PDA

Ver Versão Completa : Primeira Porrada na Fernanda =( - minha primeira porrada =(



newbah
26-09-12, 20:11
Fala galera bem como todo PREGO ,,,, eheheh cabei cacetando a minha Fernandinha .. zerada nem 3000Km ...

Bem dos males o menos pior apenas uma pequeno amassado na roda .. 150 conto com alinhamento e lavagem ( jah arrumada ) ...

Porem eu não quis trocar o protetor de corrente ( aquela parte de plastico que protege a corrente e eh integrado ao paralama segue imagem da peça )....
http://www.indianamoto.com.br/datafiles/galerias/423/images/SAM_0746.JPG

Eu acho que é essa peça, fica próxima ao pneu, então ela tah R$ 32,00 nesse site porem a duvida é a seguinte andei olhando por ae e tem pessoas que personalizaram essa peça ... exemplo:
Paralama Traseiro com Capa Corrente Yamaha Fazer250 - Still Glass - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos (http://www.marquinhomotos.com.br/para-lama-traseiro-com-capa-corrente-fazer-250.html)

POREM nesse caso ficou bem mais caro R$ 150,00 queria saber se coloco outro original ou se devo procurar algo desse tipo ( com certeza eh muito mais LOKO )... mas o preço é muito mais salgado e a diferença tah muito grande... O que acham ???

OBS. tenho que trocar pois o protetor está fazendo um barulho muito grande depois dos 40km/h ( ele tah rachadão ) ...

fast1988
26-09-12, 20:29
cara, vai do teu gosto, o personalizado sem dúvida é mais bacana, mas a eficiencia é a mesma do modelo original, se vc quer dar um UP no teu veiculo, compre o personalizado, se quer manter a originalidade, compre o modelo do original... fica ao teu critério! abraços

NiveaC
26-09-12, 22:34
não tem muita diferença, com habilidade se faz essa personalização no seu quintal, se for plástico talvez até com um bom estilete de pra cortar, pinta da cor q quiser e cola a tela

Motaro
26-09-12, 23:40
Particularmente achei ridicula a " personalização". Coisa de maloqueiro. Compre o original, ainda mais com essa diferença absurda de preços.

Strada Prata
26-09-12, 23:42
Concordo com a Nívea: se a diferença entre uma peça e a outra é a cor e aquela telinha de parabólica, dá pra fazer em casa por menos de R$30,00...

newbah
03-10-12, 17:46
OPA valew galera eu num tive tempo ainda de comprar a peça .. mas acho que a original vai bem pro meu bolso .. a personalizada realmente me agrada porem a diferença de preço eh muito absurda... VALEW sempre eh bom ouvir opniões....