PDA

Ver Versão Completa : Sundown STX 200 boa? Vale a pena?



caiom1801
09-10-12, 20:08
Eai Galera, tive olhando um anuncio o kara vendendo essa stx 200cc por 2000 + 380 pra arrumar a documentação, achei a moto super bonita, tenho uma cg ano 97, será que vale a pena fazer essa troca? Qual a opinião de vces sobre essa moto? obrigado!!

cabra de brasilia
09-10-12, 20:11
Se alguém me oferecesse uma STX pra trocar em minha moto eu denunciava o cara por tentativa de estelionato.....

Pula fora fio....isso ai é bomba........

Banduleiro
09-10-12, 20:14
A Sundown faliu, não tem concessionárias e é muito dificil de encontrar peças.
Mas se a moto estiver em um bom estado de conservação e o motor estiver inteiro, "talvez" seja interessante pra você.
Mas vai ser muito, mas muito difícil você vender essa moto depois.

Talvez seja melhor você ficar com essa sua moto.

Stone
09-10-12, 20:31
Já tem dezenas de tópicos sobre esse mesmo assunto, se é boa ou não basta pesquisar...
aqui uma pequena ajuda para você se decidir...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/sundown-stx-motard-o-perigo-36063/

DOUGLAS 00
09-10-12, 23:49
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTnaRbyj8mZAr8ko8RbNRzE4Ob0TCXEg tmWd5BnIZzjxlHcchCcFUBu9ebO

halvaro
10-10-12, 09:20
Foge disso amigo, mesmo que a moto seja boa, vais arrumar problemas

Lucas TXS
10-10-12, 11:13
Cara, pra quem curte as trail e motards (eu, por exemplo) é uma moto com um desenho beeem legal e com um motor mais "apoderado".

Agora, com sinceridade, tenho um conhecido que entrou numa STX vermelha e se arrependeu. E pelo que tenho visto, é dificílimo achar algum piloto satisfeito com elas.

Meu conselho: FUJA DELAS!

Essa tua 97' tu negocias a hora que quiser e tem peças a atirar pra cima e qualquer "budega" que se diz oficina tira ela de letra. E com 2000 em cima tu ainda pegas muita motinho bacana.

O pós venda da STX vai ser uma tortura pra ti e ainda se não bastasse, vai ser difícil de tu conseguir te desfazer dela quando quiser...

E se quizeres "Sundown" compra uma bicicleta 18 marchas ou vai num supermercado e compra um protetor solar que tu ganha dinheiro...

:D

Minha opinião.

Abraço.

ThiBecker
10-10-12, 11:41
Concordo, Sundown só se for bicicleta e olhe lá. rs

sergipe
10-10-12, 11:43
a pessoa que me oferecer uma Sundown se torna meu inimigo mortal!!!!!(sei o que digo, fui casado com uma Sundown por 4 anos)

halvaro
10-10-12, 12:08
E se quizeres "Sundown" compra uma bicicleta 18 marchas ou vai num supermercado e compra um protetor solar que tu ganha dinheiro...

:D

Minha opinião.

Abraço.

Melhor comprar só o protetor solar, nem as bicicletas Sundown prestam, já tivemos uma aqui, tudo descartável, eram fabricadas aqui na minha cidade no ínício (São José dos Pinhais-PR) até fecharem a fábrica e fugirem para Manaus, foram pegos por altos contrabandos de peças

Lucas TXS
10-10-12, 13:26
Melhor comprar só o protetor solar, nem as bicicletas Sundown prestam, já tivemos uma aqui, tudo descartável, eram fabricadas aqui na minha cidade no ínício (São José dos Pinhais-PR) até fecharem a fábrica e fugirem para Manaus, foram pegos por altos contrabandos de peças

Eita lasqueira!!!!

adautosc
10-10-12, 16:59
tá repreendido. Bomba na certa

sergipe
10-10-12, 17:40
saravá!!!
chuta que é macumba!!!!
sai de retro satanás!!!!!!!!

Felipe.s
10-10-12, 17:59
cai fora dessa ,isso ne se fabrica mais e não tem mais peças,e estragam rapido,,e as 200cc equivalem a 150cc,,cai fora dessa bomba

caiom1801
10-10-12, 18:08
É pelo visto TO FORA! KKKk valew por responder ai i galera! passo nem perto mais!

Mostarda_69
11-10-12, 23:33
ahuhuhauaua, cada um com suas convicções.. EUUUU, se tivesse briquiando uma moto e surgisse uma STX . e digamos que fosse uma 2008 que tem uma fipe de 3688.. Se fosse impecavel, mas impecavel, e pouco rodada, 3 conto eu pagaria..

Ja tive sundown, e por incrivel que parece foi uma moto super honesta, nunca me incomodou foi só alegria, precisei um painel novo e o suporte do cabo do velocimetro na garantia, e fui prontamente atendido. Claro que agora n tem mais assistência . massss sei lah.. eu pegaria... a minha usei 1 ano e vendi pelo preço que paguei, na verdade, vendi por R$10 a mais... aahahahahaha.

Mas veja bem, eu pegaria sendo impecavel, que pra mim impecável = zero km.. Que se traduz em extremo zelo e com alguma qualidade pra n terem peças trincadas que é a fama das motard, que creio não ser essa por tu se referir somente como stx.. Roupa de xtz, barbada...

sergipe
12-10-12, 07:43
eu tbm já tive uma da marca, a Hunter 100, foram 4 anos com ela e te digo que ela foi honesta comigo tbm
porém não aguentava mais procurar peças de outras motos que servisse nela, então pegar uma moto que não tem peças no comércio é coisa de louco
essa possibilidade que vc falo existe, más é 0,001% de encontrar, então praticamente descartada, eu não aconselho ninguém uma Sundown pq motos quebram, peças desgastam e não vai ter como repor.
valeu!


ahuhuhauaua, cada um com suas convicções.. EUUUU, se tivesse briquiando uma moto e surgisse uma STX . e digamos que fosse uma 2008 que tem uma fipe de 3688.. Se fosse impecavel, mas impecavel, e pouco rodada, 3 conto eu pagaria..

Ja tive sundown, e por incrivel que parece foi uma moto super honesta, nunca me incomodou foi só alegria, precisei um painel novo e o suporte do cabo do velocimetro na garantia, e fui prontamente atendido. Claro que agora n tem mais assistência . massss sei lah.. eu pegaria... a minha usei 1 ano e vendi pelo preço que paguei, na verdade, vendi por R$10 a mais... aahahahahaha.

Mas veja bem, eu pegaria sendo impecavel, que pra mim impecável = zero km.. Que se traduz em extremo zelo e com alguma qualidade pra n terem peças trincadas que é a fama das motard, que creio não ser essa por tu se referir somente como stx.. Roupa de xtz, barbada...

XING LING
12-10-12, 13:55
Moto: Honda
Carro: Volkswagen
Geladeira: Brastemp
Sabão em Pó: OMO
Detergente:Ypê
Banco: Bradesco
Investimento: Poupança
Bicicleta: Caloi
Azeite: Gallo
Refrigerante: Coca-Cola

Se vc for pedir a opinião dos outros sempre irá ouvir estas respostas, porque são as que mais agrada as pessoas e de menos risco, e como o ser humano sempre se espelha em outro ele vai acabar se agradando com estes itens tb!!

Ps: Este resposta é meio que uma brincadeira e uma leve pitada de verdade juntas, leve a mal não!!