PDA

Ver Versão Completa : Tt-r 125 lwe vs crf 150f.



diegoguerra
24-09-12, 18:43
Salve salve!!
Estou a procura de uma nova motinha. Como sou baixo, estou pensando entre a TT-R 125 LWE e a nova CRF 150F. Já estou decidido que será uma dessas duas motos, e irei sábado na CC já decidido, então, comentem apenas sobre as duas pra não gerar mais dúvidas!! haha
As duas em alguns aspectos são muito parecidas, como tamanho da roda, altura, etc. Estou à procura da mais potente, que ande mais. Qual das duas vocês acham? A CRF é 150cc mas pesa 101kg, e a TT-R é 125cc mas pesa 83kg. Eu já sei o desempenho da TT-R, mas não conheço a CRF. Em relação à preço, as duas estão no mesmo preço mais ou menos, pois a TT-R está 7.900 e a CRF 8.000 aqui na minha região.
Estou com muita dúvida, e não sei o que fazer. Ambas têm pontos positivos e negativos.
Espero ajuda para meu desespero.. hahaha
Valeu!!

corsani
24-09-12, 19:01
sou fã da yamaha , mais vai de crf 150.
vai acontecer o mesmo que a crf 230 onde vc encontra acessórios e plasticos para ela até em padaria.
enquanto que as da Yamaha vc é forçado só a comprar as carissimas peças originais. um tanque se detonar ta custando 900 reais.
não sei como funciona isso. se a yamaha não deixa produzirem peças paralelas ou se nenhuma empresa mesmo tem coragem de investir nela.