PDA

Ver Versão Completa : Novas Hyosung GTR 250 e 650!



LwkinhaZ™
30-09-12, 00:42
Foi apresentada as novas GTR 125, 250 e 650cc. Segue videos de apresentação!


http://www.youtube.com/watch?v=qS6bMeCLESc&feature=plcp

- - - Updated - - -


http://www.youtube.com/watch?v=IXXKh_DfTfQ&feature=youtu.be

ThiBecker
30-09-12, 09:04
Eu particularmente acho a GTR 250 simplesmente linda. O pé atrás fica por conta da marca, financiamento vc pega uma senhora de uma bíblia, então pelo menos pra mim, fica quase impossível de ter uma dessas no momento, mas quem sabe um dia né..? :)
Show de bola a motoca!

Diogo-RJ
30-09-12, 09:14
coloca a R1 e depois só fotos da GT...é brincadeira né ?!! kk

Isso é pra chamar atenção e assistir o video ???? só pode.

Motaro
30-09-12, 09:15
A mais linda da categoria.
Mas é como uma vadia: bonitinha, mas ordinária.
Kasinski não dá.

Strada Prata
30-09-12, 11:05
coloca a R1 e depois só fotos da GT...é brincadeira né ?!! kk

Isso é pra chamar atenção e assistir o video ???? só pode.

A R1 faz parte da vinheta de abertura do canal do vídeo... kkkkkk Se liga

FabricioFabuloso
30-09-12, 11:41
Ficaram com uma carinha de KTM....

Abraços

Diogo-RJ
30-09-12, 12:09
A R1 faz parte da vinheta de abertura do canal do vídeo... kkkkkk Se liga

sim, me liguei, mas pq nao colocou a GT como abertura ??? PQ NAO EH MOTO.

Strada Prata
30-09-12, 14:58
sim, me liguei, mas pq nao colocou a GT como abertura ??? PQ NAO EH MOTO.

Aloncio, a R1 é a abertura "do canal", todos os vídeos deste canal (que é do Lwkinhas aqui do fórum) vão ter aquela abertura, independente da reportagem ser sobre uma Pop 100 ou uma V-Max 1700...

Agora falar que a Comet não é moto já é outra história...

Diogo-RJ
30-09-12, 15:53
Aloncio, a R1 é a abertura "do canal", todos os vídeos deste canal (que é do Lwkinhas aqui do fórum) vão ter aquela abertura, independente da reportagem ser sobre uma Pop 100 ou uma V-Max 1700...

Agora falar que a Comet não é moto já é outra história...


ja tinha me ligado qnd o amigo disse acima, mais ainda com vc dando explicacao do video do canal e tal....

Mas continuo com "minha opiniao" kasinski/comet/Hyosung (sei la como escreve essa porcaria) não eh moto.

Antes q falam, SIM nao gosto de kasinski e dafra (acho a next linda demais, so nao confio no motor)...continuo com minhas honda, yamaha, suzuki, etc...

Bruno Rafael
01-10-12, 07:07
ja tinha me ligado qnd o amigo disse acima, mais ainda com vc dando explicacao do video do canal e tal....

Mas continuo com "minha opiniao" kasinski/comet/Hyosung (sei la como escreve essa porcaria) não eh moto.

Antes q falam, SIM nao gosto de kasinski e dafra (acho a next linda demais, so nao confio no motor)...continuo com minhas honda, yamaha, suzuki, etc...

Já andou em uma?

Diogo-RJ
01-10-12, 08:54
Já andou em uma?

só na gt-r 250...achei uma porcaria, moto muito grande e pesada...motor esticando ate o final nao me transmitiu confianca.

Bruno Rafael
01-10-12, 09:11
só na gt-r 250...achei uma porcaria, moto muito grande e pesada...motor esticando ate o final nao me transmitiu confianca.

Só pq andou em uma moto das várias que existem da Kasinski e da Dafra não quer dizer que todas sejam ruins, anos a trás essas marcas tinham muito pouca moral no Brasil, mas hj em dia a realidade é bem diferente, principalmente a Dafra que só tem crescido, e vejo rarissimas reclamações em cima das novas motos

Diogo-RJ
01-10-12, 09:29
Só pq andou em uma moto das várias que existem da Kasinski e da Dafra não quer dizer que todas sejam ruins, anos a trás essas marcas tinham muito pouca moral no Brasil, mas hj em dia a realidade é bem diferente, principalmente a Dafra que só tem crescido, e vejo rarissimas reclamações em cima das novas motos

da dafra nunca ouvi nada, so pela internet msm, meus amigos so possuem honda, yamaha, kawasaki, suzuki....esse comet q andei era de um amigo do meu amigo...

ja fiquei sabendo pelos meus conhecidos q os donos das custom "kasinski" falam bem "nao sei se eh verdade"....

Infelizmente ou felizmente nao sei, gosto de marcas conceituadas mundialmente. Nao me arrisco com marcas desconhecidas....msm q falem q dafra ou kasinski sejam marcas q ja tem anos no mercados "mas nunca transmitiu confianaca", nao se compara "ex. honda" q vem da epoca de pedro alvares cabral. :D

Foi oq eu disse, poderia compar uma next, achei a moto super bacana, mas o motor nao me transmite confianca, assim como reposicao, assistencia, CC, etc...
Apesar que gosto de motor q gire alto, acho que poderia colocar mais giros nesse motor.

Meu gosto msm....so nao gosto qnd keiram desvalorizar honda, yamaha, suzuki, etc...para tentar ganhar alguma coisa....

Tem alguns videos no youtube do dono ou sei la kem da dafra fazendo comparacoes com CB3 e Fazer...achei totalmente falta de carater e profissionalismo, criticando uma marca para engrandecer a sua....sera que so assim para "tentar" ganhar algum merito ???

deixar claro: "minha opiniao".

abs

CaveiraSK8
01-10-12, 09:39
Dar uma "voltinha" é uma coisa,TER uma e saber como ela é,é totalmente diferente.
Zuado essas pessoas que julgam se baseando em relados de amigos de amigos do vizinho que disseram que a marca é ruim.
Mas,cada um tem sua opinião...

Abraços!!

halvaro
01-10-12, 09:41
Só pq andou em uma moto das várias que existem da Kasinski e da Dafra não quer dizer que todas sejam ruins, anos a trás essas marcas tinham muito pouca moral no Brasil, mas hj em dia a realidade é bem diferente, principalmente a Dafra que só tem crescido, e vejo rarissimas reclamações em cima das novas motos

Primeiro vc pergunta se o cara já andou numa, aí o cara diz que já andou mas agora andar numa tb não vale, o que o cara precisa então pra ter uma opinião própria sobre uma marca de motos ?

Dafra e kasinski continuam hoje a não ter moral no mercado, falta muuuuuitoooo ainda pra isso acontecer

Cachorro
01-10-12, 09:45
Já andou em uma?


Zuado essas pessoas que julgam se baseando em relados de amigos de amigos do vizinho que disseram que a marca é ruim.

Querem dizer que de fato precisa experimentar pra saber o que é bom ou ruim?

Uma análise não é o suficiente?

Abs,

Bruno Rafael
01-10-12, 09:46
Primeiro vc pergunta se o cara já andou numa, aí o cara diz que já andou mas agora andar numa tb não vale, o que o cara precisa então pra ter uma opinião própria sobre uma marca de motos ?

Dafra e kasinski continuam hoje a não ter moral no mercado, falta muuuuuitoooo ainda pra isso acontecer

Eu perguntei, por que pelo jeito que ele falou parecia que tinha andado em todas, mas andar na moto do amigo do amigo não vale como opnião, mas ele respondeu e já está tudu resolvido =D

halvaro
01-10-12, 09:49
Eu perguntei, por que pelo jeito que ele falou parecia que tinha andado em todas, mas andar na moto do amigo do amigo não vale como opnião

Ué, não vale por que ? Na verdade nem é preciso andar numa moto pra ter uma opinião negativa ou positiva, nem sempre isso é possível, as vezes impossível, para isso existem publicações que testam as motos, existem foruns onde podemos ver opiniões de que tem ou teve o produto, isso tudo é base suficiente para termos uma opinião, certa ou errada

Bruno Rafael
01-10-12, 09:52
Querem dizer que de fato precisa experimentar pra saber o que é bom ou ruim?

Uma análise não é o suficiente?

Abs,

Posso ler sobre a moto, posso ter a opnião de pessoas sobre a moto, posso ver a moto, mas se eu não andar na moto vou continuar apenas achando se é ou não é.
É a mesma coisa de eu falar que não gosto de banana sendo que eu nunca comi banana.

Zanca
01-10-12, 09:53
Achei linda a 250 branca, tem um conhecido meu que comprou uma 250 já tem um tempinho ele só fala bem dela, só achou ruim quando bateu o retrovisor e quebrou pagou caro mas que nem ele disse original a moto só da alegria

Bruno Rafael
01-10-12, 09:55
Ué, não vale por que ? Na verdade nem é preciso andar numa moto pra ter uma opinião negativa ou positiva, nem sempre isso é possível, as vezes impossível, para isso existem publicações que testam as motos, existem foruns onde podemos ver opiniões de que tem ou teve o produto, isso tudo é base suficiente para termos uma opinião, certa ou errada

Eu lí bastante sobre a Next, e acho uma ótima moto, porem o como o Aloncio disse, ele não acha o motor confiavel, mas não ví lugar nenhum falando de problemas no moto da Next.


E vamos encerrar esse assunto por que vai acabar igual varios outros tópicos, cada um defendendo uma marca, o Aloncio disse que era a opnião dele, isso já era o suficiente pra acabar com a conversa.

Diogo-RJ
01-10-12, 10:00
Dar uma "voltinha" é uma coisa,TER uma e saber como ela é,é totalmente diferente.
Zuado essas pessoas que julgam se baseando em relados de amigos de amigos do vizinho que disseram que a marca é ruim.
Mas,cada um tem sua opinião...

Abraços!!

relatos de amigos e vizinhos q tem e reclama...qual o problema do tal amigo do amigo ter e o dono falar mal e chegar aos meus ouvidos ???

- - - Updated - - -


Primeiro vc pergunta se o cara já andou numa, aí o cara diz que já andou mas agora andar numa tb não vale, o que o cara precisa então pra ter uma opinião própria sobre uma marca de motos ?

Dafra e kasinski continuam hoje a não ter moral no mercado, falta muuuuuitoooo ainda pra isso acontecer

acho q ele ker que a pessoa teste a moto por 1 ano. kkkkkkk

mdorigon
01-10-12, 11:21
só na gt-r 250...achei uma porcaria, moto muito grande e pesada...motor esticando ate o final nao me transmitiu confianca.
Até entendo que vc não aprovou a moto ao andar, que as caracteristicas dela não são o que vc procura em uma moto...mas dai falar que a moto é uma porcaria é radical de mais. Ela tem essas caracteristicas mesmo, principalmente o motor...tem que dar manter o giro mais alto pra desenvolver. Não é que é uma porcaria... te entendo se vc falar que não gosta dessas caracteristicas. Ai sim, dou razão a vc naum ter uma pq acha ruim as condições que ela te oferece. Mas a moto não é uma porcaria.

halvaro
01-10-12, 11:29
Até entendo que vc não aprovou a moto ao andar, que as caracteristicas dela não são o que vc procura em uma moto...mas dai falar que a moto é uma porcaria é radical de mais. Ela tem essas caracteristicas mesmo, principalmente o motor...tem que dar manter o giro mais alto pra desenvolver. Não é que é uma porcaria... te entendo se vc falar que não gosta dessas caracteristicas. Ai sim, dou razão a vc naum ter uma pq acha ruim as condições que ela te oferece. Mas a moto não é uma porcaria.

Estranho ela ter essa característica, bem oposto do que se espera de um V2, que geralmente primam pelo grande torque em baixa rotação, alias V2 não combina com esportiva, mas o maior problema dela mesmo é a marca kasinski, essa sim não oferece nenhuma segurança

mdorigon
01-10-12, 11:41
Estranho ela ter essa característica, bem oposto do que se espera de um V2, que geralmente primam pelo grande torque em baixa rotação, alias V2 não combina com esportiva, mas o maior problema dela mesmo é a marca kasinski, essa sim não oferece nenhuma segurança

Então v2 só pode ter essa caracteristica para voce Halvaro ? Essa moto desde que veio para o Brasil é assim, priorizaram potencia em alta no comando de valvulas, mapaeamente di injeção e ignição e seja mais aonde se configure isso, e por isso ela é anemica em baixa e por isso é muito criticada. Agora quanto a marca...tudo bem. Cada um sabe o que encara ou não.
Qto a falarem da moto em si...imagino eu escrever aqui que a cg 125 fan é uma bosta...porque eu andei em uma outro dia, por 20 minutos, achei o banco horrivel, motor meio fraco, tive que pedalar pra dar uma duas partidas, não tem conta giro, freio bem ruinzinho...é uma porcaria a moto. Para né...não é uma porcaria, é o jeitão dela e ponto, não gostei, só que a moto cumpre o papel dela, e na minha volta de 20 minutos ou um dia ou outro não vai dar pra dizer que a moto não presta de mecanica e assim vai. Posso dizer : não gostei de andar nela por essas coisas que citei acima...pra mim não serve. Mas de forma alguma é uma porcaria.
Em tempos...sempre ouvi gente metendo pau na yes e na intruder pq tinham que manter o giro mais alto pra moto render melhor... caracteristicas do motor delas, nem por isso são porcarias. Tem quem goste e quem não goste. Mas falar que é porcaria...é radical de mais.

ThiBecker
01-10-12, 11:45
Até entendo que vc não aprovou a moto ao andar, que as caracteristicas dela não são o que vc procura em uma moto...mas dai falar que a moto é uma porcaria é radical de mais. Ela tem essas caracteristicas mesmo, principalmente o motor...tem que dar manter o giro mais alto pra desenvolver. Não é que é uma porcaria... te entendo se vc falar que não gosta dessas caracteristicas. Ai sim, dou razão a vc naum ter uma pq acha ruim as condições que ela te oferece. Mas a moto não é uma porcaria.

Concordo, porcaria foi apelação, a motoca é show sim, tem seus pesares, mas longe de ser uma porcaria...

Diogo-RJ
01-10-12, 12:06
Até entendo que vc não aprovou a moto ao andar, que as caracteristicas dela não são o que vc procura em uma moto...mas dai falar que a moto é uma porcaria é radical de mais. Ela tem essas caracteristicas mesmo, principalmente o motor...tem que dar manter o giro mais alto pra desenvolver. Não é que é uma porcaria... te entendo se vc falar que não gosta dessas caracteristicas. Ai sim, dou razão a vc naum ter uma pq acha ruim as condições que ela te oferece. Mas a moto não é uma porcaria.

blz, mas nem com giro alto achei o motor esperto para o q dizem de uma gtr v2..achei xoxo no giro alto...mas como disse, eu nao me adaptei na moto....

agora comparar kasinskiiiiiii ou motor hyosung (acho q eh assim q escreve essa porcaria) com nomes como honda, yamaha, suzuki, kawasaki, etc..."eh floyde" xD

ThiBecker
01-10-12, 12:20
blz, mas nem com giro alto achei o motor esperto para o q dizem de uma gtr v2..achei xoxo no giro alto...mas como disse, eu nao me adaptei na moto....

agora comparar kasinskiiiiiii ou motor hyosung (acho q eh assim q escreve essa porcaria) com nomes como honda, yamaha, suzuki, kawasaki, etc..."eh floyde" xD

Simples tio, não compra a moto.

mdorigon
01-10-12, 12:23
blz, mas nem com giro alto achei o motor esperto para o q dizem de uma gtr v2..achei xoxo no giro alto...mas como disse, eu nao me adaptei na moto....

agora comparar kasinskiiiiiii ou motor hyosung (acho q eh assim q escreve essa porcaria) com nomes como honda, yamaha, suzuki, kawasaki, etc..."eh floyde" xD
Ai beleza, concordo, se vc andou e não gostou ta certo. Isso é sua opinião e ninguem tem o direito de dizer ao contrario. Vc esperava mais dele e ele não correspondeu, mas nem por isso é porcaria. E falando da Hyosung, ela é uma marca muito conceituada na asia e na europa. Alias teve uma parceria tecnica com a suzuki por anos...e a comet é produto dessa parceria. Infelizmente...a kasinki estragou e esta até hj estragando a credibilidade da marca com a rede de concessionarias bem ruinzinha que tem.

Diogo-RJ
01-10-12, 12:41
Simples tio, não compra a moto.

nunca, jamais. ;)

- - - Updated - - -


Ai beleza, concordo, se vc andou e não gostou ta certo. Isso é sua opinião e ninguem tem o direito de dizer ao contrario. Vc esperava mais dele e ele não correspondeu, mas nem por isso é porcaria. E falando da Hyosung, ela é uma marca muito conceituada na asia e na europa. Alias teve uma parceria tecnica com a suzuki por anos...e a comet é produto dessa parceria. Infelizmente...a kasinki estragou e esta até hj estragando a credibilidade da marca com a rede de concessionarias bem ruinzinha que tem.

entendi sobre a tal hyosung....mas msm assim oq vem para o Brasil acredito nao ter msm qualidade de outros paises (aki eh inferior como sempre)...mas qnd ela fizer frente com as hondas, yamahas, suzukis, etc... ao redor do mundo ae gente conversa. xD

Mas foi como vc disse e eu sempre friso: "minha opiniao, muita pararfenalia de qualidade duvidosa em cima de um motor fraco e manco com um preco igual as marcas conceituadas e estabilizada ao redor do mundo"

Cachorro
01-10-12, 12:58
mdorigon, que moto tu tem?

Abs,

halvaro
01-10-12, 13:23
Então v2 só pode ter essa caracteristica para voce Halvaro ?

Eu falei isso ? Reli meus post inteiramente e confesso que não vi isso, apenas comentei que geralmente, na grande maioria das vezes os V2 tem essa característica

Quanto a Comet, o cara disse que ACHOU ela uma porcaria depois de andar, opinião pessoal dele, ele não disse que ela É uma porcaria, é diferente

speedFan
01-10-12, 14:42
Xisque... mas como disseram bonita mais ordinária... não por moto como disse o Aloncio se ver bem os relatos dessas moto praticamente todas reclamações são relacionada a mau atendimento de pós venda e principalmente peças de acabamento e pecinhas mas nada sobre motor digo pela comet e next.. das menores nem sito.. já as custons da kasinski são em vistas pelos donos.....

- - - Updated - - -

Voltando ao tópico... bonita a moto anda bem... mas seus problemas crônicos e o péssimo atendimento de pós venda me faz ficar com pé atrás...

mdorigon
01-10-12, 19:11
mdorigon, que moto tu tem?

Abs,

Opa, blza cachorro. Tenho uma yes. E ja tive outra suzukinha...uma intruder.

- - - Updated - - -


Eu falei isso ? Reli meus post inteiramente e confesso que não vi isso, apenas comentei que geralmente, na grande maioria das vezes os V2 tem essa característica

Quanto a Comet, o cara disse que ACHOU ela uma porcaria depois de andar, opinião pessoal dele, ele não disse que ela É uma porcaria, é diferente

Opa Halvaro, pois eu entendi...do jeito que vc se expressou eu entendi assim. Se eu entendi errado, me desculpe. E sim...o Aloncio se expressou que a moto é uma porcaria no primeiro momento... Alias as palavras dele : só na gt-r 250...achei uma porcaria, moto muito grande e pesada...motor esticando ate o final nao me transmitiu confianca" e no post anterior falou que as motos da kasinski ou hyosung não são motos. Motivos dele a parte...acho que no forum ta muito engraçado o pessoal ler comentarios sobre marcas e produtos e falar mal dos mesmos. Experiencia do Aloncio com a kasinski comet gtr 250 do amigo dele foi a de algumas voltas... e ja chamou a moto de porcaria no post e que a kasinski não faz motos. Ta complicado o negocio aqui. Digo uma coisa...o dia que falei para meus amigos que ia comprar uma intruder...falaram tanta merda pra mim que pensei em naum comprar...mas depois pensei bem e vi que nenhum deles tinha ou teve uma. E que as grandes titan dele sim viviam fazendo motor, vazando oleo e assim vai. Comprei e fui feliz. Só que ainda ouços os mesmos comentarios pessoalmente das suzukis por aqui iguais, ao que vejo aqui no forum sobre dafras e kasinskis. Conheço dois ou tres colegas de trabalho que falam as piores coisas possiveis da yes por exemplo. Só que a minha ta la firme e forte com 72 mil km, porem um dos imbeceis aqui travou o motor de uma com 5 mil km...dificil né.

ThiBecker
01-10-12, 19:16
Muita gente fala mal, mas paga um pau...
Onde já se viu falar que uma máquina dessas não é moto? Muita falta de critério...

Cachorro
01-10-12, 22:58
Opa, blza cachorro. Tenho uma yes. E ja tive outra suzukinha...uma intruder.

Defendeu tanto a Kasinski que achei que tu tinha uma ehehehe

Abs,

ninocruz1
01-10-12, 23:54
Gente, não gastem dedo com esses 4 ai, o negócio deles é dizer que Honda é Honda e só, como já disse em outro tópico, tenho duas motos, uma Dafra Apache e uma Comet 250 GTR, sem problemas até agora, testei a CBR 250 na CC, não me conquistou, achei uma motinha metida a besta, não vou falar que é uma porcaria porque não tive tempo de verificar isso só em uma volta, NAO TENHO NADA CONTRA HONDA, compraria com certeza se tivesse um produto que me agradasse e que tivesse um preço justo, infelizmente não exite esse produto no mercado brasileiro, NA MINHA OPINIÃO.
Sobre as novas Hyosung, achei bonita a nova carenagem superior, só ostaria de saber se além da mudança estética vem alguma mudança mecanica.

halvaro
02-10-12, 09:01
Opa, blza cachorro. Tenho uma yes. E ja tive outra suzukinha...uma intruder.

- - - Updated - - -



Opa Halvaro, pois eu entendi...do jeito que vc se expressou eu entendi assim. Se eu entendi errado, me desculpe. E sim...o Aloncio se expressou que a moto é uma porcaria no primeiro momento... Alias as palavras dele : só na gt-r 250...achei uma porcaria, moto muito grande e pesada...motor esticando ate o final nao me transmitiu confianca" e no post anterior falou que as motos da kasinski ou hyosung não são motos. Motivos dele a parte...acho que no forum ta muito engraçado o pessoal ler comentarios sobre marcas e produtos e falar mal dos mesmos. Experiencia do Aloncio com a kasinski comet gtr 250 do amigo dele foi a de algumas voltas... e ja chamou a moto de porcaria no post e que a kasinski não faz motos. Ta complicado o negocio aqui. Digo uma coisa...o dia que falei para meus amigos que ia comprar uma intruder...falaram tanta merda pra mim que pensei em naum comprar...mas depois pensei bem e vi que nenhum deles tinha ou teve uma. E que as grandes titan dele sim viviam fazendo motor, vazando oleo e assim vai. Comprei e fui feliz. Só que ainda ouços os mesmos comentarios pessoalmente das suzukis por aqui iguais, ao que vejo aqui no forum sobre dafras e kasinskis. Conheço dois ou tres colegas de trabalho que falam as piores coisas possiveis da yes por exemplo. Só que a minha ta la firme e forte com 72 mil km, porem um dos imbeceis aqui travou o motor de uma com 5 mil km...dificil né.

Então , ele falou exatamente isso, "ACHEI UMA PORCARIA", bem diferente de "É UMA PORCARIA", questão bem simples de interpretação de texto

Sobre a Intruder, que eu tb comprei, e da qual tb falam bobagem aqui, tem me atendido bem, tem seus defeitos tb, como vibração excessiva, não ser muito econômica, e principalmente estou consciente que uma hora eu precisar vender, estou lascado, por que ninguém compra, tem que dar a moto de graça, só loucos como eu pra comprar.
Enfim, é um produto honesto, não é a melhor opção do mercado, mas pelo preço que paguei, jamais poderia reclamar, mas está longe de ser a oitava maravilha

Quanto a Kasinski, Dafra e companhia, confesso que tenho preconceito mesmo com as marcas em si, acho que se ela fossem vendidas aqui com suas marcas de origem, como Yosung, Daelim, SYM, etc, eu teria mais vontade de ter, mas essas montadoras tupiniquins sem renome e com suporte precário, me desculpem, mas ainda não consigo engolir

Diogo-RJ
02-10-12, 09:18
ainda bem que o pessoal esta entendendo que é a "minha opinião"...sobre o resto da "minha conclusao" é que se ex. dafra e kasinski nao tem conhecimento ou sei la oq para fazer os motores das proprias motos, nao considero uma marca confiavel....se msm nao fazendo motor, elas nem tem motos 1000cc, nao sabe fazer estrutura das 1000cc ??? dafra entao nem se fala que so vai ate 300cc e usa 2 motores diferentes nas 250cc (next e roadwin)...isso é uma bagunca só.

acredito que o restante da moto a qualidade nao seja 100%. motor SYM, DAELIM e HYOSUNG é uma bagunca....daki a pouco vao ter trocentas marcas com motores de fundo de quintal de qualquer lugar do mundo...ae o pessoal vai dizer que sao marcas conhecidas na asia, europa, etc.... qnd disser que sao produtos de reconhecimento de qualidade e vendidos como honda, kawasaki, yamaha, suzuki, etc. ao redor do mundo...ae sim eu comeco a pensar em mudar minha opiniao....

como o halvaro disse, um motor V2 que teoricamente seria para + torque, nem assim levou os motores em linha....eu qnd andei na gtr e dei umas esticadas, nao achei um motor forte nem com giro alto, "minha opiniao".

alguns falam da minha opiniao, mas so sabem tb falar mal da honda, yamaha, suzuki para querer engrandecer a dafra ou kasinski...kerer crescer falando mal do amigo por nao ter credibilidade ou competencia eh "floyde".

Sobre a next acho a moto muito bonita.

abs

halvaro
02-10-12, 09:47
acredito que o restante da moto a qualidade nao seja 100%. motor SYM, DAELIM e HYOSUNG é uma bagunca....daki a pouco vao ter trocentas marcas com motores de fundo de quintal de qualquer lugar do mundo...ae o pessoal vai dizer que sao marcas conhecidas na asia, europa, etc.... qnd disser que sao produtos de reconhecimento de qualidade e vendidos como honda, kawasaki, yamaha, suzuki, etc. ao redor do mundo...ae sim eu comeco a pensar em mudar minha opiniao....



Mas essas marcas que vc citou são bem conhecidas e conceituadas a nível mundial

ThiBecker
02-10-12, 10:12
Gente, não gastem dedo com esses 4 ai, o negócio deles é dizer que Honda é Honda e só, como já disse em outro tópico, tenho duas motos, uma Dafra Apache e uma Comet 250 GTR, sem problemas até agora, testei a CBR 250 na CC, não me conquistou, achei uma motinha metida a besta, não vou falar que é uma porcaria porque não tive tempo de verificar isso só em uma volta, NAO TENHO NADA CONTRA HONDA, compraria com certeza se tivesse um produto que me agradasse e que tivesse um preço justo, infelizmente não exite esse produto no mercado brasileiro, NA MINHA OPINIÃO.
Sobre as novas Hyosung, achei bonita a nova carenagem superior, só ostaria de saber se além da mudança estética vem alguma mudança mecanica.

Exatamente, mas realmente pra algumas pessoas, não adianta explicar, tem que desenhar. ;)

Diogo-RJ
02-10-12, 10:25
Mas essas marcas que vc citou são bem conhecidas e conceituadas a nível mundial

como eu disse, minha opiniao comecara a mudar quando ver esses motores em revistas de comparativos. sou meio cabeca dura...enq nao tiver 1000cc nao confio na tecnologia e conhecimento de qualidade das pequenas...vai entender. rsrsrs

como disseram, se fosse a propria empresa aki "hyosung" seria mais confiavel.

junior rios
02-10-12, 11:19
intaum todos falam sobre a marca... um chegado meu comprou uma comet ano passado ja rodou 9.4.... e ainda naum deu nenhum pepino sei la muito bonita a moto mais acho q essa marca poderá ser boa, veremos...

Matheus!
02-10-12, 11:23
São duas coisas que faltam para as Comet:

1. Novo projeto - modelo novo.
2. A Hyosung chutar a Kasinski e assumir suas motos no Brasil.

Diogo-RJ
02-10-12, 11:32
São duas coisas que faltam para as Comet:

1. Novo projeto - modelo novo.
2. A Hyosung chutar a Kasinski e assumir suas motos no Brasil.

concordo em tudo.

ninocruz1
02-10-12, 14:04
Eles acham que a Honda ,a Yamaha, a Suzuki e a Kawa são de onde?? da América do Norte,Central ou da Europa?? Que eu aprendi no meu primário é que o Japão é um país da ASIA, agora se depois de 50 ou 100 anos isso muda, me perdoem a falta de conhecimento.
O que voces acham dos carros da Hyundai, da Toyota e Renault??
São porcarias também? afinal não tem o mesmo tempo no mercado brasileiro que Volks, GM,Fiat e Ford...
Olha pra mim esses caras nem andam de moto, por que se andassem saberiam que cada uma tem sua caracteristica própria, uma esportiva te dá dor nas costas, uma custom te da dor no pescoço em alta velocidade, uma urbana esterça mais que uma estradeira e assim por diante, mas se não for das marcas com cem anos no mercado num presta, é tudo porcaria...

halvaro
02-10-12, 14:07
intaum todos falam sobre a marca... um chegado meu comprou uma comet ano passado ja rodou 9.4.... e ainda naum deu nenhum pepino sei la muito bonita a moto mais acho q essa marca poderá ser boa, veremos...

Não adianta, o nome não ajuda. Que moto vc tem ? Kasinski. Sei la, nem o nome não combina com moto, parece moto polonesa , sei la

E quanto a Yosung e outras, não é do interesse delas ter fábrica ou vender com seu nome aqui, pra elas só interessa que alguem venda em qualquer lugar, com o nome que quiser

Diogo-RJ
02-10-12, 14:09
bom, vendo aki no site da kasinski 2012/2013 da GT250R



Peso a seco 173 kg
Potência Nominal 26,8 cv / 10.000 rpm
Torque Máximo 2,20 kgf.m a 6.750 rpm
R$ 15.000,00 SEM FRETE


A moto peso pesada ficou mais manca ainda....e pra piorar mais caro que a ninja 250 0km.

Kasinski so pode estar kerendo fechar as portas msm.

halvaro
02-10-12, 14:51
bom, vendo aki no site da kasinski 2012/2013 da GT250R



Peso a seco 173 kg
Potência Nominal 26,8 cv / 10.000 rpm
Torque Máximo 2,20 kgf.m a 6.750 rpm
R$ 15.000,00 SEM FRETE


A moto peso pesada ficou mais manca ainda....e pra piorar mais caro que a ninja 250 0km.

Kasinski so pode estar kerendo fechar as portas msm.

Por que ficou mais manca ? A potência dela já era essa, nominal 26,8cv, maxima 29,4 cv

Agora, dar 15.000,00 nessa moto, é uma ótima maneira de jogar dinheiro no lixo mesmo, vai ver o retorno depois

Limabl
02-10-12, 14:54
Por que ficou mais manca ? A potência dela já era essa, nominal 26,8cv, maxima 29,4 cv

Agora, dar 15.000,00 nessa moto, é uma ótima maneira de jogar dinheiro no lixo mesmo, vai ver o retorno depoisMeu caro, tudo que é pós promoto3 é manco até os 2t rsrsrsrsrs!!!!

Diogo-RJ
02-10-12, 15:15
Por que ficou mais manca ? A potência dela já era essa, nominal 26,8cv, maxima 29,4 cv

Agora, dar 15.000,00 nessa moto, é uma ótima maneira de jogar dinheiro no lixo mesmo, vai ver o retorno depois

Comet GTR possuia potência declarada de 32,1 cv a 10500 rpm e torque declarado de 2,31 kgf.m a 8000 rpm

- - - Updated - - -


Meu caro, tudo que é pós promoto3 é manco até os 2t rsrsrsrsrs!!!!

Foi isso que a dona honda disse quando tirou a Twister dizendo que não estava conseguindo acertar a moto "carburada" para o tal promot3, mantendo o desempenho..ae diz que jogou as 300cc IE, pois sabia q o desempenho nao ia mudar muito, se fosse uma 250cc IE cairia mais ainda os dados.

so nao lembro a fonte que eu li na internet.

halvaro
02-10-12, 16:48
Comet GTR possuia potência declarada de 32,1 cv a 10500 rpm e torque declarado de 2,31 kgf.m a 8000 rpm



Essa era a potência do modelo carburado, eu tinha entendido que vc disse que agora o modelo 2013 ficou com menos potência, a potência da 2013 é a mesma da 2012 e outras anteriores com Ie

Diogo-RJ
02-10-12, 17:06
Essa era a potência do modelo carburado, eu tinha entendido que vc disse que agora o modelo 2013 ficou com menos potência, a potência da 2013 é a mesma da 2012 e outras anteriores com Ie

isso ae, me expliquei mal. Menos a parte que ta super caro para os dados técnicos e por ser uma kasinskiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiikkkkkkkk

ninocruz1
24-10-12, 14:24
A potencia pode até ser menor nos numeros, mas isso não s e traduz andando com ela, a IE anda tanto quanto a Carburada.
Já dizia um comercial da Pirelli: " Potencia não é nada sem controle"