PDA

Ver Versão Completa : Dúvida - Ponteira Cromo Forte Ligeirinho 8



Lucas TXS
10-10-12, 02:43
Pessoal, como é público, tenho uma Bros e estou decidindo colocar uma ponteira esportiva.

Dentre alguns modelos, me agradam os Boca 8 e nesse sentido, estava procurando algo de bom custo x benefício e me deparei com o Ligeirinho 8 da Cromo Forte.

A versão que me agradou foi a do cano todo cromado e como não tenho conhecimento desse produto e o vendedor garante (já ouvi essa estória antes...) que é muito durável, não enferruja fácil, blá blá blá... resolvi ter mais do que uma opinião tendenciosa.

A questão é: alguém conhece essa Cromo Forte? Alguém já ouviu falar ou tem esse Ligeirinho 8 instalado?

Ou até: Alguém tem uma outra sugestão de ponteira?

Grato.

Bruno Rafael
10-10-12, 07:12
Nunca vi na vida, V3 é barato e duravel.

DOUGLAS 00
10-10-12, 09:56
Pessoal, como é público, tenho uma Bros e estou decidindo colocar uma ponteira esportiva.

Dentre alguns modelos, me agradam os Boca 8 e nesse sentido, estava procurando algo de bom custo x benefício e me deparei com o Ligeirinho 8 da Cromo Forte.

A versão que me agradou foi a do cano todo cromado e como não tenho conhecimento desse produto e o vendedor garante (já ouvi essa estória antes...) que é muito durável, não enferruja fácil, blá blá blá... resolvi ter mais do que uma opinião tendenciosa.

A questão é: alguém conhece essa Cromo Forte? Alguém já ouviu falar ou tem esse Ligeirinho 8 instalado?

Ou até: Alguém tem uma outra sugestão de ponteira?

Grato.

Eu tenho uma Cromo forte esportiva na minha strada. A minha até que tá durando, mas não é o bicho não. A minha amarelou bem na curva já, o acabamento não é lá isso tudo e o ronco é alto.


http://vimeo.com/32006184

Vale a pena se vc colocar ela pra dar umas voltas e quando enjoar, botar a original denovo. Mas se for pra deixar direto, tem coisa bem melhor. Pelo menos custa pouco...

Lucas TXS
10-10-12, 10:48
Nunca vi na vida, V3 é barato e duravel.