PDA

Ver Versão Completa : boca do escape "com pó"



lf92
16-09-12, 20:28
bom eu tenho um escape protork v3 e sempre fica tipo ums pó preto nele como se fosse de queimada , sei la algo assim fica manchado td veis que lavo a moto ela some mais apos algums dias reaparece já reparei nas outras motos todas fica com o bocal vermelho certinho mas a minha aparece isso oq pode ser? em um dos rebite ao lado do escape em volta dele tbm aparece esses negocios!!!
mals ai pela pergunta tonta mais sou meio leigo nessas coisas :P

Carleetos
16-09-12, 20:40
Posso estar falando besteira, mas pode ser o combustível ruim ou a mistura dando excesso. Se a moto for injetada é mais fácil ser a primeira opção.

Só um palpite.

lf92
16-09-12, 20:47
sei la abasteço com aquela v-power shell e o posto é um dos melhor da cidade o resto é abastecer e ganha uma bomba uhuhauha...
to meio preocupado com isso :s

fast1988
16-09-12, 21:02
bother, um amigo meu teve problema semelhante, e o problema dele era que o escape estava desmanchando, tipo roendo sakas? da uma olhada nisso aew...

Cachorro
17-09-12, 08:24
Ponteira Pro Tork?

Tá se desmanchando internamente, com certeza.

Abs,

Bruno Rafael
17-09-12, 08:39
o meu é um v3 tbm, e já notei que todas as outras que tem v3 tem a parte vermelha no bocal preta, menos a minha, deve ser por causa da injeção se lá...

lf92
17-09-12, 11:12
o meu é um v3 tbm, e já notei que todas as outras que tem v3 tem a parte vermelha no bocal preta, menos a minha, deve ser por causa da injeção se lá...
a minha é injeção tbm e fica preta ;x se estiver de desmanchando ai to ferrado kkk

fast1988
17-09-12, 12:38
pode crer que ela esta se desmanchando, tenta colocar a original e ve se continua o pó... abraços

Bruno Rafael
17-09-12, 12:39
o meu tem mais de um ano já... e ainda não tem essa poeira preta

ThiBecker
17-09-12, 13:13
Ponteira Pro Tork?

Tá se desmanchando internamente, com certeza.

Abs,

Pode crê, nada contra esses escapes, mas eles não prestam comparados à outras marcas.

- - - Updated - - -

No mais, procurar ver o que a galera comentou ae em cima, mistura, combustível... enfim, não há muito o que se fazer.

Defeacer
17-09-12, 13:28
Pode crê, nada contra esses escapes, mas eles não prestam comparados à outras marcas.

- - - Updated - - -

No mais, procurar ver o que a galera comentou ae em cima, mistura, combustível... enfim, não há muito o que se fazer.

Presta sim moço! Presta pro cara que comprar, nunca mais comprar porque vê que é porcaria. Presta pra ele "recomendar" aos amigos e os mesmos não comprarem. E assim paramos de ter esses escapes com barulhos irritantes no trânsito.

Nada contra barulhos de escape, eu até gosto, mas eu prefiro umas ponteiras mais discretas que tem por aí.

Bruno Rafael
17-09-12, 13:36
Presta sim moço! Presta pro cara que comprar, nunca mais comprar porque vê que é porcaria. Presta pra ele "recomendar" aos amigos e os mesmos não comprarem. E assim paramos de ter esses escapes com barulhos irritantes no trânsito.

Nada contra barulhos de escape, eu até gosto, mas eu prefiro umas ponteiras mais discretas que tem por aí.

Defeacer pelo visto vc nunca viu nem ouviu o som de um escapamento V3 neh?
com toda certeza é um dos mais discretos que existe, se deixar na lenta (sem acelerar) nem se percebe que está com outro escapamento.

E também estou cansado desse povo vir e falar que não presta sem nunca ter usado ou aconpanhado alguem q usou, eu uso faz mais de um ano, mais de 15 mil kms, e continua em perfeitas condiçoes, e só me custou 104 reais, se isso não presta não sei o que presta.....

magrao tk
17-09-12, 13:37
Eu me preocuparia é se tivesse ficando preto e melecado. Se é só o pó significa que teu motor tá bom! Vai pilotar! :p

lf92
17-09-12, 18:02
Defeacer pelo visto vc nunca viu nem ouviu o som de um escapamento V3 neh?
com toda certeza é um dos mais discretos que existe, se deixar na lenta (sem acelerar) nem se percebe que está com outro escapamento.

E também estou cansado desse povo vir e falar que não presta sem nunca ter usado ou aconpanhado alguem q usou, eu uso faz mais de um ano, mais de 15 mil kms, e continua em perfeitas condiçoes, e só me custou 104 reais, se isso não presta não sei o que presta.....


bem dessa...
eu usei oleo mobil nela sera q pode ser isso? algums dizem q tem q usa o certo de injeção outros diz q não tem nd a ver ;O ja é a 2 veis q coloco ele

Defeacer
17-09-12, 23:54
Defeacer pelo visto vc nunca viu nem ouviu o som de um escapamento V3 neh?
com toda certeza é um dos mais discretos que existe, se deixar na lenta (sem acelerar) nem se percebe que está com outro escapamento.

E também estou cansado desse povo vir e falar que não presta sem nunca ter usado ou aconpanhado alguem q usou, eu uso faz mais de um ano, mais de 15 mil kms, e continua em perfeitas condiçoes, e só me custou 104 reais, se isso não presta não sei o que presta.....

O problema desses escapes não é a lenta, aí que está o grande problema. Eu não gosto de nenhum desses coyotes, pro tork e afins. Isso aí em alta velocidade é um inferno. Se for pra mexer em escape, prefiro trocar só a ponteira. Mas vai de cada um. Eu não gosto.

Bruno Rafael
18-09-12, 07:01
O problema desses escapes não é a lenta, aí que está o grande problema. Eu não gosto de nenhum desses coyotes, pro tork e afins. Isso aí em alta velocidade é um inferno. Se for pra mexer em escape, prefiro trocar só a ponteira. Mas vai de cada um. Eu não gosto.

Eu troquei só a ponteira, e faz o mesmo barulho se eu trocar o escapamento todo :clap:

mdorigon
18-09-12, 09:38
Defeacer, a curva e o cano em si não fazem barulho mesmo...o que vai fazer é a ponteira. Muitos modelos que tem por ai para motos, as vezes só trocam a ponteira, pq a curva em si ja ta bem dimenssionada e não tem o que fazer. lf92 essa pó deve ser a lã de vidro mesmo que ta sendo consumida e vai saindo pra boca do escape. Normal acontecer isso...e com o tempo o escape vai ficando mais "barulhento" por causa disso mesmo.

Cachorro
18-09-12, 10:18
Abre a ponteira e tira toda a lã queimada.

Coloca lã de rocha, é mais eficiente e custa uma merreca.

Procura em lugares que trabalham com montagens de divisórias p/ escritório, comprei 1m² e paguei R$12,00.

Mas use luvas p/ mexer com isso, senão vai dar uma coceira desgraçada uahsuahs

Abs,

Bruno Rafael
18-09-12, 10:21
Abre a ponteira e tira toda a lã queimada.

Coloca lã de rocha, é mais eficiente e custa uma merreca.

Procura em lugares que trabalham com montagens de divisórias p/ escritório, comprei 1m² e paguei R$12,00.

Mas use luvas p/ mexer com isso, senão vai dar uma coceira desgraçada uahsuahs

Abs,

Eu até queria fazer isso, mas nem imagino como abrir e fechar denovu o escape, o meu já está ficando com barulho de oco, tah um pouco diferente de um novo.

Cachorro
18-09-12, 10:40
As tampas do escape geralmente são parafusadas ou rebitadas, soltando-as tu tem acesso ao interior dele.

Tira a tampa, puxa fora o miolo (flauta) e arranca o que sobrou da lã queimada.

Bota a lã de volta e monta tudo de novo no sentido contrário eheheh

Abs,

lf92
18-09-12, 17:55
Eu até queria fazer isso, mas nem imagino como abrir e fechar denovu o escape, o meu já está ficando com barulho de oco, tah um pouco diferente de um novo.


o meu esta mudando o barulho tbm mais da nada não quando ele ferrar de veis troco por algum outro :D
o meu fazia barulho grosso medio agora faz um grosso meio "oco" axo q disso n passa :D si não passa ta bom :D

brunolbo
18-09-12, 20:32
o meu tambem ta com barulho oco, ai abri ele e a lã ta toda queimada

lf92
19-09-12, 18:46
meu maior medo ja que a la ta queimando sera q não pode pegar fogo essa merd# se esquenta muito? tipo muita alta velocidade por longo tempo em viajem por exemplo

magrao tk
19-09-12, 21:09
meu maior medo ja que a la ta queimando sera q não pode pegar fogo essa merd# se esquenta muito? tipo muita alta velocidade por longo tempo em viajem por exemplo

Lâ de vidro ou de rocha não pegam fogo não! Elas se deterioram com o calor, mas incendiar nem a pau! Não precisa ter medo.