PDA

Ver Versão Completa : Moto Chek-up da Abraciclo, show de bola!



cabra de brasilia
20-09-12, 12:10
Essa semana acontece em Brasília o Moto Chek-up da Abraciclo e o Denatran juntamente com empresas parceiras em comemoração a Semana Nacional de Trânsito.

Caraca fui lá hoje (20)....muito mas muuuuuito bom o evento......pra todas as motos, mas dá pra notar claramente que o evento é voltado para as 125cc.

1º etapa: cadastro pessoal, nesa fase por incrível que pareça aparece gaiato sem habilitação!!!!!!!!

2º fase: inspeção completa da moto. Só acho que poderiam incluir medição de CO² pra ficar uma coisa mais show de bola.

3º fase: vídeo-aula de 7 minutos sobre ficar mais atento no trânsito e técnicos de frenagem. Saíndo da vídeo -aula a gente passa pra aula prática de frenagem com instrutores da Honda e Yamaha.

4º etapa: lanche e entrega de brindes. No sorteio eu ganhei uma camiseta da Honda, que por sinal é coisa de primeira, maluco do meu lado ganhou um bauleto muito filé.

Enfim.....torço para que esse evento chegue nas cidades de vocês.........:clap:


Fotos no Facebook:

Facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.145826705562166.44331.100004045112354&type=3)


PS: Técnico da Pirelli mediu os sulcos do pneu....marca Metzeler....novo esse pneu possui 6mm de sulco....agora a moto está com 6.100 km's rodados e o pneu está com 5mm de sulco....então pela medição dele o pneu provavelmente durará até os 27.000 km's até chegar no TWI.

ThiBecker
20-09-12, 12:29
Ow da hora véi, aqui na minha city não tem essas paradas ae não... quem sabe um dia né? :)

cleverson80
20-09-12, 19:18
Show, isso sim é atitude para redução de acidentes.
Parabéns aos organizadores e patrocinadores.