PDA

Ver Versão Completa : Traseira da Fazer



Jhschneider
10-10-12, 21:17
Dai galera, alguem saberia me dizer, se é possivel instalar a traseira da Yamaha fazer mais nova, nos modelos mais antigos,
sera que a furação de rabeta e carenagens são iguais ?

agradeço a quem puder me informar..Att.

Johnny Schneider

Bandit
10-10-12, 23:00
e sim possivel, todas as carenagens da nova cabem na antiga, inclusive painel, farol, abas do tanque... o preço que nao é muito agradavel, meu irmao tem uma fazer 2007 com farol, painel e abas do tanque da fazer 2011

Jhschneider
24-10-12, 20:10
opa, valeu pela resposta,
gosto da dianteira da minha fazer,
nao curto muito mesmo é a traseira, Mais, a traseira quem vê, é só quem eu ja passei mesmo, entao nao faz mau, rsrs
Obrigado.

Defeacer
24-10-12, 22:56
Fazer antiga tem a traseira horrível, aquele farol parece aquelas motos de 1980, rídiculo. Aliás, a Yamaha gosta de dar umas cagadinhas nas traseiras da moto, não sei porque. A traseira da nova Fazer também não é lá essas coisas :P

chupetinha
11-12-12, 16:39
Fazer antiga tem a traseira horrível, aquele farol parece aquelas motos de 1980, rídiculo. Aliás, a Yamaha gosta de dar umas cagadinhas nas traseiras da moto, não sei porque. A traseira da nova Fazer também não é lá essas coisas :P
Tbm acho mas acho que pegou melhor que a cb 300, e em relação a yamaha cagar és vero '-' pois uma prova é a tenere 250

nil_bad
11-12-12, 17:37
Fazer antiga tem a traseira horrível, aquele farol parece aquelas motos de 1980, rídiculo. Aliás, a Yamaha gosta de dar umas cagadinhas nas traseiras da moto, não sei porque. A traseira da nova Fazer também não é lá essas coisas :P

A rabeta da CB300 consegue ser mais feia. ^^

Strada Prata
11-12-12, 18:14
Também acho a traseira da 300 mais feia que a da nova Fazer. Agora a Tenere NÃO TEM traseira, isso sim aushduashduasdhauhsd

LucasPinda
11-12-12, 21:12
O melhor da nova Fazer é o velocimetro igual o da XJ6 (:shock: sonho de consumo) hehehe... e sou muito mais a rabeta da nova tambem

Defeacer
11-12-12, 21:56
Não sei de vocês, mas aquele paralama esportivo traseiro que a Yamaha ama colocar nas motos, eu não gosto nenhum pouco, principalmente porque a rabeta fica MUITO tosca.

Diey
12-12-12, 00:10
Já eu curto demais a traseira da nova Fazer...
Aquela lanterna triangular em Led é Show!

Felipe.s
12-12-12, 13:33
se dá certo não sei,mais que vai ficar bonita vai pq a fazer antiga tem uma traseira feinha de doer...

M-BLADE
12-12-12, 14:36
Eu curto a traseira da Fazer mais nova, deu uma cara esportiva pra ela. A da antiga era gordinha mesmo, sem graça.
E a traseira da Lander X é simplesmente linda na minha opinião.
Ja a Tenere... só por deus. Único jeito de deixar aquilo bonito seria colocar uma lanterna de led e um escape duplo pra disfarçar aquele mar de nada que tem naquela traseira...

Bruno Rafael
12-12-12, 14:50
Se tiver 10 pessoas vai ter 10 opniões diferentes, não tem como a traseira das motos agradarem á todos...

Zanca
12-12-12, 15:27
com certeza cada um vai ter uma opinião, mas que a traseira da nova fazer não tem para ninguém isso é verdade alem de linda ainda vem com led

CkOFan
12-12-12, 16:55
Minha opinião:
Traseira da Fazer antiga - Muito bonita, para a época dela. Foi uma das primeiras motos "populares" a ter os piscas embutidos
Traseira da Fazer nova - Muito bonita, acho aquele para-lama um charme a parte e a lanterna de LED é muito mais aficiênte e bonita que a velha lâmpada incandescente.
Traseira da Tenere 250 - Muito feia! O que a frente tem de bonita, a traseira tem de estranha. Vazia, como um amigo aqui citou. Na minha opinião a traseira dela deveria ser igual a da Tenere 600, linda DEMAIS!
Traseira da CB300 - Muito bonita, só falta a lanterna de LED para ficar top!
Abraço!

Defeacer
12-12-12, 19:05
Minha opinião:
Traseira da Fazer antiga - Muito bonita, para a época dela. Foi uma das primeiras motos "populares" a ter os piscas embutidos
Traseira da Fazer nova - Muito bonita, acho aquele para-lama um charme a parte e a lanterna de LED é muito mais aficiênte e bonita que a velha lâmpada incandescente.
Traseira da Tenere 250 - Muito feia! O que a frente tem de bonita, a traseira tem de estranha. Vazia, como um amigo aqui citou. Na minha opinião a traseira dela deveria ser igual a da Tenere 600, linda DEMAIS!
Traseira da CB300 - Muito bonita, só falta a lanterna de LED para ficar top!
Abraço!

Traseira da CB é linda mesma, ainda mais com aquele pneuzão de monster truck HAHAHAH