PDA

Ver Versão Completa : Dúvida - Ponteira Cromo Forte Ligeirinho 8



Lucas TXS
10-10-12, 02:43
Pessoal, como é público, tenho uma Bros e estou decidindo colocar uma ponteira esportiva.

Dentre alguns modelos, me agradam os Boca 8 e nesse sentido, estava procurando algo de bom custo x benefício e me deparei com o Ligeirinho 8 da Cromo Forte.

A versão que me agradou foi a do cano todo cromado e como não tenho conhecimento desse produto e o vendedor garante (já ouvi essa estória antes...) que é muito durável, não enferruja fácil, blá blá blá... resolvi ter mais do que uma opinião tendenciosa.

A questão é: alguém conhece essa Cromo Forte? Alguém já ouviu falar ou tem esse Ligeirinho 8 instalado?

Ou até: Alguém tem uma outra sugestão de ponteira?

Grato.

Bruno Rafael
10-10-12, 07:12
Nunca vi na vida, V3 é barato e duravel.

DOUGLAS 00
10-10-12, 09:56
Pessoal, como é público, tenho uma Bros e estou decidindo colocar uma ponteira esportiva.

Dentre alguns modelos, me agradam os Boca 8 e nesse sentido, estava procurando algo de bom custo x benefício e me deparei com o Ligeirinho 8 da Cromo Forte.

A versão que me agradou foi a do cano todo cromado e como não tenho conhecimento desse produto e o vendedor garante (já ouvi essa estória antes...) que é muito durável, não enferruja fácil, blá blá blá... resolvi ter mais do que uma opinião tendenciosa.

A questão é: alguém conhece essa Cromo Forte? Alguém já ouviu falar ou tem esse Ligeirinho 8 instalado?

Ou até: Alguém tem uma outra sugestão de ponteira?

Grato.

Eu tenho uma Cromo forte esportiva na minha strada. A minha até que tá durando, mas não é o bicho não. A minha amarelou bem na curva já, o acabamento não é lá isso tudo e o ronco é alto.


http://vimeo.com/32006184

Vale a pena se vc colocar ela pra dar umas voltas e quando enjoar, botar a original denovo. Mas se for pra deixar direto, tem coisa bem melhor. Pelo menos custa pouco...

Lucas TXS
10-10-12, 10:48
Nunca vi na vida, V3 é barato e duravel.

Pois é, porém não curto muito o "feitio" do V3...

- - - Updated - - -


Eu tenho uma Cromo forte esportiva na minha strada. A minha até que tá durando, mas não é o bicho não. A minha amarelou bem na curva já, o acabamento não é lá isso tudo e o ronco é alto.


http://vimeo.com/32006184

Vale a pena se vc colocar ela pra dar umas voltas e quando enjoar, botar a original denovo. Mas se for pra deixar direto, tem coisa bem melhor. Pelo menos custa pouco...


E aí Douglas!

Me diz uma coisa, o cromado da ponteira tem quanto tempo sem ferrugem?

Não posso deixar de comentar: esse teu pensamento aí embaixo matou a pau, hehehe...

Abraço.

DOUGLAS 00
10-10-12, 11:07
Pois é, porém não curto muito o "feitio" do V3...

- - - Updated - - -




E aí Douglas!

Me diz uma coisa, o cromado da ponteira tem quanto tempo sem ferrugem?

Não posso deixar de comentar: esse teu pensamento aí embaixo matou a pau, hehehe...

Abraço.

Olha, o pior que já tem uns pontinhos, mas bem pequenos já.

To um pouco mais de meio ano com o cano. Mas usando direto e não lavando toda hora...

nil_bad
10-10-12, 13:13
Independente do cromo é preciso MANUTENÇÃO, o quanto tempo ele vai aguentar depende de vc, se cuidar bem dele, lavando com frequência e sempre lubricando com WD 40 vai ter cromo por muito tempo.

Lucas TXS
10-10-12, 13:21
Independente do cromo é preciso MANUTENÇÃO, o quanto tempo ele vai aguentar depende de vc, se cuidar bem dele, lavando com frequência e sempre lubricando com WD 40 vai ter cromo por muito tempo.

Olá! Tu dizes passar em todo ele? Pergunto porque na minha região rodo direto numa estrada com um trecho de saibro. Se eu passar WD40 direto não vai encher de areia?

DOUGLAS 00
10-10-12, 15:57
Olá! Tu dizes passar em todo ele? Pergunto porque na minha região rodo direto numa estrada com um trecho de saibro. Se eu passar WD40 direto não vai encher de areia?

Nesse caso gasta um pouco mais e põe um melhor mesmo.

Bruno Rafael
10-10-12, 16:04
Olá! Tu dizes passar em todo ele? Pergunto porque na minha região rodo direto numa estrada com um trecho de saibro. Se eu passar WD40 direto não vai encher de areia?

Se for WD 40 não, se for white lube, aquelas outras marcas sem vergonha dai vai

nil_bad
10-10-12, 18:15
Olá! Tu dizes passar em todo ele? Pergunto porque na minha região rodo direto numa estrada com um trecho de saibro. Se eu passar WD40 direto não vai encher de areia?

Pode passar nele todo sim, eu aplicando WD 40 e logo em seguida passa um pano pra retirar todo excesso, assim cria-se uma camada protetora e não acumula poeira.

Minha ponteira, bengalas e guidon não tem um pingo de ferrugem, e olha que eu moro no litoral onde a maresia não perdoa.

Lucas TXS
08-05-13, 11:33
Tô pensando em botar é um Papaléguas Boca 8... por incrível que pareça ainda não troquei o cano...

Lucas TXS
22-05-13, 00:23
Já botei! Hehe... Tava a fim de um Wacs, mas, mudaram o design...

Coloquei um baratinho, já que não tem muitas opções ao meu gosto abaixo dos 300 pilas, só pra não parecer que estou andando numa bicicleta com todo aquele silêncio do original...

Gostei do resultado. Deu uma encorpada e não ficou muito grave.

http://i1300.photobucket.com/albums/ag90/lucastxs/BROS%20150%20ESD/HPIM3577_zpsd60aac6c.jpg (http://s1300.photobucket.com/user/lucastxs/media/BROS%20150%20ESD/HPIM3577_zpsd60aac6c.jpg.html)

rafaelss007
22-05-13, 00:41
Já botei! Hehe... Tava a fim de um Wacs, mas, mudaram o design...

Coloquei um baratinho, já que não tem muitas opções ao meu gosto abaixo dos 300 pilas, só pra não parecer que estou andando numa bicicleta com todo aquele silêncio do original...

Gostei do resultado. Deu uma encorpada e não ficou muito grave. Legal de dar uma afinada...

Veja o vídeo:


http://www.youtube.com/watch?v=MG53MfMz4DM
amigao, se eu fosse vooc colocar a v3 e cortava ela uns 11.5 cm a 13cm se eu nao me engano =D... fica linda d+
CRF230.com.br - Tutorial: Cortando ponteira pro tork v-pro em 11,5cm - Faça você mesmo (http://www.crf230.com.br/tutoView.asp?id=25) pode ser a vpro ou a v3 ficam lindas.

TINHOSO
22-05-13, 08:07
Putz perdi 6 minutos da minha vida. QUal é o intuito de fazer um vídeo de uma Bros com cano barulhento.
Ainda com a maior pose de galã Moto Rural kkkkkkk .
Pqp eu me divirto nesse fórum.
Tem até canal no youtube Moto Rural . É isso ae.