PDA

Ver Versão Completa : boca do escape "com pó"



lf92
16-09-12, 20:28
bom eu tenho um escape protork v3 e sempre fica tipo ums pó preto nele como se fosse de queimada , sei la algo assim fica manchado td veis que lavo a moto ela some mais apos algums dias reaparece já reparei nas outras motos todas fica com o bocal vermelho certinho mas a minha aparece isso oq pode ser? em um dos rebite ao lado do escape em volta dele tbm aparece esses negocios!!!
mals ai pela pergunta tonta mais sou meio leigo nessas coisas :P

Carleetos
16-09-12, 20:40
Posso estar falando besteira, mas pode ser o combustível ruim ou a mistura dando excesso. Se a moto for injetada é mais fácil ser a primeira opção.

Só um palpite.

lf92
16-09-12, 20:47
sei la abasteço com aquela v-power shell e o posto é um dos melhor da cidade o resto é abastecer e ganha uma bomba uhuhauha...
to meio preocupado com isso :s

fast1988
16-09-12, 21:02
bother, um amigo meu teve problema semelhante, e o problema dele era que o escape estava desmanchando, tipo roendo sakas? da uma olhada nisso aew...

Cachorro
17-09-12, 08:24
Ponteira Pro Tork?

Tá se desmanchando internamente, com certeza.

Abs,

Bruno Rafael
17-09-12, 08:39
o meu é um v3 tbm, e já notei que todas as outras que tem v3 tem a parte vermelha no bocal preta, menos a minha, deve ser por causa da injeção se lá...

lf92
17-09-12, 11:12
o meu é um v3 tbm, e já notei que todas as outras que tem v3 tem a parte vermelha no bocal preta, menos a minha, deve ser por causa da injeção se lá...
a minha é injeção tbm e fica preta ;x se estiver de desmanchando ai to ferrado kkk

fast1988
17-09-12, 12:38
pode crer que ela esta se desmanchando, tenta colocar a original e ve se continua o pó... abraços

Bruno Rafael
17-09-12, 12:39
o meu tem mais de um ano já... e ainda não tem essa poeira preta

ThiBecker
17-09-12, 13:13
Ponteira Pro Tork?

Tá se desmanchando internamente, com certeza.

Abs,