PDA

Ver Versão Completa : kero aprende da um grau!!!!



MarciON
17-01-06, 20:37
Gostaria q vcs dessem uma olhadinha la em manobras
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=4859&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

esses caras (menos o da biroka) sao amigos meus de muito tempo
tao mandando bem...

tipo
como faço se eu vira pra traiz, tenho q chega em casa com a rabeta intera e kero aprende!!!
alguem aí pode da uma idéia (um jeito facil de desmonta a trazeira, alguma manha pra chega em casa com ela intera...)
sei la, alguma idéia?????????

MarciON
17-01-06, 21:01
me falaram o seguinte
coloca um para-lama cortado e fala q ja vem assim (modelo esportivo)
prega um pedaço de calha na placa por traz, e colocar um arinho na mesma, dakeles de plástico pra tampa as ralada nas berada
e tira a carenagem trazera pra treina
sera q só isso rezorve...?

Lukas
17-01-06, 22:19
xiii brodinhu si eu fosse vc tirava a rabeta inteira...tira que nao fika feio..
coloca uma churraskeira especifika pra impinar...ki só assim de vc chegar a "virar" ela bate nu chao e tu volta pra frenti di soco...nao chega a cair intendeu?e nao estragada nada..
do contrario o resto nao adianta..
tu acredita mesmo ki vai consiguir correr atráz da moto todas as vezes?o resto da moto tbm corre perigo..entao se preocupe com tudu brother

Eric_biz
17-01-06, 22:59
eu aprendendu a impinar de biz .. eu virei duas vezes de segunda marcha q eu n consegui segurar a moto n , saí tropeçandu tentandu correr atras dela e n deu !!!
e eu falo q eh impossivel aprender a impinar sem virar pelo menos umas duas vezes pra tras .. eu so virei 2 vezes , mais caí as duas vezes

mariachirs
17-01-06, 23:14
cara nao quero da uma de cagao... mas minha motinho ta tao bonitinha q nao vo arrisca... e ate pq to sem grana.... se arrebenta ela eu choro eheheh :-*

kbral
18-01-06, 06:45
Kra num é por falar não , más eu já virei quatro vezes pra trás com a minha titan..e só consegui correr atrás dela uma vez, e nem consigo a leva o barato no grau muito bem ainda...más se vc que aprende o esquema é treina...valew.ABS

loucura
18-01-06, 09:07
Já virei 2 vezes e não adianta se vc vira é pq do freio vc esqueceu... eu virei pq não sabia freiar mas agora ralo e pé no freio quando passa valeu...

Machado
22-03-06, 13:19
ixxx,... isto é perigoso rapa.... mas aprende rápido vlw...

alexandrecatani
22-03-06, 13:46
minha proxima moto vai ser pra aprende isso....

por enquanto to com moto andadeira.... mas a proxima vai se pro rolo memo

loucura
22-03-06, 14:38
Nada melhor do que passar uma esquina empinado mandando quadras e todo mundo fica pensando vai cair vai cair mas o cara é foda e ninguém duvida disso.

Gui motoqueiro
22-03-06, 14:46
Quando eu tinha a XL 250, eu até que arriscava da umas levantada porque ela já tava com churrasqueira e tudo, só que como eu ñ manjo muito nem tento + com a CG...................................



Falando em empina eaí LOUCURA, já ta levando bastante com a RD ???

Gui motoqueiro
22-03-06, 14:47
Quem sabe um dia eu compro a RD do Loucura e aprendo hehehe

loucura
22-03-06, 19:55
daki uns tempo vo vende mesmo... que merda to dexando ela o capeta mas a vizinhança nao aguenta mais aquele iiiiiiiiiieeeeee barulho que incomoda os troxa lá do lado de casa...

Ricardinho
05-04-06, 18:29
A maior barbada, coloca uma garupeira, sim aquelas de 30 pila, e vai em uma concessionária e pede um paralama quebrado que eles tem um montão, recorta o paralama no teu gosto e tá pronto, pode vira, dá raspão que a tua motinho vai ficá interaça.

E uma dica, sempre mete o pé no freio que dai não tem tombo.
Eu nunca cai, ate aprender para ser bem claro, depois a gente confia e não dá manutenção nas motinho e a consequência é ENCHER O CÚ DE BRITA...!!!!HEHE

FALO!!!

Miranda
08-04-06, 00:13
eu empino.. e so cai 1 vez!=\
estoro a lanterna traseira =p

mas so isso tbm

NIGHTWOLF
08-04-06, 00:36
Aconselho começar a levantar, na subida eu aprendi assim.
Na subida ela requer menos velocidade!