois de um bom tempo com o alarme.

Rafael WF
14-09-12, 21:29
meu positron g4 tava dando problema que, quando eu dava partida na moto, se eu andava com ela pra tras (empurrando com os pés) ela apagava.. mas isso deu depois de um bom tempo com o alarme.
bah eu ja ouvi fala nesse problema, naum sei o que tem a vee, mas é por causa do alarme, outro problema que da direto no positron é no corte, ele falha, se o corte foi feito na bobina tu sente a moto falhando, e parece que a moto perde desempenho. Alguuuuns mecanicos devem ter ganhado dinheiro com esse problema kkk